Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 390: Yasmin se muda para São Paulo


À beira da piscina, Luciana e Jaqueline comem queijos importados e frutas.
— Você não vai querer? — indaga Luciana indicando a bandeja de queijos.
— Não, eu tenho alergia a esse queijo, lembra? Vou ficar aqui com a minha frutinha mesmo — ri a loira mastigando um pedaço de kiwi.
— E eu vou ficar com o meu queijo e a minha tristeza.
Jaqueline sorri.
— Não fica assim, amiga — fala dando um afago no joelho de Luciana.
— Eu tinha certeza que eu ia passar.
— Mas é difícil pra caramba ser aprovado em medicina.
— Mas a gente estuda no melhor colégio do Rio de Janeiro! — exclama a morena. — Se a gente não consegue passar nos cursos que queremos, quem vai conseguir?
— Eu sei, mas tenta não se culpar tanto, agora já foi. O jeito é fazer cursinho e tentar de novo esse ano.
Luciana suspira e pega mais um cubo de queijo.
— É o jeito.
— Se eu decidir que quero fazer uma faculdade posso até fazer cursinho com você, imagina?
— Ia ser divertido. Quem comentava isso era a Amanda e a Talita, mas elas passaram.
— Passaram. As duas vão fazer engenharia civil no Mackenzie.
— Já estão fazendo — responde Luciana. — As aulas lá começaram hoje.
— Nossa, que cedo, né?
— Aham. Eu vi nos stories da Amanda elas conhecendo o campus e tudo o mais.
— Nós temos que ir visitar o apê das duas — Jaqueline comenta. — Fazer uma festinha por lá.
Luciana gargalha.
— Você só pensa em festa, Jaqueline?
— Mas é claro! — responde a loira entre risos.


Em um restaurante sofisticado, Mel e Sophia dividem uma sobremesa.
— Muito romântico — Sophia ri da situação.
— Respeita esse casamento — brinca Mel.
— Já estou mais tempo com você do que com o Micael.
— É claro. Nem preciso falar de mim e do Reinaldo, né? — As duas riem.
— Ele ainda está viajando? — questiona Sophia.
— Ele viajou ontem, amiga.
— Sério? É que ele passa tanto tempo viajando que eu nem reparo quando ele está aqui.
Mel ri.
— É, tem sido bem corrido mesmo.
Sophia beberica sua taça de vinho branco e comenta:
— Você não sente falta dele?
— A gente já conversou sobre isso — lembra Mel com um leve sorriso no rosto.
— Eu sei, é que eu sempre me impressiono com esse relacionamento de vocês.
— Antes eu até sentia falta, sabe? Só que hoje em dia eu já estou tão acostumada que nem ligo tanto para o tempo que ele passa fora.
— Bizarro, hein?
— É que a gente está sempre conversando, então é como se ele não estivesse longe.
— Mas um relacionamento amoroso inclui muito mais coisas além de conversa.
— Eu sei, mas isso já me basta.
— Conversa?
Mel ri.
— Sim, Sophia, conversa.
— Então por que vocês estão namorando? Virem amigos logo.
— Não é bem assim — sorri a morena. — Eu gosto do Reinaldo.
— Amigos também se gostam.
— Ai, Sophia, deixa para lá, você não entende.
— Eu acho que é você que ainda não entendeu no quê o seu namoro virou. Pensa no que eu te disse, amiga.
Mel assente só para Sophia parar de falar, toma um gole de vinho e responde:
— Pode deixar.


Marina e Vinícius sobem para o quarto dela depois de jantarem uma massa feita por ele.
— Estava uma delícia — elogia a jovem fechando a porta.
— Obrigado — sorri Vinícius acomodando-se em uma poltrona. Sua namorada caminha até ele e se senta em seu colo.
— Você já sabe qual foi o meu resultado no Sisu, né?
Passando as pontas dos dedos suavemente pela barra do short dela, Vinícius responde:
— Ninguém me falou nada, mas pelo jeito que você está agindo eu faço uma ideia.
— Pois é, eu não consegui.
Vinícius engole em seco e assente.
— Tudo bem. — Marina sacode a cabeça e diz:
— Não está tudo bem. Eu me esforcei tanto, amor, me dediquei tanto! — Ela esconde o rosto na camisa dele e começa a chorar.
— Você realmente deu o seu melhor — responde o rapaz envolvendo o corpo dela de maneira terna. — E é justamente por isso que você não tem que ficar mal. Você deu o seu máximo, mas não era para ser.
— Eu queria tanto ficar aqui no Brasil — choraminga Marina.
— Eu também queria que você ficasse.
— Por que isso está acontecendo? — ela se lamenta olhando para ele.
— Porque tinha que acontecer. Você não acredita em destino?
— Acredito, mas… está doendo tanto, Vinícius!
— Ei, calma — pede o jovem segurando o rosto dela entre as mãos. — Se você está triste por causa da gente, não precisa ficar. Nada vai nos separar, Marina.
— Você vai estar do outro lado do oceano, Vinícius.
— O que é que tem? A gente vai se visitar e assim que der vamos estar juntos de novo. Seja lá em Paris, em Nova York ou aqui no Rio.
— Como você consegue ser tão otimista?
— Porque eu te amo. Eu acredito no nosso amor e sei que não importa o quão distante a gente fique presencialmente, nós sempre estaremos juntos aqui — fala colocando uma mão sobre o peito dela. — Eu sei que você sempre estará no meu coração e sei que eu estarei no seu. Eu espero, pelo menos — sorri e recebe um beijo de Marina.
— É claro que você sempre estará no meu coração. Você é o amor da minha vida.
— Então é isso que importa. Vamos aproveitar as experiências que a vida está nos dando.
— Não sei se eu consigo ser tão otimista assim agora, quero passar por todo esse sofrimento antes.
Vinícius sorri e beija o ombro dela.
— Pode chorar, pode sofrer, eu estou aqui do seu lado. E eu posso parecer otimista, mas eu também estou sofrendo. Não vai ser fácil os próximos meses, mas eu sei que vamos dar conta.
— Vamos — torce Marina abraçando o namorado com força.


Na semana seguinte, Sophia e Yasmin viajam para São Paulo juntamente com Victor, Iago e Elizabeth, a mãe dele, para conhecerem o apartamento que Yasmin e Iago morarão.
— Eu espero profundamente que vocês gostem — diz Sophia dando partida no carro que alugou no aeroporto. Eles partem para o condomínio, que fica localizado próximo à unidade da Anhembi Morumbi onde os adolescentes vão estudar. Logo que o carro para na frente do prédio, Yasmin sorri.
— Já estou adorando.
— A gente nem entrou ainda — observa Victor.
— Eu sei, mas achei super bem localizado.
— É tão pertinho da faculdade que vocês podem ir andando — Elizabeth comenta.
— Sim, mas só enquanto nós não tirarmos a carteira de motorista — ri a loirinha.
Eles conhecem primeiramente a área externa do prédio. Tanto Iago como Yasmin ficam encantados com a estrutura do local, a piscina, a academia, a sauna e a lavanderia coletiva são espaços que chamam a atenção deles. Entretanto, é quando sobem para o apartamento é que seus olhos brilham.
— Nossa! — exclama Iago passando pela porta, que é destravada com um controle remoto ao invés de uma chave tradicional. Toda a decoração do apartamento foi pensada minuciosamente para atender aos gostos dele e de Yasmin. — Vocês capricharam, hein?
— A Beth caprichou — responde Sophia. — Ela que praticamente decorou o apartamento todo.
— Você sabe como eu adoro essas coisas, né filho? — sorri a artista plástica. Yasmin caminha pela sala que é integrada com a sala de jantar. Boa parte dos móveis ali são brancos ou pretos com pequenos pontos de cor, seja nas almofadas, no tapete ou na toalha de mesa.
— Seis lugares — observa Yasmin. — Vamos ter que convidar pessoas para comer com a gente, Iago. — Eles riem. Victor segue para a pequena cozinha que é bem prática e equipada com diversos eletrodomésticos. Ele estica o pescoço e enxerga um espaço ao fundo para lavar roupa. Com os olhos atentos, Yasmin pega o corredor e abre a primeira porta, encontrando o quarto de hóspedes.
— A gente optou por uma decoração mais simples para esse — comenta Sophia parando atrás da filha. — Já que a ideia de vocês é receber bastante gente, preferimos não caracterizar muito o quarto.
— Está lindo assim — responde a loirinha olhando para a cama de casal, o guarda-roupa embutido e o tapete cinza diante de uma mesinha de cabeceira. Ela abre a porta ao lado e se depara com o próprio quarto. — Uau!
— Gostou? — indaga Sophia com curiosidade.
— Demais, mãe! — responde a loirinha entrando no cômodo. — Foi exatamente assim que eu pensei. — Ela fica admirada com a riqueza de detalhes com que a decoração foi pensada, reproduzindo bastante coisas que há no quarto da casa de seus pais. Ao lado da porta do banheiro tem uma mesa para estudos e, entre ela e a cama, uma poltrona vermelha sobre um tapete felpudo branco. A jovem se joga em sua cama e sorri. — É tão gostosa quanto a lá de casa. — Seu sorriso aumenta ao ver que seu guarda-roupa é bem maior do que o do quarto de hóspedes. — Ainda assim vou sentir falta do meu closet — comenta.
— Fazer o quê? Qualquer coisa você pode guardar alguns pertences no armário dos hóspedes.
— Não dá ideia — ri Yasmin. Ela fica mais alguns segundos em seu novo quarto e depois parte para o da frente. Iago e Elizabeth já estão no cômodo, que será ocupado pelo garoto.
— Você gostou? — pergunta Yasmin com os olhos correndo pelo espaço.
— Bastante — sorri Iago. — E você, gostou do seu?
— Amei!
A decoração do quarto de Iago é bem mais simples do que a do quarto dela, porém a loirinha enxerga perfeitamente a personalidade dele ali. Uma das paredes é forrada por um papel com estampa de histórias em quadrinhos e assim como no dela há uma mesa para estudos e uma poltrona. Yasmin olha ao redor e constata que Victor não está ali. Ela então deixa Sophia, Elizabeth e Iago conversando sobre alguns detalhes do apartamento e sai do quarto. Antes de retornar para a sala, entra no banheiro e aprecia os azulejos brancos do espaço.
— Victor? — chama quando chega na sala de jantar. — Victor, cadê você? — Ela olha para a cozinha, mas se volta para a sacada quando ouve a voz do namorado.
— Estou aqui — ele responde e ela segue para lá.
— Nossa, que lindo é aqui — surpreende-se ao encontrar um pequeno sofá com detalhes em madeira e muitas plantas penduradas em paletes.
— Olha a vista — comenta Victor apoiado na grade de proteção. Yasmin observa a cidade de São Paulo vista de cima e dá um leve sorriso.
— É aqui que eu vou morar nos próximos quatro anos.
— Sim. — Victor fecha o vidro que rodeia a sacada e olha para a namorada. — É um ótimo apartamento.
— Estamos em bons lençóis, né?
— Estão.
— Vem aqui, eu quero te mostrar um lugar. — Yasmin pega na mão de Victor e o arrasta até seu quarto. — Esse é o meu novo cantinho.
— Parece o seu quarto lá do Rio — comenta Victor observando os móveis.
— Não parece? — sorri Yasmin e o empurra contra a cama. — Não é confortável?
— Demais — responde o loiro acomodando sua cabeça em um dos travesseiros. Yasmin sorri e sobe na cama, sentando sobre o quadril do namorado.
— Estou louca para a gente inaugurar essa cama, se é que você me entende.
Victor ri e aperta a cintura dela.
— Entendo muito bem. — Eles dão um beijo curto e ele fala: — Mas vamos ter que deixar para outra oportunidade, afinal de contas o pessoal está aqui no quarto da frente.
— Sim. Sabe o que eu pensei agora?
Victor coloca uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, perguntando:
— O quê você pensou agora?
— Eu e o Iago vamos nos mudar nesse final de semana, porque nossas aulas começam semana que vem. Você bem que poderia ficar sábado e domingo comigo aqui, o que você acha?
— Eu acho ótimo, mas será que os seus pais vão deixar?
— Ah, eu não vejo por que eles não deixariam. Sem contar que a mãe do Iago vai ficar aqui com a gente também. Ela vai dar um apoio nesses primeiros dias.
— Então está combinado — sorri Victor. — Sábado a gente inaugura essa cama.
Yasmin ri e beija o namorado.
— Mal posso esperar. Estou muito animada para começar as aulas.
— Estou percebendo. — Ele aperta o corpo dela. — Fico muito feliz por você, sabia?
— Sabia — responde Yasmin sorrindo. — A minha felicidade é a sua felicidade, assim como a sua felicidade também é a minha.
— Exatamente — Victor concorda admirando o rosto dela.


No Rio de Janeiro, Samuel segue as indicações do GPS rumo a um estúdio de tatuagem. Malu o acompanha, sentada no banco do passageiro, mexendo no celular.
— Quase que eu esqueço do presente que a Mayara me deu no amigo oculto — comenta virando em uma esquina.
— Ainda está na validade? — questiona Malu curtindo uma foto de Ben em seu Instagram.
— Está, vence mês que vem.
— O que você vai tatuar mesmo?
— O contorno do Pão de Açúcar.
— Oh, que carioca — ri a morena e ele justifica:
— Eu resolvi registrar a minha cidade agora que eu vou me mudar.
— Nem foi ainda e já está sentindo falta do Rio?
— Pra você ver — ele ri e estaciona em frente ao estabelecimento. Malu tira o cinto de segurança e pula do carro, caminhando junto com o rapaz para o interior.
— Será que você não se empolga e faz uma também? — sussurra Samuel a caminho da recepção.
— Eu nem tenho autorização dos meus pais.
— Ah é, esqueci que você é menor de idade.
— Mas isso acabará esse ano — sorri Malu.
— Bom dia — cumprimenta Samuel à recepcionista. Malu fica ao lado dele todo o tempo e acompanha o tatuador gravar na pele de Samuel seu amor pela capital carioca.


Durante a semana os jovens aproveitam as festividades carnavalescas, frequentando bloquinhos de rua e assistindo os desfiles das escolas de samba no sambódromo da Marquês de Sapucaí. Na sexta-feira, Sophia e Micael realizam um jantar especial para Yasmin com a presença de amigos íntimos e da avó materna da adolescente.
— Quando você viaja? — Chay questiona acomodado em um sofá ao lado Arthur.
— Amanhã de manhã bem cedinho — responde Yasmin do outro lado da sala com Isabela.
— Nossa, as malas já estão prontas?
— Sim, falta só guardar as coisas da mala de mão, mas de resto tudo já está pronto para a mudança.
— Sem contar que ao longo da semana a gente foi mandando várias coisas para São Paulo — comenta Micael entregando um copo de uísque para Mel e Arthur. — Você não vai querer? — indaga para Chay.
— Não, vou ficar no champanhe mesmo — sorri o cantor indicando a taça de cristal em sua mão.
— Eu quero — fala Felipe e Micael lança um olhar torto em sua direção. — É brincadeira — acrescenta e Victor ri.
— Brincadeira com um fundo de verdade, né? — ele comenta com Vinícius.
— Bem isso — responde o cacheado.
— A gente vai sentir muito a sua falta — fala Isabela para Yasmin.
— Eu também vou sentir falta de todos vocês. Estou nervosa com a ideia de morar praticamente sozinha em São Paulo. Como eu vou me virar sozinha naquela cidade enorme?
— Fica calma, meu amor — fala Micael fazendo carinho no cabelo dela. — Qualquer coisa é só ligar para mim ou para a sua mãe que a gente embarca no primeiro voo para te socorrer.
— O lado bom é que você vai aprender a se virar sozinha — analisa Arthur. — Quando você menos esperar já vai estar toda familiarizada com São Paulo e super independente.
— Que assim seja — ri a loirinha.
— E nas primeiras semanas vocês vão contar com o apoio da Beth — Micael lembra e Mel questiona:
— Quem é Beth?
— Elizabeth Medeiros, aquela artista plástica — responde Sophia. — Ela é mãe do Iago, o garotinho que vai dividir apartamento com a Yasmin.
— Garotinho — Marina ri com Isabela.
— Ah, o Iago — repete Mel olhando para a filha, pois se recorda de quando ela ficou dividida entre ele e Felipe. — Vocês vão morar juntos? — pergunta para Yasmin.
— Vamos — sorri a loirinha. — Nós dois vamos estudar na mesma faculdade, então resolvemos dividir apartamento para ninguém ficar sozinho.
— Abre o olho, hein Victor — brinca Branca, a avó da garota.
— Ele vai passar o final de semana com ela lá em São Paulo, mãe — conta Sophia rindo.
— É só para me fazer companhia — justifica Yasmin. — O Victor sabe que pode confiar em mim.
— E o Iago também namora — lembra Felipe.
— Nem se os dois fossem solteiros também — diz Vinícius. — Quando ninguém quer, ninguém fica.
— Olha a maturidade dessas crianças — brinca Chay e eles riem.
— É estranho pensar que hoje eu estou jantando com todos vocês — fala Yasmin — e amanhã já vou estar no meu apartamento lá em São Paulo.
— Por isso que nós temos que aproveitar bastante essa noite — sorri Isabela abraçando a amiga.
— Eu e o Micael ainda estamos pensando se mandamos a Sandrinha para ficar lá com eles — comenta Sophia.
— Eu acho desnecessário uma auxiliar fixa para o apartamento — opina Micael.
— Mas é a Sandra, pai! — exclama Yasmin. — Ela é muito mais do que uma auxiliar da casa, ela é minha auxiliar da vida.
— Uma diarista para vocês já está de bom tamanho — retruca o cantor.
— Vamos ver como vocês vão se virar nos primeiros meses, aí a gente vê o que faz — pondera Sophia.
— Vamos comer logo? — chama Felipe. — Estou com fome. — Todos riem e Yasmin diz:
— Vou sentir falta desse morto de fome.


Na manhã seguinte, Iago despede-se no aeroporto de seu pai, Osmar, de sua namorada, Aline, e de seu melhor amigo Lorenzo.
— Antes das suas aulas começarem vocês têm que ir me visitar — ele fala para Aline e Lorenzo.
— Com certeza a gente vai — responde a garota e Lorenzo assente com a cabeça.
— Vou sentir falta dos nossos jogos — sorri Lorenzo.
— Eu também. Nem parece que a gente se conheceu ano passado, né? Sinto que nós somos amigos desde sempre.
— Eu também sinto isso. — Eles se abraçam.
— Eu tenho certeza que você vai se dar muito bem no seu curso — diz Iago.
— Você também. — Eles se olham e sorriem, ambos estão muito abalados com a separação, pois desde que se conheceram não fazem nada sem o outro.
— Meus dois designers — sorri Aline abraçando os garotos. Ela se volta para o namorado e diz baixinho: — Se cuida, Iago.
— Vou me cuidar — ele responde no mesmo tom de voz que ela.
— Eu quero saber todos os detalhes da sua faculdade. Me conta tudo segunda-feira.
— Pode deixar — ele sorri. — Assim que eu chegar em casa te ligo e conto tudo.
— Boa sorte — deseja Aline dando um selinho nele.
— Eu te amo. — As palavras saem pela primeira vez da boca de Iago. O sorriso de Aline aumenta e ela responde:
— Eu também te amo. — Eles se abraçam mais uma vez antes de Iago se aproximar de seu pai.
— Tchau, pai.
— Tchau, meu filho — responde Osmar puxando Iago para um abraço apertado. — Eu sei que a sua mãe vai estar com você, mas qualquer coisa, qualquer coisa mesmo pode ligar para o papai.
Iago ri.
— Pode deixar.
— Vamos, meu amor? — chama Beth colocando uma mão no ombro dele.
— Tchau, gente — Iago acena para Osmar, Lorenzo e Aline e segue em direção a sala de embarque.
Pouco tempo depois, Iago e Beth chegam a São Paulo e vão direto para o condomínio em que ele mora a partir de agora. Assim que adentra no apartamento surpreende-se com a recepção calorosa de Yasmin.
— Seja bem-vindo! — exclama a loirinha se lançando contra ele. Iago chega a dar um passo para trás, desequilibrando-se, mas depois retribui o abraço dela desajeitadamente.
Victor passa pelos dois e ajuda Beth com as malas.
— Você chegou faz tempo? — pergunta Iago quando Yasmin o solta.
— Cheguei de manhãzinha — responde a jovem pegando no pulso dele. — Vem cá ver o que eu preparei para a gente. — Ela arrasta Iago por entre algumas caixas da mudança até a sala de jantar. O jovem sorri ao visualizar a mesa elegantemente posta. — Eu pedi uma comida especial para inaugurar o nosso apartamento.
— Uma boa ideia — apoia Beth parando atrás deles.
— Ah, oi, Beth! — fala Yasmin abraçando a artista plástica.
— Oi, minha querida! Está bem? — pergunta segurando o rosto dela entre as mãos. A loirinha dá um leve sorriso e olha de relance para Victor, que senta em uma das cadeiras da mesa.
— Estou bem, mas também um pouco triste. — Beth não fala nada, apenas abraça Yasmin com força. Uma lágrima escorre pela bochecha da adolescente e Iago desvia o olhar, envergonhado por estar vendo ela chorar pela primeira vez. Ele fita Victor, que está com uma expressão tranquila.
— Agora que está caindo a ficha que ela se mudou da casa dos pais — sussurra para Iago quando ele se senta ao seu lado.
— Ah sim — responde o garoto.
— Foi mais difícil do que eu imaginava me despedir dos meus pais, do Felipe, da Isabela, da Malu, da Grazi, do Thiago, da Marina, de todo mundo — Yasmin confessa para Beth. — Isso que eu ainda nem tive que me despedir do Victor ainda.
— Não usa a palavra despedida — aconselha Beth. — Vocês sempre poderão se ver. Em menos de uma hora você está no Rio, minha querida.
— Com os outros sim, mas com o Victor não será desse jeito.
Beth olha para o loiro por cima do ombro de Yasmin.
— Por quê? — questiona voltando a observar a garota.
— Ele vai fazer faculdade nos Estados Unidos.
— Ah! Mas não fica triste, não tá? Aos poucos você vai se adaptar a vida aqui, vai fazer novos amigos, não serão quatro anos tristes.
— Eu sei — responde Yasmin enxugando o rosto. Ela aumenta seu tom de voz para que Iago e Victor também ouçam quando ela fala: — Vamos comer? Não preparei essa banquete para a gente só ficar olhando, né? — sorri e senta na cabeceira da mesa.
— Um brinde a nova vida de vocês — diz Beth erguendo sua taça com refrigerante.
— Um brinde! — exclama Yasmin e Iago e os quatro reúnem suas taças.
— Eu tenho certeza que tudo vai ficar bem — diz Victor pegando na mão de Yasmin por cima da mesa.
— Tudo vai ficar bem — repete a loirinha encarando-o com intensidade.


Comentários

  1. saudades isabela e felipe juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem períodos de evidência de certos personagens conforme a história. Por enquanto o enfoque não está neles, mas no momento certo eles voltarão a aparecer com mais frequência ;)

      Excluir
    2. Não se preocupa não, tá ótimo sem Isabela e Felipe

      Excluir
  2. Sou eu só eu que acha essas viagens constantes do Reinaldo meio estanhas? Sophia tem razão migos também se gostam!
    Vamos falar ao que despedaçou meu coração: Estou super empolgada com a mudança da Yasmin, mas chorei por YasVi em breve, ficarem separados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As viagens de Reinaldo são pra lá de estranha! E o que mais me indaga é que Mel aceita isso facilmente e com o Chay já não era a mesma coisa

      Excluir
    2. Nara, eu acho que o Reinaldo ,encontra a Júlia nessas viagens

      Excluir
    3. É que pelo Chay ela é/era apaixonada! O Reinaldo ela só gosta de conversar mesmo kkkkklkkkk

      Excluir
    4. Será que tem mais alguma coisa por trás dessas viagens do Reinaldo além de trabalho? Cada relacionamento é único e os sentimentos envolvidos também. E não sofra por antecipação, Nara rsrsrs

      Excluir
    5. Oh fia, é que eu tô coisada com o que a Júlia falou no dia da formatura ainda....
      E agora falando sobre sofrer por antecipação: não consigo evitar, tu esta tirando meu YasVi de mim

      Excluir
  3. Eu sei que essa temporada e sobre os filhos dos rebeldes, mas podia falar um pouco mais dos pais deles. A parte da Sophia e da mel, eu gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,sinto falta dos adultos...

      Excluir
    2. Eu também Ameiiii a conversa de Sophia e Mel👌

      Excluir
    3. Exatamente, a temporada é focada nos filhos. Porém, pode deixar que eu vou tentar colocar os adultos com mais frequência nos capítulos *-*

      Excluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula