Imagine ChaMel - capítulo 87: Festa de LuAr





#ImagineChaMel


#Mel (pra Lua) Tá chegando a hora de soprar as velinhas.
#Lua 17 aninhos!! (risos)
(Micael e Chay chamam os convidados pra perto da mesa)
#Sophia Agora vamos cantar parabéns para  o nosso casal!
#Todos Parabéns pra você...(eles cantam parabéns pra Lua e Arthur)
(Lua vai pegar a espátula pra partir o bolo, mas Mel impede)
#Mel Peraí! Peraí, amiga. (cantando) Com quem será?
#Todos Com quem será? Com quem será que o Arthur vai casar? Vai depender, vai depender, vai depender se a Lua vai querer. Ela aceitou! Ela aceitou, tiveram muitos filhos e depois se separou, passou um mês, passou um mês, passou um mês e casaram outra vez. Viva LuAr!!
(Todos riem e Lua e Arthur dão um selinho)

#Lua Vamos comer!! (Lua pega a espátula e tira o primeiro pedaço) O primeiro pedaço vai para duas pessoas. (risos) É, eles são muito amigos meus e essa festa não seria realizada sem eles. (ela olha pra Sophia e Micael) São pra vocês! (ela entrega o pedaço para os dois)
#Pérola Agora é você, Arthur.
(Arthur parte um pedaço do bolo)
#Arthur Bom, o meu pedaço também vai para duas pessoas. Eu adoro elas, os dois são muito importantes pra mim. São pra você, ChaMel!
(Chay e Mel sorriem e Chay recebe o pedaço)
(Todos vão para as mesas, os garçons servem os pedaços de bolo para os outros convidados)
#Mel Obrigada, pelo primeiro pedaço.
(Ela abraça Arthur)
#Mel (abraçada em Arthur) Te amo, nunca que se esqueça disso. Você é o meu melhor amigo!
#Arthur Também te amo!
(Eles se soltam e sentam-se à mesa)

(Depois que todos comem, Lua levanta e vai até o meio do salão)
#Lua DJ, abaixa o som, um pouquinho!
#Mel (na mesa) O que a Lua vai aprontar?
#Sophia Só Deus sabe. (risos)
#Lua Eu quero agradecer aos meus amigos por essa festa incrível! Muito obrigada, gente. Eu me lembro como se fosse hoje quando a gente se encontrou, nós seis. Como tudo ainda era diferente e como as coisas mudaram. Amo vocês! (ela olha para o DJ) Solta o som!!
(O DJ coloca Gangnam Style) 
#Lua Vem, gente!! (Todos os convidados levantam e dançam) (Quando a música termina todos caem na gargalhada)

(A festa tá rolando, Mel vai para o banheiro com Ully) 
#Mel E aí, me conta tudo!
#Ully Não tem nada pra contar.
#Mel Ah, fala sério! Vai me diz, você ficou com o Vinícius?
#Ully Fiquei! (As duas dão um gritinho)
#Júlia (entrando no banheiro) Nossa, que felicidade é essa? (Alana entra atrás dela, mas Ully não percebe)
#Ully Eu fiquei com o Vinícius.

#Alana Como é que é?
#Júlia A Ully ficou com o Vinícius, legal né? (Júlia provoca Alana)
#Alana O Vinícius ficou com você, Ully? (risos) Não acredito!
#Mel Por quê? O Vinícius é inteligente.
#Alana Muito estranho, o Vinícius me trocar pela Ully?
#Ully Você está me menosprezando?
#Alana Não, querida. Só acho improvável, que o Vinícius tenha feito essa troca.
#Mel Sabe o que é, Ully? Ela não consegue superar o pé na bunda que levou do Vinícius.
(Júlia e Ully riem)
#Alana Eu não levei pé na bunda de ninguém.
#Mel Viu, não consegue superar.
#Júlia Alana, você tava tão bem agora pouco. O que aconteceu com aquela história de nova Alana?
(Alana para e respira fundo)
#Alana (mais controlada) Foi um momento de esquecimento.
#Mel É gente, ela esqueceu que tem educação? (risos)
#Alana Eu não vou perder a cabeça com você.
#Mel É melhor, pro seu próprio bem.
(Alana encara Mel)
#Alana Eu vou embora, não quero estragar os benefícios da minha terapia. Fui!
(Ela sai)
#Ully Ai que garota abusada.
#Júlia Eu hein!
(Mel e Ully saem do banheiro)

(Os convidados já estão indo embora)
#Vinícius Quer que eu te leve em casa, Ully?
#Ully É...
#Mel É claro que ela quer.
(Mel sorri)
#Ully Eu quero.
#Vinícius Então vamos, tchau Mel!
#Mel Tchau!
(Vinícius e Ully vão embora)

(Mel vai até Chay, que conversa com Júlia e Rodrigo)
[Foto: fantasia da Júlia]



#Chay A Júlia tava me contando o que aconteceu no banheiro.
#Mel Ah, nem me fale nisso.
#Chay Ela é uma louca.
(Eles sorriem)

(Eles ficam conversando, os convidados vão embora, só fica os seis)
#Lua Vem gente, vamos abrir os presentes!

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula