Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 83: Os Rebeldes recebem as datas da gravação do CD e DVD




#ImagineChaMel

#Bianca No momento, você.
Chay se aproxima das duas e puxa Mel pela cintura.
#Chay Mel, fica calma.
#Mel Por quê? Ela me empurrou e eu não posso revidar?
#Chay Não perde o seu tempo.
#Bianca Ei, eu não sou perda de tempo.
#Chay (calmíssimo) Não é o que parece.
#Mel Você tem razão, Chay. (Ela olha pra Bianca) E o que é seu tá guardado.
#Bianca Você tá me ameaçando?
#Mel Eu? Claro que não, é só um aviso.
Mel empurra Bianca contra o quadro, ela bate as costas no suporte de giz e cai no chão.
Chay e Mel saem da sala.
#Mel (andando no corredor) Obrigada por não deixar eu fazer uma besteira maior, tá?
#Chay Faria tudo de novo.
Mel sorri. Os dois se encontram com os outros rebeldes e vão para o prédio.

Lucas e Nathália caminham pelo calçadão da praia, passando por um ponto de táxi e por um barzinho.
#Lucas Eu vou te levar pra casa, deixa só eu ver uma coisa aqui.
Lucas pega o seu celular e começa a mexer nele enquanto os dois caminham. Nathália aprecia o mar, quando ela olha pra frente vê uma loira, estilo gostosona, alta, do cabelo na cintura, empina, vindo até eles com um sorriso no rosto.
#Nathália Você conhece?
Lucas tira os olhos da tela do celular e olha para frente.
#Lucas (vendo a loira se aproximar) Ai não acredito!
A loira chega até os dois com um sorriso no rosto.
#Loira Amor! Que bom te ver.
A garota dá um beijo na boca de Lucas, ele fica sem reação e aceita. Nathália fica chocada. Ela sai correndo até o ponto de táxi.
#Nathália (entrando no carro) Vai! Vai!
Lucas empurra a loira.
#Lucas Pirou, Jaqueline? (Ele olha para os lados) Cadê a Nathália? Merda!!
#Jaqueline O que foi que eu fiz?
#Lucas (limpando os lábios, tirando o batom cor de  rosa de Jaqueline) Eu preciso dizer alguma coisa? Jake, eu gosto muito de você, mas é como amiga. Nós não namoramos mais, acabou!
Jaqueline não diz nada.
#Lucas Eu preciso achar a Nath.
Lucas deixa Jaqueline sozinha no calçadão e vai até o seu carro.
#Lucas (olhando para o skate no chão e a mochila no banco) Acho que eu tenho que devolver vocês pra dona. (risos)
Lucas dá partida e sai do jeito que gosta, em alta velocidade.

Fernanda está em casa, depois de almoçar, mexendo no notebook na sala.
#Fernanda (lendo) Convite para o meu aniversário de Sophia Abrahão. (Ela abre o email e vê o convite de Sophia) Mês que vem é aniversário da Sosso. Que bom, festinha. (risos) (Ela fica séria) Será que a Valentina vai? Se ela for, não vai se escapar de mim.

Nathália chega em casa chorando.
#Túlio Filha, o que foi?
#Nathália Me deixa, pai. Me deixa!
Nathália sobe as escadas rapidamente, aos prados. Ela entra no seu quarto e se joga na cama.
#Nathália Você não pode se deixar levar, Nathália, não pode. Foi só uns beijos, nada demais!
Nathália lembra da loira beijando Lucas.
#Nathália (enxugando as lágrimas) Eu vou dar uma volta.
Ela dá uma olhada em volta e não encontra o seu skate favorito, nem a sua mochila.
#Nathália Ai car*lho! Isso não pode estar acontecendo. (Ela volta a chorar mais ainda) Eu quero o meu skate.
Nathália afunda o rosto no travesseiro, ela chorava mais por ter deixado o seu skate com Lucas do que pelo beijo que presenciou.

Às 15 horas, Mel desce e se encontra com os outros rebeldes.
#Mel Vamos?
#Sophia Vamos!
#Mel Vou lá pegar o carro.
#Chay Ok!
Mel vai até o estacionamento, pega o carro e volta. Ela e os outros cinco vão para a aula de canto.
#Mel (vendo Estela entrar) Estela?
#Estela Desculpa atrapalhar a aula de canto de vocês, mas é por uma boa causa. Eu tenho uma ótima notícia.
#Arthur Oba! Conta.
#Estela Já temos as datas da gravação do DVD e do CD.
#Mel Não acredito!
#Micael Quais são os dias?
#Estela O CD dia 03 de junho e o DVD 10 e 17 de agosto.
#Lua Eu vou ter uma coisa até lá. (risos)
#Estela (rindo) Nem pense nisso! Agora fiquem ai ensaiando. Ah, Sophia, eu já estou arrumando o seu contrato.
#Sophia O meu? Por quê?
#Mel Porque você vai fazer 18 anos, precisa de um novo contrato.
#Lua É, eu e o Arthur fizemos outro também.
#Estela Exatamente! Mas isso é só para o mês, depois do seu aniversário. Bom, eu tenho que ir. Beijinhos!
Estela sai e deixa os seis eufóricos.

Depois da aula de canto, os seis vão até um barzinho comemorar.
#Mel (erguendo o copo de suco) Aos Rebeldes!
#Todos (brindando) Aos Rebeldes! (risos)
Os seis ficam conversando enquanto comem. No começo da noite, todos voltam para as suas casas.

Mel chega em casa e vai para o banheiro tomar um banho.
#Berenice (vendo Mel secando o cabelo em frente ao espelho no corredor) Ah, eu encontrei com aquele garoto que te atropelou lá embaixo e ele queria falar com você.
#Mel O Lucas?
#Berenice É, falou que mais tarde vem aqui.
#Mel O que será que ele quer falar comigo?
#Berenice Não faço a mínima ideia.
Berenice vai para a sala e Mel continua secando o seu cabelo com a ajuda de um secador.
Depois, vai para o quarto e fica mexendo no twitter.
A campainha toca.
#Luíza (gritando da sala) MEL, É PRA VOCÊ.
Mel calça o chinelo e vai até a sala, encontrando Lucas parado na porta.
#Mel (indo até ele) Oi.
#Lucas Oi.
Os dois saem e ficam no corredor do prédio, na frente do apartamento de Mel.
#Lucas Eu preciso de uma informação e acho que você pode me dar.
#Mel Ok. O que é?
#Lucas Eu conheci uma garota que estuda no Colégio 21, você estuda lá?
#Mel Ahã, qual é o nome dela?
#Lucas Nathália, uma skatista.
#Mel Ah, sei. É da minha sala.
#Lucas Ai que bom. Você tem o número dela?
#Mel Não, mas eu conheço alguém que deve ter. Peraí!
Mel entra e vai até o seu quarto. Lá ela pega o seu celular, liga pra Fernanda e consegue o número de Nathália.
#Lucas (vendo Mel sair do apartamento) E aí, conseguiu?
#Mel Sim! Anota aí.
Lucas pega o celular e Mel diz o número de Nathália pra ele.
#Mel O que você quer com ela? Desculpa, mas eu sou curiosa. (risos)
#Lucas Eu quero devolver uma coisa pra ela.
Mel continua curiosa, mas prefere não se intrometer.
#Mel Hum!
#Lucas Então, obrigada Melzinha.
#Mel Imagina.
Lucas dá um beijo na bochecha de Mel e entra no elevador. Ela volta para o quarto e continua no twitter.

Ainda no elevador, Lucas liga pra Nathália.
#Nathália (atendendo) Alô!
#Lucas Nathália? É o Lucas.
Nathália pensa em desligar, mas lembra do seu skate e da sua mochila.
#Nathália Não quero falar com você, só quero o meu skate e a minha mochila de volta.
#Lucas Ok, eu te devolvo. Mas pra isso você tem que se encontrar comigo, né?
#Nathália Infelizmente.
#Lucas Vocês escolhe o lugar.
#Nathália Pode ser em uma sorveteria que tem aqui no bairro, Sweet é nome.
#Lucas Conheço!
Ele sai do elevador e caminha até a saída do bloco de Mel.
#Nathália Pode ser ainda hoje? Você tá com o meu skate favorito.
#Lucas Claro, pode ser agora?
#Nathália Pode. Tchau!
Nathália desliga rapidamente. Lucas sorri.
Lucas vai até o seu apartamento e pega as coisas de Nathália.

#Nathália (se olhando no espelho) Ai, meu cabelo não fica bom. (Ela para de mexer no cabelo) Por que eu to fazendo isso? Eu só vou pegar as minhas coisas e pronto. Não preciso estar bonita.
Nathália deixa o cabelo do jeito que está e sai.



Look da Nathália:



Lucas chega na sorveteria e senta em uma mesa.
#Fernanda (indo até ele) Posso te ajudar?
Ela entrega o cardápio, há além de sorvete, açaí, sucos e doces na sorveteria.
#Lucas (olhando o cardápio) Eu vou querer um... um suco de laranja, por enquanto. Eu to esperando uma pessoa.
#Fernanda Ok, fique a vontade. Já vou trazer o seu suco.
Fernanda vai até um balcão e faz o pedido para Larissa, uma garota que estava começando a trabalhar agora na Sweet. 
Nathália chega.
#Nathália Cadê as minhas coisas?
#Lucas Senta!
#Nathália Não quero. Cadê as minhas coisas?
#Lucas Só te dou se você tomar pelo menos um suco comigo.
#Nathália (puxando a cadeira com violência) Ok.
Ela senta e olha diretamente pra Lucas. Antes de dizer alguma coisa pra ela, Lucas chama Fernanda e pede mais um suco.
#Lucas (olhando pra Nath) Eu queria te explicar o que aconteceu na praia.
#Nathália Eu não quero saber a desculpa que você usou com a sua namorada.
#Lucas Ela não é a minha namorada.
#Nathália Ah, e a guria veio te beijando do nada, né?
#Lucas É que ela ainda não aceitou o fim do nosso namoro.
#Nathália Então ela foi a sua namorada? Com quem você passou os melhores momentos da sua vida naquela praia?
#Lucas (evitando o olhar de Nathália) Sim!
Nathália não diz nada. Fernanda leva os sucos até eles, troca um olhar de curiosidade com Nathália e volta pra cadeira aonde estava sentada, atrás do freezer dos sorvetes. 
#Nathália E toda vez que ela te vê, te beija?
#Lucas Não, claro que não. Não sei o que aconteceu com ela hoje.
#Nathália Isso não é problema meu.
Nathália bebe o suco todo em um grande gole.
#Nathália (colocando o copo em cima da mesa) Cadê o meu skate e a minha mochila?
#Lucas Nath, vamos conversar.
#Nathália O meu nome é Nathália.
#Lucas Eu pensei que eu pudesse te chamar de Nath.
#Nathália Não, não pode.
Ela levanta.
#Nathália Me dá logo as minhas coisas, car*lho.
#Lucas Ok!
Lucas pega a mochila e o skate de Nathália de baixo da mesa e entrega pra ela.
#Lucas Espero te ver de novo.
#Nathália Já eu não quero te ver nunca mais. (Ela olha pra Fernanda) Depois a gente se fala, Fernandinha.
Nathália sai da sorveteria, na calçada ela sobe no skate, sob o olhar de Lucas e sai.
Lucas vai até Fernanda.
#Lucas Você é amiga dela?
#Fernanda Colega.
#Lucas Me diz como eu faço pra conquistar essa garota.
Fernanda não consegue segurar a risada.

Mel está mexendo no computador, quando recebe uma nova mensagem no celular.
#Mel (lendo) "Sangue... sinto cheiro de sangue. Um cheiro doce, parece... Mel. Sangue! Sangue!"
Mel fica com a respiração ofegante, pálida feito uma folha em branco.

Créditos:
Figurino: @MagicChaMel

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula