Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 84: Mel recebe outra mensagem anônima





#ImagineChaMel

Mel exclui a mensagem e deita na cama.
#Mel Até quando eu vou te suportar isso? Até quando?
Ela não consegue segurar o choro e as lágrimas escorrem pelo seu rosto.

No dia seguinte 25/04
Mel acorda com os olhos um pouco inchados.
#Mel (se olhando no espelho) Droga.
Ela vai até o banheiro, toma um banho e volta para o quarto. Mel se troca, penteia o cabelo e vai para a cozinha.
#Berenice Filha, você tá bem?
#Mel (mentindo To ótima.
Mel prefere não contar nada para Berenice para não deixá-la preocupada.
#Berenice Senta, vamos tomar café.
#Mel Não, eu já vou para a escola. To sem fome!
Mel se despede dos seus pais.
#Mel A gente se encontra na escola, Lu. To indo!
Ela sai desanimada do apartamento e desce. Quando sai do bloco um vento frio joga os seus cabelos pretos para trás. Nenhum dos rebeldes estavam no lugar em que eles sempre se encontram, por isso Mel senta no meio fio e fica aguardando. Ela recebe mais uma mensagem do número restrito.
#Mel O que você quer agora?
Mel abre a mensagem e lê: "Hoje o vento está frio, não é? Quero o seu pé tão gelado quando ele."
Ela sente um calafrio.
#Mel (colocando a cabeça nos joelhos) Ai, eu não aguento mais isso!
Mel sente uma mão em seu ombro e ergue a cabeça, assustada. Ela vê Lucas na sua frente.
#Lucas Você tá bem?
#Mel (levantando) Pior que não, mas deixa isso pra lá. Conseguiu falar com a Nathália?
#Lucas Sim, mas eu não gostou nada de falar comigo.
#Mel Vocês ficaram?
#Lucas Sim, mas a minha ex me beijou na frente dela. Agora a Nathália tá fugindo de mim como o diabo foge da cruz.
#Mel Que tenso!
#Lucas Pois é!
Chay vê os dois juntos e não gosta nada.
#Chay (se aproximando) Bom dia!
#Lucas Bom dia.
#Mel Bom dia!
#Lucas Vou indo. Tchau!
#Mel Tchau. Boa sorte com a Nathália!
Mel força um sorriso e Lucas retribui indo em direção ao estacionamento.
#Chay Não gosto desse garoto.
#Mel Ele é gente boa!
Chay percebe que Mel está diferente, desanimada, parece que está doente.
#Chay Amor, você tá bem?
Mel se afunda nos braços de Chay.
#Mel (sentindo os braços de Chay em torno de si) Eu não aguento mais!
Mel desaba e começa a chorar.
#Chay (tirando o cabelo do rosto dela) Mel, o que houve?
#Mel Eu recebi mais duas mensagens daquele número restrito.
#Chay O quê?
Mel solta Chay.
#Mel A primeira falava de sangue doce como mel e a outra dizia que essa pessoa quer o meu pé gelado como o vento. Ela quer me ver morta, Chay. Eu to morrendo de medo!
#Chay Mel, nada de mau vai te acontecer. Eu juro!
Mel enxuga as lágrimas.
#Mel Não conta nada pra ninguém, tá?
#Chay Pode deixar. Vem cá, vem!
Chay puxa Mel e a abraça novamente. O clima estava muito frio e os dois usavam casacos. Arthur chega e Sophia também.
#Sophia Nossa que frio, vamos?
#Chay Vamos!
#Arthur Tudo bem, Mel?
#Mel Tudo, Thur.
Os quatro passam nas casas de Micael e Lua. 

Nathália sai mais cedo para não correr o risco de encontrar com Lucas. Mateus passa na casa de Fernanda e os dois vão juntos para a escola. O motorista de Henrique passa na casa da Bianca.
#Bianca (entrando no carro) Bom dia, priminho!
Ela dá um sorriso de orelha e orelha.
#Henrique Bom dia. Que felicidade toda é essa?
Bianca fecha a porta do carro e o motorista liga o carro novamente.
#Bianca Tem gente que tá indo a loucura agora. (risos)
#Henrique Hã?
#Bianca Coisa minha, coisa minha.
Henrique não diz mais nada, ultimamente ele tem se estressado muito com Bianca, não concorda com as besteiras que ela fala. Ele não sabia se ele que estava mudando ou ela e que estava piorando. Poderia ser os dois.
Todos chegam na escola.

Mel está com a cabeça no ombro de Chay com os olhos fechados.
#Nathália (se aproximando do grupo) BOM DIAA!
Mel abre os olhos.
#Sophia Bom dia!
#Arthur Bom dia!
#Micael Bom dia!
#Chay Bom dia!
#Mel Bom dia, que animação toda é essa? Tem a ver com o Lucas?
O sorriso some do rosto de Nathália.
#Nathália Você conhece aquele... ele?
#Mel Conheço. Ele me atropelou certa noite lá no prédio.
#Nathália Hum... Eu vou pra sala. Fui!
Nathália se afasta, virando o corredor em direção a sala de aula.
#Mel Ela ficou com ele.
#Chay Sério? Que péssimo gosto. (risos)
#Mel Eu não acho, ele é o maior gato. (risos)
#Chay Mel?
#Mel (rindo) É o que eu acho.
#Chay (provocando Mel) E a Nathália é uma gostosa.
#Mel Chay?
#Chay (imitando o jeito de Mel) É o que eu acho.
Mel sorri e dá um tapa no braço dele.
#Mel Seu bobo!
Mel coloca a mão no rosto de Chay e o beija.

Nathália entra na sala e encontra Henrique sentado na sua carteira conversando com Mateus e Fernanda.
#Nathália (se aproximando) Licença.
Henrique vira o rosto e olha para ela, o olhar dele causa uma sensação estranha em Nathália, um arrepio na nuca.
#Henrique Desculpa.
Ele levanta da mesa e se encosta na mesa de Chay, ficando de frente pra cadeira de Nathália. Fernanda e Mateus cochicham e se beijam.
#Henrique (olhando Nathália sentar) Terminei de ler o Diário de Anne Frank.
Nathália coloca o skate embaixo da carteira, levanta a cabeça e olha para Henrique.
#Nathália É? Gostou?
#Henrique Adorei, é triste, mas eu adorei. Eu gosto de histórias com finais trágicos.
#Nathália (direta) Você quer que o seu final seja trágico?
Henrique dá um leve sorriso.
#Henrique Não.
#Nathália Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né? (risos)
Henrique sorri e Nathália o admira. 

Fernanda e Mateus namoram na mesa dela, atrás de Nathália.
#Mateus Você tá diferente. O que aconteceu?
#Fernanda Eu descobri uma coisa aí.
#Mateus O quê?
#Fernanda Depois eu te conto.
#Mateus Ok.
Mateus dá um selinho nela e eles continuam conversando.

#Nathália Amanhã a tarde, eu e alguns amigos vamos fazer um piquenique. É... eu vou gostar se você for.
Henrique dá um sorriso.
#Henrique Vou sim, onde vai ser?
#Nathália No Bosque da Barra, 5 horas da tarde. Dai você leva alguma coisa, sabe?
#Henrique Sei.
#Nathália Ok, a gente se encontra lá. Ah, se você quiser levar alguém, pode. Menos a Bianca, é claro.
Henrique dá uma gargalhada.
#Henrique Pode deixar que ela eu não levo.
O sinal toca. Mel, Chay, Sophia, Micael, Lua e Arthur entram na sala com os outros alunos. Nathália convida os seis para o piquenique também.
Um pouco antes da hora do almoço, eles são liberados.

#Fernanda Amor, depois passa lá em casa tá. A gente precisa conversar.
#Mateus Geralmente essa última frase traz coisas nada boas.
Fernanda não diz nada, apenas dá um sorriso de lado. Nathália passa por eles.
#Fernanda Nathália!
Nathália para com o seu skate e olha pra trás.
#Nathália Que foi?
#Fernanda Aquele loirinho que tava com você ontem lá na sorveteria...
#Nathália (interrompendo Fernanda) Lucas.
Fernanda e Mateus alcançam Nathália e os três começam a andar juntos.
#Fernanda Então, ele me perguntou o que fazer pra te conquistar.
Nathália se engasga com a própria saliva e tosse. Fernanda e Mateus se olham e sorriem.
#Nathália (respirando fundo) E o que você respondeu?
#Fernanda Que ele tinha que ser ele mesmo, só isso.
#Nathália Ele é um galinha, isso sim.

Mel caminha de mãos dadas com Chay.
#Mel Parece que vai ser legal esse piquenique.
#Chay É, é sempre bom uma reunião com comida. (risos)
#Mel Meu Deus!! (risos)

Todos vão para as suas casas. A tarde, Mel dorme no seu quarto. Chay joga videogame com Gustavo e Arthur. Sophia pesquisa looks para usar no seu aniversário. Micael prepara a surpresa para o aniversário de Sophia. Lua assiste filme com seus irmãos. Mateus vai até a casa de Fernanda. Os dois conversam no quarto dela.
#Mateus Agora me conta. Por que você tá estranha assim?
#Fernanda (se arrumando no sofá) Eu descobri uma coisa.
#Mateus Eu já sabia disso. O que você descobriu?
#Fernanda A pessoa que mandava as mensagens, eu sei quem é.
#Mateus (levantando do sofazinho) Quem é? Quem é o filha da p*ta?
#Fernanda Não é O filha da p*ta, é A filha da p*ta. Quem me manda as mensagens é a Valentina!
#Mateus Como é que é??

Mel acorda suada. Ela sonhou que estava sendo perseguida por um vulto, a pessoa gritava: "Você vai morrer, Melanie. Eu vou te matar!!" 
#Mel (levantando) Ai, o que foi isso?
Mel vai até o banheiro e lava o rosto.

#Mel (chegando na sala) Eu to indo lá na casa do Chay, tá?
#André Ok.
Mel sai e entra no elevador. Quando ela sai do seu bloco vê Chay conversando com Gustavo, sentados em um banco. Ela vai até eles.
#Mel Oi.
#Chay Oi.
#Gustavo Oi.
Mel senta ao lado de Chay.
#Gustavo Pois é, Chay.
#Chay Não acredito, véi!
#Mel (se intrometendo) O que aconteceu?
#Chay O Gustavo tá me falando que viu uma matéria sobre os Rebeldes na Capricho.
#Mel (sorrindo) Jura??

O que você achou do capítulo de hoje do #ImagineChaMel?
Deixe o seu comentário. ;)

Comentários

  1. GATOOO COMO SEMPRE ! HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Peerfeiiitoo Posta Mais Um Hoje Floor !! Espero Resposta Rsrs !!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amando como sempre, eu gosto muito teu imagine

    ResponderExcluir
  5. vem ca... quandoo chegar no capituloo 100 vc naao vai parar de escrever nao ne ?? see vc paraar eu moorro !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula