Imagine ChaMel - capítulo 84: Jhulie ainda quer separar ChaMel




#ImagineChaMel


#Guilherme Eu vim falar com a Mel. Posso?
#Chay Não, não pode!
#Guilherme Eu tô falando sério, chama a Mel!
(Mel aparece atrás de Chay)
#Mel Guilherme?
#Guilherme Eu vim falar com você.
#Mel Entra!
(Guilherme passa por Chay e entra no apartamento)
(Chay faz cara feia e fecha a porta)
#Mel O que você quer falar comigo?
#Guilherme Eu vim me despedir.
(Chay e Mel se olham)




#Mel Como assim? Você vai embora?
#Guilherme A minha tia tá cansada de mim, eu tô voltando pra Londres.
#Chay Ainda bem! (risos)
(Mel olha com cara feia pra Chay)
#Mel Nossa, por essa eu não esperava.
#Guilherme Pois é, eu sei que os nossos últimos contatos não foram dos melhores, mas eu não queria ir embora sem te dizer tchau.
#Mel Se você fosse sem se despedir de mim eu nunca mais iria falar com você. (risos)
#Guilherme Eu posso te pedir um abraço?
#Mel Claro né, Guilherme!
(Eles se abraçam)
(Chay fica com ciúmes)
#Guilherme Eu vou embarcar hoje de madrugada.
#Mel Quando chegar lá me manda notícias. Eu sei que a gente tava brigado, mas você sabe que eu gosto de você.
#Guilherme Eu sei, eu também gosto muito de você. (ele vira pra Chay) Desculpa por tudo que eu fiz. Melhoras!
#Chay Obrigada!
#Mel Boa viagem!
#Guilherme Valeu, eu já vou indo então.
(Mel dá mais um abraço em Guilherme e ele vai embora)
(Mel senta no sofá, abismada)
#Mel Tô chocada. O Guilherme vai embora do Brasil, de novo.
#Chay Ainda bem! (risos)
#Mel Para, seu bobo! Ele te pediu desculpas.
#Chay E daí? Eu desculpei ele, mas isso não me obriga a gostar dele.
#Mel É igual à Júlia, eu desculpei o que ela fez, mas continuo não gostando dela. (risos)
#Chay Mas vocês conviveram bem durante a suspensão.
#Mel Foi, mas é porque não tinha outra saída. (risos) Eu não quero ter contato com ela, quanto mais longe melhor.
#Chay Vamos deixar os nossos ex-namorados pra lá, eu quero curtir você. Só você!
(Eles se beijam)
(Chay fica na casa de Mel até os pais dela voltarem, depois vai para o apartamento dele)

(No dia seguinte)
(Arthur, Sophia e Chay conversam enquanto esperam Mel)
#Chay E quando você pretende mostrar a música nova pra gente?
#Arthur Quando der, é muito massa.
#Sophia E qual é o nome?
#Arthur Um dia de cada vez!
#Chay Tô louco pra ouvir.
(Mel chega)
#Mel Louco pra ouvir o quê?
#Chay A música nova que o Arthur compôs.
(Chay e Mel se beijam)
#Mel Opa, também quero ouvir.
#Arthur De tarde vocês vão lá em casa, daí eu toco pra vocês.
#Mel E mais uma música da banda nasce!
#Sophia Vamos pra escola?
#Mel Vamos!
(Eles se encontram com Lua e Micael e vão para a escola)

#Mel Gente, olha lá!
(Os cinco olham para Jhulie, que está chegando de mãos dadas com Diego)
#Chay Espero que agora ela deixe a gente em paz.
(Eles passam a manhã na escola, a tarde vão para a casa de Arthur)

#Arthur Já é amanhã que nós começamos a ensaiar no bar do Edgar, né?
#Mel É! Os meus pais já foram assinar o contrato.
#Chay Todos já foram, agora é com a gente.
#Micael Ensaiar muito e fazer bonito naquele palco.
#Sophia É assim que se fala!
#Lua Então amor, mostra logo a música.
#Arthur Ah é, tinha até esquecido.
(Arthur começa a tocar Depois da chuva)
(No final todos aplaudem)
#Arthur Obrigada! Obrigada! (risos)
#Mel Cara, é muito boa.
#Micael A gente já tem três músicas nossas.
#Lua Precisamos de mais!
#Sophia Para um primeiro show tá bom.
#Chay Depois a gente vai compondo as outras.
#Sophia Então vamos tocar!
(Eles começam a tocar)
#Micael Cara, o nosso show vai ser muito massa!
#Sophia Chegou a nossa vez!
#Mel Rebelde! Chegou a minha vez.
#Lua O que sou ninguém vai mudar.
#Sophia Meu coração vai ser rebelde para sempre.
(As três riem)
#Arthur Isso ficou muito bom, meninas.
#Mel Fala sério! Isso foi só uma brincadeira.
#Chay Não, o Arthur tem razão, isso dá uma boa letra.
#Micael É a base, é claro! Mais com alguns ajustes e acréscimos, fica ótimo!
#Mel Então vamos anotar!
(Mel pega uma folha de papel e anota o que ela, Lua e Sophia disseram)
(Eles vão acrescentando algumas outras frases)
#Chay (depois de ler a letra completa) Ficou perfeito!
#Arthur A gente tem que colocar uma melodia.
#Micael Eu fiz uma melodia um tempo atrás, acho que vai ficar bacana.
#Mel Leva a letra, vê se fica legal com a melodia.
(Eles ficam tocando mais um tempo, depois vão embora)

(A noite Chay passa na casa de Mel e eles vão para um barzinho) 
#Mel Legal esse lugar.
#Chay Um amigo me recomendou.
#Mel Vamos comer? Tô morrendo de fome. (risos)
(Eles fazem o pedido)
#Mel Eu vou no banheiro, tá? Já volto.
(Ela levanta, logo em seguida uma menina senta no lugar de Mel)
#Garota Olá!
#Chay Oi, eu tô acompanhado.
#Garota Eu não me importo, anota o meu telefone.
#Chay Acho que você não entendeu, eu tenho namorada.
#Garota Eu entendi! Mas se você quiser sei lá, mudar um pouco.
#Chay Eu não quero mudar, tô bem com ela. Agora você pode levantar!
#Garota Fala sério! (Ela levanta e sai)
(Mel volta)
#Mel Quem era aquela garota que tava aqui?
#Chay Sei lá, uma oferecida aí.
#Mel Você dispensou ela?
#Chay É claro, né Melzinha! Eu só quero você.
#Mel Acho bom! (risos)
(Eles se beijam)

(O pedido chega e eles jantam)
#Mel Adorei a comida.
#Chay Eu também, mas eu quero a sobremesa.
#Mel E qual é?
#Chay Isso!
(Chay dá um beijo em Mel)
#Mel Adorei! (risos)
#Chay Sabe o que eu quero?
#Mel Não, o quê?
#Chay Eu quero passar mais um final de semana com você, só nós dois.
#Mel Eu também, mas não pode ser nesse.
#Chay Ah é! Tem a festa de aniversário da Lua e do Arthur.
#Mel Vai ser perfeito!
(Eles dão mais um beijo)

(Chay leva Mel até em casa e eles vão para o quarto dela)
(Os dois deitam na cama e assistem TV)
#Programa A cantora Flávia Magalhães foi clicada beijando um rapaz após o seu show em São Paulo. A gata terminou o namoro com o dentista Miguel Souza há duas semanas, e pelo visto a fila andou.
#Mel Essa Flávia é galinha né?
#Chay Por ela já estar com outro?
#Mel Você não sabe? Ela passa o rodo em todos mundo. (risos) Vira e mexe ela aparece com um namorado novo.
#Chay Eu hein, os caras devem ficar com ela só porque ela é famosa.
#Mel Põem famosa nisso! Ela é só umas das cantoras mais bem pagas do país. (risos)
#Chay Essa tem dinheiro! Ela toca música teen, né? (risos)
#Mel É, acho que ele deve ter a nossa idade.
#Chay Nossa, e já é tão rica.
#Mel Agora vamos parar de falar dela, porque eu tenho outros planos. (risos)
(Mel dá um beijo em Chay) (Eles ficam namorando até tarde, depois Chay vai pra casa)

(No dia seguinte)
#Mel Mãe, amanhã é a festa de aniversário da Lua e do Arthur.
#Berenice Eu sei, a mãe dela falou comigo.
#Mel Sério? E o que a tia Maria Claudia disse?
#Berenice Ela vai fazer uma festinha antes da de vocês pra Lua.
#Mel Ahh, entendi!
#Berenice Pois é, daí depois vocês vão pra festa dos adolescentes.
#Mel Já é amanhã!! Agora eu vou pra escola, beijos!
(Mel desce e se encontra com Chay, Arthur e Sophia)

(Depois de passar nas casas do Micael e da Lua, os seis chegam na escola)
#Mel Caramba, acho que eu não passei rímel hoje.
#Chay E daí? Você continua linda.
#Mel Fofo! Mas eu sem rímel não sou nada. (risos) Vou lá no banheiro!
#Sophia Eu vou com você.
(As duas vão para o banheiro, chegando lá encontram Jhulie e Juliana)
#Mel Bom dia!
#Jhulie Bom dia!
#Juliana Bom dia!
#Mel Eu tô sabendo que você tá com o Diego, Jhulie.
#Jhulie Tô mesmo!
(Nenhuma das duas se olham, estão se olhando no espelho)
#Mel Hum, espero que assim você me deixa em paz com o Chay, né? (risos)
#Jhulie Olha aqui! (ela vira pra Mel, que olha atentamente pra ela) Não é por que eu tô com o Diego que você e o Chay estão livres de mim.
#Sophia Mais você tá com o Diego, por que ainda quer separar eles?
(Jhulie continua olhando pra Mel, mas responde a pergunta de Sophia)
#Jhulie Eu tô feliz com o Diego, mas eu não gosto de você. Não quero ver você e o Chay juntos, por isso vou fazer o possível pra separar vocês. (risos)
#Mel Duvido você fazer bem feito!
#Jhulie Isso é um desafio?
#Mel Veja como quiser.
#Jhulie O desafio tá aceito. Eu vou ganhar, você vai  ver!
(Ela sai do banheiro com Juliana)
#Mel (passando o rímel) É o que veremos! (ela olha pra Sophia) Ela nem imagina o que eu tô armando. (risos)
#Sophia Você ainda quer ter aquela conversinha com a Jhulie?
#Mel Claro! E olha que eu pensava que o Diego ia dar jeito nela. (risos) Mas o que é dela tá guardado, muito bem guardado.
(ela termina de passar rímel)

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula