Postagens

Mostrando postagens de janeiro 17, 2013

Lua Blanco posta foto fazendo brincadeira com os fãs

Imagem
Lua Blanco, acostumada a postar fotos de coqueiros como protagonistas, resolveu mudar. A atriz e cantora postou em seu Instagram  @Lua_Blanco uma foto de um pinheiro com a legenda: "Pinheiros, a nova onda". Os fãs adoraram a brincadeira e fizeram piadinhas como: "E os coqueiros?" "Os coqueiros não ficaram com ciúmes?" "Prefiro os coqueiros".

Lua posta fotos com família

Imagem
Lua Blanco postou em seu Instagram  @Lua_Blanco   fotos ao lado da sua mãe, Maria Claúdia e do seu sobrinho.

Imagine ChaMel - capítulo 95: Jhulie é expulsa do colégio

Imagem
#ImagineChaMel (Chay e Mel se olham e vão atrás de Luzia) (Os dois entram na sala do diretor) (Jhulie está sentada em uma das cadeiras com os olhos vermelhos) #Sílvio Agora eu quero falar com vocês dois. Sentem! (Chay e Mel sentam nas únicas cadeiras vazias, na frente da mesa de Sílvio) (Chay senta no meio de Jhulie e Mel) #Sílvio  Vocês passaram de todos os limites! Quantas foram as vezes que vocês sentaram nessas cadeiras esse ano? Inúmeras! #Chay  Mas a gente nunca fez nada realmente grave. #Sílvio  Não me interrompa, Chay! (Jhulie não levanta a cabeça em nenhum momento)  Eu não tenho por que prolongar ainda mais a minha decisão. #Mel  Que decisão? #Sílvio  A Jhulie vai ser expulsa da escola. (Mel coloca a mão na boca, perplexa) (Chay olha pra Jhulie, ela deixa cair uma lágrima no uniforme) #Sílvio  E tem mais um coisa! #Chay  O quê? #Sílvio  A Jhulie quer falar com vocês. (Jhulie levanta a cabeça, com os olhos mais vermelhos ainda) #Jhulie   (com a voz embarga

Amanhã Rebeldes no Programa da Tarde

Imagem
Amanhã (18/01) a banda Rebeldes vai estar no Programa da Tarde! Eles irão cantar os hits Rebelde Para Sempre, Liberdade Consciente e Do Jeito Que Eu Sou . Não percam, amanhã Rebeldes no Programa da Tarde, a partir das 14h45.

#LuaChat - Confira algumas perguntas do chat.

Lua Blanco fez nesse começo de tarde um #LuaChat através de seu twitter  @LuaBlanco . Confira algumas perguntas e respostas selecionados por nós. E começou o #LuaChat ! Pergunte o que quiser, vou responder o máximo de perguntas possível e, óbvio, as mais relevantes! Ah, e só com a tag! — Lua Blanco (@Lua_Blanco) janeiro 17, 2013  Ela falou da sua adolescência; Qualquer uma da Avril Lavigne. / “@ dieforluablanco : qual musica faz você lembrar sua adelescencia ? #LuaChat @ lua_blanco ” — Lua Blanco (@Lua_Blanco) janeiro 17, 2013 Do seu corpo; No momento, o meu cabelo. Sofreu muito com os cachos da Roberta. :( / “@ oisuede : @ lua_blanco Uma coisa que não goste no seu corpo? #LuaChat ” — Lua Blanco (@Lua_Blanco) janeiro 17, 2013 Da sua carreira solo; No momento está sendo montar meu projeto solo! / “@ wishluablanc : #LuaChat @ lua_blanco Qual o maior desafio da sua carreira?” — Lua Blanco (@Lua_Blanco) janeiro 17, 2013 Hahaha! /"@ universelua : @ lua_blanc

É amanhã! Lançamento do hit #BeijoDeVerao

Imagem
Falta pouco! Nessa sexta-feira 18 de janeiro, será lançado o novo hit da banda F.U.S.C.A.: #BeijoDeVerao.  Quem está doida(o) pra ouvir essa música? \o

F.U.S.C.A. no Instagram

Imagem
Ainda não segue o F.U.S.C.A no Instagram? Então não perde tempo, siga!  http://instagram.com/fusca_oficial

Look do dia da Sophia

Imagem
Confira o look do dia da diva, Sophia Abrahão! A bela optou em um blazer, que é uma peça coringa, podendo ser usado de diversas formas.

Novo marcador: Look da Sophia

Imagem
Novidade a vista!! O novo marcador "Look Da Sophia" vai mostrar os looks (incríveis) da nossa loira linda Sophia Abrahão. Atualizado diariamente, o novo marcador promete muito estilo!

Parabéns Mel Fronckowiak

Imagem
Ontem (16/01) foi aniversário da atriz, cantora e modelo Mel Fronckowiak. Nós preparamos em comemoração ao níver da nossa pimentinha: 60  fotos de Mel Fronckowiak!                    Que venha mais 25 anos, Mel!!      

Veja mais

Mostrar mais