Postagens

Mostrando postagens de maio 1, 2013

Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 83: Os Rebeldes recebem as datas da gravação do CD e DVD

Imagem
#ImagineChaMel #Bianca  No momento, você. Chay se aproxima das duas e puxa Mel pela cintura. #Chay  Mel, fica calma. #Mel  Por quê? Ela me empurrou e eu não posso revidar? #Chay  Não perde o seu tempo. #Bianca  Ei, eu não sou perda de tempo. #Chay   (calmíssimo)  Não é o que parece. #Mel  Você tem razão, Chay. (Ela olha pra Bianca)  E o que é seu tá guardado. #Bianca  Você tá me ameaçando? #Mel  Eu? Claro que não, é só um aviso. Mel empurra Bianca contra o quadro, ela bate as costas no suporte de giz e cai no chão. Chay e Mel saem da sala. #Mel  (andando no corredor)  Obrigada por não deixar eu fazer uma besteira maior, tá? #Chay  Faria tudo de novo. Mel sorri. Os dois se encontram com os outros rebeldes e vão para o prédio. Lucas e Nathália caminham pelo calçadão da praia, passando por um ponto de táxi e por um barzinho. #Lucas  Eu vou te levar pra casa, deixa só eu ver uma coisa aqui. Lucas pega o seu celular e começa a mexer nele enquanto os dois caminham. N

Banda F.U.S.C.A. em João Pessoa

Imagem
Confira o vídeo em que a Banda F.U.S.C.A. cantou a música A Flor, Saudade e Maior que o céu em João Pessoa:

Dueto de Sophia e Fiuk?

Imagem
Fiuk já tinha postado uma foto em que Sophia Abrahão estava escrevendo em um caderno com a legenda "Vem novidade por aí". Agora, o ator e cantor postou uma foto em que Sophia aparece cantando. ""É você" =*** musica nova... Muito orgulho... Hm!" escreveu na legenda. Vamos esperar para ver esse dueto do casal.

Mãe de Fiuk aprova namoro do filho com Sophia Abrahão

Imagem
Fiuk contou em uma entrevista a revista Contigo que sua mãe que tem que aprovar o seu namoro, pois ela tem uma sensibilidade e mesmo quando ele tenta ir contra a ela, se dá mal. "Se ela não aprova a menina que está ao meu lado, pode demorar um mês ou um ano, mas vai dar errado. Sempre que lutei contra, quebrei a cara." Afirmou o ator. A revista chegou às bancas dia 30/04, Fiuk posou ao lado de sua mãe, Cristina Karthalian. O comentário chegou até a virar uma matéria no programa da Rede TV, TV Fama. Confira:

Rebeldes no Troféu Imprensa - Fotos

Imagem
Confira fotos da participação dos rebeldes Mel Fronckowiak, Micael Borges e Chay Suede e a escritora Margareth Boury no Troféu Imprensa.

Margareth Boury recebe prêmio por Rebelde no Troféu Imprensa

Imagem
Margareth Boury recebeu o prêmio por Rebelde, que ganhou como Melhor Novela de 2012 pela internet. Veja o vídeo:

Chay Suede recebe prêmio no Troféu Imprensa

Imagem
Chay Suede recebeu o prêmio de Melhor Ator de 2012 pela internet. Veja o vídeo:

Mel Fronkowiak recebe prêmios no Troféu Imprensa

Imagem
Mel Fronckowiak foi a premiação realizada pelo SBT e recebeu os prêmio de Melhor Atriz e Revelação de 2012 pela internet. Veja o vídeo: A atriz também representou a banda Rebeldes ao lado de Micael Borges e recebeu o prêmio de Melhor Conjunto Musical de 2012 pela internet. Veja aqui!

Micael Borges e Mel Fronckowiak recebem prêmio no Troféu Imprensa

Imagem
Micael Borges e Mel Fronckowiak receberam o prêmio de Melhor Conjunto Musical de 2012 pela internet. Os dois foram representar a banda que é formada por Mel Fronckowiak, Chay Suede, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges e Sophia Abrahão. Veja o vídeo da entrega o troféu:

Pietros e Lua Blanco - Todo Dia

Imagem
Veja o clipe de Todo Dia de Pietros com participação de Lua Blanco:

Look do Dia da Sophia

Imagem
Look do Dia: Yet Again Fotos: Vivi Gonzo / Edição de Imagem: Camilla Ramos Jaqueta: NY, Cropped : Sophia Abrahão – Loja on-line, Short: John John, Sapato: Santa Lolla, Maquiagem: Vivi Gonzo, Cabelo: Sophia Abrahão

Veja mais

Mostrar mais