Postagens

Mostrando postagens de janeiro 21, 2013

Imagine ChaMel - capítulo 98: Rebeldes sobem no palco

Imagem
#ImagineChaMel #Chay  Acho que vão, a música é boa. #Mel  Nossa senhora, nem tocou ainda e já tá se achando. (risos) #Chay  Eu não tô me achando, é só a minha opinião. #Mel   (passando a mão no rosto de Chay)  Ei, calma! Eu só tô brincando, relaxa. (Chay dá um selinho em Mel) (Eles ficam conversando, depois levantam e vão embora) (A noite, Chay liga pra Mel chamando ela para ir até a casa dele) (Depois de uns 15 minutos Mel chega) #Chay   (fechando a porta do quarto)  Demorou, hein! #Mel  Tava me arrumando! #Chay   (colocando as mãos em volta da cintura de Mel)  Pra mim? #Mel   (sorrindo)  É...não exatamente. (Chay solta Mel e senta na cama) #Chay  Então pra quem era, Mel? (Mel fecha a cara) #Mel  Para de ser ciumento! #Chay  Eu não sou ciumento. #Mel  No dia a dia, não, mas quando você tem essas crises de ciúmes é um saco. #Chay  Eu tenho crises de ciúmes? Fala sério, Mel! #Mel  Ah não? Então o que foi isso? (Chay olha para o chão) #Mel  Eu não gosto qua

Instagram - Sophia Abrahão

Imagem
Sophia Abrahão postou uma foto em seu Instagram .

Instagram - Lua Blanco

Imagem
Lua Blanco postou em seu Instagram  uma foto sua com a legenda "Preparando muita coisa boa pra vocês!" O que será hein? Curiosa!

Bastidores do show dos Rebeldes

Imagem
O Plantão Mix da Mix TV gravou os bastidores do show dos Rebeldes. A matéria mostra as meninas sendo maquiadas e os últimos detalhes antes dos seis entrarem do palco. Confira aqui:

Rebeldes no Comando - Mix TV

Imagem
Os rebeldes passaram pelo programa Comando na Mix TV no ano passado. Eu estava revendo a participação deles e é claro, ri muito! A parte que eu achei mais engraçada foi a que o Micael canta Billionaire do Bruno Mars. Veja o vídeo aqui: http://www.mixtv.com.br/programas/comando/rebeldes-no-comando-veja-a-entrevista/ Logo após a entrevista eles fizeram um show no Teatro da Unip. Veja algumas fotos: Eles também participaram do Plantão Mix, que conferiu os bastidores do show. Veja aqui!

Micael Borges exibe cabelo escuro

Imagem
Micael Borges estava loiro, mas voltou a usar o cabelo moreno. Veja:

Look do dia da Sophia

Imagem
Confira os dois looks: Look 1/ Vestido: Topshop, Ankle Boot: Topshop  Look2: Vestido: Topshop, Alpagarta: Schutz

Veja mais

Mostrar mais