Imagine ChaMel - Capítulo 54: Murilo tem uma quedinha por Mel



Leonardo, Gabriel e Murilo voltam com os microfones, guitarra e baixo.
   — Vamos começar? — pergunta Leonardo.
   — Só se for agora — responde Mel com entusiasmo.
Os seis vão para o palco. Eles começam conversar sobre as possíveis músicas para tocar.

No restaurante de Edgar, Estela interrompe a música.
   — Para! Para!
   — O que foi? — pergunta Chay.
   — Você está desafinando!
   — Claro que não.
   — Admite, Chay.
   — Eu admitiria se eu estivesse errado, mas não estou.
   — Claro que está!
   — Olha aqui, Estela, eu não vou discutir com você, ok?
   — Quem falou que eu quero discutir?
   — É o que tá aparecendo.
Tatiana, mãe de Júlia aparece.
   — Ei, gente. O que é isso?
   — Esse garoto que está desafinando — fala Estela.
   — Eu não estou desafinando.
   — Chay, Estela, sentem aqui — pede Tatiana. Os três sentam em uma mesa e ela fala: — Vocês têm que parar com essas briguinhas.
   — É que ela que é insuportável — reclama Chay.
   — Mas vocês têm que ter uma boa relação, vão ter que ter química no palco.
   — Fala sério! Eu não preciso ter química com a Estela, eu tenho que ter química com a minha namorada.
   — Mas vocês vão cantar juntos!
   — Porque eu não posso mudar.
   — Pois é, não tem como mudar, o jeito é vocês se entenderem. É só uma dica, porque se o show fracassar vai os dois pra rua, só um toque. — Ela levanta e Chay e Estela se olham.
   — O pior é que ela tem razão — diz Estela.
   — Verdade — responde Chay.
    Então vamos lá, voltar a ensaiar?
   — Vamos!
Os dois vão para o palco e voltam a ensaiar.

No bar, ensaio de Mel:
   — Estou adorando o nosso ensaio.
   — É, a gente tem química — sorri Murilo.
   — Temos, a banda — corrige Mel.
   — Então, vamos voltar a tocar? — chama Sophia.
   — Só se for agora — responde Gabriel e eles voltam a ensaiar.

Chay e Estela ensaiam. Mel, Sophia, Lua, Leonardo, Gabriel e Murilo também. Murilo fica olhando para Mel cantar.
   — Até quando dá pra gente ficar aqui? — pergunta Mel e Murilo responde:
   — Até às seis.
   — Bom, a gente tem mais uma hora ainda.
   — E depois dá para gente ficar aqui no bar quando ele abrir.
   — Boa ideia, dai eu ligo pro Chay vir.
   — Quem é Chay? — ele pergunta.
   — Meu namorado.
   — Você tem namorado?
   — Tenho.
   — Ah! — exclama Murilo com certo desânimo.
Lua e Sophia se olham e constatam que ele estava interessado em Mel. Eles voltam a ensaiar. Quando são seis e dez, Edgar aparece.
   — Pessoal, preciso que vocês parem de ensaiar.
   — Já? — pergunta Mel.
   — Já, eu preciso abrir o bar, gente.
   — Essa hora o Chay já terminou de ensaiar?
   — Acho que sim!
    Vou ligar pra ele então.
Mel liga para Chay.
    Oi, amor!
    Oi, minha princesa. Como está indo o ensaio? — pergunta Chay.
   — Já acabou, e o seu?
   — Também.
   — Que bom, por que eu estou ligando pra te chamar pra vir aqui pro bar.
   — Sério?
   — Aham, eu quero te apresentar os meninos que vão tocar comigo.
   — Ok, estou indo pra aí então.
   — Ok, beijos, te amo.
   — Beijos, te amo! — Eles desligam.

Depois de um tempo Chay chega no bar Edgar ´s.
   — Oi! — sorri Mel e eles se beijam. — Vem cá, quero te apresentar eles. — Os dois vão de mãos dadas até os meninos que estão com Sophia e Lua em uma mesa. — Meninos, esse é o meu namorado, Chay.
   — Oi, Chay! — fala Leonardo.
   — Oi, prazer! — responde o namorado de Mel.
   — Gabriel, prazer.
    Prazer!
   — E esse é o Murilo! — acrescenta Mel.
Murilo e Chay se olham.
   — Oi! — eles dizem um para o outro. Chay não vai com a cara de Murilo e vice e versa.
   Mel percebe.

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula