Imagine ChaMel 5ª Temporada (Filhos) - Capítulo 27: Yasmin e Victor discutem


“Você está bem?? Não me liga, não vou poder te atender”. Assim que lê a mensagem de Vinícius, lembranças da noite anterior invadem os pensamentos de Marina.
— Meu Deus! — ela exclama, lembrando do strip tease que fez para o namorado. — Gente, o que deu em mim? — se pergunta sentindo as bochechas arderem. Quando pensa mais a fundo no que fez, começa a gargalhar. — O Vinícius deve estar achando que eu fiquei maluca.

Mel une-se a Chay no apartamento dele na hora do almoço.
— O que teremos de bom hoje? — indaga a empresária.
— Risotinho do chef — responde Chay caminhando pela cozinha, que é integrada à sala. Mel ri e senta no sofá. Seu olhar percorre os elementos da mesinha de centro e algo sob o móvel chama a sua atenção.
— É do Nícolas? — questiona após se agachar e recolher um pequeno ursinho de pelúcia.
— Hã? — Chay está distraído procurando algo na geladeira.
— O Nícolas esqueceu aqui? — Mel ergue o ursinho para ele ver.
— Ah, não — o cantor responde se aproximando do fogão. — É do Antenor.
— Quem é Antenor? — ri Mel.
— Antenor, filho da Júlia.
O sorriso de Mel desaparece gradativamente.
— Hum. Entendi. — Ela deixa o brinquedo sobre a mesinha de centro e se acomoda no sofá. — Então você e a Júlia são bem próximos, né?
— De vez em quando ela aparece aqui.
— Legal — responde Mel e Chay nem precisar olhar para ela para saber que não é isso o que ela acha, porém não comenta mais nada.

Após almoçar, Victor manda mensagem para Yasmin perguntando se pode ligar para ela. No minuto seguinte, recebe uma ligação de vídeo da namorada. Ele sobe correndo para o seu quarto e atende à jovem.
— Oi — eles se cumprimentam. 
— Como você está? — pergunta Yasmin.
— Bem.
— De ressaca?
— Um pouco — Victor força um sorriso. 
— Eu vi os stories da Marina de vocês dois — Yasmin fala em tom acusatório e Victor rebate:
— Eu vi a mensagem que você me mandou de madrugada. Qual é a necessidade daquilo? — questiona, deixando de lado o tom cordial.
— Sempre que a gente sai, a gente comenta um com o outro. Você não me falou nada, eu só fiquei sabendo porque vi na rede social da sua irmã. Pareceu que você não queria que eu soubesse.
— Para de viajar, Yasmin. Por que eu esconderia algo de você?
— Eu que te pergunto.
— Não tem nada para esconder.
— E por que você não me contou que iria sair?
— Avisar para quê? Pra você me ignorar?
— O quê? — Yasmin franze a testa.
— Eu te mando mensagem, você visualiza, mas não me responde. Parece que eu fico falando sozinho. Ontem mesmo foi assim.
— Eu não te respondi, porque estava analisando coisas do estágio — justifica a garota.
— Você não parou um tempinho? Ficou horas sem mexer no celular? Conta outra, Yasmin.
— Você está me cobrando de responder mensagem?
— Você está me cobrando por um storie! — esbraveja Victor. — A gente nunca teve isso. Acontece que quando estamos longe, responder uma mensagem é sim algo importante. É o único contato que a gente tem. Eu ia te avisar, mas como você provavelmente nem responderia, eu deixei pra lá.
— Ok, Victor, ok. Eu admito que errei ao te cobrar qualquer coisa.
— Você só admite isso, porque eu estou jogando na sua cara que você não me responde.
— E tem algum problema nisso? — questiona ela. — Eu percebi que estou errada.
— Tá bem, Yasmin.
— Vou tentar te responder mais rápido.
— Eu não estou te cobrando para me responder rápido, só espero que você me responda. Você visualiza, cara, custa mandar uma mensagenzinha? 
— É que às vezes eu estou atolada de coisa e não dá pra responder.
— Atolada com o que é prioridade para você?
— Ah, Victor, não vamos para essa área. Você sabe muito bem que é prioridade para mim também.
— Ok, é que às vezes não parece.
Yasmin não responde imediatamente, apenas respira fundo. Então, diz:
— Eu errei e admito, ok? Podemos deixar isso para lá?
— Podemos.
— Você vai ficar me tratando desse jeito seco?
— Eu estou de ressaca, Yasmin, é só isso. Eu preciso de um tempo para melhorar.
— Ok, boa recuperação para você. Beijo, tchau. — Yasmin encerra a chamada antes mesmo de ouvir a resposta do namorado.

Vinícius chega ao seu apartamento, depois de uma tarde na casa de seu amigo Martin. Ele toma um banho e se aconchega no sofá, se preparando para continuar a série que está assistindo. Então, lembra que combinou com Marina deles conversarem quando ele chegasse em casa.
— Oi, meu amor — diz quando a morena atende sua ligação.
— Oi, Vini. Tudo bem?
— Comigo sim, e você? Teve uma noite agitada, né? — Ele quase não consegue terminar a pergunta, pois começa a rir.
— Ai, que vergonha! — exclama Marina.
— De mim, amor?
— Ai, foi muito desnecessário.
— Eu achei divertido, depois, né?
— Eu te liguei em uma hora inapropriada?
— Lembra que eu te disse que ia ter um workshop na Ferrandi?
— Meu Deus! — exclama Marina.
— Pois é, estava no meio da parte prática quando você começou a me ligar sem parar. Daí eu fui para o banheiro e quando atendi você começou a tirar a roupa.
Marina ri.
— Que vexame. 
— A melhor parte foram as coisas que você disse.
— O que eu disse? — questiona Marina.
— O horário não me permite repetir — brinca o cozinheiro antes de contar para a namorada. — Mas sério — fala na sequência —, foi engraçado. Você estava falando em inglês, a gente nunca conversa em inglês.
— Você me perdoa, amor?
— Perdoar pelo o quê? Você encheu a cara e o que veio na sua cabeça foi me ligar e tirar a roupa, eu me sinto lisonjeado — ri Vinícius.
— Palhaço.
— Eu admito que na hora que eu vi o tanto de ligações eu fiquei irritado, porque eu estava no meio de algo importante, mas te ver pelada também é importante pra mim.
— Para de me zoar, Vinícius! — pede Marina entre risos.
— É claro que eu te perdoou. Eu só acho que você poderia terminar o que começou, né? O Martin apareceu antes de você finalizar o processo.
— Sem chances — ri Marina. — Minha cabeça parece que vai explodir. 
— Foi boa a farra ontem?
— Demais, a gente estava precisando, né? Depois de uma semana daquelas. — Os dois continuam conversando e em vários momentos Vinícius lembra Marina do strip tease, provocando risadas.

No meio da tarde carioca, Mel e Chay se encaminham para o estúdio montado no apartamento dele. Ele ajusta os equipamentos e a mesa e Mel entra na cabine de gravação. Chay liga o microfone de acesso a ela e pergunta:
— Tudo pronto? Preparada?
— Sim — Mel responde sentindo um formigamento nas mãos.
— Você tem noção de que isso vai mudar muita coisa, né?
Mel se recorda da conversa que teve com seu personal stylist e da sensação de estagnação que sentia antes de iniciar esse projeto com Chay. Ela assente e diz:
— É exatamente disso que eu preciso.


Comentários

  1. Que história é essa de vez em quando Júlia vai no apartamento de Chay? Não gostei disso não viu.

    ResponderExcluir
  2. " é exatamente disso que eu preciso " eu sei, minha filha tá no caminho certo, Melanie

    ResponderExcluir
  3. Não tô achando graça de você ficar fazendo YasVi brigar. Quer separar um casal young ? Separa Isabela e Felipe que não ligo, não mexe no meu YasVi, Porra

    ResponderExcluir
  4. Tô amando ,mas gostaria ainda mais se continuasse ,e com a volta do meu chamel.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero o capítulo 28! Cadê?

    Cara, tu capricha nesse comeback de ChaMel, eu sofri muito na temporada anterior com eles separados

    ResponderExcluir
  6. Cadê a continuação ? Tô ansiosa aqui

    ResponderExcluir
  7. Li todo seu imagine em 1 mês desde o 1 capítulo, ameii ( amo a Isabela e o lipe) pretende seguir o imagine?

    ResponderExcluir
  8. Gente pelo amor de Deus ,TDS os dias eu olho aqui pra saber se o capítulo 28 ,já está aqui ,com a continuação maravilhosa do meu chamel.

    ResponderExcluir
  9. Já é 20 de maio e nada de capítulo novo.

    Eu preciso seguir com a minha vida, Renata! E não vai dar se eu ficar fazendo teoria de imagine e não dormir de madrugada

    ResponderExcluir
  10. Anciosa pelo próximo cap! Saudade de Thi e Grazi

    ResponderExcluir
  11. PELO AMOR DE DEUS, estou sofrendo todo dia abrindo isso e não tem nenhum capítulo novo, afff eu amor demais

    ResponderExcluir
  12. Poxa Renata ,já se passou tanto tempo e eu aqui sonhando com o meu chamel de volta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula