Imagine ChaMel - Capítulo 54: Verdade ou Desafio LuMelPhia


   — Então, como foi o seu ensaio com a Estela? — pergunta Mel.
   — Foi legal, a gente começou a se entender — Chay conta.
   — Sério?
   — É, a Tatiana deu uma dica pra gente.
   — Qual?
   — Que eu e ela temos que ter química no palco, porque se o show for mal a gente pode ir pra rua.
   — Química? Vocês dois têm que ter química? Saquei! — Mel não consegue esconder que está com ciúmes.
   — É só no palco, Mel.
    Hum!
Murilo fica olhando Chay e Mel conversarem e Chay repara.
   — Mel, vamos conversar naquela outra mesa ali.
   — Por quê? — pergunta Mel.
   — Lá eu te falo.
Chay e Mel vão para outra mesa.
   — Fala, amor — pede Mel.
   — É que eu queria te falar uma coisa, mas não na frente do Murilo.
   — Fala.
   — Mel, eu não quero ficar com esse clima estranho entre a gente. Você sabe que o meu show com a Estela é extremamente profissional.
   — Eu sei que é profissional, é que doeu ouvir você falando que tem que ter química com a Estela.
   — Foi mal!
   — Ok, mas por que o Murilo não podia ouvir isso?
   — Porque ele tá afim de você, amor.
   — De mim? — Ela ri. — Claro que não.
   — Até eu que cheguei faz uns trinta minutos já percebi.
   — Você está vendo coisas onde não tem.
    Mel, parece que ele vai te comer com o olho.
   — É por isso que você tratou ele diferente dos outros meninos? — questiona Mel.
   — Exatamente, não é nada legal ver um cara olhar assim pra sua namorada.
   — Você ficou com ciúmes, é?
   — Claro que fiquei.
   — Pois saiba que você fica mais lindo ainda com ciúmes.
Ela dá um beijão em Chay.
   — Você acha que eu preciso ter ciúmes de você com a Estela? — ela pergunta.
   — Não!
   — Então você não precisa ter ciúmes de mim com o Murilo.
   — Eu vou tentar!
   — Ok!
Eles dão um selinho.
    E o seu ensaio, como foi? — pergunta Chay. O bar começa a encher e Mel conta:
   — Foi muito legal. Eu gostei bastante de tocar com os meninos e a participação da Lua e da Sophia está sendo incrível.
   — Fico feliz por você.
   — Vamos voltar lá pra mesa, eu preciso falar com as meninas.
   — Vamos!
Chay e Mel levantam e voltam para a mesa em que estão os outros.
   — Sophia, Lua, vamos? — chama Mel.
   — Vamos!
   — A gente tem que arrumar as coisas para a festa do pijama — lembra Sophia.
   — Por isso mesmo a gente tem que ir. — Lua e Sophia levantam. — Até o próximo ensaio, meninos. Foi muito bom tocar com vocês! — despede-se Mel.
Murilo levanta.
   — Foi muito bom mesmo tocar com você, Mel. — Ele dá um beijo na bochecha de Mel e um abraço que faz ela soltar a mão de Chay. Chay fica com ciúmes, mas não demonstra.
   — Tchau, Mel — despede-se Leonardo.
   — Tchau! — fala Gabriel.
   — Tchau! — Mel responde para os dois.
Mel, Chay, Sophia e Lua saem. Eles vão até o apartamento de Sophia. Lua e Sophia entram, Mel fica se despedindo de Chay na porta.
   — Boa festa, tá? — sorri Chay.
   — Obrigada, vai ser muito massa — ri Mel.
   — Aproveita bastante e se cuida.
Chay passa a mão no cabelo de Mel que fecha os olhos. Quando ela abre os olhos de novo, eles ficam se olhando por um tempo e depois se beijam.
   — Te amo muito — fala Mel.
   — Também te amo muito, você é a minha princesa. — Eles se beijam de novo. — Agora eu vou mesmo.
   — Tá bom, mas depois a gente vai fazer a nossa noite do pijama lá em casa e vai ser melhor do que as outras, acho que você já sabe o porquê, né?
   — Ô se sei — ele ri.
Eles se beijam e Mel entra.

No quarto de Sophia [FOTO]:

   — Você fica namorando aí e quase não ajuda a gente a arrumar as coisa, né? — ri Lua.
    Confesso que beijar o Chay é bem melhor do que arrumar o quarto da Sosso — responde Mel rindo.
   — Mas você passou o final de semana inteiro com ele — lembra Sophia.
   — E passaria a semana inteira — ri Mel.  Porém, hoje é a noite das meninas!
   — É isso aí — apoia Lua.
   — Espera aí, gente. Eu ainda tenho que passar em casa pra pegar as minhas coisas — fala Mel.
    Uh, verdade, eu também! — lembra Lua.
   — Então vão logo lá.
   — Ok! — Lua e Mel vão para casa delas, pegam as suas coisa depois voltam.
   — Gente, o que nós vamos comer? — pergunta Mel.
   — Comida! — ri Sophia.
   — A gente podia comprar guloseimas no mercado — sugere Lua.
   — Verdade!
   — Foi o que eu pensei — diz Mel.
    Então vamos no mercadinho ali da esquina, gente — chama Lua.
   — Vamos! — Sophia, Lua e Mel pegam dinheiro em suas mochilas e vão ao mercado.
Elas compram balas, chocolates, salgadinho entre outras coisinhas. As três voltam para o apartamento de Sophia
   — Eu vou tomar banho agora — fala Sophia e Mel e Lua se olham.
   — Eu vou depois! — exclamam as duas ao mesmo tempo.
   — Só se você forem tomar banho juntas — ri Sophia.
   — Nem pensar — ri Mel.
   — Só se fosse com o Arthur — diz Lua.
   — No meu caso com o Chay.
   — Então tirem par ou ímpar — sugere Sophia.
    Ok — respondem as duas e Mel fala: Par!
   — Ímpar.
   — Um do lá si e já. — Elas jogam par ou ímpar e Mel exclama: — Ganhei!
   — Depois de mim vai a Mel — fala Sophia e vai para o banheiro.
Lua e Mel ficam conversando na cama da Sophia. Depois Sophia volta e Mel vai para o banheiro. E quando Mel sai Lua toma banho.
   — Os meus pais vão sair hoje — conta Sophia.
   — Sério? — pergunta Lua.
   — Aham, a gente passar boa parte da noite sozinhas.
   — Vamos comer? — chama Mel. — Estou com fome — ela ri.
   — Vamos! — Elas pegam as comprar que fizeram no mercado e começam a comer.
   — Mais tarde a gente podia jogar verdade ou desafio — propõe Mel.
   — Boa, Mel! — apoia Lua.
Elas ficam conversando, cantando e dançando.
   Os pais da Sophia saem e ela fala:
   — Pronto, estamos sozinhas, vamos jogar?
   — Vamos! — responde Mel.
   — A gente podia ir lá pra sala, apagar as luzes e jogar. Que tal? — sugere Lua.
   — Adorei, vamos lá! — chama Sophia e as três vão para a sala, pegam uma garrafinha plástica e apagam as luzes. Elas sentam em volta da mesinha de centro da sala e só deixam os três abajus acesos.
   — Ok, quem gira a garrafa primeiro? — pergunta Mel
   — Eu! — Lua se prontifica.
   — Tá, a tampa reponde e quem girar a garrafa pergunta — fala Sophia.
   — Ok — respondem as outras duas.
Lua gira a garrafa, na primeira vez a tampa para na estante, depois em Mel.
   — Bom, verdade ou desafio? — pergunta Lua.
   — Verdade!
   — Hum, você já percebeu que o Murilo está afim de você?
   — O Murilo? — Mel ri. — O Chay me contou isso, mas eu não acredito não.
Lua e Sophia se olham e acham graça.
   — Agora é a minha vez! — Mel gira a garrafa e a tampa para em Lua. — Lua, verdade ou desafio?
   — Desafio.
   — Eu desafio você ir lá embaixo e dançar Gangnam Style.
   — O QUÊ? Não, eu não vou!
   — Vai sim!
   — Ah não, gente, outra coisa.
   — Não Lua — fala Sophia , a Mel quer isso e você vai ter que fazer.
Lua teima um pouco, mas depois topa. As três descem, Mel e Sophia começam a gravar o mico da Lua. Alguns moradores que estavam passando por ali veem Lua dançando e acham graça.
   — Ok, já paguei muito mico. Vamos subir de novo! — fala Lua.
Mel, Sophia e Lua sobem. Lua gira a garrafa, a tampa para em Sophia.
   — Verdade ou desafio? — pergunta Lua.
   — Verdade — responde a outra loira.
   — Como você reagiria a uma traição de namorado ou amiga?
   — Bom, se eles ficassem juntos?
   — Pode ser!
   — Eu ficaria muito brava com os dois e cortaria qualquer tipo de relação com eles.
   — Eu faria o mesmo também! — diz Mel.
   — E quem te perguntou? — retruca Lua.
   — Besta! — Ela taca uma almoçada em Lua e elas riem.
Sophia gira a garrafa e a tampa para em Lua.
   — Verdade ou desafio?
   — Verdade.
   — Como você reagiu quando viu o Gabriel? O que achou dele?
   — Eu reagi normal, e eu acho que ele é um menino bem legal.
Lua gira a garrafa, a tampa para em Mel e a morena escolhe pergunta.
   — Se você não namorasse o Chay e eu não namorasse o Thur, você ficaria com ele?
   — Não, eu nunca ficaria com o Arthur — responde Mel. — Ele é o meu meu amigo, então não rolaria jamais.
Mel gira a garrafa e pergunta para Sophia.
   — Se você não namorasse o Mika, você ficaria com o Leonardo? — ela pergunta.
   — Com o Leo? Nunca, jamais, em hipótese alguma.
Sophia gira a garrafa e pergunta para Mel.
   — Mel, um lugar?
   — Nossa, tem vários. O meu preferido é a minha sacada, o quarto da chácara do meu sogro, a cobertura. Mas o mais importante desses lugares foi a companhia que eu tive.
   — Quem será né, Lua? — Elas riem.
Com os olhos brilhando, Mel diz:
   — Foi com o amor da minha vida, com o Chay. — Ela lembra do primeiro beijo com Chay, na porta do andar dela.

Créditos
Verdade ou Desafio:
Bia - @MagicChaMel
Aryanne Nascimento - RbrEternal_
Beatriz Cristhine - @b_Cristhine
Dêh - @My_ChaMel
Etylah - @IdolosMelAr
@elany_santtos
@LuAr_WithChaMel
@FCDivaMelanie


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula