Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 254: Discussão entre Yasmin e Victor deixa todos alterados


   — Reinaldo! — exclama Mel sorridente ao se juntar ao empresário, Vinícius e Marina. 
Vinícius olha do homem para a mãe e franze quase que imperceptivelmente o cenho. 
   — Oi, Mel! — responde Reinaldo, recebendo um abraço dela.
   — Vocês já se conhecem? — Mel estranha fitando o filho e Reinaldo.
   — Não, acabamos de nos conhecer — Vinícius conta de mãos dadas com a namorada, que apenas observa a tudo com atenção.
   — Ah! — Ela sorri. — Esse é o responsável por todo o marketing da MelPhia, filho.
   — Que bacana! — exclama Vinícius com sinceridade. 
   — A grife é tão boa que nem precisaria de marketing — sorri Reinaldo. 
   — Viu, Mel, pode cancelar o contrato com a empresa dele então — brinca Marina e eles riem. 
Mel passa uma mão pelo braço de Reinaldo e chama:
   — Vem cá, tem umas coisas da produção que eu acho que você vai gostar.
Reinaldo olha para Vinícius e Marina e diz:
   — Foi um prazer conhecer vocês.
   — O prazer foi nosso — responde Vinícius enquanto Marina sorri. 
Assim que os dois se distanciam, Marina olha para Vinícius e comenta:
   — Coroa gato, né? — Vinícius está com a expressão dura e não sorri com ela. — O que foi, Vini?
   — Não sei — responde o adolescente massageando a nuca com uma das mãos. — Eu senti algo diferente com a presença desse Reinaldo aqui com a minha mãe. 
   — Como assim? 
   — Não sei explicar direito, mas é como se eles tivessem uma ligação, sabe?
   — Ah, mas eles têm. Esqueceu que ele é o dono da empresa de marketing da MelPhia?
   — Não foi isso que eu quis dizer — explica Vinícius. — É uma ligação maior do que o físico, uma coisa de espírito. Parece que as energias deles se conectam.
Marina está com a testa franzida e analisa o rosto de Vinícius com minuciosidade. 
   — Desde quando você entende dessas coisas de energia, Vini?
Ele olha para ela e dá de ombros.
   — Desde nunca, foi apenas o que eu senti. 
Marina assente e faz carinho no ombro dele.
   — Deve ter sido só uma sensação, amor. Desencana. 
Vinícius concorda com a cabeça e se deixa ser guiado até a câmera fotográfica mais próxima, a qual Marina tem interesse, no entanto sua mente permanece pensativa. 

Victor não foge do questionamento de Yasmin e responde com o olhar fixo no dela:
   — Eu momento algum eu disse que você está a meu dispor. 
   — Dizer que se quisesse já teria se reconciliado comigo não é a mesma coisa? 
   — Não — Victor responde com obviedade e Yasmin fica ainda mais furiosa. — Eu quis dizer que se eu quisesse, já teria te procurado pra tentar fazer as pazes. Se eu não te procurei, é porque eu não quero. Qual é problema de interpretação de vocês hoje? — questiona erguendo as palmas das mãos. 
   — Talvez você devesse falar com mais clareza — sugere Yasmin em tom de desprezo. 
Victor levanta lentamente e se aproxima dela, fazendo Isabela prender a respiração. Ao contrário dela, Yasmin fica com a respiração entrecortada, mas busca não alterar sua fisionomia. 
   — Você está pedindo para eu falar com mais clareza, né? — pergunta Victor com o rosto a menos de um palmo do de Yasmin. — Então eu vou ser bem claro com você. — A loirinha não consegue desviar o olhar do dele e ouve com atenção ele dizer: — Eu não vou tentar fazer as pazes com você, porque estou cansado. Cansado desse seu jeito que as vezes é tão insuportável; cansado dessa sua birra infantil; cansado das suas provocaçõezinhas e dos seus dramas. — Ele umedece os lábios e continua: — Não foi por essa Yasmin que eu me apaixonei. Não é essa Yasmin criança que eu amo. Não é mesmo. Por isso, Yasmin, que eu não vou te procurar atrás de reconciliação. Talvez esse tempo seja necessário para você encontrar no seu interior a verdadeira Yasmin, aquela garota forte e sem preocupação. Eu não quero ficar com uma criança chata e olhando pra você agora - se recusando a  entender o meu lado, se recusando a se desculpar, se recusando a tudo que não seja a sua vontade - é exatamente isso que eu vejo, uma criança chata — repete pausadamente. 
   Ele olha para o chão, morde o lábio e passa por Yasmin, indo para fora do espaço. 
   A loira continua parada onde esteve durante toda a conversa, imóvel como uma estátua de cera. Aos poucos, Isabela vai recuperando-se do choque de ter presenciado esta cena e seu sangue começa a ferver de ódio de Victor. Ela levanta da cadeira, determinada a ir atrás do rapaz, porém quando passa por Yasmin, a loirinha segura em seu braço.
   — Não — pede com a voz rouca. Isabela olha para o rosto da amiga e vê que os seus olhos estão vermelhos. — Não — ela repete com a voz baixa e ao expirar, lágrimas inundam seus olhos. — Não vai atrás dele. 
Vendo o estado fragilizado da amiga Isabela envolve os seus ombros em um abraço apertado.
   — Não fica assim. Não fica!
Yasmin deixa-se ser abraçada e apoia o queixo no ombro da amiga, olhando para o vazio. As palavras de Victor ecoam em sua cabeça e mesmo com os olhos marejados, nenhum lágrima escorre por seu rosto. 

Confortavelmente deitada em sua cama, Maísa assiste a um filme de comédia romântica com um balde de pipoca nos braços. O seu celular começa a tocar e após olhar o identificar de chamadas, silencia a televisão. 
   — Oi, Jonas — fala sorridente. 
   — Maísa? Maísa, por favor, vem aqui!
O desespero na voz de Jonas faz o sorriso da loira desaparecer. 
   — O que aconteceu, Jonas? 
   — Eu preciso... eu preciso conversar com alguém. Por favor, vem se encontrar comigo!
   — Tudo bem, fica calmo! Onde você está?
Jonas fala o nome de um parque de lazer e acrescenta:
   — Por favor, chega logo. 
Completamente assustada, Maísa promete não demorar e desliga.
   — Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! — exclama trocando o pijama por calças jeans e uma regata branca. — O que está acontecendo?

Para combater o calor da tarde, Luciana teve a ideia de reunir os amigos mais próximos ao redor da piscina. Com os pés dentro d'água, Gabriel pergunta à ela:
   — O Jonas não vai vir? 
   — Não — responde Luciana ao lado de Samuel. — Parece que ele está com alguns problemas em casa.
   — Problemas sérios? — O interesse de Samuel é despertado.
   — Não sei. — Luciana dá de ombros e Jaqueline sorri, observando Samuel.
   — Ficou preocupado? — indaga olhando para ele.
   — Curioso, apenas. Eu conheço bem a família dele. 
Gabriel analisa Samuel ainda sem acreditar que Luciana e Jaqueline conseguiram reuni-los em um mesmo ambiente. 
   — Você gosta deles? — indaga Jaqueline.
   — Gosto.
   — Do Jonas também, né?
Samuel revira os olhos e sorri.
   — Não, Jaque. Nem começa.
Ela ri e passa um braço pelos ombros dele, dando um beijo em sua bochecha. Gabriel desvia o olhar, fitando as demais pessoas na piscina, e Luciana nota. 

Toda a equipe envolvida na produção da campanha Do Jeito Que Eu Sou estoura champanhes e erguem taças para comemorar o sucesso desta fase do projeto. 
   — Eu só queria agradecer a todos vocês — diz Mel. — A cada gota de suor derramado, a cada suspiro cansado, a cada minuto que vocês se dedicaram a isso.
Sophia também se expressa:
   — Muito obrigada, meninas — ela olha para as garotas que modelaram —, pela colaboração e a paciência que vocês tiveram. Eu sei que muitas de vocês não são modelos, mas todas vocês se comportaram com muita profissionalidade e respeito. Muito obrigada, de verdade!
Eles batem palmas e brindam novamente. Aos poucos o falatório vai tomando conta do espaço e em um grupo mais reduzido, Mel e Sophia continuam a celebração.
   — Cadê as nossas estrelinhas? — indaga Sophia olhando para os lados em busca de Yasmin e Isabela.
   — Eu não sei — responde Mel e fita o seu filho. — Você sabe onde elas estão?
Vinícius, que está na companhia de Marina e Victor, rodeado pelos estilistas da grife, responde:
   — Não sei. 
   — Eles devem estar no camarim — opina Marina e Victor permanece bebendo o seu champanhe em silêncio.
   — Devem estar trocando de roupa — palpita o fotógrafo.
   — Verdade.
A equipe volta a conversar, mas logo se calam devido à chegada de Isabela.
   — Chegou uma das estrelas da campanha! — exclama um estilista e eles batem palma para a adolescente. 
Isabela sorri levemente e aceita uma taça de champanhe. Quando o seu olhar cruza com o de Victor e ela constata que mesmo após conversar com Yasmin ele está tranquilo, bebendo, a raiva volta a borbulhar em suas veias. Sem pensar em suas atitudes, ela vira a taça de uma vez só e exclama para todos que estão por perto ouvirem:
   — Como você pode ser tão duro e frio, Victor? — O grupo silencia-se e ela prossegue com ódio na voz: — Se depender de mim, você nunca mais tocará um dedo na Yasmin. 
Isabela entrega a taça ao irmão e se retira do estúdio. Victor fica imóvel, visivelmente atônito com o comportamento de Isabela. Os estilistas, o fotógrafo e Mel trocam olhares espantados e curiosos enquanto Marina e Vinícius olham-se em estado de alerta e Sophia observa Victor com atenção e desconfiança. 

Assim que chega ao parque, Maísa vai em direção ao lugar que marcou com Jonas. Ela encontra o rapaz sentado em um banco de madeira com as mãos na cabeça e os olhos pregados no chão de cimento.
   — Oi, Jonas — diz sentando ao lado dele com a preocupação espantada em seu rosto. 
Jonas ergue a cabeça ao ouvir a voz dela e a puxa para um abraço bastante apertado.
   — Ainda bem que você veio! — exclama com a voz sufocada pelo cabelo dela. — Eu preciso conversar com alguém, senão ficarei louco.
Maísa desvencilha-se de Jonas e pede:
   — Me conta o que aconteceu com você.
Jonas passa a mão impacientemente pelo rosto e começa a falar, olhando para o horizonte:
   — O meu pai me contou algo.
   — O quê? — Maísa fica interessada.
   — Ele disse que a minha mãe vai precisar do nosso apoio neste momento mais do que nunca.
   — O que ele queria dizer com isso, Jonas?
O rapaz sacode a perna freneticamente e enxuga as mãos suadas nas calças.
   — A minha mãe, Maísa — ele tenta pronunciar, mas sua voz fica embargada. — A minha mãe... — As palavras não saem de sua boca.
   — Sua mãe o quê? — incentiva Maísa passando a mão pelas costas dele na tentativa de deixá-lo mais calmo.
Jonas esconde o rosto nas mãos e conta:
   — Minha mãe está com câncer!
O coração de Maísa para por uma fração de segundos, sua boca seca e os seus olhos arregalam-se.
   — C-como é? 
   — Minha mãe está com câncer de mama — conta Jonas começando a chorar. — Eu não quero perder a minha mãe!
Mesmo estando completamente surpresa com o ocorrido, Maísa busca recuperar-se o mais rápido possível para poder consolar Jonas.
   — Calma, por favor, fica calmo.
   — Como eu vou ficar calmo? — ele questiona aos prantos. — Eu posso perder a minha mãe. Você tem noção disso?
   — Não — responde Maísa com sinceridade. — Mas se desesperar não vai te levar a lugar nenhum.
   — A minha mãe está com câncer! — ele grita. — Como eu não vou me desesperar? 
Maísa fica assustada, mas sabe que Jonas está fora de si e precisa do seu apoio. Ela respira fundo e pergunta:
   — Está em que estágio?
   — Eu não sei, eu não sei — ele diz passando a mão pelo cabelo. — O meu pai acabou de me contar, agora que a minha ficha está caindo. — Lágrimas escorrem como uma cascata de seus olhos. — Eu não sei o que fazer, não sei como agir.
Maísa pega nas mãos dele, que estão geladas e trêmulas.
   — Vai dar tudo certo. Eu sei que vai!

   — É em cartão ou dinheiro? — pergunta o motorista assim que Yasmin entra no táxi na porta do estúdio.
   — Copacabana — responde a loirinha com os pensamentos bem distantes.
O homem franze a testa e olha por sobre o ombro para ela.
   — Cartão ou dinheiro? — repete.
Ao constatar que ele não perguntou o destino, Yasmin estreita os olhos.
   — O quê?
   — Cartão ou dinheiro? — ele indaga mais uma vez, agora com bastante pausa entre as palavras.
   — Cartão — ela responde mecanicamente. 
O motorista volta-se para a frente e liga o motor, achando estranho o comportamento da adolescente. 
   — Não, moço! — exclama Yasmin ao se recordar que está sem cartão de crédito. — É em dinheiro.
Ele assente, chegando à conclusão de que Yasmin tem algum tipo de problema mental.
   — Tudo bem. Copacabana, né?
   — Sim. — O veículo entra em movimento e Yasmin fecha os olhos com a cabeça encostada no banco.

Assim que encerraram as comemorações, as pessoas esvaziaram o estúdio. Como havia combinado, Mel foi encerrar a tarde com Reinaldo, de modo que Sophia ficou responsável de levar os adolescentes para o condomínio. 
   Com o celular pousado em seu colo, Isabela fica ao lado de Sophia na frente e Marina e Vinícius acomodam-se no banco traseiro. 
   — A Yasmin foi para a praia — informa a menor ao ser questionada pela empresária. 
   — Ah! — Sophia vira em uma rua. — Ela e o Victor brigaram? 
Como não sabe que a filha foi ao aniversário de Samuel, ela nem imagina que o jovem casal discutiu e os motivos. 
   — Sim — responde Isabela.
   — Por isso que você falou com ele daquele jeito?
   — É. — A garota praticamente sussurra, pois não quer comentar sobre isso com a sogra.
   — O que o Victor fez para você falar aquelas coisas? 
Sabendo o quanto Sophia é protetora com os filhos, Isabela quer ser a última pessoa da Terra a ter que contar para ela sobre a briga de Yasmin e Victor. 
   — Falando nele — interrompe Vinícius para o alívio da irmã —, aonde ele se meteu?
   — É verdade — concorda Sophia. — Depois que a Isabela apareceu, ele sumiu.
   — Ele foi embora — conta Marina.
Eles ficam em silêncio e Sophia lembra-se em que ponto estava com Isabela.
   — Então, Isa, o que ele fez? — questiona.
Isabela demora alguns segundos para abrir a boca e quando vai falar é salva novamente, dessa vez por Chay, que liga para ela.
   — Oi, pai! — ela atende sentindo-se a pessoa mais sortuda no ano. Pai e filha ficam conversando por alguns minutos e quando desliga, a jovem informa: — Ele chamou todos nós para a festa do documentário dele.
   — É? Quando vai ser? — indaga Vinícius.
   — Quinta.
   — Todos nós, quem? — Sophia pergunta rindo e Isabela faz o mesmo.
   — Você com certeza está incluída, né? 
   — Achei muito legal isso do Chay ter um documentário — opina Marina e eles começam a falar sobre o assunto para o alívio ainda maior de Isabela.

O vento quente do começo da noite alivia o calor de Yasmin, que caminha sem pressa pelo calçadão de uma praia. Ela olha ao redor e para as pessoas que circulam pela calçada, porém sem fixar sua atenção em nada. Um rapaz passa por ela correndo e a loirinha olha de relance para ele antes de fitar o mar mais uma vez. Segundos depois, a jovem vê o rapaz parar e olhar para trás. Assim que os seus olhares encontram-se, Yasmin reconhece ele. 
   Breno corre novamente, dessa vez até Yasmin.
   — Oi, Yas! — ele diz sorridente, enxugando o suor da testa.
   — Oi, Breno — a garota faz um esforço para retribuir o sorriso.
   — Passeando pela praia?
   — É, dando uma volta.
   — Quer correr comigo? — ele brinca rindo. 
   — Prefiro sentar na areia. 
   — Isso é um convite?
   — Só se você for aceitar — ela sorri, ficando mais relaxada.
   — Claro! — Ele olha para areia, esperando que Yasmin mova-se, porém ela não sai do lugar. — Vamos?
   — Vamos. 
Os dois começam a caminhar pela areia até mais próximo do mar e sentam em um local mais distante das outras pessoas. 

Com os dedos cansados e doloridos, Felipe sobe em passos pesados a escada de acesso ao primeiro andar de sua casa. Ao abrir a porta de seu quarto, depara-se com Isabela sentada na cama assistindo televisão.
   — Oi, Isa! — ele se surpreende e fecha a porta.
   — Oi! — ela levanta e caminha até ele. — Como foi a aula de piano com a sua avó? 
   — Incrível como todas as outras.
Eles sorriem e Isabela coloca uma mão na nuca de Felipe, ficando na ponta dos pés para beijá-lo. Após o afeto, Felipe indaga:
   — E aí, como foi a sessão de fotos?
   — Nossa, um desastre! — Isabela dá meia volta e senta novamente na cama.
   — Como assim? — Felipe fica preocupado.
   — Não, digo, a campanha foi ótima, ficou maravilhosa, mas aconteceu uma coisa muito desagradável.
   — Que coisa? 
Ele senta na frente da namorada e ouve ela contar:
   — A Yasmin e o Victor discutiram. De novo. Só que dessa vez o Victor foi um grosso com ela, sabe? Ele falou umas verdades muito cruas na cara dela, não precisa daquilo. 
   — O que ele disse?
   — Que não era por essa Yasmin que ele se apaixonou, que ela parece uma criança chata, essas coisas.
Felipe não fica tão surpreso e questiona:
   — E a Yasmin não falou nada?
   — Assim, o Victor disse essas coisas porque a Yas pediu para ele ser mais claro com as palavras, só que quando ele falou tudo o que ele pensa, ela ficou chocada e não reagiu. 
   — Nossa! — Com relação a isso ele fica surpreso.
   — Pois é. Daí, depois eu encontrei com ele e ele estava de boa, tomando champanhe com o pessoal. Sério, Fê, aquilo me deixou tão irritada que eu falei que ele nunca mais ia encostar um dedo na Yasmin se dependesse de mim.
   — Na frente de todo mundo? — Felipe questiona com as sobrancelhas arqueadas.
   — Sim. Depois disso, quando a gente estava vindo embora, a Sophia me perguntou por que eu tinha falado aquilo para o Victor, mas eu consegui fugir de responder.
   — Nossa, os meus pais vão ficar muito p*tos quando souberem que o Victor falou essas coisas pra Yasmin. 
   — Pois é, por isso que eu não queria contar para a sua mãe.
   — Você tem noção que a minha mãe já estava com o pé atrás do namoro deles só porque achava que a Yasmin não estava estudando o suficiente, agora com isso ela vai ficar louca com o Victor. 
   — Não quero nem ver! Mas ele merece.
   — Ah, ele só disse o que acha da situação. A Yasmin não queria isso?
   — Ele foi muito grosso com ela, Felipe! Não precisava daquilo. Sério, eu pensei que a Yasmin fosse chorar. 
   — Ela chorou? — Felipe fica espantado.
   — Não, mas por pouco, o olho dela ficou cheio de lágrimas.
   — E cadê ela? — indaga o rapaz começando a se preocupar com as consequências do ato de Victor.
   — Foi pra praia, acho que ela quer ficar um tempo consigo mesma. 
   — Compreensível. 
Isabela passa a mão pelo cabelo e opina:
   — Só acho que o Victor foi longe demais. Não precisava ter falado daquele jeito com a Yas.
   — Olha, eu quase nunca me meto nas coisas deles, mas se o Victor realmente magoou a Yasmin, ele que se prepare. 
   — Acho que mesmo que a Yas tenha ficado magoada, ela não vai transparecer com facilidade.
   — Mas não vai conseguir esconder. E se isso aconteceu, o Victor não está ferrado apenas com os meus pais, mas comigo também. 
Isabela analisa seriamente o rosto do namorado e conclui que ele não está brincando. Quando ela abre os lábios para dizer que mesmo com tudo que Victor fez, nada deve ser feito contra ele, Sophia entra no cômodo.
   — Oi, filho! — ela exclama surpresa. — Não sabia que você já tinha chegado.
   — Cheguei — Felipe dá um leve sorriso e acompanha sua mãe sentar em sua poltrona.
   — Hoje na gravação da campanha, a Yasmin e o Victor brigaram, você acredita? 
   — É, a Isa me contou. — Ele olha para a namorada, que fita as próprias mãos com receio do que vem pela frente.
   — Pois é. — Sophia olha para a nora. — Aquela hora a gente nem continuou conversando sobre isso, né Isa? Me conta o que o Victor fez. 
Isabela ergue lentamente a cabeça e olha para Felipe, buscando uma alternativa para fugir novamente da resposta à Sophia.

   — Não sei! — conta Marina em inglês enquanto passa pasta de amendoim no pão. — Só sei que eles brigaram e o negócio pareceu sério, porque até a Isabela se meteu e brigou com o Victor na frente de todo mundo.
Brian, que faz companhia à ex-namorada na cozinha, opina encostado no balcão:
   — Eu não conheço muito a relação deles, mas eles vivem brigando, né?
   — Ultimamente, sim — concorda Marina. — Só que no começo eles eram mais tranquilos.
   — Quem será que teve culpa dessa vez?
   — Acho que o Victor, ele deve ter feito uma merda muito grande pra Isabela fazer aquilo na frente de todo mundo. 
   — Ele bobeia as vezes, né? 
   — Sabe qual é o problema? — Marina olha para o americano, gesticulando com uma faca na mão. — Ele não sabe dizer as coisas da maneira certa. Tipo, o Victor é muito sincero e não polpa nem pesa as palavras, daí é grosso com as pessoas. 
   — Ele tem que melhorar isso, né? Porque senão ele só vai sair perdendo. 
   — Como você se preocupa com o meu bem estar, né Brian? — questiona Victor em tom de deboche ao adentrar na cozinha.
Brian gira o corpo, visualizando o loiro aproximando-se.
   — Eu só não quero te ver na pior.
   — Nossa, como você é solidário.
Marina olha com atenção de um para o outro. 
   — Não é bem isso, é que eu me importo com você — diz o americano com simplicidade.
   — Acontece que eu nunca pedi para você se importar comigo, muito menos dar conselhos sobre o que eu tenho ou não que fazer. 
   — Ok, desculpa, Victor! Eu só pensei que nós fossemos amigos.
Victor ri.
   — Não é porque você namorou a minha irmã que nós temos que ser amigos.
Brian fica espantado.
   — Eu pensei que nós fossemos mais do que cunhados. 
   — Engano seu.
   — Ok, desculpa por ter interpretado errado o seu comportamento. — O tom de voz dele começa a se alterar, o que deixa claro que ele ficou chateado com o que Victor disse. — É que você parecia bem próximo de mim lá nos Estados Unidos.
   — Sim, a gente saia, se divertia, mas isso não quer dizer nada.
   — Pra mim quer dizer muita coisa.
   — Talvez você veja coisas onde não tem.
   — Talvez você seja falso.
Marina arregala os olhos e começa a considerar a possibilidade de intervir no bate boca dos dois vendo que eles não pretendem acalmar os ânimos. 
   — Falso? — Victor ri. — Eu?
   — Sim, porque é praticamente impossível uma pessoa conviver tanto tempo com você e depois dizer que nem sua amiga era. 
   — Ah claro, até porque você é muito amigo meu, né? Não vê a hora de eu terminar com a Yasmin para poder partir pra cima dela.
Brian ri com choque.
   — O quê? De onde você tirou isso?
   — Não se faça de cínico, Brian! — pede Victor chegando ainda mais perto dele. — Todo mundo sabe que você se interessa pela Yasmin.
   — Sim — Brian não nega. — Acontece que eu também nunca escondi que respeito ela e principalmente você. Jamais daria em cima dela caso soubesse que ela ainda gosta de você e vice-versa.
   — Conta outra — pede o gêmeo de Marina rindo. — Você fica pagando de bom moço, mas no fundo está doido para eu romper com a Yasmin.
   — Então é isso, Victor? Toda essa cena é por que você está com ciúmes da Yasmin? — questiona Brian. — Pode ficar tranquilo, eu não vou tentar nada com ela. Agora, eu acho que você deveria confiar mais na sua namorada e no amor de vocês pra não ficar fazendo esse tipo de papel.
   — Agora você passou dos limites! — exclama Victor dando um passo em direção a Brian. Os dois ficam muitíssimo próximos e se encaram com fúria. Marina ofega e segura no tampo da pia com força, temendo o que pode acontecer. 

Após falar um pouco sobre como anda a sua vida, Breno comenta com Yasmin:
   — Eu percebi que você está diferente hoje, mais séria, mais fechada. Aconteceu alguma coisa?
   — Eu briguei com o meu namorado — Yasmin conta sem fazer mistério. 
   — Sério? Quer desabafar?
   — Ele foi horrível comigo e eu não consegui fazer nada. Apenas isso.
   — Horrível em que sentido? — preocupa-se Breno.
   — Ele falou coisas terríveis sobre mim, coisas que eu não esperava ouvir dele. — Ela olha intensamente para o rapaz, ficando com o rosto a poucos centímetros do dele. — Eu fiquei tão chocada que nem consegui reagir. Isso que mais me incomoda!
   — Ele deveria estar com algum problema para falar coisas terríveis sobre você — opina Breno —, porque eu só consigo pensar em qualidades quando penso em você.
Yasmin sorri e fica encarando os olhos dele, como se houvesse sido hipnotizada por seu olhar.
   — Ele disse que eu sou uma criança chata. 
Breno sorri levemente e acaricia o queixo dele.
   — Eu só enxergo uma garota quase mulher, linda e confiante. — Ele ergue o queixo dela, de modo que Yasmin fique de nariz em pé. — Eu não sei como ele consegue ver outra coisa. 
Yasmin respira fundo e fecha os olhos. Breno fica encantado com o que vê e aproxima lentamente o seu rosto do dela, passando a ponta de seu nariz pela bochecha dela. Yasmin sente o calor e o formigamento da pele dele e não consegue se mexer, optando apenas por saborear o toque e a respiração suave dele em seu rosto. Os lábios de Breno dão um beijo na bochecha dela e vão aos poucos chegando mais perto da boca e Yasmin não demonstra oposição. 


Comentários

  1. Meu Deus 😱😱😱 por mais que o Victor mereça, a Yas não pode beijar o Breno... Pelo o amor de Deus, não faz isso comigo!
    Esse capitulo foi surreal!!!
    Tipo, eu odiei o Victor falando aquelas coisas para a Yas, mas amei ele com ciumes dela e brigando com o Brian..
    Quero muito que eles voltem... A Yas não pode beijar o Breno, não faz isso comigo.
    Vc bem que podia tentar postar esse final de semana, pq esperar ate segunda é tao angustiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a Yasmin vai ficar com o Breno de novo? 😮😮
      Não consigo postar no final de semana, o tempo está corrido. Pensemos pelo lado positiv, você conseguiu esperar 🙌

      Excluir
  2. Estou amandooo ,amooo o seu imagine Rê.
    Que preguiça que esta me dando da Yasmin, que showzinho ,ela pede pro Victor falar e depois fica nessa ai .
    Posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o Victor teve coragem de falar aquilo pra Gás? Tudo bem que ela está meio chatinha esses dias, mais ela não merecia a resposta que ele deu, mais foi bom ele fazer isso, é bom que a Gás termine com ele e fique saindo com o Breno, pra o Victor ver que se ele não quer mais a Yas tem quem queira, e ao contrário dele vai valorizar ela e gostar até mesmo dos defeitos dela! Aaaah e sobre a briga dele com o Brian? Que tal o Brian, falar umas verdades sobre a Gás? Ele bem que poderia falar bem da Yas pro Victor e falar que a Yas é boa demais pra o Victor! Kkkkkk beijoo e continua logo ❤

      Excluir
  3. Tomara que Yas e Victor se entendam logo...Isa é um amor sempre defendendo a amiga...e o Vinicius nossa sentiu algo entre mel e Reinaldo...estou triste pois queria que chamel se acertasse, mas pelo visto a mel vai acabar magoando chay

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da Yas, ela não merecia isso. Já quero a Isa se revelando e brigando sério com o Victor, não se pode tratar uma mulher assim. Continua! 👏🏻

    ResponderExcluir
  5. Amo o Victor ...sempre sincero...
    E sim a Yas foi infantil até de mais.....
    Cadê SaMu? ( Samuel e Malu )
    Ass: Renata Suede

    ResponderExcluir
  6. continuaaa...
    por favor ...amo d+ seu imagine

    ResponderExcluir
  7. Quando vai ter continuação?

    ResponderExcluir
  8. Meninaaaa vc sumiu por onde andas? que não postou mais

    ResponderExcluir
  9. Cadê você molier?
    Parou de postar?

    ResponderExcluir
  10. Mais um capitulo incrível! Só não entendi a parte em que a Marina está passando pasta de amendoim no pão sendo que ela é alérgica a amendoim

    ResponderExcluir
  11. Oiii Rê! Desculpa faz MUITO tempo q eu ñ comento, mas voltei aqui. Ah, cm vc foi no ENEM? By:Iasmin

    ResponderExcluir
  12. Pq parou de postar, continua estou muito ansiosa

    ResponderExcluir
  13. Imagine Perfeito , continua *-* ♥

    ResponderExcluir
  14. — Sim, porque é praticamente impossível uma pessoa conviver tanto tempo com você e depois dizer que nem sua amiga era.

    Só lembrei do Zayn e Harry da One Direction

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Eu sei que o Victor foi injusto com a Yasmin, até porque ela está bem magoada com ele ainda da
    situação com a Mayara, mas eu achei bom ele falar aquelas verdades para a Yasmin, até porque não é só de "Eu te amos" que vive uma relação, só que ele se expressou muito mal, não soube escolher as palavras, e ninguém gosta de ouvir que é chata ou birrenta e criança. Sei lá, eu consigo entender o lado dos dois, só não quero que a Yas fique com o Breno

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula