Imagine ChaMel - capítulo 96: Rebeldes fazem o último ensaio antes do show de estreia





#ImagineChaMel

(Jhulie vai até Mel e Juliana)
#Jhulie Eu fui expulsa, Juliana.
#Juliana (chocada) Não acredito! Você tá falando?
#Jhulie Tô!
(Chay vai pra perto de Mel e começa a prestar atenção na conversa)
#Jhulie Eu queria te falar uma coisa, Mel.
#Mel O quê?
#Jhulie O que eu disse lá na sala, as desculpas, é mentira, tá? Não fui sincera, eu só disse por que o Sílvio mandou.
#Mel Isso não me surpreende!
#Jhulie Só isso que eu tinha pra falar.
#Chay E pensar que eu fiquei com pena de você.
#Jhulie O problema é seu!
#Chay Essa escola vai ser muito melhor sem você.
#Jhulie É o que a gente vai ver.
#Chay É mesmo, quer dizer, você não vai ver, porque não vai estar aqui.
#Jhulie Idiota!
#Chay Mas você gostava do idiota, né?
(Jhulie não responde, ela olha pra Juliana)
#Jhulie Depois a gente se fala, amiga.
(Jhulie vai andando pra saída da sala)
(Juliana pega a sua mochila e também sai)
#Mel (virando pra Chay) Que garota ridícula!
#Chay Muito!
(Eles terminam de guardar os seus materiais e saem da sala)
(Chay e Mel se encontram com Sophia, Micael, Lua e Arthur na porta da escola)

#Arthur A gente tem ensaio lá no Edgar, né?
#Mel Sim! O último ensaio antes do primeiro show.
#Sophia A gente vai subir no palco juntos pela primeira vez.
#Lua Tem que ser o melhor show que a gente já fez até agora.
#Mel E vai ser!
(Eles vão para casa)

(Mais tarde todos se encontram, como combinado, no bar do Edgar)
#Chay Hoje é ultimo ensaio, vai ser assim no show.
#Micael A gente tem que dar o nosso melhor hoje, gente!
#Arthur Então vamos começar!
(Micael vai até a bateria, Chay pega o baixo, Arthur pega a guitarra e Mel, Sophia e Lua pegam os microfones)
#Micael 1, 2, 1, 2, 3...
(Eles começam a tocar e cantar Rebelde Para Sempre)

[Foto: Look da Meninas]
-Mel



-Sophia



-Lua



(Depois do ensaio eles guardam os instrumentos)
#Mel Gente, vamos jantar hoje aqui.
#Arthur Vamos!
#Sophia (gritando para Edgar que está no balcão) Edgar! A gente vai ficar aqui até abrir o bar, tá?
#Edgar Tá!
(O grupo se divide, cada casal vai para uma mesa)
#Chay (passando o dedo no colar de Mel) Você tá linda, minha pimentinha!
#Mel Obrigada!
#Chay Eu falei com o meu pai hoje.
#Mel Hum, que bom amor! (ela fala passando a mão no cabelo de Chay)
#Chay Eu pedi a chave da chácara de novo.
#Mel (empolgada) Você tá falando sério?
#Chay Ahã! Quer ir comigo na manhã seguinte do show?
#Mel Claro que quero.
#Chay Pena que a gente vai passar só o domingo lá, porque o show é no sábado.
#Mel Não importa, só de pensar que eu vou passar um dia inteiro sozinha com você eu já fico nas nuvens.
#Chay Você é muito fofa, meu Deus!
(Eles se beijam)
#Edgar (se aproximando da mesa de ChaMel) Eu já vou abrir, vocês vão ficar em mesas separadas?
#Chay Não, não! Foi só agora pra gente poder namorar. (risos)
(Eles sentam na mesma mesa, o pessoal começa a chegar no bar)
(Jhulie chega com Diego, Juliana e Antônio Jorge)
#Mel (vendo Jhulie entrar no bar) Não acredito nisso!


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula