Imagine ChaMel - capítulo 92: Rebeldes jantam em pizzaria




#ImagineChaMel


(Mel levanta em um pulo)
#Mel Chay?
#Arthur Foi mal, Mel!
#Chay Você ainda não respondeu a minha pergunta!
(Mel olha pra Sophia e depois pra Lua)
#Sophia Ok, a gente já vai indo.
(Lua e Sophia vão até Arthur)
#Vinícius (pra Mel) Qualquer coisa me liga, tá? (Chay ouve)
#Chay Não precisa se preocupar, eu nunca machucaria a Mel. (Mel fica feliz de ouvir essa frase, embora já soubesse que Chay nunca faria nada contra ela)
(Vinícius ignora o comentário de Chay)
#Vinícius Me liga!
(Vinícius se junta a Sophia, Lua e Arthur e os quatro saem do galpão, deixando Chay e Mel sozinhos)

(Mel olha para o chão) 
(Chay vai até Mel e pega nas mãos delas)
#Chay (mais calmo) O que você fez?
(Mel abalança a cabeça e senta no sofá) (Ela coloca as mãos no rosto e começa a chorar)
(Chay senta do lado dela)
#Chay Eu só queria saber o que foi que você fez, não precisa chorar.
(Mel respira fundo e olha para Chay)
#Mel Eu só não quero que você me veja como uma...uma vilã.
(Chay dá um leve sorriso)
#Chay Eu não te vejo como vilã.
#Mel Eu só queria dizer o que tava entalado na minha garganta e provar...(ela dá uma pequena pausa) provar pra você que eu consigo fazer uma vingança. (ela dá um sorriso)
#Chay Pelo menos você sorriu.
#Mel Eu sei que é ridículo, mas depois daquela coisa disse no hospital...não sei, mexeu comigo.
(Chay franze a testa, tentando lembrar o que disse, mas não consegue)
#Chay O que eu disse no hospital que mexeu com você?
#Mel Você falou que não acreditava que eu seria capaz de fazer uma vingança.
(Chay ri)
#Chay Não acredito nisso, amor!
#Mel Amor? Amor? (ela sorri) Isso significa que você não tá mais bravo comigo?
#Chay Eu não tava bravo com você.
(Ele coloca as pernas de Mel no colo dele)
#Mel Para! Você não consegue mentir pra mim, eu te conheço.
#Chay Conhece bem até demais! (risos)
(Mel tira as pernas do colo de Chay)
#Mel Você não queria que eu te conhece bem?
#Chay (chegando mais perto de Mel) É claro que eu queria.
(Ele dá um beijo no canto da boca dela)
#Mel Então, você não disse se ficou ou não bravo comigo.
#Chay Fiquei, um pouquinho, mas fiquei!
#Mel (com ciúmes) Você ficou bravo por que eu bati na Jhulie?
#Chay É claro que não!
#Mel Então foi por quê?
#Chay Porque você agiu pelas as minhas costas.
(Mel não responde, porque no fundo ela concorda com o seu namorado)
(Fica um silêncio no ar)
#Chay Então, isso é passado. Eu tô aqui com uma garota linda, especial, gostosa (Os dois riem) e além de tudo é a minha namorada.
#Mel E essa garota quer muito, mais muito um beijo seu.
#Chay Olha que coincidência, porque eu também quero, quero muito um beijo dela.
(Eles se olham e sorriem) (Chay dá um beijo de esquimó em Mel, um no canto da boca e um beijão)

#Mel Vamos embora! Não quero mais ficar um minuto nesse lugar horrível.
#Chay Vamos!
(Eles levantam e vão abraçados para a saída do galpão)

(Chegando no prédio)
#Mel Amanhã o clima vai estar muito pesado lá na escola.
#Chay Você se importa?
#Mel Se você estiver do meu lado, não.
(Eles param na entrada do bloco da Mel)
#Chay Ai garota, assim você me deixa louco!
#Mel E isso é ruim?
#Chay Não sei!
(Eles dão um selinho)
#Mel Vou subir!
#Chay Ok, mais tarde vamos comer uma pizza com o pessoal?
#Mel Pessoal, que pessoal?
#Chay O nosso pessoal, os rebeldes. (risos)
#Mel (rindo) Tá, depois você me diz o horário.
(Eles se beijam e Mel sobe)
(Mel conta para Berenice o que fez e a mãe apoia)

(A noite os rebeldes se encontram na pizzaria)
#Mel Vamos pedir pizza do quê? (Os seis analisam o cardápio)
#Arthur Meia calabresa...
#Micael Com frango com catupiry.
#Mel Uma meia bolonhesa...
#Sophia Com baiana.
#Lua E portuguesa com...
#Chay Peruana.
#Lua O que vem na peruana?
#Chay (lendo) Massa, molho, mussarela, atum, cebola, ervilha e orégano.
#Lua Tá, pode ser.
#Arthur O Chay adora uma latina. (risos)
(Chay e Mel se olham)

(Eles fazem o pedido)
#Micael Eu tô sabendo que você bateu na Jhulie, Mel!
#Mel Pois é! Agora eu acho que ela aprendeu. (risos)
#Chay (no ouvido de Mel) Você é perfeita!
#Mel São seus olhos.
(Mel sorri e ganha um beijo no pescoço de Chay)
(As pizzas chegam e eles jantando)
#Mel Abre a boca! (pra Chay) (Ele obedece a abre a boca) (Mel coloca um pedaço de pizza na boca de Chay)
#Chay Delícia!
#Mel O quê?
#Chay Tanto você como a pizza!
#Mel Foi o que eu entendi então. (risos)
(Sophia está do lado de Mel e escuta)
#Sophia Eita, mentes poluídas! (risos)
(Os seis riem)
(Eles ficam conversando) (Mais tarde eles vão embora para as suas casas)


(No dia seguinte)
#Mel (se encontrando com Chay, Arthur e Sophia) Vamos pra escola?
#Chay Não antes de você me dar um beijo. (risos)
(Eles se beijam)
#Sophia Vamos!
#Mel Quero ver se eu deixei marcas na Jhulie! (risos)


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula