Imagine ChaMel - Capítulo 56: Alana, a vingativa


   — Sophia, olha o que você vai fazer — alerta Mel.
    É só uma brincadeirinha — fala Sophia.
Sophia fica ao lado de Lua e começa a colocar espuma de barbear no rosto dela. Lua continua dormindo.
   — Minha vez, minha vez! — anima-se Mel.
Mel faz bigodinho de espuma em Lua. Lua acorda fazendo Mel e Sophia se afastarem.
   — O que é isso? — ela passa a mão no rosto.
   — Brincadeira! — exclama Sophia.
   — Vocês piraram? — Ela levanta com raiva.
   — Foi só uma  brincadeira, Lua — diz Mel.
   — Queria ver se fosse com vocês.
   — Eu pensei fazer isso com a última que acordasse — fala Sophia.
Lua limpa o rosto.
   — Não acredito que vocês fizeram isso.
    Mas foi só uma brincadeirinha!
   — Eu vou tomar banho! — Lua pega sua toalha e sabonete e vai para o banheiro.
   Sophia senta na cama e Mel no seu colchão no chão.
   — Será que ela ficou realmente brava? — pergunta a morena.
   — Não sei.
   — Ah, mas foi só uma brincadeirinha.
   — Deixa quieto, depois passa.
Sophia e Mel começam a se arrumar, depois Lua sai do banheiro.
   — Lua, você está brava com a gente? — pergunta Sophia.
   — Não.
   — Não está mesmo? — insiste Mel.
   — Não gente, relaxa! — Sophia e Mel se olham. Lua percebe que elas não estão acreditando que ela não está mais brava. — Gente relaxa, eu já estou de boa!
   — Então vamos para a escola — fala Sophia e desce com Mel e Lua.
   — Bom dia, amor! — Mel vai até Chay e eles dão um abraço.
   — Como foi a noite do pijama?
   — Ótima!
   — Aprontaram muito?
Lua passa a mão no rosto.
   — Você nem imagina!
Arthur se encontra com eles, Lua e Arthur se beijam.
   — Vamos pra escola? — chama Sophia.
   — Vamos — diz Mel.
Sophia, Lua, Arthur vão andando na frente. Chay segura Mel pelo braço.
   — O que foi? — pergunta a morena.
   — Você esqueceu de uma coisa.
   — O quê?
   — O meu beijo! — Chay puxa Mel eles se beijam.
   — Agora a gente já pode ir pra escola — ri Mel.
   — Vamos!
Eles dão as mãos e vão até o resto do grupo. Eles chegam à escola.
   Alana está com uma menina do seu lado conversando. Quando ela vê os seis chegando, para de conversar e olha para eles.
   — Eles vão me pagar, um por um. E o primeiro vai ser a Mel!
Mel tropeça e fala rindo:
   — Nossa, querem me derrubar!
   — Mas não vão consegui, eu não vou deixar — ri Chay e eles dão um selinho.


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula