Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 4, 2013

Relembrando Rebelde - Sala chora de propósito pra expulsar novo professor

Imagem
Vicente pede demissão, Jonas coloca vários professores no lugar dele. A sala inteira arma vários planos para expulsar os novos professores, dessa vez todos choram de mentira.

Relembrando Rebelde - Rebeldes batem em Binho

Imagem
Essa pra mim é uma das cenas mais divertidas de Rebelde. Binho provoca Pedro e leva um soco do rapaz, sorrindo ele diz que Pedro arrumou a sua expulsão. Tomás e Diego também batem em Binho, sendo assim os três seriam expulsos. E as meninas? As belas não querendo ficar sem os seus namorados, enchem Binho de tapas. A parte mais engraçada da cena na minha opinião é quando Tomás faz um gesto para Carla dar socos em Binho.

"Quando acabou a novela, fiquei duas semanas dormindo direto" afirma Lua Blanco

Lua Blanco fez uma participação no programa Hoje em Dia, a bela falou sobre as poucas horas de sono que ela tinha durante as gravações e o show dos Rebeldes.

Imagine ChaMel 2ª temporada - capítulo 8: Gustavo vê Mel de lingerie

Imagem
#ImagineChaMel #Mel  (interrompendo o beijo)  Para! Isso não se faz. #Chay  Isso o quê? #Mel  Me beijar, você sabe que eu não resisto. (risos) #Chay  Por isso mesmo que eu te beijei e vou beijar de novo. (Antes que Mel possa responder Chay beija ela) #Mel  Eu vou subir! #Chay  Não, vamos lá pra casa! #Mel  Tô cansada, amor! #Chay  E daí? A gente descansa juntos. (risos) #Mel  E o Gustavo? #Chay  Essa hora ele deve tá na noite. (risos) #Mel  Então vamos! (Os dois vão para o apartamento de Chay) #Chay  (trancando a porta)  Acho que a gente tá sozinhos, todo mundo foi jantar fora hoje. #Mel  Que bom! Vem, vamos lá pro quarto. (Mel vai andando na frente, Chay abraça ela por trás e dá vários beijinhos no pescoço dela) (Eles param no corredor e começam a se beijar) (Os dois vão aos beijos para o quarto de Chay) (Chay abre a porta, Mel entra na frente e leva um susto) #Chay  O que tá acontecendo aqui? (Eles olham pra Gustavo e Fernanda que estão deitados na cama de Ch

Veja mais

Mostrar mais