Imagine ChaMel - capítulo 98: Rebeldes sobem no palco






#ImagineChaMel


#Chay Acho que vão, a música é boa.
#Mel Nossa senhora, nem tocou ainda e já tá se achando. (risos)
#Chay Eu não tô me achando, é só a minha opinião.
#Mel (passando a mão no rosto de Chay) Ei, calma! Eu só tô brincando, relaxa.
(Chay dá um selinho em Mel)
(Eles ficam conversando, depois levantam e vão embora)

(A noite, Chay liga pra Mel chamando ela para ir até a casa dele) (Depois de uns 15 minutos Mel chega)
#Chay (fechando a porta do quarto) Demorou, hein!
#Mel Tava me arrumando!
#Chay (colocando as mãos em volta da cintura de Mel) Pra mim?
#Mel (sorrindo) É...não exatamente.
(Chay solta Mel e senta na cama)
#Chay Então pra quem era, Mel?
(Mel fecha a cara)
#Mel Para de ser ciumento!
#Chay Eu não sou ciumento.
#Mel No dia a dia, não, mas quando você tem essas crises de ciúmes é um saco.
#Chay Eu tenho crises de ciúmes? Fala sério, Mel!
#Mel Ah não? Então o que foi isso?
(Chay olha para o chão)
#Mel Eu não gosto quando você fica assim. Não foi por esse Chay que eu me apaixonei.
#Chay Eu sou assim, se você não gosta... (ele para, arrependido ter começado a frase)
#Mel Se eu não gosto o quê? (ela não queria perguntar por medo da resposta, mas ao mesmo tempo queria ouvi-lá)
#Chay Nada, Mel!
#Mel Não! Agora eu quero ouvir. Continua, Chay! Termina o que você começou.
#ChayPensa Ela tá falando a frase ou do nosso namoro?
#Chay Deixa pra lá! Eu não quero mais falar sobre isso.
#Mel Eu sei o que você ia falar. Se você não gosta vai embora, não é mesmo?
(Chay levanta da cama e olha no fundo dos olhos de Mel)
#Chay Era exatamente isso!
(Mel olha para baixo, respira fundo e levanta a cabeça, vendo Chay a uns 3 passos dela)
#Mel Você quer que eu vá embora?
#Chay É óbvio que não, por isso que eu não continuei a frase, porque seria da boca pra fora.
(Mel olha para o chão e balança a cabeça, parecendo não acreditar no que aconteceu)
#Mel Eu vou embora, não quero mais ficar aqui.
(Mel vira e caminha até a porta, mas Chay a segura pelo braço antes que ela possa abrir a porta)
#Mel Me solta, por favor! (ela não olha no olho de Chay)
#Chay Eu não quero que você vá! Fica, vamos conversar.
#Mel (evitando olhar para o rosto de Chay) Você não pode me prender aqui.
#Chay Mel, eu te peço! Fica.
(Mel começa a chorar)
#Chay (soltando o braço de Mel) Não chora, Mel! Assim você me deixa mais chateado comigo mesmo.
(Mel não fala nada e continua chorando)
#Chay Me diz o que tá passando pela sua cabeça.
(Mel recupera o ar e olha pra Chay com os olhos cheios de lágrimas)
#Mel Eu tô triste! Amanhã é o primeiro show dos rebeldes e a última coisa que eu queria era brigar com você.
#Chay Desculpa! Desculpa, desculpa, desculpa. Eu sou um idiota mesmo, tô fazendo você chorar.
#Mel Essa situação tá me fazendo chorar. (ela chora mais ainda) Eu não gosto de brigar com você!
#Chay Eu também não gosto.
(Chay pega na mão de Mel)
#Mel Eu me arrumei pra mim mesma! Eu gosto de me sentir bem, de me sentir bonita. Você sabe disso!
#Chay Eu sei! Me desculpa por ser tão idiota.
#Mel Você não é idiota!
#Chay Você me desculpa?
#Mel Tá, eu desculpo. Só não faz mais isso, você me magoa muito.
#Chay Você não pode imaginar como me doí ouvir isso! A última coisa que eu quero no mundo é te magoar.
#Mel Eu sei que você não faz de propósito. É que as vezes doí em mim! (ela volta a chorar)
#Chay Não chora, por favor não chora.
(Mel respira fundo, tentando segurar o choro)
#Mel Eu sei que eu sou ciumenta no dia a dia, até mais que você. Eu sei! Mas o meu ciúmes é tipo de criança, besta! O seu não, sempre que a gente entra nesse assunto a gente briga.
#Chay Eu vou tentar me controlar, juro! É que as vezes eu sou inseguro mesmo.
#Mel Não entendi! Em relação a gente?
#Chay É, as vezes eu acho que você é demais pra mim.
#Mel Claro que eu não sou!
(Chay olha pra Mel e não diz nada)
(Ele passa a mão no cabelo dela, Mel fecha os olhos) (Chay puxa Mel e eles se abraçam)
#Mel Dá pra fingir que isso não aconteceu?
#Chay Claro que dá! (Chay pega na mão de Mel e eles vão e sentam na cama)
#Mel Não fala nada, só me abraça!
(Chay abraça Mel, eles ficam abraçados um bom tempo)
#Chay (soltando Mel) Você percebeu o que aconteceu?
#Mel O quê?
#Chay Eu fiquei com ciúmes de você mesma.
#Mel (rindo) Verdade!
(Eles ficam sérios, Chay coloca a mão na coxa de Mel e se aproxima da garota) (Mel dá um beijo no canto da boca de Chay) 
#Chay Te amo!
#Mel Eu também te amo!
(Eles se beijam)




(Chay e Mel passam o resto da noite juntos, o clima continua um pouco pesado entre eles)
#Mel (olhando as horas) Agora eu vou embora.
#Chay Já?
#Mel Já tá tarde.
#Chay Ok, vou te levar em casa.
(Mel se despede de Hérica e vai para o seu apartamento com Chay)
(Mel para na porta do seu apartamento e coloca as mãos em torno do pescoço de Chay)
#Mel Obrigada por me trazer em casa!
#Chay Imagina!
(Eles se beijam)
#Mel Sabe o que me deixa feliz?
#Chay Cantar?
#Mel Também, mas agora o que tá me deixando feliz é saber que amanhã vai estar tudo bem entre a gente.
#Chay E agora não tá?
#Mel Não totalmente e você sabe disso!
#Chay Sei!
(Eles dão um abraço forte e mais um beijo) (Eles se soltam)
#Mel Boa noite!
#Chay Boa noite! Quando for dormir tenta não pensar no que aconteceu.
#Mel Vou tentar!
(Eles dão um selinho) 
(Mel entra e Chay vai para o apartamento dele)

(No dia seguinte)
(Mel acorda mais cedo do que o habitual para um sábado)
#Mel (chegando na cozinha) Bom dia, mãe!
#Berenice Bom dia, minha rebelde. (risos)
(Mel ri)
#Mel É hoje, mãe! Hoje!
(Mel dá um beijo na bochecha de Berenice)
#Berenice Por que você acordou tão cedo hoje? Perdeu o sono?
#Mel Não! Eu vou correr.
#Berenice Nossa, nunca vi você correndo em um sábado de manhã.
#Mel Eu quero gastar todas as minhas energias negativas correndo.
#Berenice Quer esquecer o que aconteceu ontem com o Chay, né?
#Mel Não aconteceu nada com o Chay ontem. (risos) A gente disse que ia fingir que nada tinha acontecido.
#Berenice Do que você tá falando? O que aconteceu? (risos)
#Mel (rindo) Tá rápida hoje, hein!
(Mel toma café, se arruma e sai para correr nas ruas do bairro)
(Enquanto corre Mel imagina o que vai acontecer a noite)
(Depois de 1 hora correndo ela volta para o prédio)

(Mel encontra com Chay no térreo)
#Mel Bom dia, amor!
#Chay (sorrindo) Bom dia, princesa!
#Mel É hoje!
#Chay Chegou o nosso dia!
#Mel Chegou.
(Chay abraça Mel e beija ela)
#Mel (tirando a mão de Chay da cintura dela) Para! Eu tô suada. (risos)
#Chay Eu não me importo.
#Mel Mas eu me importo. Enfim, aonde você tá indo?
#Chay Na padaria comprar pão.
#Mel Ahh! (risos) Vou subir, tomar um banho.
#Chay É o meu sonho.
#Mel Tomar banho? (risos)
#Chay Com você! (risos)
#Mel Quem sabe um dia eu não te ajudo a realizar esse sonho! (ela dá um selinho em Chay)
#Chay Espero que não demore. (risos)
#Mel Amanhã a gente vai passar o dia juntos, né? (risos) Chega! Vou embora.
(Mel vai correndo para o bloco dela)
(Chay fica sorrindo, todo bobo)

(A tarde os rebeldes se encontram na casa da Lua)
#Lua Ok, gente! Vamos tentar manter a calma.
#Sophia E tem como? É o nosso primeiro show juntos, a primeira vez que a gente vai cantar músicas nossas, a nossa família vai estar lá, o pessoal do colégio. Ahhh!!
#Micael Calma, minha branquinha. Vai dar tudo certo!
#Mel É só manter a calma, tá tudo certo. A gente já ensaiou, todas as músicas estão na ponta da língua. Não tem como dar errado!
#Sophia E se der?
#Chay Ei minha filha, pensamento positivo!
#Lua Vamos começar a se arrumar?
#Arthur Já?
#Mel Nós meninas sim! Daqui a duas horas e meia a gente tem que estar lá no bar.
#Lua A minha mãe e a mãe da Sosso vão levar a gente pra lá.
#Micael Sério? Eu pensava que a gente fosse a pé. (risos)
#Sophia Para o vento estragar o nosso cabelo? Jamais! (risos)
#Mel Vamos lá, então!
(As meninas começam a se arrumar, primeiro elas fazem escova nos cabelos)
(Elas começam a fazer a maquiagem)
#Mel Amor, pega a base ai em cima da mesa pra mim.
#Chay Ok!
(Chay pega na mesa e entrega pra Mel)
(Mel ri muito)
#Chay Que foi?
#Mel Isso é pó! (risos) Deixa que eu pego.
(Mel levanta e pega a base)

(Elas se terminam a maquiagem)
#Sophia Prontinho!
#Mel (olhando para os meninos) Agora são vocês!
#Arthur O quê? Vocês querem maquiar a gente? Nem pensar. (risos)
#Lua Não, mas um pó pra não ficar brilhando lá no palco não faz mal a ninguém.
#Micael Eu não vou passar pó não, gente.
#Arthur Nem eu!
#Chay Muito menos eu.
(Mel, Sophia e Lua se olham)
(As três vão até os seus namorados)
(Mel senta no colo de Chay)
#Mel Por favor, amor! Pra você ficar mais lindo ainda no palco.
#Chay Não, Mel! Eu não vou usar maquiagem.
#Mel É só um pó pra tirar o brilho. Por favor, meu príncipe!
(Mel passa a mão no rosto de Chay)
#Chay Sei não, Mel!
#Mel Por mim, vai! (ela coloca as mãos em torno do pescoço de Chay) 
#Chay Mais eu não quero!
#Mel (apelando para o psicológico) Assim você me deixa tão triste!
(Chay ri)
#Chay Mel, eu te conheço. Você tá fazendo pressão psicológica comigo!
#Mel Eu? Que isso, meu lindo!
(Mel dá um beijo no canto da boca de Chay)
#Mel Não, falando sério! Passa, por favor. Por mim, pela sua namorada.
#Chay Ninguém vai perceber?
#Mel Claro que não!
#Chay (sorrindo) O que você não consegue de mim, hein?
(Mel sorri)
#Chay Se você tivesse dado esse sorriso lindo antes eu já tinha topado. (risos)
#Mel Bobo!
(Eles se beijam)
#Mel (levantando) Ok, vamos lá!
(Sophia e Lua usam as suas táticas e também conseguem que Micael e Arthur passem pó)

(Eles se trocam, colocam o figurino do show)
-Mel


-Sophia

-Lua
-Chay



-Micael



-Arthur



#Lua Prontos?
#Todos Prontos!
#Lua Ok, vou chamar a minha mãe.
#Sophia E eu vou ligar para a minha.
(Lua vai chamar a mãe dela e Sophia liga para a sua)
#Mel Vocês estão com o 2º look, né?
#Sophia Tô!
#Arthur A Lua também.
(Sophia desliga o celular)
#Sophia Ela já tá vindo!
(Branca chega) (Lua, Arthur vão com Maria Claudia e Chay, Mel, Sophia e Micael vão com Branca)
(Eles chegam no bar do Edgar)
(Os seis vão para o camarim, o público começa a chegar)
(Os alunos da escola deles marcam presença)
(Os rebeldes estão sentados nos sofás da sala que é usada como camarim)
#Mel (levantando) Gente, já volto!
#Sophia Aonde você vai? A gente não pode sair.
#Mel Eu não vou lá no bar, relaxa!
(ela sai do camarim e caminha no corredor) (Mel abre a porta que dá acesso ao bar, ela coloca a cabeça pra fora e vê como está as coisas) (Mel vê Rafaela e Carla conversando ali perto)
#Mel Rafa! Carla!
(As duas olham em volta procurando quem está chamando elas)
#Mel Sou eu! Aqui!
#Carla Ahh!
(As duas vão até Mel)
#Mel Entra aqui!
(Rafaela e Carla passam pela porta e entram no corredor grande e branco)
#Carla Nossa, eu nunca tinha entrado aqui.
#Rafaela Eu nem sabia que tinha essa parte aqui.
#Mel Aqui fica os camarins e outras salas que eu não sei o que é. Eu quero saber uma coisa!
#Carla O que?
#Mel Como tá as coisas lá fora? Tem muita gente?
#Rafaela Eu nunca vi o bar tão cheio.
(Mel arregala os olhos)
#Carla Rafa! Assim você vão assustar a Mel.
#Rafaela Mais é verdade! Tá todo mundo da nossa sala, tem alguns gatinhos do 3º ano, sem contar a família de vocês.
#Mel Ai, agora eu fiquei apavorada.
#Carla Fica tranquila! Vai dar tudo certo.
#Rafaela E você tá linda, hein!
#Mel Obrigada!
(Edgar abre a porta que bate em Carla)
#Edgar Desculpa!
#Carla Imagina!
#Edgar Mel, ainda bem que você tá aqui. Olha, fala pro resto do grupo que daqui a 5 minutos eu vou chamar vocês.
#Mel Já??
#Edgar Tá na hora, né gente?
#Mel Ok!
(Edgar sai e fecha porta)
#Mel Como vocês viram, eu tenho que ir.
#Carla Tá, a gente vai voltar para o bar.
#Mel Vocês estão no bar. (risos)
#Rafaela Besta!
#Mel Tchau, meninas!
(Rafaela e Carla saem)
(Mel volta para o camarim e conta o que Edgar disse pra ela)
#Sophia Ok, as outras roupas já estão aqui em cima do sofá. Quando descer do palco é só trocar rapidão!
#Mel Tá!
#Micael Vamos lá gente!
(Eles fazem uma roda e dão as mãos)
#Sophia Vamos entrar no palco pela primeira vez.
#Todos Vamos entrar no palco pela primeira vez.
#Sophia Deus está com a gente e tudo vai dar certo.
#Todos Deus está com a gente e tudo vai dar certo.
#Sophia Nós ensaiamos e estamos preparados.
#Todos Nós ensaiamos e estamos preparados.
(Eles rezam uma Ave Maria e um Pai Nosso)
(Os rebeldes colocam as mãos uma em cima da outra)
#Mel O que nós somos?
(Eles balançam as mãos três vezes)
#Todos (jogando as mãos para cima) REBELDES!
#Lua Uhh, vamos lá!
(Os seis saem do camarim e vão para o porta do corredor)
#Mel Te amo!
#Chay Também te amo!
(Eles se beijam)

(Edgar sobe no palco)
#Edgar Eu tenho a honra de apresentar pra vocês, pela primeira vez juntos: A BANDA REBELDES!!
(O público bate palma)
#Micael É agora!
(Arthur abre a porta e todos saem) (Eles vão caminhando em meio aos aplausos para o palco)
(Arthur, Sophia, Micael, Lua, Chay e Mel sobem no palco)
(Cada um vai para o seu lugar, Micael na bateria, Arthur na guitarra, Chay no baixo e as meninas nos vocais)
#Micael (dando a batida) Um, dois, um, dois, três...


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula