Imagine ChaMel - capítulo 94: Mel e Jhulie brigam novamente


#ImagineChaMel

#Jhulie Você sabe o que a sua namoradinha fez comigo?
#Chay Te deu o que você merece.
#Jhulie Eu vou dar o que ela merece também!
#Mel Você tá me ameaçando?
#Jhulie Tô te dando um aviso.
#Chay Jhulie, você não mete medo na gente.
#Jhulie Vocês me pegam!
(Jhulie entra na sala)
#Mel (imitando Jhulie) "Vocês me pagam!" Ui, que medo. (risos)
#Chay Toma cuidado com ela, Mel.
#Mel Você tá com medo dela?
#Chay Da Jhulie? Claro que não. Eu tenho medo do que ela possa fazer com você.
#Mel Ela não vai fazer nada.
#Chay Você também nunca tinha feito nada.
#Mel Eu não tenho medo dela, amor.
#Chay Tá bom! Só faz o que eu te pedi, toma cuidado com a Jhulie.
#Mel Ok!
(Eles dão um beijo)
#Professor (parando na porta) Gente, vamos entrar!
#Mel Vamos professor!
(Chay e Mel entram na sala de mãos dadas e sentam nas suas carteiras)

#Jhulie (pra Juliana) Eu vou acabar com a Mel! E vai ser hoje.
#Juliana Amiga olha o que você vai fazer.
#Jhulie Nada demais! (ela sorri)
#Juliana Como você vai fazer pra falar com ela?
#Jhulie Na hora do recreio.
#Juliana Aqui na escola?
#Jhulie É!
#Juliana Não, Jhulie! Você pode ser expulsa.
#Jhulie Ninguém é expulsa dessa escola.
#Juliana O diretor disse que se você brigasse mais uma vez seria expulsa.
#Jhulie Ele disse isso da boca pra fora.
(Juliana não gosta dessa história) (Eles assistem a aula)
(O sino toca e eles vão para o recreio)

(Na grama)
#Mel Gente, eu esqueci o meu fone lá na sala.
#Chay Quer que eu vá lá pegar?
#Mel Não precisa não, amor! Eu vou lá.
(Mel levanta e vai para a sala)

(No pátio, em um banco)
#Juliana O Diego já sabe desse seu plano ridículo?
#Jhulie Não! Ainda bem que ele não veio hoje.
#Juliana Infelizmente! Talvez ele pusesse botar juízo nessa sua cabeça.
#Jhulie Ele não manda em mim!
(Mel passa pelo pátio e vira no corredor das salas do 2º e 3º ano) (Jhulie vê, mas Juliana nem percebe)
#Jhulie Já volto amiga!
#Juliana Aonde você vai?
#Jhulie Eu vou pegar o meu celular que tá lá na sala.
(Jhulie levanta do banco e vai atrás de Mel)

(Na sala) 
(Mel entra e vai direto até a sua carteira, ela abre a sua mochila e procura o fone de ouvido)
(Jhulie entra na sala e bate a porta com força, fazendo Mel se assustar)
#Mel (virando e vendo Jhulie) Tinha que ser você!
(Ela vira de novo pra mochila e continua a procurar o fone)
(Jhulie vai até Mel e segura o braço dela)
#Mel Pirou, garota? Me solta!
#Jhulie Eu falei que você ia me pagar!
(Mel puxa o braço e se solta)
#Mel O que você vai fazer? Me bater aqui na escola? Pra ser expulsa?
#Jhulie Você sabe que o Sílvio não expulsa ninguém.
#Mel Se eu fosse você eu não acreditava nisso, porque a sua ficha lá na direção tá péssima.
#Jhulie E vai ficar pior!
(Jhulie tentar dar um tapa em Mel, mas Mel segura o braço dela)
#Mel Olha o que tem nesse pulso! São marcas de dedos? Não sei porquê, mas eu acho que são os meus.
#Jhulie São os seus mesmo. (Jhulie puxa o braço) E agora eu vou deixar a minha marca na sua cara!
(Jhulie dá um tapa em Mel)

(No pátio)
#Juliana Ully, você viu a Jhulie?
#Ully Ela entrou na sala.
#Juliana Ela disse que ia pegar o celular, mas até agora não voltou!
#Ully Disserto ela tá procurando ainda! (risos)
#Juliana Vou lá ver.
(Juliana levanta do banco e vai até a porta da sala, ela escuta Mel e Jhulie discutindo, mas não entra)

(Dentro da sala)
#Jhulie Eu não sou louca! Só tô me vingando.
#Mel Sua vagabunda.
(Mel dá um tapa em Jhulie e empurra ela, que cai em cima da mesa de Chay)

(Na grama)
#Chay A Mel tá demorando, né?
#Arthur Tá mesmo!
(Chay olha para o banco em que Jhulie estava, mas não a vê lá)
#Chay Isso não é um bom sinal!
#Sophia Do que você tá falando?
#Chay (levantando) Eu vou atrás da Mel!
(Chay vai andando rápido até a sala) (Juliana esbarra em Chay no meio do pátio) (Chay segura Juliana pra ela não cair)
#Chay Olha por onde anda, Juliana! (ele tira as mãos do braço dela)
#Juliana Era você mesmo que eu tava procurando. (ela se afasta de Chay)
#Chay Que foi?
#Juliana A Mel e a Jhulie estão brigando lá na sala. Você precisa fazer alguma coisa!
#Chay Não acredito! Vem, Juliana.
(Chay e Juliana vão correndo até a sala)
(Quando eles entram na sala, Mel e Jhulie estão discutindo) (Jhulie empurra Mel, que esbarra na sua mochila derrubando tudo no chão)
#Chay Mel!
(Chay fica no meio das duas)
#Chay Você é bem baixa mesmo, né Jhulie?
#Jhulie Eu disse que vocês iam me pagar! E isso é só o começo.
(Sílvio, o diretor do colégio, entra na sala)
#Sílvio Pelo contrário, Jhulie! Isso é o fim. Agora, pra minha sala.
#Jhulie E a Mel?
#Sílvio Com a Mel eu converso depois. Agora vamos!
(Chay e Mel abaixam pra pegar as coisas de Mel que caíram no chão)
(Jhulie não perde a oportunidade e agarra o cabelo de Mel)
#Mel ME SOLTA!!
#Chay Larga ela, Jhulie!
(Chay segura na cintura de Jhulie e puxa ela, mas a vilã não solta o cabelo de Mel)
(Mel consegue se virar, ainda presa pelo cabelo e dá um chute canela de Jhulie)
(Jhulie solta Mel e Chay solta Jhulie)
#Sílvio Jhulie, você passou de todos os limites! Agora pra minha sala.
(Jhulie encara Mel e Chay e sai da sala com Sílvio)
(Juliana olha pra Mel)
#Juliana Mel, saiba que eu sempre fui contra isso.
#Mel Tá!
(Juliana sai da sala)

#Chay Você tá bem?
#Mel (arrumando o cabelo) Tô! Será que ela vai ser expulsa?
#Chay Acho que vai!
#Mel Eu tô tão feliz! Até parece que hoje é o meu aniversário. (risos)
(Chay e Mel voltam pra grama) (Mel conta o que aconteceu)
(Luzia vai até eles)
#Luzia Mel! Chay! O diretor quer falar com vocês.


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula