Imagine ChaMel - Capítulo 59: Show de Chay e Estela


Fora do camarim, Mel vê um menino entrando.
   — Guilherme! — Ela levanta e vai até ele.
    Oi, Mel! — Eles se abraçam.  Eu vim ver a Estela.
    Eu vim ver o meu gato, é claro — ela ri.
   — Nunca mais a gente conversou, né?
   — É, toda vez que eu ia lá na sua casa sua tia dizia que você tinha saído com a Estela.
   — A gente tem saído bastante ultimamente.
   — Vocês estão namorando?
   — Sim.
   — Legal. Senta lá com a gente?
   — Tá.
   — Vamos lá! — Eles sentam na mesa.

Chay, Estela, Tom, Gabriel e Luan sobem no palco. Eles começam a tocar e cantar. Após a última música que é lenta o público grita: "Beija! Beija! Beija!" e Mel fica assustada.
   — Será que eles vão se beijar? — Sophia pergunta. Mel não responde, então Lua diz:
   — Não sei.
O público continua pedindo para que os dois se beijem, Estela e Chay ficam se olham.
   — Isso nem  pensar — Chay diz baixinho para ela.
   — Não mesmo! — concorda Estela.
Ele se vira para o público e agradece:
   — Muito obrigado!
   — Obrigada! — fala Estela.
A banda também agradece e eles saem do palco. Estela, Tom, Gabriel e Luan vão para o camarim, Chay vai direto até a mesa.
   — Mel, vem comigo! — Ele estende a mão para Mel.
   — Ok! — Ela pega na mão de Chay.
Eles vão para o camarim. Estela está no banheiro e os meninos estão conversando em um canto.
   Chay e Mel sentam no sofá.
   — Você ficou chateada? — ele pergunta.
   — Por causa desse final?
   — É.
   — Claro que não! Só fiquei assustada.
   — Ainda bem! — Chay fica mais relaxado. — Eu pensei que você fosse ficar brava.
   — Eu ficaria brava se você tivesse beijado ela, isso sim.
    Isso nunca vai acontecer!
   — Nem se o Edgar mandasse?
   — Ele não vai pedir isso.
   — E se pedisse, você beijaria a Estela? — insiste Mel.
   — Não, nem que ele me colocasse na rua. Não beijaria a Estela e nem outra garota — ele chega mais perto de Mel —, só você.
   — Te amo!
   — Te amo! — Eles se beijam.
   — O Guilherme está aí — conta Mel.
   — Bom pra ele.
    Chay? Ele é meu amigo.
   — Ok.
   — Ele e a Estela estão namorando, sabia?
    Não, claro que não.
   — É que você passa bastante tempo com a Estela, né? Daí eu pensei que ela pudesse ter comentado com você.
   — Quem está com ciúmes agora? — retorque Chay.
   — Foi mal! — Eles dão um selinho.
   — Vamos lá para fora? — chama Chay.
   — Vamos!
Eles levantam e saem do camarim.
   Lá fora, Mel esbarra em Jhulie.


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula