Imagine ChaMel - capítulo 80: Jhulie rouba um selinho de Chay


   — Como você soube? — questiona Chay.
   — A pergunta aqui é, por que você não quis me contar? — Jhulie indaga.
   — Isso é óbvio — ele fala , porque eu não queria  que você viesse aqui.
   — Nossa Chay, que grosseria. Eu quase desisti do que eu vim fazer aqui.
   — O que você veio fazer aqui? Encher o meu saco? Já conseguiu, pode ir embora.
   — Claro que não, eu vim ver se você está bem e dar um beijinho em você.
   — Como é que é?
   — Você não pode andar, não pode nem mexer o braço direito, não vai poder fugir de mim. — Ela se aproxima da cama e Chay diz:
   — Sai, Jhulie. Eu não quero te beijar!
   Mel entra no quarto na hora em que Jhulie vai dar um beijo em Chay.
   — O que é isso?
   — Essa louca ia me beijar — Chay fala atordoado.
    Você pirou, Jhulie?
   — Eu só ia matar as saudades — responde a garota.
   — Sua vadia! — xinga Mel. — Eu só não quebro a sua cara, porque nós estamos em um hospital.
   — Seria ótimo pra você, já fica aqui mesmo — ri Jhulie.
   — Nossa, depois desse eu fiquei até com medo — ironiza Mel.
   — Pois deveria.
   — Pois eu não tenho. Agora sai desse quarto antes que eu perca a cabeça.
   — Você já perdeu a cabeça faz tempo, quando achou que ficaria com o Chay.
Mel ri.
   — Você é doida, só pode.
   — Mas é a doida que vai roubar um selinho do seu namorado.
Jhulie vira para Chay e dá um selinho nele. Mel sai do quarto e Chay exclama:
   — Você passou de todos os limites, garota! Viu o que vocês fez? Pior que eu nem posso ir atrás dela. — Jhulie não diz nada, só sorri. — Sai daqui, Jhulie — ele exige , eu não quero mais olhar na sua cara.
Mel entra no quarto, com dois seguranças.
    É essa a louca que está atrapalhando o repouso do Chay.
   — Se retire do quarto, por favor — fala um dos seguranças.
   — Senão a gente vai ter que tirar a senhorita à força — completa o outro.
   — Não precisa — responde Jhulie , eu saio. Ela encara Mel, que manda um beijinho de provocação para a vilã e sai do quarto.
   — Desculpem pelo incômodo — fala o primeiro homem e sai do quarto com seu parceiro.
    Nossa, o que foi isso? — comenta Chay.
   — Nem me fale — Mel responde Nem no hospital a gente fica livre dela? Fala sério!
   — Gostei da sua atitude.
   — Eu também! — Ela ri.  Só não gostei dela ter roubado um beijo seu.
   — Foi só um selinho.
   — Um selinho seu! Escuta o que eu estou falando Chay, eu não briguei com a Jhulie por causa do seu estado e porque a gente está em um hospital, mas eu ainda pego aquela vadia.
   — Falando sério, eu não acredito que você seja capaz de fazer uma vingança.
    Ah não? Pois eu vou te surpreender.
Uma enfermeira entra no quarto, avisando:
   — O horário de visitas acabou.
   — Ok, já estou saindo — Mel responde— Posso me despedir dele?
   — Claro. — Ela sai do quarto.
   — Como você viu — a morena olha para Chay , eu tenho que ir embora.
   — E assim que você sair ela vai me dar um remédio e eu só vejo a luz a noite — ele ri.
   — Bobo!
   — É sério! Não sei por quê não me dão alta, eu já estou bem melhor.
   — Ah é? Foi só receber um selinho da Jhulie e já está melhor?
   — Claro não, foi só te ver que eu melhorei.
   — Só você mesmo. — Eles sorriem.
A enfermeira entra no quarto de novo.
   — Você tem que ir, realmente.
   — Já estou indo. Tchau, Chay!
   — Tchau!
Mel dá um beijo na testa de Chay e sai do quarto.
   Ela volta para a sala em que estava e se encontra com Hérica e Berenice.
   — Parece que a sua visita foi mais longa que a minha — comenta sua sogra.
   — Aconteceu tanta coisa, vocês não podem imaginar — conta Mel.
   — O que aconteceu? — pergunta Berenice.
    A Jhulie apareceu lá no quarto e deu um selinho no Chay.
   — Ah não, conta isso direito — Hérica pede.
Ela e Berenice puxam Mel para o sofá e ela conta tudo.
   As três almoçam no hospital.
   — Vamos, Mel? — chama Berenice.
   — Já?
   — Pode ir, Mel — diz Hérica , ele não vai acordar agora a tarde, só a noite.
   — Ele disse.
   — Então, vai pra casa, descansa.
   — Tá bem, eu vou.
Mel e Berenice se despedem de Hérica e vão para a casa.

Assim que chega em casa, Mel dorme. Ao acordar, liga para Sophia.
   — Oi Mel, como está o Chay? — indaga a loira ao atender.
   — Está ótimo, eu tenho que te contar uma coisa.
   — Conta!
   — Depois, agora eu tenho que te contar outra coisa, pedir na verdade.
   — O que você quer me pedir?
   — Pra adiar a festa da Lua e do Arthur.
   — Sério?
   — Sério, seríssimo — responde Mel , o Chay ainda está internado e eu acho que ele não vai estar legal até a festa.
   — Você acha?
   — Acho, infelizmente. Não tem nem previsão de alta, e eu quero que ele aproveite a festa.
   — É claro, ele é um dos organizadores da festa, tem que curtir muito.
   — Pois é! Então, rola adiar?
   — Rola, claro que rola. Eu vou mandar um aviso para os convidados. Agora dá pra me contar a outra coisa?
   — Claro!
Mel conta o que Jhulie aprontou no hospital.

A noite Mel nem volta para o hospital, porque sabe que não tem visita. Ela,  Lua, Sophia, Arthur e Micael se encontram no jardim do prédio.
   — Vocês não sabem da mais nova notícia — fala a morena.
   — A festa do meu aniversário com o Arthur vai ser adiada — fala Lua , isso a gente já sabe, eu super apoio.
   — Que bom, mas não é isso não.
   — Então fala — Arthur diz.
   — A Hérica me ligou agora a pouco e disse que se tudo continuar indo bem já tem data a alta do Chay.
   — Sério? — pergunta Micael — E quando é?
   — Na segunda.
   — Só na segunda?
   — Pois é, eles não dão alta nos finais de semana, então vai ser na segunda. Estou tão feliz!
   — A gente também — diz Arthur.
   — Sophia, Lua eu quero falar com vocês, a sós — fala Mel.
   — Nossa, eu e o Mica nem nos sentimos excluídos — brinca Arthur.
   — Eu só não conto pra vocês, porque é coisa de mulher.
   — Não vai dizer que você está grávida? — ri Micael.
   — Não! Claro que não. — Mel também ri e Lua diz:
   — Vamos pra ali, daí você fala.
Lua, Sophia e Mel se afastam de Arthur e Micael.
   — O que foi? — pergunta a namorada de Arthur.
   — Eu preciso da ajuda de vocês — fala Mel e Sophia indaga:
   — Pra quê?
   — Eu preciso ficar sozinha com a Jhulie, mas tem que ser fora do colégio.
   — Sério? O que você quer fazer? — Lua pergunta.
   — Eu quero me vingar dela, fazer ela pagar tudo que fez.
   — Opa, é claro que eu ajudo — sorri Sophia.
   — Eu sabia que eu podia contar com vocês, o problema é que eu preciso de um lugar para me encontrar com ela.
   — Lugar pra vocês ficarem sozinhas eu não tenho ideia — lamenta Sophia.
   — Mas eu tenho! — Lua fala.
   — Eba — Mel comemora , fala.
   — Tem um galpão abandonado aqui perto.
   — É seguro que ninguém vai ver?
   — Cem porcento, quando eu quero ficar sozinha com o Arthur a gente vai pra lá.
   — Valeu, depois me mostra onde fica.
   — Tá.
   — E você já sabe como atrair ela pra lá? — Sophia pergunta.
   — Já!
   — E rola dividir?
   — Rola — Mel responde , mas não agora, antes eu tenho que falar com uma pessoa.
   — Quem? — pergunta Lua.
   — Vocês querem saber demais! — Mel ri.  O resto é segredo, por enquanto.
Elas voltam para perto de Micael e Arthur. Eles ficam conversando por mais um tempo, depois cada um vai para sua casa.

Mel vai para o quarto e fica pensando em Chay.
Ela tenta dormir, mas fica pensando como o Chay está. Berenice entra no quarto, falando:
   — Queria saber se você ainda está acordada.
   — Estou, não consigo dormir.
   — Você tem que dormir, minha filha. Não se esqueça que amanhã você tem aula.
   — Eu sei, mas eu não vou.
   — Quem falou?
   — Eu!
   — Mas quem manda em você sou eu, então você vai.
   — A senhora está brincando, né?
   — Não, estou falando muito sério. Você está de suspensão, filha, não pode faltar.
   Eu faltei hoje!
   — Por isso mesmo, faltou hoje e não vai faltar amanhã também.
   — E a visita ao Chay, como é que fica?
   — Eu vou com a Hérica e digo que você mandou um beijo pra ele.
   — Pra que mandar um beijo pela senhora se eu mesma posso dar?
    Eu não vou discutir, você vai e ponto final. — Berenice sai do quarto.
    Droga! Droga! — Ela joga uma almofada na porta.
Passado alguns minutos, Mel adormece.
   No dia seguinte, ela levanta:
   — Lá vamos nós! Não quero nem pensar o saco que vai ser hoje na escola.
Ela se arruma, desce e se encontra com Arthur e Sophia.
   — Você? — Sophia se surpreende. — A gente pensou que fosse faltar hoje.
   — Eu também — responde Mel , mas minha mãe me obrigou.
   — Nossa! — exclama Arthur.
   — Pois é, vamos?
   — Vamos!
Eles vão para a escola.

Mel, Sophia, Arthur, Lua e Micael chegam à escola e vão para a biblioteca. Eles são os primeiros a chegarem lá e Mel comenta:
   — Sabe qual é o meu maior desejo pra essa manhã?
   — Não — responde Lua.
   — Que ficasse assim, só nós cinco.
Quando Mel termina de falar Alana entra na biblioteca. Ela senta e fica quieta. Júlia também entra e senta ao lado de Lua, cumprimentando:
   — Bom dia!
    Bom dia — responde Lua.
   Alana! — chama Júlia.
   — O que foi? — pergunta a garota com má vontade.
   — Ficou bem depois do fora? — Júlia ri.
   — Eu não sei do que você está falando.
   — Ah sabe, eu vi o Vinícius te dando um fora hoje, antes de bater o sino.
   — Você está falando sério? — questiona Mel.
   — Sim!
Mel sorri e Alana questiona:
   — Que felicidade é essa, Mel? Está interessada nele?
   — É óbvio que não, e eu estou feliz sim. Eu não ia te contar, mas eu não resisto, eu quero ver a sua reação.
   — Do que você está falando?
    Eu aconselhei o Vinícius a de deixar — conta Mel.
   — Como é que é?
   — Isso mesmo, ele é muito legal pra ficar com você.
   — Quer dizer que isso tudo é culpa sua?
   — Claro que não, a culpa é sua. Quem mandou ser insuportável?
Jhulie entra na biblioteca e fala:
   — Olha, resolveu largar o namoradinho no hospital, Mel.
    Como assim, o Chay está no hospital? — Alana se assusta.
   O que aconteceu? — Júlia indaga com preocupação.
   — Não consegue controlar essa boca, né Jhulie? — reclama Mel.
   — É que eu não achei certo esconder isso, vai que elas querem fazer uma visitinha pra ele. — Jhulie sorri.
   — Pra elas serem expulsas pelos seguranças como você foi? — provoca Mel.
    Dá pra falar o que aconteceu com o Chay? — Júlia pergunta.
   — Ele sofreu um acidente de carro.
   — Ai meu Deus, ele como ele está? — Alana indaga.
Mel olha para ela com cara de nojo.
   — Ele está ótimo!
    Se estivesse ótimo não estava no hospital — Jhulie comenta.
   — Cala essa boca, Jhulie — pede Mel.
   — Vem calar!


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula