Imagine ChaMel 2ª temporada - capítulo 8: Gustavo vê Mel de lingerie


#ImagineChaMel

#Mel (interrompendo o beijo) Para! Isso não se faz.
#Chay Isso o quê?
#Mel Me beijar, você sabe que eu não resisto. (risos)
#Chay Por isso mesmo que eu te beijei e vou beijar de novo.
(Antes que Mel possa responder Chay beija ela)
#Mel Eu vou subir!
#Chay Não, vamos lá pra casa!
#Mel Tô cansada, amor!
#Chay E daí? A gente descansa juntos. (risos)
#Mel E o Gustavo?
#Chay Essa hora ele deve tá na noite. (risos)
#Mel Então vamos!

(Os dois vão para o apartamento de Chay)
#Chay (trancando a porta) Acho que a gente tá sozinhos, todo mundo foi jantar fora hoje.
#Mel Que bom! Vem, vamos lá pro quarto.
(Mel vai andando na frente, Chay abraça ela por trás e dá vários beijinhos no pescoço dela)
(Eles param no corredor e começam a se beijar) (Os dois vão aos beijos para o quarto de Chay)
(Chay abre a porta, Mel entra na frente e leva um susto)
#Chay O que tá acontecendo aqui?
(Eles olham pra Gustavo e Fernanda que estão deitados na cama de Chay)
#Gustavo Chay?
(Fernanda puxa o lençol até o pescoço, assustada)
#Chay O que você tá fazendo na minha cama com a Fernanda?
#Gustavo Jura que você não sabe?
#Chay (furioso) Não acredito que vocês transaram na minha cama!
#Fernanda (com voz de choro pra Gustavo) Você não falou que o Chay tinha deixado?
#Chay Eu? Claro que não!
#Fernanda (pra Gustavo) Você mentiu pra mim!
#Mel Isso não se faz, Gustavo!
#Chay Cara, você é muito retardado! Sai da minha cama.
(Fernanda sacode a cabeça negativamente) 
(Mel deduz que ela deve estar sem roupa)
#Mel Chay, vamos esperar eles se vestirem lá fora.
#Chay Ok, depois a gente vai ter uma conversa séria, Gustavo.
(Chay e Mel saem do quarto e ficam no corredor)
#Chay Ele ficou com ela na minha cama, na minha cama!
#Mel Ele é muito abusado! Ainda mentiu pra ela.
#Chay Eu vou matar ele!
#Mel Calma, Chay!
#Chay Calma? Calma? Argh!
(Fernanda abre a porta do quarto)
#Fernanda Desculpa, Chay! Eu juro que eu não sabia que você não tinha deixado.
#Chay Ok, relaxa!
(Fernanda passa por eles e sai) (Os dois entram no quarto)
#Chay Você pirou? Trazer uma garota pra dormir no meu quarto, na minha cama?
#Gustavo Ai cara, foi mal! Você também tá exagerando.
#Chay Exagerando? Eu não sei o que eu faço com você.
#Gustavo Você não pode falar de mim, quantas vezes você dormiu aqui com a Mel?
#Chay (rindo) Você tá brincando, só pode! A Mel é a MINHA namorada, a gente dorme no MEU quarto, na MINHA cama. A Fernanda não é a sua namorada, você é hóspede e a cama não é sua.
#Gustavo Fica tranquilo! Não vai ter próxima vez.
#Chay Acho bom, né! Agora vaza daqui.
#Gustavo (pra Mel) Seu namorado é esquentadinho.
#Mel Cala a boca!
#Gustavo (se aproximando de Mel) Cala a boca? Pirou garota?
#Chay Sai daqui, Gustavo!
#Gustavo Você é muito nervosinha também, Melanie.
(ela passa a mão no rosto de Mel)
#Mel (dando um tapa na mão de Gustavo) Tira a mão de mim!
(Chay puxa o braço de Gustavo e olha nos olhos dele)
#Chay Se você tocar na minha namorada de novo, você vai se ver comigo.
#Gustavo To morrendo de medo!
#Mel Chay, solta ele!
#Chay O recado tá dado! Some daqui.
(Gustavo vai até a porta, antes de ele sair Chay chama ele)
#Gustavo Que foi?
#Chay Depois você pega o seu colchão, hoje você vai dormir no quarto do Henrique.
#Gustavo Como é que é? No quarto de Henrique mal cabe ele.
#Chay Da próxima vez você não traz uma garota pro meu quarto e não mexe com a minha namorada.
(Gustavo sai do quarto e bate a porta com força)
(Mel sorri orgulhosa)
#Mel Amei, meu bravinho!
(Ela vai até ele e dá um selinho em Chay)
#Chay Nossa, juntou o lance da Ísis e da Flávia mais isso agora, eu explodi!
#Mel Não me lembra da Flávia e da Ísis!
#Chay Você não vai me contar, né?
#Mel Não vamos começar isso de novo.
#Chay Ok, então! Eu vou pegar outra colcha de cama.
#Mel Tá!
(Chay sai do quarto, ela senta na cadeira do computador)
(Depois de um tempo Chay volta, os dois trocam a colcha da cama e deitam)
#Chay Que bom que a gente se acertou!
#Mel É!
(Eles ficam namorando, Mel dorme na casa de Chay)

(No dia seguinte)
(Mel acorda)
#Mel (dando selinhos em Chay) Acorda, meu príncipe!
#Chay Hum, quero acordar sempre assim! (risos)
#Mel Bobo!
(Mel levanta, ela tá só de lingerie)
#Mel Aonde você colocou o meu vestido? Quer dizer, o da Flávia?
#Chay Não sei, foi tão intenso que eu não lembro.
(Mel ri)
#Mel Eu preciso achar, eu tenho que devolver ele.
(Mel agacha pra olhar em embaixo da cama, Gustavo entra no quarto e ela levanta)
#Gustavo (olhando o corpo da Mel) Uau!
#Chay Gustavo?
(Mel coloca uma camiseta de Chay)
#Chay (levantando) Não bate mais na porta, não?
(Chay está de samba-canção)
#Gustavo Foi mal, eu pensei que a Mel já tivesse ido embora.
#Chay É mais não foi, agora sai daqui!
#Gustavo Deixa só eu pegar a minha escova de dentes.
#Chay Quando a Mel se vestir você volta.
#Gustavo (olhando para as pernas de Mel) Ok!
(Gustavo sai do quarto)
#Mel Ainda bem que eu tô de lingerie.
#Chay Só de lingerie, né?
#Mel Você preferia que eu tivesse pelada?
#Chay (se aproximando de Mel) Nem brinca comigo, mocinha! (risos)
#Mel Agora me ajuda a achar o vestido da Flávia!
(Eles começam a procurar, Chay acha o vestido na cadeira do computador e Mel o veste)
#Mel Pronto, agora eu vou embora.
#Chay Mais já?
#Mel Já! Eu tenho que me arrumar e ir lá devolver o vestido.
#Chay Você vai lá na casa da Flávia?
#Mel Vou, e vou sozinha!
#Chay Claro que não, eu vou com você.
#Mel Eu não quero que você chego perto daquela casa!
#Chay A gente não vai discutir de novo, né?
#Mel Não!
#Chay Então vamos fazer o seguinte, eu vou com você e te espero no táxi. Pode ser?
#Mel Ok, se é o único jeito!
#Chay Não é o único jeito e você sabe disso.
(Mel dá um selinho em Chay)
#Mel Eu não vou discutir com você logo de manhã e nem mais tarde. Tchau!
(Mel sai do quarto)

(Mel chega em casa, troca de roupa e se arruma)
(Chay passa lá e os dois descem)
(O casal pega um táxi e vão para a mansão de Flávia)
(No carro)
#Mel Chegamos! Vou lá.
#Chay (pegando no braço de Mel) Você não quer mesmo que eu vá com você?
#Mel Não, eu vou só entregar pra empregada e volto.
#Chay Ok!
(Mel sai do carro e toca o interfone da casa, o portão abre e ela entra)

(Na sala da mansão)
#Solange Oi, Mel! Não sabia que a Flávia tinha marcado com você.
#Mel E não marcou, eu só vim devolver o vestido que ela me emprestou ontem.
#Solange A tá, você quer que eu chame ela?
#Mel NÃO! Não precisa, não.
(Mel coloca a sacola com o vestido em cima do sofá)
#Mel Eu já vou indo!
(Flávia desce correndo as escadas)
#Flávia Bom dia! (ela vê Mel e para)
#Mel Flávia?

Gostou do capítulo do Imagine ChaMel de hoje? Deixe o seu comentário.
Se quiser que eu avise quando for postar o próximo capítulo me manda pelo twitter (@AdooroRebelde): #AvisaAdooro.

Comentários

  1. Ameiii ,foi muito engraçado o Gustavo vendo a Mel ,e o Chay todo bravo
    Sua afilhada de fc

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei como sempre esse imagine perfeito sou a @_seisanjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula