Imagine ChaMel - Capítulo 55: Depois da noite do pijama


Lembrança do primeiro beijo de Chay e Mel:
   — Mel! — chama Chay e ela se vira para ele.
   — O que foi?
Em um súbito de coragem, Chay fala:
   — Eu ainda vou te conquistar.
   — Já conquistou — confessa Mel.
Quando ela vai entrar, Chay corre até ela.
   — Mel, espera!
   — O que foi agora, Chay?
Ele chega perto dela.
   — Eu sei que é errado fazer isso que eu vou fazer, mas eu não consigo resistir.
Chay coloca a mão na cintura dela e eles se beijam.
   — Mel! — chama Sophia.
   — Oi? — Mel volta ao presente. — O que foi?
   — Você estava viajando.
   — Eu estava relembrando o meu primeiro beijo com o Chay.
   — Que lindinho! — ri Lua.
   — Então, vamos voltar a jogar? — chama Sophia.
   — Vamos!
Mel gira a garrafa e a tampa para na Sophia.
    Sosso, verdade ou desafio?
   — Verdade.
   — O que você se arrepende de não ter feito?
   — Eu me arrependo de não ter batido na Jhulie ou na Alana — ri Sophia.
   — Adorei a resposta — também ri Lua.
   — Gente, vamos fazer outra coisa — sugere Sophia.
   Boa! — apoia Mel.
Sophia levanta e acende as luzes.
   — O que a gente vai fazer? — pergunta a morena.
   — Vamos ver filme? — sugere Lua.
   — Vamos — responde Mel.
   — Que filme? — pergunta Sophia
   — Hum, vamos ver As branquelas?
   — Ótimo! — ri Lua.
As três sentam no sofá e começam a ver o filme. Elas acham bastante graça. Depois do filme elas vão para o quarto dormir e fazem guerra de travesseiros.
   Sophia, Mel e Lua dormem. No dia seguinte, Mel acorda, olha para os lados e só Lua continua dormindo, Sophia não está no quarto.
   — Lua! — chama indo até a amiga. — Lua! Acorda!
Lua continua dormindo. Sophia entra no quarto com um spray de espuma para barbear na mão.
   — Ei, quer estragar o meu plano?
    O que você vai fazer? — pergunta Mel.
   — Você vai ver.
Sophia vai até Lua, que continua dormindo.


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula