Imagine ChaMel - capítulo 100: O que nós somos? REBELDES






#ImagineChaMel - Último capítula da 1º Temporada


(Chay sai da piscina e vai até Mel)
#Chay Mel, você tá bem?
#Mel Tô!
(Chay  ajuda Mel a se levantar)
#Chay Machucou?
#Mel (se apoiando em Chay) A minha perna tá doendo.
#Chay Vamos entrar! A gente vai voltar pra cidade.
#Mel (soltando Chay) Nem pensar!
(Ela se desequilibra e Chay segura ela)
#Chay Tá, vamos entrar então!
(Chay pega Mel no colo e eles entram) 
(Chay coloca Mel sentada no sofá)
#Chay Eu vou procurar alguma pomada pra passar na sua perna.
#Mel Ok!
(Chay procura nos armários da cozinha, mas não acha nada)
#Chay Não achei! Vou pedir lá na Vera.
#Mel Tá bom!
(Chay vai até a casa de Vera que fica no quintal da chácara)
(Mel tá tremendo de frio, porque ainda tá molhada)
#Mel Eu vou pegar uma toalha lá no quarto.
(Mel tenta apoiar o pé esquerdo no chão, mas não consegue)
(Ela vai pulando com um pé só até o quarto)
#Mel (colocando um roupão) Agora sim!
(Chay volta e não encontra Mel na sala)
#Chay (com uma pomada na mão) Aonde essa garota se meteu? MEL!
#Mel (no quarto) Tô aqui!
(Ela senta na cama)
(Chay vai até o quarto)
#Chay Consegui uma pomada pra baques.
#Mel Ainda bem!
(Chay senta na cama do lado de Mel)
#Chay Me fala, aonde é que tá doendo?
#Mel Aqui na coxa. (ela passa a mão na coxa esquerda)
#Chay Ok, vou passar a pomada em você.
(Mel encosta as costas na cabeceira da cama)
(Chay abre o roupão, deixando a perna de Mel à mostra)
(Chay espalha a pomada na mão dele e passa na coxa de Mel)
#Mel Ai, é aí mesmo que tá doendo!
(Chay continua fazendo massagem aonde Mel indicou)
#Mel Ai Chay, tá apertando demais!
#Chay Foi mal!
(Mel sorri)
#Chay Que foi?
#Mel Você é tão fofo quando é cuidadoso comigo!
(Chay sorri)
#Chay Eu fico preocupado com você, quero te proteger, não quero que ninguém faça mal a você.
#Mel Você seria um bom pai.
#Chay Ei, nem brinca!
#Mel Por quê?
#Chay Eu não quero ser pai tão cedo.
#Mel E no futuro distante?
#Chay Ai sim! Só depois de a gente estar casados e ter condições pra criar a criança.
#Mel Casados? (risos)
#Chay Que foi, você não quer se casar comigo?
#Mel Claro que quero!
(Eles dão um selinho)
#Mel Agora chega de massagear a minha coxa, se não daqui a pouco vai sair a minha pele. (risos)
(Chay ri e dá um beijo na parte da coxa de Mel que não tem remédio)
(Chay e Mel passam a tarde namorando na cama) 




#Mel Vou pegar água!
(Ela tenta levantar, mas Chay segura ela)
#Chay Deixa que eu vou! Fica aí de pernas pro ar.
#Mel Com Ingrid Guimarães! (ela ri)
#Chay Palhaça!
(Chay dá um selinho em Mel e vai pra cozinhar pegar um copo de água)

(O telefone de Mel toca)
~ligação on~
#Mel Oi, Sosso!
#Sophia Oi, amiga. E aí, como tá?
#Mel Tô melhor, como você soube?
#Sophia Eu não sei de nada. O que aconteceu?
(Mel fala sobre a queda pra Sophia, a loira fica preocupada, mas Mel a tranquiliza)
#Sophia Que horas vocês vão voltar?
#Mel Nossa, estão sentindo tanta a nossa falta? (risos)
#Sophia Idiota, mas falando sério, quando vocês voltam?
#Mel Acho que umas 9 horas da noite a gente já vai tá aí!
#Sophia Quando vocês chegarem veem aqui pra casa.
#Mel Tá, por quê?
#Sophia A gente quer sair pra comemorar o nosso show!
#Mel Eba! E aonde a gente vai?
(Chay volta e senta do lado de Mel com o copo d´água)
#Sophia Vamos fazer um piquenique.
#Mel A noite?
#Sophia Ahã, vai ser legal!
#Mel Ok, então a gente já vai direto pra aí.
#Sophia Tá, beijos. Até mais tarde!
#Mel Beijos, tchau!
~ligação off~

#Chay (entregando o copo pra Mel) Quem era?
(Mel bebe a água toda em um único gole)
#Mel Era a Sophia, mais tarde a gente vai fazer um piquenique pra comemorar o show.
#Chay Opa!
#Mel A gente já vai direto lá pra casa da Sophia. Não me deixa esquecer que a gente tem que passar no mercado.
#Chay Pra quê?
#Mel Piquenique, amor! A gente tem que levar as coisas pra comer.
#Chay A Sophia falou isso?
#Mel Não! Mas eu não vou chegar de mãos abanando. (risos)
#Chay Ok, então a gente passa no mercado.
(Mel coloca o copo na mesa de cabeceira) (Ela vira pra Chay)
#Mel A gente passou boa parte do dia aqui na cama, mas foi ótimo.
#Chay Porque a gente ficou junto.
#Mel Pois é!
(Mel puxa Chay e eles se beijam) (Mel olha as horas no celular)
#Mel É melhor a gente começar a se arrumar, porque a hora tá passando.
(Chay levanta e pega uma toalha)
#Chay Eu vou tomar banho!
#Mel Peraí!
(Mel levanta e vai até Chay mancando)
#Mel (com as mãos no ombro de Chay) Estamos muito atrasados! Eu tava pensando, assim, que a gente podia tomar banho juntos, pra economizar tempo. (ela sorri)
#Chay (fazendo charme) Não sei! Será que vai dar certo? Eu tenho as minhas dúvidas!
(Mel beija Chay) (Os dois vão aos beijos para o banheiro e tomam banho juntos)
(Eles se arrumam, chamam um táxi e voltam pra cidade)

(No apartamento da Sophia)
#Mel A gente passou no mercadinho aqui da esquina e compramos uns salgadinhos.
#Chay Eu comi um no caminho, tava uma delícia. (risos)
#Micael Então, vamos?
(Eles pegam as comidas, e vão de táxi para um parque)
Foto: Look das meninas:
-Mel




-Sophia



-Lua




(Eles colocam uma toalha grande no chão e se sentam)
#Sophia Vamos colocar as comidas aqui!
(Eles organizam os salgadinhos, docinhos e refrigerante em cima da toalha)
#Micael Com tantos salgadinhos, docinhos e refri eu me sinto até em um aniversário. (risos)
#Lua É o aniversário dos Rebeldes! (risos)
(Eles se servem de refrigerante)
#Sophia A minha mãe tirou umas fotos do show, que meu Deus! Ficaram ótimas.
#Lua A Dona Maria Claudia gravou o show inteiro. Vocês tem que ver!
#Mel Já temos as fotógrafas. (risos)
(Eles começam a comer)
(Micael pega um tapuer e começa a batucar Rebelde Para Sempre) 
(Chay percebe e começa a cantar a música)
#Mel Uh, showzinho particular. (risos)
#Sophia De Rebeldes para Rebeldes. (risos)
(Micael começa a "tocar" Do jeito que eu sou)
(Lua, Mel e Sophia levantam e começam a dançar)
(Mel puxa Chay, que dança com ela)
(Depois de cantarem eles sentam e riem)
#Chay Como tá a sua perna?
#Mel Nessa euforia eu até esqueci dela. (risos)
(Ele abraça Mel e coloca um brigadeira no boca dela)
#Sophia Vou colocar na rádio!
(Ela pega o seu celular e coloca na rádio)
(Começa a tocar Sogrão Caprichou) (SoMic e LuAr começam a dançar)
#Mel Dança comigo, amor!?
#Chay Sério? Eu já dancei.
#Mel Mas eu adoro essa música, vem!
(Mel levanta e Chay também) (Eles dançam coladinhos)
#Chay (no ouvido de Mel) Essa música é a sua cara!
(Mel dá um tapa nas costas de Chay)
#Mel Fala, mas gosta, né?
#Chay Amo!
(Eles se beijam) (Os seis sentam de novo)
#Mel É tão bom quando a gente tá reunido, né?
#Arthur Com certeza!
#Sophia Vamos fazer um juramento?
#Lua Que tipo de juramento?
#Sophia Relaxem, não é nada demais. Repitam comigo! (risos) Eu juro...
#Todos Eu juro.
#Sophia Que nada irá atrapalhar...
#Todos Que nada irá atrapalhar.
#Sophia A nossa amizade e que se caso a gente brigue...
#Todos A nossa amizade e que se caso a gente brigue.
#Sophia Não deixaremos isso atrapalhar a banda...
#Todos Não deixaremos isso atrapalhar a banda.
#Sophia Seremos sempre unidos...
#Todos Seremos sempre unidos.
#Sophia E sempre Rebeldes!
#Todos E sempre Rebeldes!
(Eles colocam as mãos uma em cima da outra)
(Sophia olha pra Mel)
#Mel O que nós somos?
#Todos (erguendo as mãos) REBELDES!
(Eles dão um abraço coletivo) (Chay puxa Mel e eles ficam distantes dos outros)
(Eles vão até uma trilha que tem no parque)




#Chay Te amo! Nunca se esqueça disso.
#Mel Também te amo! Vamos fazer o nosso juramento?
#Chay Vamos!
(Eles dão as mãos)
#Mel (olhando no fundo dos olhos de Chay) Vai ser bem curtinho, eu falo depois você repete. Eu Melanie, juro que nada nem ninguém vai interferir no meu namoro com você, Robertchay. Você foi o meu primeiro amor e espero que o único! Te amo.
#Chay Eu Robertchay, juro que nada nem ninguém vai interferir no meu namoro com você, Melanie. Você foi o meu primeiro amor verdadeiro e espero que seja o único! Te amo.
(Eles sorriem e se beijam)





_________________________________________________________________________________________________________

Eu quero agradecer a todos que leram, comentaram e que me ajudaram nessa 1º temporada. Foram vários momentos tristes, felizes, houveram brigas, términos e voltas. Escrevi e postei 100 capítulos, se tive criatividade para escrevê-los foi graças a vocês, leitores. Cada comentário, cada pedido, cada #AvisaAdooro nunca será esquecido. Eu lembro quando eu postei o primeiro capítulo, tinha medo que ninguém acompanhasse a história e para a minha surpresa, vocês não só leram como curtiram. Eu amei escrever todos os capítulos dessa temporada, curti muito posta-los diariamente. Confesso a vocês, acho que eu não aguentaria ficar sem postar o imagine, já virou rotina.
Para a minha felicidade, vocês quiseram a 2º temporada do Imagine ChaMel! Prometo pra vocês que eu vou me esforçar para que essa nova temporada seja melhor que a primeira. Cada um de vocês estão gravados no meu coração, pra sempre.
Beijos, Renata Barros!

Ah, mais uma coisinha!
Eu quero agradecer especialmente a Bia, que é a figurinista do Imagine. Muito obrigada Bia!!
E também a Aryanne que é a mais nova paisagista do Imagine!

Muito obrigada! Dia 27 começa a mais nova temporada do #ImagineChaMel


Comentários

  1. pode deixar Rê, nessa 2ª temporada nn vou deixar de ler e vou me esforçar pra nn perder nenhum capítulo! assim como pra vc, pra nós (leitoras) virou rotina ler esse imagine lindo todos os dias, continua assim q vc vai longe! e mais uma vez obrigada por ter mudado a data da 2ª temporada, te adoro <3
    Ass:. @b_cristhine

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu AMO D+ seu Imagine,eu entro na internet é uma aba no facebook ,uma em outro Imagine,Blog da Sophia,um no seu Imagine que não consigo viver ser ler ele que eu acho que é o que tem mais conteúdo de todos que eu já li parabéns continue sempre com esta criatividade maravilhosa que você tem

    ResponderExcluir
  3. Nossa! parabéns! Esse Imagine é realmente incrivel, você mandou mundo bem escrevendo ele! com certeza eu vou ler a 2ª temporada !!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha ta começando a segunda temporada e eu ja quero terceiraa

    ResponderExcluir
  5. Nossa ja to indo pra 2° temporada, passei o meu tempo lendo e vou continuar a ler
    Bjus: Larissa

    ResponderExcluir
  6. eu to amando ler imagine chamel agora vo pra 2 temporada espero gosto como amei a 1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula