Imagine ChaMel - capítulo 99: A banda Rebeldes faz seu primeiro show


#ImagineChaMel


#Chay Só quero o que é meu Ir mais além do que eu sou Meu caminho já trilhei só me resta agora atravessar E com o mundo contra nós podemos ir mais longe...
#Todos Rebelde chegou a minha vez...
(O público vai ao delírio) (Eles cantam Rebelde Para Sempre e Do Jeito Que Eu Sou)
(Mel, Sophia e Lua saem saem do palco)
(Os meninos ficam enrolando o público para dar tempo de Sophia trocar de roupa)
Look 2 da Sophia



(Sophia volta e Chay e Arthur descem do palco)
(Sophia e Micael começam a tocar Ponto Fraco)
(No camarim, Mel e Lua trocam de roupa, Chay e Arthur esperam elas do lado de fora)
Look 2 da Mel e Lua:
-Mel



-Lua



#Mel Tô pronta! (ela sai do camarim)
#Chay Agora é a gente, vem!
(Sophia e Micael descem do palco, Mel e Chay sobem e cantam Quando Estou Do Seu Lado) (Depois de ChaMel cantar Lua e Arthur sobem no palco para apresentar Você é o melhor pra mim)
(Depois os seis se reúnem no palco e cantam Um Dia De Cada Vez e O Amor Está Em Jogo)
(Eles encerram o show e agradecem ao público)
(Os seis saem do palco ao som das palmas do público)

(No camarim)
#Mel Ahh! A gente arrasou.
(Eles dão um abraço coletivo)
#Lua Vocês viram como eles curtiram?
#Arthur Eles cantaram no segundo refrão de Rebelde Para Sempre.
#Sophia Foi perfeito!!
(Edgar entra no camarim)
#Edgar Pessoal, vocês arrasaram muito!! Todo mundo amou o show de vocês.
#Micael Sério?
#Edgar Já chegaram a me perguntar quando vocês irão tocar de novo aqui.
(Mel e Lua se abraçam) 
#Edgar Vou deixar vocês curtindo aí.
(Ele sai do camarim)
#Mel A gente conseguiu!!
(Mel abraça Chay)
#Chay Tô tão feliz!
#Mel E eu? É o nosso sonho começando a sair do papel.
(Eles se beijam)
#Chay Adorei o nosso dueto!
#Mel Eu também!
(Mel fica emocionada ao lembrar do show)
#Sophia Gente, vamos lá falar com o pessoal.
#Lua Vamos!
(Eles saem do camarim e vão para o bar) 
#Berenice Filha, você arrasou! (Ela abraça Mel)
#Mel A senhora gostou?
#Berenice Eu adorei! Foi perfeito.
(Mel sorri)
(Eles ficam no bar até mais tarde, depois vão para casa)
(Chay e Mel estão no apartamento dela)
#Mel Mãe, o Chay pode dormir aqui hoje? É que amanhã a gente vai viajar logo cedo.
#Berenice Vocês vão viajar pra onde?
#Mel Pra chácara do pai dele, mãe. Lembra que a senhora e o pai deixaram?
#Berenice Ah é! Pode.
(Chay pega as coisas no apartamento dele e volta para o apartamento de Mel)

(No quarto dela)
(Mel deita na cama)
#Mel Tô exausta!
#Chay (deitando no lado de Mel) Eu também, mas tô muito feliz!
#Mel Sem dúvidas!
#Chay Olha como tudo está indo bem. Hoje a gente fez a nossa primeira apresentação e amanhã a gente vai passar o dia juntos.
#Mel Só nós dois! É a perfeição.
(Eles se beijam)
#Mel Agora vamos trocar de roupa, dormir que amanhã promete!
#Chay Vamos!
(Eles trocam de roupa e deitam na cama um de frente para o outro)
#Mel (passando a mão no braço de Chay) Será que um dia a gente vai ser conhecidos pelo nosso som?
#Chay Não sei, mas a gente tá trabalhando pra isso.
(Eles se beijam) 
#Mel Agora vamos dormir.
#Chay (colocando a mão na cintura de Mel) Acho difícil do seu lado!
(Mel sorri)
#Mel Acho bom ficar fácil, porque amanhã a gente tem que levantar cedo.
#Chay A gente pode aproveitar melhor a noite, o que você acha?
#Mel E quem falou que eu não aproveitar? (risos)
#Chay Que bom que você me entende!
(Chay dá um beijo no pescoço de Mel) (Mel empurra Chay)
#Mel (rindo) Eu vou aproveitar a noite dormindo abraçadinha no meu namorado.
#Chay Boba!
(Eles se beijam)
#Mel Agora vamos dormir!
(Mel vira e eles dormem de conchinha) 

(No dia seguinte eles acordam logo cedo)
#Mel Vamos lá, amor! (ela sacode o braço de Chay)
#Chay Só mais um tempinho, amor!
#Mel Não! Eu já te dei dois tempinhos. Deu tempo de eu me arrumar, arrumar a minha mala e você continua aí deitado. Levanta!
(Mel tenta puxar Chay, mas ele que puxa ela pra cama)
#Mel Me solta! (Chay larga o braço de Mel) Eu vou te dar mais 5 minutos.
(Mel sai do quarto, Chay continua dormindo) (Depois de 2 minutos Mel volta com um balde de água)
#Mel Acorda Chay!
(Chay tá deitado de costas pra Mel)
#Chay Esse tempinho foi muito curto.
(Mel tenta segurar o riso)
#Mel Ou você acorda ou eu jogo esse balde de água em você.
#Chay Você nem tá com balde de água. Duvido!
(Mel molha a mão e espirra água em Chay)
#Mel Ainda duvida?
(Chay vira pra Mel, mas continua de olho fechado)
#Chay Você não iria molhar o seu colchão.
#Mel A gente vai passar o dia fora, então se eu colocar ele ali na sacada, acho que seca. (risos)
#Chay Ok, você venceu!
(Ele senta na cama)
#Mel Agora se arruma rápido que a gente tá atrasados.
(Chay levanta e começa a se arrumar)
(Eles tomam café, descem e pegam um táxi)

(Quando está quase na hora do almoço os dois chegam na chácara)
(Mel coloca o óculos de sol enquanto Chay tira as bagagens do porta malas)
#Chay (ficando do lado de Mel) Que Sol de rachar, hein! (ele coloca as malas no chão)
(Os dois levam as malas para dentro da casa e sentam no sofá)
#Chay Eu avisei a Vera que a gente ia chegar hoje, acho que ela fez almoço pra gente.
#Mel Ainda bem! (risos) Porque eu tô morrendo de fome.
(Os dois levantam e vão para a cozinha) 
#Mel (abrindo a panela de arroz) Ela fez mesmo!
#Chay Então vamos comer!
(Eles se servem e sentam na mesa para almoçar)
(Depois do almoço eles vão para o quarto)
#Mel Vamos pra piscina?
#Chay Vamos!
#Mel O que você acha desse biquíni? (ela pega um biquíni dentro da mala e mostra pra Chay)

Link permanente da imagem incorporada

#Chay Bonito, fica melhor ainda no seu corpo.
(Mel sorri)
#Mel Vou colocar!
(Os dois colocam roupas de banho)
#Chay (pegando na mão de Mel) Vamos lá!
(Os dois vão para a piscina)
#Mel Já volto!
#Chay Aonde você vai?
#Mel Vou pegar um suco pra gente.
(Mel entra de novo e Chay pula na piscina)
(Mel volta com dois copos de suco)
#Mel Vai beber agora?
#Chay Não, deixa aí. Vem nadar comigo!
#Mel Tá! (ela bebe um gole do suco e coloca os copos em cima da cadeira)
#Mel Eu vou tentar dar um mortal e cair na água.
#Chay Cuidado, Mel!
#Mel Relaxa!
(Mel vai para trás pra pegar distância e começa a correr até a piscina)
(Quando Mel vai dar o mortal ela escorrega na beira da piscina e cai) 
(Mel dá um grito)
#Chay MEL!


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula