Imagine ChaMel - capítulo 93: Mel fica chateada com Chay


#ImagineChaMel

#Chay Dizendo assim até parece que você espancou a garota. Você espancou a garota?
#Mel Chay? É claro que não!
#Sophia Mas que você deu uns bons tapas nela, deu.
(Mel dá um leve sorriso)
#Arthur Enfim, vamos pra escola?
#Mel Vamos?
(Os quatro passam nas casas de Lua e Micael e vão para a escola)
(Quando eles chegam não veem Jhulie e Diego sentados no banco, como eles sempre fazem)

#Mel Será que ela não vai vim?
#Sophia Será que ela ficou com tantos hematomas que não quer aparecer?
#Lua Será que ela não consegue levantar da cama?
#Mel Meninas, parem! Tô me sentindo culpada.
#Chay Não pensou nisso quando brigou com ela, né?
#Mel Que saco, Chay!
(Mel vai andando para o banheiro)

#Sophia Pegou pesado hein, Chay!
#Chay Eu não disse nada demais, gente!
(Sophia vai atrás de Mel)

(No banheiro)
#Sophia Amiga, você tá bem? Você tá chorando?
(Mel vira pra Sophia)
#Mel Não tô chorando, eu tô com raiva. Muita raiva!
#Sophia Do Chay?
#Mel Não sei, também, sei lá!
#Sophia Entendi! Quer dizer, eu não entendi não!
#Mel Eu amo o Chay, quero ele, mas parece que ele tá contra mim, sabe?
#Sophia Sei, mas é a opinião dele, né? E eu acho que ele tá assim por causa que você não contou pra ele.
#Mel Se eu contasse ele não ia querer. Eu conheço o Chay!
#Sophia Eu sei!
#Mel Vamos voltar lá pra fora.
#Sophia Você vai falar com o Chay?
#Mel Só se ele vier falar comigo!
(Elas saem do banheiro)

(Micael e Arthur estão sentados no banco, Lua e Chay na frente deles)
(Mel passa no meio de Chay e Lua e senta entre Arthur e Micael)
(Chay e Mel se olham)
(Mel fica conversando com Micael até o sino bater)
(SoMic e LuAr se levantam e vão pra sala)
(Chay puxa Mel)
#Chay Para de fazer isso, Mel!
#Mel O que eu fiz agora?
#Chay Jura que você não sabe?
#Mel Se você não quer me contar, me solta!
(Chay tenta dar um beijo em Mel, mas ela vira o rosto)
#Chay Mel, para com isso!
#Mel Você tá contra mim, Chay!
#Chay Quem falou isso?
#Mel As suas atitudes!
#Chay Minhas atitudes? Eu não disse nada demais.
#Mel Ok, então me solta!
#Chay Não, até você dizer que tá tudo bem.
#Mel Tá tudo bem, agora me solta! (ela diz isso da boca pra fora)
#Chay Você lembra do que você disse ontem?
#Mel Eu digo muitas palavras durante o dia.
#Chay Você disse que o clima podia tá pesado, mas se eu tivesse do seu lado você não se importava.
#Mel (deixando escapar) Não me importo mesmo!
(Chay sorri)
#Chay Você sabe que eu te amo, eu não quero que esse clima continue entre a gente.
#Mel Você vai ficar do meu lado? Me apoiar?
#Chay Até quando você estiver errada, o que não é o caso.

(Jhulie aparece e vai até eles)
#Jhulie Olha aqui garota, eu vou me vingar. Escuta o que eu tô dizendo, não importa o que o Diego diga!
#Mel (irônica) Tô morrendo de medo!
#Jhulie Acho bom temer mesmo! Eu vou acabar com você.
#Chay Quem você pensa que é pra falar assim com a minha namorada?


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula