Imagine ChaMel - capítulo 95: Jhulie é expulsa do colégio


#ImagineChaMel

(Chay e Mel se olham e vão atrás de Luzia) (Os dois entram na sala do diretor) (Jhulie está sentada em uma das cadeiras com os olhos vermelhos)
#Sílvio Agora eu quero falar com vocês dois. Sentem!
(Chay e Mel sentam nas únicas cadeiras vazias, na frente da mesa de Sílvio)
(Chay senta no meio de Jhulie e Mel)
#Sílvio Vocês passaram de todos os limites! Quantas foram as vezes que vocês sentaram nessas cadeiras esse ano? Inúmeras!
#Chay Mas a gente nunca fez nada realmente grave.
#Sílvio Não me interrompa, Chay! (Jhulie não levanta a cabeça em nenhum momento) Eu não tenho por que prolongar ainda mais a minha decisão.
#Mel Que decisão?
#Sílvio A Jhulie vai ser expulsa da escola.
(Mel coloca a mão na boca, perplexa)
(Chay olha pra Jhulie, ela deixa cair uma lágrima no uniforme)
#Sílvio E tem mais um coisa!
#Chay O quê?
#Sílvio A Jhulie quer falar com vocês.
(Jhulie levanta a cabeça, com os olhos mais vermelhos ainda)
#Jhulie (com a voz embargada) Eu não tenho nada pra fala. 
#Sílvio Jhulie, aquilo que a gente combinou.
(Jhulie vira a cabeça para a direita, olhando pra Chay e Mel)
#Jhulie Desculpa por tudo que eu fiz pra vocês.
#Mel Não! Eu não desculpo.
#Sílvio Senhorita Fronckowiak?
#Mel Não tem nenhum regra da escola que me obrigue a aceitar as desculpas de uma pessoa que me fez tão mal, tem?
#Sílvio Não, não tem!
#Mel Então eu não sou obrigada a aceitar.
#Jhulie Isso é um direito seu, Mel. E você Chay, me desculpa?
#Chay Não!
(Jhulie respira fundo)
#Jhulie Eu posso sair da sala?
#Sílvio Não! Eu vou ligar para o seus pais virem aqui.
#Mel E a gente? Pode ir?
#Sílvio O Chay sim!
#Chay E por que a Mel não?
#Sílvio Eu tenho que conversar com ela, afinal de contas ela também brigou.
#Mel (fazendo drama) Bati porque ela me bateu primeiro. O senhor queria que eu apanhasse sem reagir?
#Sílvio Tá bom, Mel! Pode sair.
(Mel e Chay levantam e saem da sala)

(No corredor)
#Mel Ahhh, enfim! A gente conseguiu, estamos livres da Jhulie.
(Chay não diz nada)
#Mel Chay?
#Chay Hã? Que foi?
#Mel Eu tô falando com as paredes, porque você tá no mundo da lua.
#Chay É que eu tô pensando.
#Mel Eu posso saber?
#Chay Pode! É que eu fiquei mexido com a expulsão da Jhulie.
(Mel fica sem palavras e Chay percebe que isso abalou ela)
#Chay Não é isso que você tá pensando, ok?
#Mel Você não sabe o que eu tô pensando.
#Chay Mas eu posso imaginar. Eu não quero que você pense que eu tô triste porque a Jhulie foi expulsa, é que sei lá...isso mexeu comigo. Ver ela chorando lá, não sei explicar!
#Mel Você ficou com pena dela?
#Chay Eu acho que é exatamente isso. Não quer dizer que eu ainda goste dela!
#Mel Eu sei que você não gosta mais dela.
#Chay Deixa pra lá! Vai ser melhor pra gente.
#Mel Vai! Vai ser muito melhor pra gente.
(Eles se abraçam e se beijam)
#Mel Eu não quero voltar pra sala.
#Chay Nem eu! Sabe o que eu realmente queria?
#Mel Não!
#Chay Eu queria tá agora lá na chácara do meu pai com você. Só nós dois, sem Jhulie, sem problemas, sem nada!
#Mel E sem roupa também. (risos)
#Chay Principalmente!
(Eles se beijam)
#Mel Vamos voltar pra sala!
#Chay Todo mundo vai olhar pra gente e vão ficar se rasgando de curiosidade para saber o que aconteceu.
#Mel Eu não vou falar nada.
#Chay Nem eu!
#Mel (pegando na mão de Chay) Vamos lá!
(Chay bate na porta e o professor abre)
#Mel A gente tava na sala do diretor, podemos entrar?
#Professor Pode!
(Chay e Mel entram, todos olham para eles)
#Professor Gente, quero ver todo mundo olhando pro quadro. Afinal de contas, o Chay e a Mel não são espelhos. (risos)
(Eles assistem aos dois últimos tempos de aula, mas ninguém presta atenção)
(O sino toca e eles começam a guardar os seus materiais)
#Juliana Mel, o que aconteceu com a Jhulie?
(Mel olha para Chay)
(Jhulie entra na sala)
#Mel Acho que ela pode te explicar! (ela olha pra Jhulie)


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula