Postagens

Mostrando postagens de dezembro 17, 2012

Imagine ChaMel - Capítulo 66: Todos contra Alana

Imagem
Rodrigo ouve o que Júlia diz e pergunta para ela:     —  É isso o quê, Júlia?     —  Depois te conto, amor. Ela passa o resto da aula observando Alana, Jhulie, Chay e Mel, às vezes ela muda o alvo e manda uns beijinhos para Rodrigo. Percebe que Alana está mesmo com o celular de Jhulie, sendo assim é ela quem está mandando as mensagens para Chay.    O sino toca e eles vão para o intervalo. Júlia passa por Juliana e Jhulie e escuta um pedaço da conversa das duas:     —  Eu já disse que não achei, é... eu perdi o meu celular  — comenta Jhulie.     —  Compra outro  — sugere Juliana. Júlia sorri, satisfeita com o que descobriu.     —  Rodrigo, vem comigo!  — chama e  dois vão para baixo de um árvore. Júlia conta tudo o que percebeu para o namorado.     —  E agora, o que você vai fazer?  — ele pergunta.     —  Desmascarar a Alana, é óbvio! Só não sei como. Enquanto isso, os seis estão sentados na grama, o clima mega pesado. Tentando atenuar a situação, Mel pede para Chay:    

Rebelde - 1º Temporada 16 de maio de 2011

Confira o capítulo 41 da novela Rebelde que foi ao ar no dia 16 de maio de 2011 segunda-feira.                          Celso está prestes a descobrir o segredo de Leonardo Alice pergunta a Pedro qual é o motivo de eles não poderem ficar juntos, mas o rebelde não conta. Roberta consola Alice e diz que a amiga consegue tirar de Pedro o que quiser. A filha de Eva faz carinho em Alice. Jonas leva flores e bombons para Eva e a convida para jantar. A cantora tem outro compromisso e descarta a companhia do diretor, sem perceber. Jonas fica envergonhado e Luli tenta consolá-lo em vão. Roberta chama Pedro para conversar. Ela quer que ele conte a Alice sobre o problema do seu pai e Franco. Ele diz que não pode contar e a rebelde não concorda com a atitude do amigo. Alceu vai à casa de Genaro embriagado e deixa o viúvo preocupado. Lupi procura por seu pai. Pingo diz a Lupi que Alceu estava bêbado e foi para casa de Genaro. Roberta incentiva Alice a seguir em frente. Genar

Sophia Abrahão e Micael Borges terminam o namoro

Imagem
Foi confirmado! SoMic acabou. O empresário da atriz, Felipe Carauta confirmou as informações que já estão em diversos sites. O colunista Léo Dias afirma que a separação foi causada pois Micael traiu Sophia, o que causou muito auê entre os fãs. Ela postou em seu twitter ( @sophiaabrahao ) uma carinha triste: :( — Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) dezembro 17, 2012 A rebelde ainda agradeceu o apoio: Muito obrigada pelo carinho meu amores, é muito importante pra mim.. — Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) dezembro 17, 2012 A colega de trabalho, Jhulie Campello tentou tranquilizar os fãs: Genteeee, pelo amor de Deus digo eu. A Sophia tá bem, relaxem, curtam suas lindas férias! Bjiimm — Jhulie Campello (@JhulieCampello) dezembro 17, 2012 Todos nós estamos muito tristes com essa notícia e esperamos que o casal se reconciliem.

Veja mais

Mostrar mais