Imagine ChaMel 5ª Temporada (Filhos) - Capítulo 28: Recomeço


Apresentadores de um programa musical conversam com Chay no cenário do programa. Aos poucos a equipe vai se posicionando cada um em seu posto. O cantor olha ao redor e a apresentadora lhe tranquiliza:
— Ela já está vindo, está terminando a maquiagem.
Chay dá um leve sorriso e assente. Seu sorriso aumenta quando seus olhos encontram a última pessoa a entrar no estúdio.
— Desculpem o atraso — diz Mel se acomodando em uma poltrona ao lado de Chay.
— Está tudo bem — responde o outro apresentador. — Ainda temos alguns minutos para entrar.
Um profissional da equipe se aproxima de Mel para microfoná-la e ela diz:
— Caramba, há quanto tempo eu não apareço em um programa ao vivo para falar de música.
— E você vai continuar tirar de letra como sempre fez — responde Chay e Mel sorri.

— Estou tão animada! — vibra Marina contornando o balcão que separa a cozinha da sala no apartamento de Vinícius. Ela deixa duas taças e uma garrafa de vinho sobre a mesinha de centro e se joga no sofá ao lado do namorado. — Seus pais vão aparecer na TV!
Vinícius sorri e despeja o vinho nas taças.
— A divulgação do single deles está pesada.
— Não nego que amo. — Ela se inclina para abraçar o namorado. — Assim como estou amando passar as férias aqui com você.
Vinícius sorri e entrega uma taça para ela.
— Nem parece que há dois meses eu estava recebendo videochamada de você bêbada.
— Você nunca vai esquecer disso, né?
Ele sorri ainda mais.
— Não mesmo.
Marina abre a boca para retorquir o namorado, mas seus olhos passam pela TV e ela exclama:
— Vai começar! — Os dois se aconchegam no sofá e ficam assistindo a entrevista de Chay e Mel.

Com sua bolsa e uma mochila, Yasmin deixa seu carro na garagem e pega o elevador para o apartamento que divide com Iago após mais uma tarde de estágio. Ela repassa mentalmente os deveres que tem que cumprir no dia seguinte e demora para perceber que seu celular está tocando. 
— Oi, Victor — diz após alcançar o aparelho no bolso do blazer que usa.
— Oi, Yasmin. Como você está?
— Cansada — responde a loirinha. — E antes que você pergunte, sim.
Victor sorri e pergunta:
— Até quando você vai ficar brava comigo?
— Até eu esquecer que você optou em não passar as suas férias do meio do ano comigo.
— Eu já te disse para não ficar pensando dessa forma.
Yasmin sai do elevador e caminha até seu apartamento.
— É claro, eu tenho que pensar que o meu namorado está tendo a oportunidade de trabalhar em um lugar incrível nas férias.
— Exato. Um trabalho que pode abrir muitas portas para ele depois de formado.
— Maravilhoso. — Sua voz não demonstra um pingo de felicidade. Ela acena para Iago e segue rumo ao seu quarto, onde deixa a bolsa e mochila no chão.
— Juro que quando a gente se ver eu recompenso todo esse tempo distante.
— Você vai precisar se esforçar demais.
— Prometo que vou conseguir.
Yasmin dá um leve sorriso e senta no tapete de seu quarto, onde permanece conversando com Victor.

O olhar de Mel está fixo em Chay, que responde a uma das perguntas feitas pelo entrevistador. Ela analisa o movimento de seu maxilar enquanto ele fala, o leve sorriso entre uma frase e outra e a curva de seus lábios.
— E para você, Mel? — pergunta a apresentadora.
— Foi desafiador — ela diz, desviando o olhar. — Há muito tempo eu não entrava em um estúdio e foi justamente o desafio que me fez aceitar o convite do Chay para essa parceria. 
— Um convite que segundo ele já vem de anos, certo?
— Exatamente — sorri Mel e fita o cantor. — Mas tudo acontece no momento em que tem que acontecer.

— Eles são lindos demais! — grita Isabela na sala de televisão da mansão de Mel com um balde de pipoca nas mãos. — Diz se não são?
— São, Isa — ri Felipe, que assiste a entrevista junto a ela. 
— Você sabe o que isso significa, né?
— Isso o quê?
— Essa música e todo esse momento que eles estão vivendo.
— Que a sua mãe é uma ótima compositora e deveria vender as letras que escreve? — ele palpita segurando o riso.
— Também — ri Isabela. — Mas não é disso que eu estou falando. — Ela volta a encarar a televisão e se explica: — Está tão óbvio. É o recomeço!


Comentários

  1. O olhar de Mel está fixo em Chay, que responde a uma das perguntas feitas pelo entrevistador. Ela analisa o movimento de seu maxilar enquanto ele fala, o leve sorriso entre uma frase e outra e a curva de seus lábios.

    Toda apaixonadinha ela, cês estão vendo ?

    ResponderExcluir
  2. Isabela muito me representou nesse capítulo

    ResponderExcluir
  3. Bichooo eu tô só a isabela, toda iludida com a volta do otp

    ResponderExcluir
  4. Victor cuzao que não veio passar as férias com a Yas

    ResponderExcluir
  5. Por favor, por favor, posta o 29 o mais rápido que você puder?!

    ResponderExcluir
  6. "Mas tudo acontece no momento em que tem que acontecer."

    Pegou a dica né Chay? Por favor, investe aí consagrado.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus que capítulo maravilhoso! Meu ChaMel ainda vive 😍 ansiosa pelo volta de ChaMel igual a Isa.

    ResponderExcluir
  8. Só eu tô achando que ChaMel is back sem contar pra ninguém...

    Tô maluca, Rê?

    ResponderExcluir
  9. Aí meu curason, ansiosa pelo cap 29 ,

    ResponderExcluir
  10. Eu tô só a Isabela quando vejo meus shippes interagindo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Ansiosa para o próximo capítulo, Isa me representa demais! Amo tanto ela

    ResponderExcluir
  12. Quando vai sair o próximo capítulo?

    ResponderExcluir
  13. Esse mês tem que ter dois capítulos pra compensar que não teve em junho

    ResponderExcluir
  14. Aí gente TDS dias venho dá aquela confirida e nada de um novo cap, teremos sequência

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula