Imagine ChaMel - capítulo 89: Discussão no ensaio


#ImagineChaMel

(Chay, Arthur e Micael saem da água e vão para a areia)
#Miguel Calma, gata.
#Mel Não me chama de gata.
#Miguel É porque eu ainda não sei seu nome.
#Mel E nem vai saber! Agora saem daqui.
#Chay (se aproximando) Você não ouviu o que ela falou? Sai daqui!
(Miguel, Gabriel e Rafael viram pra Chay, Micael e Arthur)
#Rafael Quem são vocês?
#Arthur Os namorados delas.
(Mel, Sophia e Lua levantam)
#Gabriel  A gente só tava conversando.
#Mel Mentira! Vocês estavam enchendo o nosso saco.
#Chay Vocês são tão sem noção que acharam que elas estavam gostando do papo de vocês.
#Miguel Todas gostam do nosso papo.
#Sophia Convencido!
#Chay Elas são bem diferentes de todas.
#Miguel Não parece! Eu achei elas bem parecidas com aquelas piriguetes que eu já fiquei.
(Mel vai responder, mas Chay fala antes)
#Chay Você perdei a noção do perigo, meu filho? Piriguete só se for a sua mãe.
#Miguel Não fala da minha mãe!
#Chay Não fala da minha namorada.
#Miguel Eu falo de quem eu quiser.
#Chay Mas não mal da minha namorada na minha frente.
#Miguel Por quê? O que você vai fazer?
#Chay Isso!
(Chay dá um soco em Miguel, que cai na areia)
#Mel Chay!
(Miguel levanta e dá um chute na barriga de Chay)
(Chay puxa Miguel pela camisa e dá dois soco na boca dele, ela começa a sangrar)
(Mel tenta entrar na briga, mas Sophia segura ela)
(Arthur e Micael conseguem separar os dois, cada um segura um)
(Sophia solta Mel)

#Mel Seu retardado! (ela dá um soco no rosto de Miguel) 
(Miguel tenta se soltar)
(Chay puxa Mel, que fica atrás dele)
#Chay Tenta encostar um dedo nela que eu acabo com você.
#Rafael Vamos, Miguel!
(Micael solta Miguel) (Gabriel, Rafael e Miguel voltam pra perto dos amigos deles)
#Mel Chay, você tá bem?
#Chay Tô ótimo!
(Eles sentam na areia)
#Sophia Gente, que loucura!
#Mel Amei você me defendendo! (ela coloca a cabeça no ombro de Chay)
#Chay Faria tudo de novo.
(Mel olha no fundo dos olhos de Chay)
#Mel Te amo!
#Chay Também te amo!
(Eles se beijam) 
#Sophia Perdi totalmente a vontade de entrar no mar.
#Mel Eu também.
#Micael Então vamos almoçar, essa briga me deu fome. (risos)
#Chay Quem brigou foi eu! (risos)
#Micael Mas quem segurou  outro lá fui eu!
#Sophia Ok! Agora vamos almoçar? (risos)
#Lua Vamos!
(Eles levantam, pegam os seus pertences e vão para um restaurante que tem na beira da praia)

(Chay chama o garçom)
#Mel Eu vou querer um sanduíche de frango com camarão.
#Sophia Dois!
#Lua E um sanduíche de frango, só frango, porque eu não gosto de camarão. (risos)
#Chay Eu quero um X-tudo!
#Micael E um X-Burguer pra mim.
#Arthur E eu quero um X-bagunça.
#Mel Um suco de laranja de 1 litro pra nós três. (ela se refere a ela, Sophia e Lua)
#Chay E três latinhas de coca.
(Eles ficam conversando enquanto os pedidos não chegam)
(Os seis almoçam)
#Mel (relaxada na cadeira) Nossa que sanduíche dos deuses!
#Sophia Eu não quero ir embora. (risos)
#Lua Nem eu!
#Arthur Vamos esperar dar um tempo pra vocês entrarem na água.
(Mel olha para a praia)
#Mel Deu uma esvaziada, né?
#Chay Ainda bem!
(Eles pagam e voltam pra areia)

#Mel Bom, o sol já está se pondo, eu vou pro mar. (ela olha pra Chay) Vamos comigo?
#Chay Não sei! (ele sorri)
#Mel Vem, amor!
(Ela levanta e puxa Chay pro mar)
(Os dois mergulham) (Chay puxa Mel e eles se beijam)
(Eles ficam brincando na água entre vários beijos)

(Quando está quase anoitecendo eles vão embora)
#Mel Amor, as suas costas estão queimadas. (risos)
#Chay Sério?
#Mel Sério, tá vermelho. (ela sorri)
#Chay Eu falei para o Arthur passar direito.
#Mel O Arthur passou protetor nas suas costas? (risos) Tô imaginando essa cena.
#Chay Claro, né! Minha namorada tava se arrumando.
(Mel dá um volta)
#Mel Mas valeu a pena, né?
(Chay coloca as mãos em volta da cintura de Mel)
#Chay Claro que valeu.
(Eles sorriem e se beijam)
#Mel Vou subir.
#Chay Tá bom, amanhã a semana começa.
#Mel Tudo de novo, escola, casa, ensaio!!
#Chay Já é no sábado o nosso primeiro show!
#Mel Tô tão feliz!
#Chay Eu também.
(Eles se despedem e vão cada um para a sua casa) 

(No dia seguinte)
#Mel Bom dia!
#Arthur Bom dia!
#Sophia Oi!
#Chay Bom dia, amor!
(Chay e Mel dão um selinho)
#Sophia Hoje a gente tem ensaio no Edgar.
#Arthur Já é sábado o nosso show.
#Mel Empolgados?
#Chay Com certeza.
(Eles vão pra escola com Lua e Micael) 
(Depois da aula eles vão pra casa e mais tarde se encontram no bar do Edgar)

#Edgar E aí, prontos para mais um ensaio?
#Chay Sempre!
(Eles começam a ensaiar)
#Lua Peraí gente! (todos param e olham pra ela)
#Mel Que foi?
#Lua Vocês já escolheram o figurino?
#Micael Figurino?
#Lua É, a roupa que a gente vai usar no palco.
#Chay Eu sempre uso as minhas roupas, e vai continuar assim.
#Mel Eu também.
#Lua Tá, mas tem que ser uma roupa de show, gente!
#Mel É só um show em um barzinho rústico, Lua. Não é uma show pra 5 mil pessoas.
#Lua Eu sei, mas não é por isso que a gente vai vim de qualquer jeito.
#Mel Você tá querendo dizer o quê? Que eu entro no palco de qualquer jeito?
#Lua Não, claro que não!
#Mel Foi o que eu entendi.
#Lua Então você entendeu errado. O que eu quis dizer é que nós temos que caprichar no visual.
#Mel A gente já cantou juntos, nós três e nunca teve isso de figurino.
(Sophia fica só observando, sentada em uma caixa de som)
#Lua Eu sei, mas agora é diferente.
#Mel Por quê? Quando o show era meu a gente podia entrar de qualquer jeito, é isso que você tá dizendo?
#Lua Não, Mel! É que a gente vai cantar juntos pela primeira, nós seis, com composições nossas. É um negócio sério!
#Mel E o meu show também era sério!
#Chay Gente, para com isso! (ele coloca a mão na cintura de Mel)
#Arthur O Chay tem razão, chega! O que é isso? A gente nem tocou e vocês já tão discutindo.
#Lua A gente não tá discutindo.
#Mel É, nós estamos conversando.
#Lua Exatamente!
#Micael Pelo menos elas concordaram em alguma coisa.
#Lua E como vai ficar os figurinos?
#Chay Cada um usa o que quer.
#Lua A gente tem que ver isso, porque no dia aparece um muito chique o outro muito simples. Não vai dá certo!
#Mel Isso é verdade.
#Micael Então entrem em um consenso.
#Sophia (levantando) Eu tenho a solução.
#Chay Fala!
#Sophia É simples, na sexta-feira a tarde a gente vai pro shopping e compra as roupas que vamos usar.
#Lua Sexta-feira a tarde a gente vai fazer o ensaio geral.
#Sophia É só vocês pararem de discutir e a gente antecipa tudo.
#Lua A gente não tava discutindo.
#Sophia (elevando a voz) Que seja!! O que interessa é que a gente perdeu quase 30 minutos porque vocês tavam discutindo, ou melhor, conversando sobre os figurinos.
#Lua Da próxima vez, você dá a sua solução antes.
#Chay Chega!
#Mel Calma gente!
(Lua e Sophia ficam mais calmas)
#Micael Vamos usar a ideia da Sophia.
#Arthur É, a gente apressa as coisas e faz o ensaio geral na quinta-feira.
#Chay Tá tudo resolvido, agora vamos voltar a ensaiar.
#Sophia Peraí!
#Lua Que foi agora, Sophia?
#Sophia Eu e o Mica compomos uma música.
#Mel (empolgada) Sério? Toquem pra gente.
(Micael e Sophia pegam um violão e começam a tocar Ponto Fraco)

#Mel Que linda a música, gente!
#Sophia Valeu, é o nosso dueto.
#Lua Gente, eu tive uma ótima ideia.
#Micael Fala!
#Lua O Chay e Mel cantam uma música juntos e a Sophia e o Micael também. Eu vou tentar compor alguma coisa até quinta pra gente fazer momentos de duetos dos casais no show.
#Arthur Ótima ideia!
#Mel Boa mesmo!
#Chay Agora a gente pode começar a ensaiar?
#Mel Vamos!
(Eles começam a tocar Rebelde Para Sempre)

(O telefone de Mel toca)
#Mel Rapidinho gente, eu preciso atender.
(Mel desce do palco e atende o telefone)
~ligação on~
#Mel Oi, Vini!
#Vinícius Oi, tenho uma novidade pra te contar.
#Mel Sério? Conta!
#Vinícius Eu falei com a Jhulie.
#Mel Falou? E aí, o que aconteceu?
#Vinícius Eu marquei com ela naquele galpão que você falou, amanhã.
#Mel Amanhã? Que horas?
#Vinícius É, amanhã. Daí você vai, né?
#Mel Claro que eu vou. Eu quero ter aquela conversa com a Jhulie.
#Vinícius Ok, eu também vou.
#Mel Tá bom, mas ela não pode te ver. Essa é uma conversa só minha e dela.
#Vinícius Mas você não vai falar com o Chay?
#Mel Sobre isso? Não sei.
#Vinícius Eu acho melhor você contar, vai que alguma coisa dá errado.
#Mel Ei, nada vai dar errado. É que eu tenho do Chay tentar me impedir, sabe?
#Vinícius Sei!
#Mel Pois é, eu vou pensar se conto ou não.
#Vinícius Você quem sabe, mas você sabe a minha opinião.
#Mel Ok, agora eu tenho que desligar. A gente tá ensaiando.
#Vinícius A tá, eu não quero atrapalhar. Tchau.
#Mel Tchau.
~ligação off~
(Mel volta pro palco)

(Eles voltam a ensaiar, no fim do ensaio, quando eles estão guardando os instrumentos Arthur chama Mel para um canto)
#Mel (sorrindo) Que foi?
#Arthur Eu ouvi sem querer um pedaço da sua conversa no telefone. Você quer se encontrar com a Jhulie sem contar pro Chay, é isso?
(O sorriso de Mel desaparece)




Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula