Imagine ChaMel - Capítulo 58: Está chegando a hora


Alana volta para a sala. Chay e Mel vão até a sala de Luzia.
   — Luzia, eu quero outro uniforme — pede a garota.
   — Ok, você tem um uniforme guardado aqui na escola, né?
   — Sim, como vocês exigem no começo do ano.
   — Tá. — Luzia leva os dois até outra sala e entrega um uniforme seco para Mel.
   — Esse aqui de manga? — reclama Mel.
   — Foi o que eu achei.
   — Mas eu tenho uma regata aqui, eu lembro.
   — Mas não está no armário reservado a senhorita. — Ela vira de costas para Chay e Mel e caminha até a porta.
   — A falta organização dessa escola me surpreende — resmunga Mel e Luzia vira em direção a ela.
   — Disse alguma coisa?
   — Não, ela não disse nada — responde Chay.
   — Eu espero! — Ela sai da sala.
   — Você pirou? — questiona Chay.
   — O que foi que eu fiz? — Mel pergunta.
   — Nem saiu direito da sala do diretor e já quer voltar pra lá? — ele ri.
   — Se você estiver do meu lado eu encaro tudo isso de novo. — Mel dá um selinho em Chay e depois eles se beijam. — Vou trocar esse uniforme!
Chay fecha a porta e Mel troca de uniforme.
   — Linda! — ele elogia e Mel sorri.
   — Vamos voltar para a sala?
   — Vamos!
Os dois voltam de mãos dadas para a sala.
   Chay para na porta na frente de Mel.
   — Professora, a gente pode entrar?
   — Onde vocês estavam? — pergunta a professora.
   — Eu estava trocando o meu uniforme, professora — informa Mel.
   — Está bem, entrem!
Os dois entram na sala e sentam em suas carteiras. A professora continua a aula, logo em seguida eles são liberados. Alana passa por Mel enquanto a morena guarda os materiais e sussurra no ouvido dela:
   — Eu ainda vou bater em você.
   — Estou morrendo de medo — ironiza Mel rindo.
Alana sai e Mel olha para Chay.
   — É assim que se faz — ele sorri.
Eles pegam as suas mochilas e saem. Os seis vão para a casa.

A semana vai passando, Alana passa os outros dias na biblioteca, Mel com Lua Sophia ensaiam com Leonardo, Murilo e Gabriel e Chay também ensaia com Estela.
   Na sexta-feira a tarde, Mel pergunta para Berenice:
   — Mãe, cadê o meu vestido?
   — Está em cima da sua cama.
Mel entra no quarto de toalha, depois do banho. Ela pega o vestido e se veste.
   — Estou indo para o show do Chay. Beijos! — Ela cruza a sala e sai.
Lá embaixo se encontra com Arthur, Lua, Sophia e Micael.
   — Cadê o Chay? — pergunta Arthur.
   — A gente pensou que ele fosse estar com você, Mel — fala Lua.
   — Ele já foi! — conta Mel. — Teve que ir antes para passar o som.
   — Então vamos, né gente? — chama Sophia.
   — Vamos!
Eles pegam um táxi e vão para o restaurante do Edgar. Chegando lá Mel se encontra com Chay.
   — Oi, amor! — Chay vai até ela.
   — Oi! — Eles se beijam.
   — E aí, como está se sentindo?
   — Com friozinho na barriga — ele ri.
   — Vai dar tudo certo! — Ela dá um selinho em Chay.
O garoto vai para o camarim e Mel senta em uma mesa com Sophia, Micael, Lua e Arthur.
   No camarim, Estela levanta, dizendo:
   — Está na hora. Vamos entrar!


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula