Postagens

Mostrando postagens de maio 2, 2013

Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 84: Mel recebe outra mensagem anônima

Imagem
#ImagineChaMel Mel exclui a mensagem e deita na cama. #Mel  Até quando eu vou te suportar isso? Até quando? Ela não consegue segurar o choro e as lágrimas escorrem pelo seu rosto. No dia seguinte 25/04 Mel acorda com os olhos um pouco inchados. #Mel  (se olhando no espelho)  Droga. Ela vai até o banheiro, toma um banho e volta para o quarto. Mel se troca, penteia o cabelo e vai para a cozinha. #Berenice  Filha, você tá bem? #Mel  (mentindo  To ótima. Mel prefere não contar nada para Berenice para não deixá-la preocupada. #Berenice  Senta, vamos tomar café. #Mel  Não, eu já vou para a escola. To sem fome! Mel se despede dos seus pais. #Mel  A gente se encontra na escola, Lu. To indo! Ela sai desanimada do apartamento e desce. Quando sai do bloco um vento frio joga os seus cabelos pretos para trás. Nenhum dos rebeldes estavam no lugar em que eles sempre se encontram, por isso Mel senta no meio fio e fica aguardando. Ela recebe mais uma mensagem do número restrito.

Sophia Abrahão posta foto romântica com Fiuk

Imagem
Sophia Abrahão postou uma foto romântica com o namorado, Fiuk. A girl colocou o trecho da música A Sua na legenda "To com sintomas de saudade Tô pensando em você". O ator, por sua vez, usou a mesma foto para se declarar "Te amo tanto" escreveu na legenda.

Chay Suede grava participação em programa da MTV

Imagem
Chay Suede postou uma foto no estúdio do programa Infortúnio (MTV), gravando uma participação. Quem aí está ansioso para vê-lo conversando com Funéria? \o

Hora do Chay - Programa 12

Veja o que rolou no programa 12 do programa Hora do Chay, foi exibido no dia 30/04/2013 na MTV.

Hora do Chay - Programa 11

Confira o que rolou no programa 11 da Hora do Chay , que foi ao ar no dia 29/04/2013 na MTV.

Veja mais

Mostrar mais