Imagine ChaMel - Capítulo 82: Diego e Giovannna fingem namoro


Mel se arruma e vai para sala.
   — Estou pronta — fala para Berenice , vamos?
   — Vamos!
Elas descem e pegam um táxi.
   — Ai mãe, a senhora não pode imaginar como eu estou feliz — diz Mel sorrindo.
   — Eu também estou feliz — Berenice responde.

No hospital, Hérica pergunta para Chay:
   — Pronto, filho?
   — Pronto pra voltar pra civilização — responde o garoto , pronto pra encontrar os meus amigos e  principalmente ver a Mel.
   — Olha aqui, menininho, eu acho muito bom você tratar a Mel bem a vida inteira, porque eu vi como essa menina ficou preocupada com o seu estado.
   — Ok mãe, pode deixar. E é sério que ela ficou tão preocupada assim?
   — Sério, quando ela não estava aqui estava me ligando — ri Hérica.
   — Fico feliz por ela se importar comigo.
   — É claro que ela se importa, ela te ama.
    Eu também a amo, muito.
Mel e Berenice entram no quarto.
   Chay e Mel sorriem quando os olhares deles se encontram. Ela vai até Chay, dizendo:
   — É tão bom te ver assim, em pé — ri.
Chay abraça Mel.
   — É tão bom poder te abraçar.
Mel sorri e olha para Hérica e Berenice, que estão olhando pra eles.
   — Só não te beijo, porque as nossas mães estão aqui — ela fala no ouvido de Chay.
   — Eu fico sem graça de te beijar na frente delas. — Eles se olham e sorriem.
    Vamos, gente? — chama Hérica.
   — Vamos! — responde Chay. Ele e Mel saem de mãos dadas. Eles pegam um táxi e vão para o prédio. — Que saudade que eu estava desse prédio.
   — O prédio que estava com saudades de você — ri Mel e recebe um selinho dele. Todos entram e Hérica convida:
   — Vamos lá pra casa, gente. Berenice, liga pro André e pra Luíza.
    Almoço pra mim? — indaga Chay.
   — Você merece!
    Eu vou lá em casa chamar os dois — diz Berenice e vai para o bloco quatro.
   — Vamos subir? — fala Hérica.
    Vamos, vem amor — ele fala para Mel.
Hérica, Chay e Mel sobem.

Chay abre a porta e vê Sophia, Lua, Micael e Arthur sentados no sofá.
   — Não acredito — ele ri.
   — Você achou que a gente tinha esquecido de você? — indaga Lua.
Os quatro levantam e dão um abraço em Chay e Mel.
   — Ai! Ai! — exclama Chay. — Eu ainda estou machucado, ok?
   — Foi mal, cara — diz Micael e Sophia pergunta:
   — Gostou da surpresa?
   — Claro!
Eles entram e sentam no sofá.
   — Como você está? — pergunta Arthur.
   — Estou bem, com alguns arranhões no corpo, mas bem.
   — A gente sentiu a sua falta — Lua confessa.
   — Principalmente a Alana — ri Micael e todos olham com cara feia para ele, que acrescenta: — É brincadeira, gente.
   — Enfim — fala Sophia , o que importa é que você está aqui.
   — Melzinha, vem comigo aqui um instantinho — Chay chama e eles vão para o quarto dele. — Estou doidinho pra te dar um beijo.
   — Eu também — responde Mel e eles se beijam. — Estava com saudades do seu beijo, da sua pele, do seu abraço.
   — Então vamos matar essa saudade.
Chay puxa Mel e eles dão mais um beijo.
   — Vamos lá almoçar — fala Mel.
   — Não estou com fome, quero ficar aqui com você.
   — A gente ainda tem a tarde inteira pra ficar juntos. Vem, vamos lá pra fora, o pessoal está aí.
   — Ok!
Os dois voltam para a sala.
   — O que vocês estavam fazendo? — Lua pergunta.
   — Jura que você não sabe, amor? — fala Arthur e todos riem.
   — Vamos lá pra cozinha almoçar? — chama Chay e Sophia responde:
   — Vamos!
Os seis vão para cozinha.
   Quando chegam na cozinha veem Hérica, João Paulo, Anelise, Berenice, André e Luíza sentados à mesa.
   — Família? — surpreende-se Mel. — Como vocês chegaram e eu não vi? — Ela ri.
   — É que você estava lá no quarto... — começa Lua — Ah, deixa pra lá.
   — Como não vai caber todo mundo aqui na mesa a gente vai comer lá na sala, pode ser? — Chay pergunta para a sua mãe.
   — Pode — autoriza Hérica. Os rebeldes se servem e vão para a sala.
Sophia senta no sofá.
   — Ainda bem que os nossos pais deixaram a gente faltar hoje.
   — Pois é, e amanhã nós voltamos pra sala de aula — diz Arthur.
   — Aleluia — comemora Micael.
   — Ah, acho que eu não contei pra vocês — Mel fala Minha mãe foi lá na escola, conversou com o Sílvio e pá, daí eu não vou ter que repor o dia que eu faltei na suspensão.
   — Ainda bem — diz Lua , senão você ia ter que ficar sozinha lá.
   — Seria melhor do que ficar com a Alana e com a Jhulie — ri Sophia.
   — Nem toca no nome dessas duas, se não a gente vai ter indigestão — ri Mel. Ela recebe uma mensagem pelo celular. "Oi, lembra do que você me pediu sábado? Então, eu topo. Eu vou te ajudar a atrair a Jhulie pro galpão. Pode contar comigo! Vinícius." lê em pensamento.
Mel sorri e Chay pergunta:
   — Mensagem de quem?
   — Hã... da Carlinha.
   — A Carla Díaz? — indaga Micael.
   — E tem outra? — ri Mel.
   — Que eu saiba não — responde Micael sorrindo.
   — Pois é, a gente tem conversado bastante esses dias.
   — Hum — responde Chay. Eles terminam de almoçar.
   — Pessoal — fala Hérica chegando na sala , não é querendo cortar o barato de vocês não, mas o Chay precisa descansar.
    Não precisa, eu estou bem — responde Chay.
   — Nada disso, sua mãe tem razão — Mel fala— Você precisa descansar!
   — Foi o que o médico disse, repouso total — lembra Hérica.
   — A gente já vai indo.
Sophia, Micael, Arthur e Lua se despedem de Chay e vão embora.
   — Fiquei pra te dar um beijo — sorri Mel.
   — Só um?
    Só um sim, porque eu preciso ir.
   — Ok, fazer o quê? — Chay ri. Eles dão um beijo e ele pede: — Queria que você ficasse aqui. Fica por favor?
   — Você precisa descansar, Chay.
   — Então fica do meu lado, por favor, eu estou te pedindo.
   — Posso, Hérica? — Ela olha para Hérica, que está sentado no outro sofá.
   — Claro que pode.
   — Sendo assim, vamos lá pro quarto pra você deitar.
   — Ok, pelo menos a minha enfermeira melhorou — ri Chay.
   — Bobo, vamos logo! — Os dois vão para o quarto, Chay deita na cama e Mel do lado dele. — Estou tão feliz de poder estar aqui do seu lado.
   — Eu também, poder estar no meu quarto, na minha cama, com a minha namorada.
Mel sorri. Eles passam a tarde juntos, a noite Mel vai para casa.

No dia seguinte, Mel despede-se de Berenice:
   — Mãe, estou indo! — Ela desce e se encontra com Sophia e Arthur. — Cheguei! Vamos?
   — E o Chay? — Arthur indaga.
   — Ele não vai vir, está de repouso, só amanhã!
   — Então vamos, né?
Os três passam nas casas de Micael e Lua e vão para o colégio 21. Com o fim da suspensão eles vão para sala.
   — Oi, gente — cumprimenta Rafaela— Quanto tempo, né? — Ela ri.
   — Pois é, a gente estava com saudades de vocês — responde Mel.
   — Nem parecia que vocês estavam na escola — Ully comenta.
   — Nossa! Sentiram a nossa falta?
   — Claro né! — responde Rafaela. — A gente gosta de vocês, mas peraí, está faltando um. Cadê o Chay?
   — Vocês não sabem?
   — Sabe do quê? — Ully pergunta.
   — O Chay sofreu um acidente de carro — conta Mel.
   — Sério? — Rafaela se espanta. — E como ele está?
   — Está bem, já está em casa. Mas eu quero saber as novidades dessa sala, aconteceu alguma coisa interessante?
   — Ô você nem imagina — responde Ully.
   — Então me contem!
   — O Vinícius terminou com a Alana — fala Rafaela.
   — Isso eu já sabia — ri Mel.
   — Sabia também que a Ully está afim dele?
    Eu não estou afim de ninguém — responde Ully.
   — Que bom, amiga — Mel fala.
  — Tá, mas jura que não vai falar pra ninguém?
   — Ok!
   — E tem mais uma notícia — fala Rafaela— Essa eu duvido que você saiba.
   — Hum, vamos ver.
   — O namoro do Diego com a Giovanna é falso.
   — Como assim?
   — Era segredo, Rafa! — exclama Ully.
   — Mas a gente pode confiar na Mel, não pode, Mel?
   — Claro que pode! — responde Mel.
   — Pois é, é isso que a Rafa falou — diz Ully— O Diego sempre foi muito amigo da Gi, daí eles fizeram isso pra Jhulie ficar com ciúmes dele.
   — Tô passada!
   — E parece que está funcionando — comenta Rafaela— porque a Jhulie está se rasgando de ciúmes.
   — Por que ela não assume que gosta dele, né? — Ully fala.
   — Porque ela está mais interessada em perturbar a minha vida com o Chay — Mel responde. O professor entra na sala e ela diz: — Depois a gente se fala.
Cada uma senta na sua carteira e a aula começa. Depois eles vão para o intervalo.
   — Gente, eu vou contar uma coisa pra vocês, mas não pode sair daqui — fala Mel.
   — Ok, pode falar — responde Arthur.
   — O namoro do Diego com a Giovanna é falso.
   — Você está falando sério? — questiona Micael.
   — Muito! Eles estão ficando pra fazer ciúmes na Jhulie.
   — Gente, estou bege! — exclama Lua.
Mel vê Vinícius e lembra do comentário de Rafaela: "Sabia que a Ully está afim dele?".
   — Que tal sermos cupidos? — ela pergunta aos amigos.


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula