Imagine ChaMel - Capítulo 60: Briga no banheiro


   — Chay! — exclama Jhulie.  Estava te procurando.
Mel fica séria e Chay sorri:
   — Encontrou!
   — Parabéns, amei o seu show! — Ela dá um abraço em Chay, fazendo ele soltar a mão de Mel.
   — Valeu! Quero te ver mais vezes ali na plateia.
Mel faz um cara [FOTO].
   — Pode ter certeza que eu vou vir sempre — fala Jhulie.
   — Eu já volto! — fala Mel, mas Chay puxa ela pelo pulso.
   — Fica aqui, amor — pede, segurando na mão dela.
   — A Estela é sua parente? — pergunta Jhulie.
   — Não, é só minha colega de trabalho.
   — Ah tá, é que vocês não quiseram se beijar, daí eu pensei que ela fosse sua prima.
   — Não, é que nós dois namoramos, né? Daí não dá pra rolar beijo.
   — Ah, mas se você não namorasse a Mel você beijaria? — ela pergunta rindo.
   — Eu não consigo me ver separado da Mel, então não tem essa possibilidade — Chay sorri. e Mel faz o mesmo.
   — Entendi! — diz Jhulie. — Eu vou sentar ali  com a Juliana. Beijo!
Chay e Jhulie se abraçam.
   — Tchau!
   — Tchau, Mel!
   — Tchau! — responde Mel e Jhulie sai. — Já vai tarde.
   — Ah Mel, eu gosto dela — ele fala só para provocar ciúmes em Mel.
   — Bom pra você! — Ela solta a mão de Chay.
   — Sabia que você ia ficar com ciúmes, por isso que eu disse isso — ele ri.
   — Não é ciúmes, é raiva.
   — Você ficou com raiva de mim?
   — Não de você, dela.
   — Por quê?
   — Por quê? A garota vem com um vestido daqueles, toda cheia de chamego pra cima de você e depois vem falar que quer te esquecer. Fala sério!
[FOTO: vestido de Jhulie]

   — Você não acha que ela fez isso de propósito, acha? — pergunta Chay.
   — Claro que acho, mas eu não quero falar sobre isso. A noite é sua e eu não vou estragar falando da Jhulie.
   — É isso mesmo. Afinal de contas, deu tudo certo!
   — Isso é fruto do seu esforço.
Ela dá um abraço em Chay. Ele não solta Mel e dá um beijo nela.
   Chay e Mel começam a dançar agarradinho na pista de dança.

Alana chega no restaurante com mais duas meninas, suas primas Isabela e Micaela.
[FOTO: vestido da Alana]
As três vão para a pista de dança. Elas começam a dançar, vários garotos ficam de olho nelas.
   — Olha aquilo, parece que ela está se exibindo — diz Mel.
   — Nunca percebi que Alana tem esse corpão — comenta Chay.
   — Chay? Ela está parecendo uma piriguete, isso sim.
Sophia e Micael se juntam a eles.
   — Amiga — fala Sophia rindo , olha o jeito que ela está dançando.
   — Agora olha para o Diego, ele está babando nela — observa Mel rindo.
   — Você acha que ele chega na Alana?
   — Sei lá, não era com a Jhulie que ele tava ficando?
   — Com a Jhulie? — indaga Chay.
   — Foi o que eu ouvi dizer — responde sua namorada.
   — Ele combina com a Jhulie — opina Sophia.
   — As duas, dá para parar de fofocar e dançar com a gente?
   — Só se for agora. — Mel abraça e beija Chay.
Eles voltam a dançar. Quando Mel olha para o lado vê Diego e Alana se beijando.

Jhulie também vê os dois e fica com ciúmes de Diego.
   — Amiga, você está com ciúmes? — pergunta Juliana.
   — Ciúmes, eu? Do Diego? Claro que não.
   — Está sim! Que bonitinha — ri.
   — Ai me deixa, Ju. — Ela vai até o banheiro. Lá ela encontra Júlia.
   — Jhulie, você está bem? — pergunta Júlia.
   — Me erra, garota.
   — Nossa, eu só queria te ajudar.
   — Calando a boca ajuda.
   — Olha aqui, se você está com algum problema não vem descontar em mim não. Eu só queria te ajudar, poxa!
Jhulie ri.
   — Não, falando sério. Você acha mesmo que eu quero a sua ajuda? Você acha que eu acredito nessa sua mudança? — Júlia fica quieta. — Para as duas perguntas a resposta é não!
   — Então você está enganada, porque eu mudei de verdade — rebate Júlia.
   — Conta outra! Pode até ser que os outros acreditem nisso, mas eu não. Não mesmo!
Alana entra no banheiro.
   — Uau, vocês duas brigando e eu estava perdendo isso? — ela ri. — Ainda bem que eu cheguei a tempo, ainda não saiu tapa nem puxam de cabelo?
   — Era o que me faltava — Jhulie responde.
   — Não se mete, Alana — pede Júlia.
Alana encosta no braço de Júlia.
   — Não quer a minha ajuda, amiga?
   — Não toca em mim! — Ela empurra o braço de Alana.
   — Então, por que vocês estavam brigando, hein?
   — Não te interessa.
   — Ah, me conta vai!
   — Por sua causa, é claro — responde Jhulie.
   — Eu? O que foi que eu fiz dessa vez? Vai me conta!
   — Por que você ficou com o Di? — questiona Jhulie.
   — Di? Eu não sabia que você era tão íntima do Diego — ri Alana.
   — Eu sou amiga dele.
   — Amiga que tem esse tipo de ciúmes? Pra mim isso é outra coisa.
   — O quê?
É Júlia quem responde:
   — Você está afim dele, é claro.
   — Exatamente, Ju — apoia Alana.
   — Não me chama assim!
   — Eu não estou afim do Diego — fala Jhulie.
   — Já que não tem problema eu vou lá ficar com ele — fala Alana, mas Jhulie segura em seu braço.
   — Nem pense nisso!
   — Tira a mão de mim — fala Alana pausadamente.
   — Só vou te dar um recado, não pense em ficar com o Diego de novo. — Ela solta Alana.
   — Por quê? O que você faria comigo?
   — Nem queira saber.
   — Ai que medo — ri Alana.
Jhulie dá um tapa em Alana.
   — Você pirou? — questiona Alana e revida, também dando um tapa em Jhulie.
   Júlia se mete no meio das duas.
   — Gente, para!
   — Sai da frente, Júlia! — pede Jhulie. Ela e Alana empurram Júlia, que cai no chão. As duas voltam a se estapear.
   Mel e Lua entram no banheiro.
   — O que é isso? — pergunta Mel.
   — Vamos separar essas loucas! — exclama Lua.
   — Sério? Está tão bom — ri a morena.
   — Mas a gente não pode deixar elas brigando pra sempre, né?
   — Ok.
Lua, Mel e Júlia conseguem separar Jhulie e Alana.
   — Chegou quem tava faltando! — fala Alana.
   — Eu devia ter deixado você apanhar mais — rebate Mel. — Se bem que entre você a Jhulie eu não sei quem devia apanhar mais — ela ri.
   — Que tal você, Mel? — questiona Jhulie.
   — Eu? — Mel ri. — Eu não sou barraqueira igual a vocês.
    É gente, a Mel não curte brigar em banheiro, só em elevador — ri Júlia.
   — Você não esquece desse dia, né? — indaga Mel.
   — Não, mas eu mereci.
   — Ainda bem que você sabe. Mas por que vocês duas estavam brigando? — ela pergunta para Alana e Jhulie.
   — Não é da sua conta! — responde Jhulie.
   — Por causa que a Alana ficou com o Diego, e a Jhulie ficou com ciúmes — Júlia conta sem rodeios.
   — Eu já disse que eu não fiquei com ciúmes — rebate Jhulie.
   — Eu não acredito que a Jhulie ficou com ciúmes, porque agora a pouco ela estava dando em cima do Chay — fala Mel.
   — Eu dando em cima do Chay?
   — É, você.
   — Eu não quero nada com o Chay!
   — Ah, fala sério, conta outra. Se você não quisesse voltar com ele não ficaria rondando o Chay toda hora.
   — Eu não fico rondando ele.
   — Imagina se ficasse. Por que você não faz igual a Júlia? Começa uma nova fase na sua vida, esquece quem não te quer.
   — Você não pode dizer isso por ele.
   — Acho que posso sim, porque afinal de contas ele está comigo e não com você, né querida? — questiona Mel.


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula