Imagine ChaMel - capítulo 91: Mel bate em Jhulie





#ImagineChaMel

#Mel Que foi? Tá com medo? (ela dá um sorriso)
#Jhulie Medo de você? Jamais.
#Mel Não é o que tá dizendo essa sua carinha assutada.
(Jhulie olha para os lados, ainda procurando Vinícius)
#Mel (como se tivesse lido os pensamentos de Jhulie) Não adianta procurar! O Vinícius não está aqui.
#Jhulie Eu vim me encontrar com ele, não com você.
#Mel Querida, quando você vai entender? Deixa que eu te explico, eu armei tudo isso pra poder conversar com você.
#Jhulie Tá bom, você quer conversar? Problema é seu, eu não quero conversar com você.
(Jhulie vira de costas pra Mel e vai andando pra saída) (Mel vai até Jhulie e puxa ela pelo braço)
#Mel Agora eu tenho certeza!
#Jhulie Certeza do quê?
#Mel Certeza de que você tem medo de mim.
#Jhulie Eu já disse que eu não tenho.
(Mel solta o braço de Jhulie)
#Mel Então me enfrenta! Vai embora igual um cachorrinho com o rabo entre as pernas?

(Atrás dos  móveis, escondidos)
#Sophia (sussurrando) Agora a Mel mandou bem.

#Jhulie Ok, eu fico! Agora me responde, o que você quer falar comigo?
#Mel Eu só vou te dizer uma coisa. Eu não acredito que você mudou, não acho que você vai deixar eu e o Chay em paz.
#Jhulie Você que não tá me deixando em paz!
#Mel Eu só quero dizer tudo o que está entalado na minha garganta.
#Jhulie E quem falou que eu quero ouvir? (ela aquele sorriso sínico de sempre)
#Mel Você não mudou e nunca vai mudar, sabe por quê? Quem nasceu cobra vai morrer cobra.
#Jhulie Eu não sou cobra!
#Mel Ah é! Uma cobra nojenta, desprezível, vagabunda, piranha, vadia.
#Jhulie PARA! EU NÃO SOU ASSIM.
#Mel Não consegue ouvir a verdade, querida?
#Jhulie Eu vou te mostrar a verdade.
(Jhulie dá um tapa na cara de Mel)

(Vinícius, Sophia e Lua se assustam) (Sophia quase derruba o braço do sofá, que já estava solto)
#Vinícius Será que não é melhor a gente ir lá?
#Lua Não, agora que tá ficando bom.
#Sophia E a Mel não chamou, então vamos ficar aqui.
(Eles falam sussurrando)

#Mel Tirou coragem pra me dar um tapa, foi?
#Jhulie Isso foi pra você nunca mais falar o que falou de mim.
#Mel Tadinha, ficou ofendida. Eu vou te mostrar o que é um tapa de verdade.
(Mel dá um tapa em Jhulie)
#Jhulie Você tá mostrando quem é de verdade. A mocinha da história na verdade é uma vadia!
#Mel Não, claro que não! Eu só cansei de ser idiota e de aceitar as suas provocações.
#Jhulie Eu sou sincera, digo o que tem dentro de mim.
#Mel Lixo, né? É o que você diz e é o que eu acredito que tenha dentro de você.
#Jhulie Não era o que o Chay achava, porque ele amava as minhas demonstrações de carinho.
#Mel Alguém como você não sente carinho por ninguém, além de si.
#Jhulie Não era o que parecia quando eu beijava e abraçava o Chay.
(Mel sente nojo ao imaginar essas cenas)
#Mel Você era tão carinhosa que ele nem sequer namorou com você.
#Jhulie Por que a Júlia armou pra gente.
(Mel ri)
#Mel Você acha mesmo que uma armação feita pela Júlia acabaria com o amor, que você diz que o Chay sentia por você?
#Jhulie Acho, porque o Chay me amava.
#Mel Ele nunca te amou! Sabe o que você foi na vida dele? Uma garota que ele ficou, se divertiu e jogou fora.
#Jhulie Eu não sou descartável!
#Mel Não é o que parece!
#Jhulie Daqui a alguns anos a gente vai ver que você foi descartada pelo Chay.
#Mel Daqui a alguns anos nem eu nem o Chay vamos lembrar que você passou nas nossas vidas.
#Jhulie Eu aposto que para o Chay eu sou inesquecível!
#Mel Outro engano seu! E sabe de uma coisa, você nunca gostou do Diego.
#Jhulie Você não pode afirmar isso.
#Mel Se você gostasse mesmo do Diego não estaria falando do Chay.
#Jhulie Só eu sei o que sinto pelo Diego.
#Mel Vai continuar se enganando até quando? Vai ficar usando o Diego até quando? Já sei, tá querendo experimentar a sensação que os garotos tem quando ficam com você? Usar e depois jogar fora!
#Jhulie Sua vagabunda!
#Mel Olha como fala, garota.
#Jhulie Eu falo do jeito que eu quiser, e não tô dizendo nenhuma mentira.
(Mel empurra Jhulie, que cai no chão)
(Mel senta sob as pernas de Jhulie e segura os braços dela)

(No apartamento de Chay) 
(Arthur está lá conversando com ele)
#Chay Vou ligar pra Mel pra...
#Arthur Não!
#Chay Por quê? Não vai me dizer que tá com ciúmes? (risos)
#Arthur Não, né!
#Chay Então é por quê?
(Arthur tenta pensar em alguma mentira, mas nada vem a mente)
#Chay Arthur? Tá aí?
#Arthur Claro que tô.
#Chay Que ótimo, vamos lá comer que eu tô com fome.
(Arthur vai aliviado para a cozinha com Chay)
(Eles preparam um lanche)
#Chay Ih, esqueci de ligar pra Melzinha.
#Arthur Deixa ela respirar, Chay. (risos)
#Chay Idiota! (ele pega o seu celular)
#Arthur Você vai mesmo ligar pra ela?
#Chay Vou, por quê? Algum problema?
#Arthur Claro! (ele deixa escapar)
#Chay Arthur você tá nervoso! Aconteceu alguma coisa? (ele para) Aconteceu alguma coisa a Mel?

(No galpão)
#Jhulie Sai de cima de mim!
#Mel Só depois de você entender uma coisa! Você nunca, nunca será feliz enquanto tentar atrapalhar a felicidade de outra pessoa.
#Jhulie Se for a sua eu consigo ser feliz sim!
(Mel dá um tapa em Jhulie)
#Mel Errado! E para de usar o Diego, se você não gosta dele deixa ele seguir em frente.
#Jhulie Se eu quiser eu uso ele.
(Mel dá outro tapa no rosto de Jhulie)
#Mel Errado de novo! E mais um coisinha, que essa conversinha fica só entre a gente, ok?
#Jhulie Claro que não! Amanhã a escola inteira vai tá sabendo da nossa briga.
(Mel levanta, saindo de cima de Jhulie)
#Mel Bom, o problema o seu, se você quiser contar pra todo mundo que apanhou de Mel Fronckowiak.
(Jhulie levanta)
#Jhulie Acho melhor isso ficar só entre a gente.
(Mel sorri)
(Jhulie encara Mel e sai correndo do galpão)
#Mel Isso corre! (risos)

(Mel sorri e se vira em direção aos móveis)
#Mel E aí gente, arrasei?
(Sophia, Vinícius e Lua saem de trás dos móveis sorrindo)
#Sophia Amiga, você arrasou!
(Sophia, Lua, Mel e Vinícius se abraçam) 
#Mel Vocês não acham que eu peguei muito pesado?
#Lua Claro que não!
#Mel Sei lá, agora bateu uma culpa.
#Sophia Que isso, não fica assim não.
(Vinícius abraça Mel)
#Vinícius Você arrasou! Não fica assim.
(Os quatro sentam no sofá)
#Mel (olhando para as suas mãos) Elas estão vermelhas.
#Lua Também cada tapa que você deu nela. (risos) Doeu até em mim!
#Mel (olhando para Vinícius) Obrigada por ter atraído ela pra cá.
(Ela abraça Vinícius)

(Chay entra no galpão com Arthur)
#Chay Então é tudo verdade? Você brigou com a Jhulie sem eu saber de nada?



Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula