Imagine ChaMel - capítulo 90: Plano da Mel em ação




#ImagineChaMel


(Mel não responde)
#Arthur Mel, me responde.
#Mel Sim!
#Arthur E por que você não quer contar pra ele?
#Mel Porque eu não quero que ele me impeça de ir.
#Arthur Entendi!
#Mel Promete pra mim que você não vai falar nada!
#Arthur Não sei, Mel!
#Mel Arthur, promete pra mim.
#Arthur Ok, eu prometo. Não vou falar nada.
(Mel sorri e abraça Arthur)
#Mel Obrigada.
(Eles terminam de guardar os instrumentos e vão embora)

(Chay e Mel estão no quarto dela, namorando)
#Mel Que confusão foi hoje lá no ensaio, né?
#Chay Ô! Você discutindo com a Lua.
#Mel Confesso que ela me estressou. (risos)
#Chay Mas vocês estão de boa, né?
#Mel Claro! A gente conversou quando tava vindo pra casa.
#Chay Que bom, o clima é muito chato quando a gente tá brigado.
#Mel É mesmo, igual quando você brigou com o Arthur.
#Chay Ai meu Deus, esquece isso. (risos)
(Eles se beijam)
#Mel Você vai dormir aqui em casa hoje?
#Chay Não sei, você quer?
#Mel É claro que eu quero.
#Chay Sendo assim eu durmo. (risos)
(Eles ficam conversando) (Luíza bate na porta)
(Chay e Mel se arrumam na cama)
#Mel Entra!
(Luíza abre a porta)
#Luíza A mãe me mandou dizer que o jantar tá pronto.
#Chay Ainda bem, tô com fome. (risos)
(Mel ri)
#Mel Ok, a gente já tá indo.
(Luíza sai do quarto e fecha a porta)
#Mel (imitando Chay) "Ainda bem, tô com fome." Você tá achando o quê? Que a minha casa é restaurante? (risos)
#Chay Também! (risos)
#Mel Bobo! Vamos lá.
(Eles vão para a cozinha e jantam com a família da Mel)

(Chay vai pra casa dele, pega as suas coisas e volta)
(Eles trocam de roupa e deitam na cama)
(Mel passa a mão na barriga de Chay, levantando a camisa dele) (Mel vai subindo a mão, ela faz carinho na nuca de Chay)
#Mel (sussurrando) Tá gostando?
#Chay Muito!
(Mel dá um beijo na ponta da orelha de Chay, outro na bochecha, um no canto da boca e depois um beijo na boca)
(Chay retribui o beijo e fica em cima de Mel)
#Chay Eu te quero!
#Mel Eu também te quero.
(Eles se beijam, o clima vai ficando cada vez mais quente) (Chay tira a camisa, Mel a blusa) (Ele dá beijos no pescoço dela, e Mel dá uma puxadinha no cabelo de Chay)
(Chay tira a bermuda e ajuda Mel a tirar o short) (Ela sussurra no ouvido dele: "Te amo")
(Eles vão se beijando, Mel tira o sutiã) (Chay tira a cueca e Mel a calcinha) (Eles fazem amor)

(No dia seguinte)
(Mel acorda e olha pra Chay que ainda dorme)
(Ela lembra da noite que eles tiveram e sorri)
#Mel (passando a mão na nuca de Chay) Acorda, meu príncipe!
(Chay dá um sorrisinho, ainda com os olhos fechados)
#Chay (abrindo os olhos) Queria acordar sempre assim!
(Mel sorri)
#Mel É só dormir mais vezes aqui em casa.
(Ela levanta e coloca um casaquinho, está frio)
#Chay Tá tão bom, eu não quero levantar.
#Mel Mas a gente tem que ir pra escola. Hoje promete!
#Chay (sonolento) Promete? Promete, por quê?
(Mel pensa rápido e tenta aproveitar a sonolência de Chay)
#Mel Promete? Eu não disse promete.
#Chay Disse sim, eu ouvi.
#Mel Você tá ouvindo demais! (ela vai até ele) Acho bom você levantar, se não a gente vai se atrasar. (eles dão um selinho)
#Chay Tá frio, né?
#Mel É!
#Chay Nem parece que ontem tava tão quente.
(Mel ri)
#Chay Que foi? (ele não se tocou do duplo sentido da frase)
#Mel Nada não!
(Chay levanta e vai para o banheiro)
#Mel (enquanto se troca) Essa foi por pouco.
(Eles se arrumam e vão pra escola de mãos dadas com os outros quatro rebeldes)

(Chegando no Colégio 21 eles veem Jhulie e Diego se beijando)
(Mel olha pra Vinícius, ele conversa com Ully) 
(Eles vão para a sala)
#Arthur Mel! (ela olha para ele) Você vai mesmo ir se encontrar com...(ele olha pra Jhulie) com você sabe quem?
#Mel Vou!
#Arthur Você tem certeza?
#Mel Tenho!
#Arthur Então eu vou com você.
#Mel Não precisa, o Vinícius vai comigo. Eu acho que a Lua e a Sophia também.
#Arthur Mel, me deixa ir com você.
#Mel Não precisa, de verdade. (ela para e pensa) Mas eu vou precisar que você me ajude.
#Arthur O que é?
#Mel Enrola o Chay!
#Arthur Como assim, você não vai mesmo falar pra ele?
#Mel Não! E você vai enrolar ele.
#Arthur Eu??
#Mel Você quer ou não quer me ajudar?
#Arthur Tá bom. Qual é a hora desse encontro?
#Mel 5 horas.
#Arthur E aonde vai ser?
#Mel Naquele galpão que tem ali pra baixo.
#Arthur Aquele galpão abandonado?
#Mel Foi a sua namorada que sugeriu.
#Arthur Mel, ali não. É muito deserto!
#Mel Por isso mesmo. Relaxa! Eu já disse, o Vinícius vai comigo.
#Arthur Ok. Quando for 5 horas eu vou pra casa do Chay e fico enrolando ele.
#Mel Tá, quando eu terminar, te ligo.
(Chay se aproxima e eles mudam de assunto)

(Depois da aula todos vão para as suas casas) (Quando dá 4 e 45 Mel, Lua, Sophia e Vinícius vão para o galpão)
#Mel Só apareçam se eu chamar. Entenderam?
#LuPhia Sim!
#Vinícius Ok!
(Os três se escondem atrás de uns móveis velhos) (Mel senta em um sofá antigo e empoeirado) 
(Mel tá nervosa, mas demonstra segurança)

(Jhulie entra na rua em que fica o galpão)
#Jhulie (falando sozinha) Tem que ser uns podres muito bons. Aonde já se viu marcar em um lugar desses? (ela vai caminhando na rua diserta, todas as casas estão fechadas e parecem abandonadas) 
(Jhulie vê o galpão no final da rua, um lugar grande, sujo, abandonado e pichado)

(Mel escuta passos se aproximando e se esconde na escuridão) (Jhulie entra e fecha a grande porta de ferro [enferrujada] atrás dela)
(Jhulie está aparentemente nervosa e com um pontinha de medo)
(Ela olha para os lados e não encontra ninguém)
#Jhulie Vinícius? Vinícius você tá aqui?
(Mel aparece)
#Mel Achei que você não viria mais!
#Jhulie Você?



Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula