Imagine ChaMel - Capítulo 57: Alana vs Mel


Os seis sentam em um banco. Chay e Mel ficam conversando de mãos dadas. O sino toca, eles vão para a sala e se sentam nas suas carteiras.
   — Chay! — chama Jhulie e tanto Chay quanto Mel olhem para ela.
   — O que foi? — pergunta Chay.
   — Quando é o seu show lá no bar?
   — Não é mais lá no bar, é no restaurante do Edgar.
   — Sério?
   — É, agora eu toco lá. Vai ser o meu primeiro show essa sexta.
   — Eu vou estar lá pra te ver!
   — Valeu, vou te esperar então.
   — Ok!
Juliana chama Jhulie e elas começam a conversar. Chay vira pra frente e Mel chama ele.
   — Valeu vou te esperar então? — ela repete.
   — O que é que tem?
   — O que é que tem? — Mel pergunta pausadamente.
   — Vai ficar repetindo tudo o que eu falo, é?
   — Não, não vou repetir mais nada. — Mel vira para frente.
Quando Chay vai falar com ela de novo o professor entra na sala.
   — Todos virados para frente!
   — Mel — chama Chay.
   — Você não ouviu o professor falando? Todos virados pra frente — rebate Mel.
   — Mel, não tem motivo pra você ficar assim!
   — Chay você não quer compartilhar com turma o que está falando com a Mel? — pergunta o professor.
   — Não.
   — Então vira pra frente.
Chay olha para Mel, mas ela está olhando para frente. Ele faz o que o professor manda e Mel olha para ele. Eles ficam na aula, depois saem para o intervalo. Chay vai na frente e Mel fica pra trás.
   Os seis sentam na grama. Mel puxa o braço de Chay e ele vem mais para perto dela.
   — Amor, desculpa — ela pede.
   — Você não tem motivo pra me pedir desculpas.
   — Claro que tenho, eu fui uma idiota! É que eu fiquei com ciúmes.
   — Ciúmes por causa daquilo que eu disse?
   — É, eu sei que é ridículo, mas o que eu posso fazer se eu sinto ciúmes de quem eu amo?
   — Você me ama?
   — Você sabe que sim.
   — Então confia mais em mim. — Mel fica quieta e ele pede: — Vamos esquecer isso.
   — Tá.
Mel chega mais perto de Chay e coloca a cabeça no ombro dele. Ela levanta a cabeça e olha nos olhos de Chay, eles se beijam. Alana fuzila os dois com o olhar.
   O sino toca. Os alunos vão indo para as salas, Chay e Mel ficam conversando no corredor. Jhulie passa por eles quando os dois estão de mãos dadas e fica com inveja de Mel. Alana também vê os dois juntos, vai até o bebedouro e pega um copo plástico com água.
   Chay e Mel vão andando para sala, Alana esbarra em Mel e vira o copo no uniforme dela.
   — Sua louca! — exclama Mel. Seu uniforme branco ao ficar molhado fica transparente.
   — Ops, foi mal.
   — Vou te matar!
Mel empurra Alana, que cai no chão.
   — Mel! — chama Chay, segurando ela.
   — Me solta!
Alana levanta.
   — Solta ela, Chay. Vem, Mel! Vem me encarar.
   — Me solta, Chay!
Os outros alunos rodeiam os três, incluindo Sophia, Micael, Lua e Arthur.
   — Solta ela, Chay — pede Alana. — Está com medo dela apanhar, tá?
   — Se eu soltar pode ter certeza  de que quem vai apanhar vai ser você — devolve Chay.
   — Solta ela que a gente vê quem vai apanhar.
   — Amor, me solta! — exige Mel furiosa.
   — Solta ela, Chay — Sophia também pede e ri.
   — Tá, já entendi — fala Alana , você não soltar essa vadia.
   — Não fala assim da Mel! — grita Chay.
   — Eu falo  do jeito que eu quiser. Ela é uma vadia mesmo!
   — E você? Que além de vadia é uma invejosa!
   — Invejosa, eu?
   — É, você! Está fazendo todo esse show porque eu não quis ficar com você. Tem inveja da Mel!
Alguns alunos soltam exclamações de apoio. Mais calma, Mel provoca:
   — Tem inveja porque só eu posso beijar essa boquinha aqui. — Ela dá um selinho em Chay. Ele vai soltando Mel aos poucos, mas ela não vai para cima de Alana.
   — Eu não preciso ficar com inveja porque qualquer garoto desse colégio quer ficar comigo! — grita Alana.
   — Só se for nos seus sonhos, né? — ri Mel e todos que estão vendo fazem os mesmo.
Alana fica quieta e olha para o chão.
   — Cadê a Alana perigosa, hein? — provoca Chay rindo.
   — Vou te mostrar! — Ela parte para cima de Mel. Antes que Alana toque em Mel, Chay fica no meio das duas. Ele fica de frente para Alana e de costas para Mel.
   — Você não vai tocar um dedo sujo seu na minha namorada, entendeu?
Alana chega mais perto de Chay.
   — E em você pode? — Ela passa a mão no rosto de Chay.
   — Não toca nele! — exclama Mel ficando entre eles. Ela e Alana se encaram. — E agora, cadê a Alana que queria me bater?
Antes que  Alana responda Luzia aparece.
   — Os três para a sala do diretor AGORA!
Chay puxa Mel de perto de Alana.

Os três vão para sala de Silvio.
    O que foi dessa vez? — pergunta o diretor vendo ChaMel e Alana entram.
   — Essas duas estavam discutindo e ele tava no meio — informa Luzia.
   — Sentem, os três! — Chay, Mel e Alana sentam de frente para o diretor. — Por que vocês estavam discutindo?
   — A Alana jogou água de propósito em mim — fala Mel.  Olha o meu uniforme!
   — Alana, por que você fez isso?
   — Foi sem querer! — exclama Alana.
   — Mentira! — acusa Chay.
   — E por que você estava no meio, Chay? — Silvio pergunta para ele.
   — Eu estava defendendo a minha namorada, lógico.
   — E você chegaram a se agredir fisicamente? — Silvio pergunta para as garotas.
   — Não, não deu tempo — responde Alana.
   — Viu — diz Chay , ela queria agredir a minha namorada.
   — Queria mesmo!
   — E por quê? — pergunta Silvio.
   — Pelo simples fato de eu não gostar dela.
   — Viu diretor, agora é só juntos dois mais dois — fala Mel.
   — Não entendi! — diz Silvio.
   — Ela disse que não gosta de mim, então é só o senhor pensar um pouquinho. Se ela não gosta de mim ela jogou a água de propósito.
   — Faz sentido.
   — Só faz sentido pra quem é idiota — fala Alana.
   — Mel, você entendeu a mesma coisa que eu? — Chay pergunta à namorada.
   — Se você entendeu o que eu entendi, sim.
   — Do que vocês estão falando? — questiona Silvio.
   — A Alana chamou o senhor de idiota — conta Chay.
   — Claro que não! — Alana exclama.
   — Claro que sim! — falam Chay e Mel.
   — Senhorita Alana, eu já sei a punição que eu vou te dar — diz Silvio.
   — Qual?
   — Espera só um momento! — Ele levanta e sai da sala.
Chay sussurra no ouvido de Mel.
   — Se faz de vítima que o diretor acredita.
   — Ok.
Silvio volta e Alana pergunta:
    O que você vai fazer comigo?
    Uma semana de suspensão!
   — Uma semana em casa? Que maravilha — ela ri.
   — Em casa? É aí que a senhorita se engana. Uma semana na biblioteca fazendo os exercícios programados pelos professores.
   — Como é que é?
Mel segura o riso e Silvio fala:
   — É isso mesmo! Agora os três para fora da minha sala.
   — E eles não vão receber nada? — indigna-se Alana.
   — Não, vou você  que provocou! Agora vocês podem me dar licença?
   — Claro! — reponde Mel e os três saem da sala. No corredor, Mel provoca: — Alana, aproveita bastante a biblioteca, tá?


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula