Imagine ChaMel - capítulo 88: Rebeldes na praia


#ImagineChaMel

(Os seis sentam no chão com os presentes em volta)
#Arthur Vou começar abrindo o presente de vocês. (risos)
#Mel Se não gostar finge pelo menos, tá? (ela ri)
#Arthur (rindo) Tá bom.
#Lua (zoando) Ah eu não! Se eu não gostar vou tacar na cabeça de vocês. (risos)
(Arthur abre o presente de Mel) 
#Lua (vendo o boné) Graças a Deus! Agora você vai poder trocar aquele verde. (risos)
#Arthur Besta! Adorei Melzinha.
(Eles vão abrindo todos os presentes) (Lua abre o da Jhulie)
#Lua Não acredito!
#Sophia O que foi?
#Lua Olha o livo que ela me deu.
(Ela mostra o livro "O Livro das Cobras")
#Mel Nossa, que vaca.
#Chay Ah gente ela foi fofa.
(Todos olham pra Chay)
#Mel (indignada) Chay?
#Chay Deixa eu explicar! Ela foi fofa em dar esse livro, porque é um jeito da gente conhecer ela melhor. (risos)
(Os outros cinco riem também)
#Lua Só se for!
(Eles voltam a abrir os outros presentes)

(Depois de abrirem todos os presentes, eles se despedem do síndico e vão embora)
#Mel Não esquecem do que a gente marcou lá dentro.
#Sophia Ihh, já esqueci. (risos)
#Micael A praia, Sosso.
#Sophia Ahh sim! A gente se encontra aqui às 9 horas.
#Chay É bom que o Micael não precisa nem trocar de roupa. (risos) Já tá de surfista mesmo.
#Mel É só trocar essa prancha de isopor por uma de verdade, né?
#Micael Muito engraçadinhos vocês!

(Eles vão pra casa, Mel e Chay namoram no corredor do apartamento dela)
#Mel Adorei a festa.
#Chay Eu também, principalmente da sua fantasia. (risos)
#Mel É? (ela dá dois selinhos nele) O difícil vai ser tirar. (risos) É muito justa!
#Chay Quer que eu te ajude?
#Mel Você faria isso?
#Chay Ah sei lá, acho que sim. Faria esse esforço.
#Mel Bobo!
(Eles se beijam)
#Mel Eu vou entrar!
#Chay Sozinha?
#Mel Sozinha! Amanhã a gente se vê lá na praia.
#Chay Ok, fazer o quê.
#Mel Para de ser assim!
#Chay Assim como?
#Mel Fofo!
(Chay não resiste, puxa Mel e eles se beijam)
#Mel Agora eu vou.
(Eles dão um selinho e Mel entra)

(No dia seguinte)
(Mel, Sophia, Lua, Chay, Micael e Arthur se encontram na frente do prédio)
#Mel Tudo pronto? Vamos lá?
#Sophia Vamos!
(Os seis pegam dois táxis e vão para a praia)
(Eles chegam na praia)
#Mel Ai que delícia!
(Eles alugam um guarda Sol e vão pra areia)
(Sophia e Mel esticam um pano na areia e todos sentam)
(Mel, Sophia e Lua tiram a roupa e ficam de biquíni)
#Mel A praia tá lotada hoje.
#Sophia É assim que é bom.
(Mel passa protetor nos braços, nas pernas e na barriga)
#Mel Amor, passa protetor nas minhas costas?
#Chay Só se for agora.
(Chay passa protetor nas costas de Mel) 
(As três deitam no pano)
#Micael Vocês vão ficar aí? Não vão entrar no mar?
#Lua A gente tá esperando os 15 minutos do protetor solar.
#Sophia Vocês não vão passar?
#Chay Ih minha filha, a gente já passou.
#Mel Quando que eu não vi?
#Arthur Quando vocês tavam se arrumando lá no prédio.
#Mel Nossa!
#Micael A gente vai nadar!
#Chay Daqui a 15 minutos eu venho pegar você. (pra Mel)
#Mel (rindo) Você vai me pegar?
(Chay não diz nada, só dá aquele sorriso lindo que a Mel gosta)
(Os três vão para o mar)

(Elas ficam na areia, conversando)
(Tem um grupo de amigos sob um guarda Sol perto delas)
(Os quatro meninos conversam e olham para Mel, Sophia e Lua)
(Mel percebe)
#Mel Gente, esses guris daqui do lado tão falando da gente.
#Sophia Você acha?
#Lua Eles estão vindo pra cá.
(Três dos quatros meninos vão até elas, duas meninas e o outro menino ficam embaixo do guarda sol, só observando)
#Miguel Oi, eu sou Miguel!
#Lua Oi!
#Miguel Esses são os meus amigos, Rafael e Gabriel.
#Mel Bom pra vocês, já podem formar um trio e cantarem juntos.
(Os três riem)
#Rafael Adoro meninas bem humoradas.
#Mel Sério? O meu namorado também.
#Gabriel Vocês tem namorados?
#Sophia Sim, e eles estão lá no mar.
#Miguel Eles deixaram as três sereias aqui sozinhas?
(Mel encara Miguel)
#Mel Vocês já sabem que nós temos namorados, e mesmo se eu não tivesse nunca ficaria com nenhum dos três. Agora deem um fora daqui!

(No mar) 
(Chay olha pra areia e vê os caras lá com as rebeldes)
#Chay Arthur! Micael! Olhem aquilo. (ele aponta pra onde as meninas estão)
#Micael Quem são aqueles?
#Arthur Não sei, mas nós vamos deixar elas lá com eles?
#Chay Claro que não, vamos lá!


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula