Imagine ChaMel - capítulo 85: DR de JhuDi




#ImagineChaMel


#Sophia Ui, fiquei até com medo. (risos)
#Mel É só ficar do meu lado que nada acontece com você. (risos) Brincadeira!
#Sophia Sério que e brincadeira? Nem sabia. (risos)
#Mel Retardada!
#Sophia Também te amo. (risos)
(Elas se abraçam) (Mel e Sophia saem do banheiro)

#Chay Eu vi a Jhulie e a Juliana saindo do banheiro, aconteceu o que lá dentro?
#Mel Eu provoquei a Jhulie e ela falou que mesmo estando com o Diego vai tentar separar a gente.
#Chay Deixa ela tentar, ela não vai conseguir mesmo! (risos)

(Mel vai até Chay e eles se abraçam)
#Mel Te amo!
(Eles se beijam) (Chay e Mel sentam no banco, os outros ficando na frente deles) (Os dois ficam abraçados)
#Chay Tive uma ideia!
#Mel O que você vai fazer?
#Chay Eu vou falar com o Diego.
#Mel Como assim? O que você vai falar pra ele?
#Chay O Diego é gente boa, a gente conversa às vezes. Eu vou falar com ele!
#Mel Falar o quê?
#Chay Depois eu conto pra vocês.
(Mel não gosta da ideia de Chay não querer contar pra ela)

O sino toca e eles vão para a sala)
#Chay Diego, depois eu posso trocar uma palavrinha com você?
#Diego Pode, claro que pode!
(Eles assistem a aula, quando bate o sino todos saem da sala, só ficam Mel, Diego e Chay)
#Chay Pode ir, Mel!
#Mel Não, eu vou ficar.
#Chay Amor, pode ir. (Mel entende que Chay não quer que ela fique e sai da sala sem falar nada)
#Diego Pode falar Chay!
#Chay É o seguinte, eu e você sempre tivemos um bom convívio, então eu quero te pedir uma coisa.
#Diego Pode pedir!
#Chay Conversa com a sua namorada.
#Diego Com a Jhulie? Conversar o quê?
#Chay Hoje a Mel e ela estavam juntas no banheiro, ela falou que ainda quer separar eu e a Mel.
#Diego Como é que é?
#Chay É isso mesmo, conversa com ela. Tentar por juízo na cabeça da Jhulie!
#Diego Tá, pode deixar.

(Chay sai da sala e vai pra grama)
#Mel Falou com ele?
#Chay Falei!
#Mel O que você falou?
#Chay Eu disse pra ele conversar com a Jhulie, porque ela ainda quer separar a gente, só isso.
#Mel Hum, entendi!

(Diego vai até Jhulie)
#Diego Jhulie, eu quero falar com você.
#Jhulie Pode falar!
#Diego Tem que ser a sós.
(Jhulie fica espantada com a seriedade de Diego)
#Jhulie Ok, vamos lá pra sala.
(Os dois vão pra sala deles)
#Jhulie Fala!
#Diego Eu não quero que você fique tentando separar a Mel e o Chay.
#Jhulie Como você sabe disso?
#Diego Não interessa!
#Jhulie Claro que interessa, porque eu aposto que foi a Mel. Aquela vaca!
#Diego Para Jhulie! Para. Me responde uma coisa, você gosta de quem? Eu ou o Chay?
#Jhulie Que pergunta é essa? É claro que eu gosto de você. O que aconteceu com o Chay foi só um desvio.
#Diego Então por que você quer separar eles?
#Jhulie Porque eu não gosto da Mel e eu quero ver ela infeliz. Eu sei que se eu tirar o Chay dela, ela fica infeliz.
#Diego Pra que fazer isso? Deixa ela em paz.
#Jhulie Não!
#Diego Olha aqui, eu vou ser bem claro. Ou você deixa o Chay e a Mel em paz ou a gente termina.
#Jhulie Como é que é?
#Diego É isso mesmo. Eu quero te ver feliz, não quero ver você tentando separar os outros.
#Jhulie Você não pode tá falando sério. Foi tão difícil a gente ficar junto, e agora você quer terminar?
#Diego Eu não quero terminar, mas não quero ficar fazendo papel de trouxa.
#Jhulie Você não tá fazendo papel de trouxa.
#Diego Ah não? Minha namorada só quer separar o ex dela da atual namorada. E eu não sou idiota?
(Jhulie fica quieta)
#Diego E aí, você vai deixar eles em paz?
#Jhulie Nunca, jamais!
#Diego Então não resta outra solução, eu quero terminar.
#Jhulie Não, isso não. Por favor!
#Diego Você quem escolhe.
(Jhulie pensa)
#Jhulie Ok, você venceu. Se é essa condição pra mim ficar com você, eu deixo ChaMel pra trás.
#Diego Fico muito feliz!
#Jhulie (abraçando Diego) Eu perdi muito tempo pra descobrir que te amo. Não vou deixar que eles atrapalhem isso!
(Jhulie beija Diego)

(Na grama)
(Os seis estão rindo)
#Sophia Parem de rir! (risos)
#Mel Você mesma tá rindo. (risos)
#Lua Deixa eu ver se entendi, você pediu pra sua mãe comprar o CD da Lana Del Rey e ela comprou da Ísis Magalhães? (risos)
#Sophia Exatamente! Nada a ver. Eu nem gosto da Ísis Magalhães.
#Chay Quem é Ísis Magalhães?
#Sophia Uma cantora aí.
#Chay Nunca ouvi falar. (risos)
#Mel É uma cantora teen, tipo aquela Flávia Magalhães.
#Chay As duas são Magalhães?
#Lua Elas são irmãs!
#Mel Mas elas tem a mesma idade.
#Sophia Claro que não!
#Micael A Flávia é mais velha.
#Sophia É, ela tem 25 anos.
#Mel Jura?? Eu pensava que ela tivesse a nossa idade.
#Lua Não, quem tem a nossa idade é a Ísis.
#Arthur Vamos deixar as irmãs Magalhães pra lá. (risos)
#Mel É, vamos voltar a rir da decepção da Sophia. (risos)
(Eles ficam conversando na grama, quando bate o sino todos voltam pra sala)

(Depois da aula, eles vão pra casa e mais tarde se encontram no bar do Edgar)
#Edgar Até que enfim vocês apareceram pra ensaiar. (risos)
#Chay É que eu sofri um acidente.
#Edgar Sério? Mais foi grave?
#Chay Não, eu tô bem.
#Edgar Que bom, porque vocês já tem shows aqui no bar.
#Mel Quando?
#Edgar Sem ser nesse, no outro final de semana.
(Os rebeldes ficam empolgados com a notícia)
#Edgar Podem pegar os instrumentos lá no depósito e começarem a ensaiar.
(Os meninos vão até o depósito e pegam os instrumentos)
#Mel Vamos tentar tocar O amor está em jogo?
#Lua Só se for agora.
#Micael Um, dois, um, dois, três...
#Lua Eu vejo no seu olhar o que sua boca não consegue dizer...
(Eles tocam o Amor está em jogo)
#Chay Ahh, fico muito bom!
#Arthur A gente vai arrasar.
#Mel Mas pra arrasar a gente tem que ensaiar, vamos ensaiar mais!
(Eles começam a tocar Um Dia de Cada Vez)
#Sophia Agora é o dueto de vocês, Mel.
#Mel Vamos lá, amor?
#Chay Claro!
(Eles cantam Quando Estou do Seu Lado)




#Micael Gente, eu tenho uma surpresa pra vocês.
#Sophia Conta! Conta!
(Micael tira uma folha de papel do bolso)
#Micael Aqui está à melodia e a letra de Rebelde Para Sempre.
#Mel Não acredito! Deu certo?
#Micael Claro que deu.
(Micael entrega a folha pra Chay)
#Chay Bora tocar.
(Eles começam a tocar Rebelde Para Sempre)
#Mel Essa é a melhor música que a gente já compôs.
#Sophia Concordo.
#Lua E eu pensava que a minha surpresa ia ser a única.
#Chay Que surpresa, minha filha?
#Lua Eu compus uma música ontem.
#Micael Melodia e tudo?
#Lua Completinha.
#Mel Então mostra pra gente.
(Lua pega o violão e começa a tocar Do Jeito Que Eu Sou)
#Lua Senti que meu jeito te incomodou, mas eu não a mínima...
(Ela toca a sua composição)
#Lua E aí, curtiram?
#Mel Curti? Eu amei!
#Sophia Fico ótima, Lua.
#Lua Valeu!
(Eles ficam tocando até dar a hora do restaurante abrir)
#Chay Amor, vamos lá pra casa?
#Mel Ok!

(Chay e Mel vão pro apartamento dele)
#Mel Tô adorando isso.
#Chay Isso o quê?
#Mel A gente tocando todos juntos. É tão perfeito!
(Ela se joga na cama)
#Chay É, quando a gente toca junto é muito massa mesmo!
(Ele senta na cadeira do PC)
#Mel O que você vai fazer? (ela senta no meio da cama)
#Chay Vou atualizar o meu twitter.
#Mel Nossa, eu nem entro no meu.
#Chay Eu entro sempre que posso.
#Mel Ah! Eu tinha esquecido que você é muito ocupado. (risos)
#Chay Boba!
#ChayTuita Em casa com a minha namorada @melfronckowiak
(Eles ficam namorando até tarde)
#Mel Agora eu tenho que ir.
#Chay Já?
#Mel Já, eu tenho que dormir bem, porque amanhã é a festa de LuAr.
#Chay Verdade!
#Mel Me leva até a porta?
#Chay Claro!
(Chay leva Mel até a porta)
#Chay Dorme bem, minha princesa.
#Mel Vou dormir, sonhar com você.
(Eles se beijam)
#Mel Tchau!
(Mel sai)

(Eles dormem, no dia seguinte)
(Mel acorda às 9 horas e vai para o salão com Sophia e Lua)
(Elas tem um dia de princesa, a tarde elas voltam pra casa)
#Mel Mãe, você achou alguma varinha por aí?
#Berenice Não, por quê?
#Mel É que é uma parte da fantasia do Chay e ele não tá encontrando, eu pensei que pudesse ter ficado por aqui.
#Berenice Eu não achei nada, não.
(Mel volta pro quarto)
(Ela procura e acha a varinha de Chay em baixo da cama dela)
(Mel liga pra Chay e avisa que achou a varinha)

(No final da tarde eles se encontram na casa da Lua e fazem uma pequena festa)
#Mel (na porta) Então daqui a pouco a gente se encontra lá no prédio.
#Chay Claro!
#Sophia Eu preciso de umas duas horas no mínimo pra me arrumar. (risos)
#Mel A minha fantasia é um arraso.
#Chay A da Mel é sexy.
#Mel Vou sensualizar geral. (risos)
(Chay abraça Mel por trás)
#Mel Eu amei a fantasia do meu amorzinho.
#Sophia E qual é?
#Mel É...
#Chay Surpresa!
#Sophia Mas a Mel já viu a minha.
#Chay Problema de vocês. (risos)
(Mel dá um tapinha no braço de Chay)
#Mel Olha a grosseria! (risos)
(Chay dá um beijo na nuca de Mel)
#Mel Eu já vou indo, tenho que me arrumar. Adorei a festinha Lua!
#Lua Eu também. (risos)
(Os seis se despedem e vão pra casa se arrumar)

(A noite Sophia, Micael, Chay e Mel se encontram no térreo)
#Sophia Uau, Melzinha. O que é isso, menina? (risos)
#Mel É a minha fantasia! Gostou?
#Chay Eu amei!


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula