Imagine ChaMel - Capítulo 61: Alana sua víbora


   — Mas ele já esteve ao meu lado — retorque Jhulie.
   — Teve, passado. Agora ele está comigo! — Mel responde.
   — Mas não por muito tempo.
   — Isso é o que você acha, e a sua opinião pra mim é a mesma coisa que nada. Beijinhos!
Mel e Lua saem do banheiro.
   — Mandou bem, amiga — diz Lua.
   — Nossa, não sei como eu consegui me segurar — fala Mel.
   — Você vai contar isso para o Chay?
   — Claro que vou. Ele precisa saber que a Jhulie não é o que ele pensa.
   — Posso só te pedir uma coisa?
   — Pode, o que é?
   — Fala pra ele amanhã. Deixa ele aproveitar a noite dele!
   — É...você tem razão. Eu vou contar o que aconteceu no banheiro só amanhã.
Lua e Mel se encontram com Arthur e Chay.
   — Demoraram, hein — fala Chay.
   — É, eu estava retocando a maquiagem — responde Mel sorrindo.
   — Vamos sentar! — Eles sentam na mesa.

Ainda no banheiro, Jhulie fala:
   — Eu já perdi muito tempo aqui. Fui! — Ela sai do banheiro.
Júlia continua ali, em pé, olhando Alana.
   — O que foi? — pergunta Alana. — Perdeu alguma coisa?
   — Nada não, só estava pensando como eu passei por ridícula na frente de todo mundo. Igualzinho o que você está fazendo agora.
   — Você está me chamando de ridícula?
   — Sim.
   — Perdeu a noção do perigo?
   — Você acha mesmo que eu tenho medo de você?
   — Não sei, mas deveria — responde Alana e Júlia ri.
   — Não tenho medo de você e nem vou ter. Parece que as pessoas esquecem do que eu já fiz e do que eu posso fazer.
   — Está voltando a ser o que era, Júlia? Você nunca me enganou!
   — Eu não mudei tanto assim, só mudei o alvo das minhas maldades.
   — Não entendi.
   — Toma cuidado com o que você fala e faz.
   — Você está me ameaçando?
   — Não, é só um recado, porque você sabe o que eu sou capaz de fazer.
    É claro que eu sei, você é pior do que eu.
    Posso até ser, mas eu não mostrei nada.
   — Você está querendo que eu fique com medo de você?
   — Não, só estou te dando um recado — fala Júlia.  Você tem que tomar cuidado comigo e com a Mel, mas tem uma diferença entre eu e ela.
   — Qual?

   — A Mel é simpática, linda, gentil, talentosa, e eu? Eu sou só uma antiga invejosa que está mudando — responde Júlia.
   — Nossa! — exclama Alana.
Brincadeira da autora, hihihi.

   — A Mel se defende, só apronta se aprontarem com ela — responde Júlia.  Eu não, eu gosto de atacar! E você passou a ser meu alvo a partir dessa noite. Tchau! — Júlia sai do banheiro.
   Alana se olha no espelho.
   — É melhor eu tomar cuidado com a Júlia. — Ela pega o rímel na bolsa, mas deixa ele cair no chão. Quando ela se abaixa para pegar acha um celular embaixo da pia. — Um celular? — Ela pega o celular e acende o visor, enxergando uma foto de Jhulie. — O celular da Jhulie! O que eu vou fazer com você, hein? — ela ri, em seguida guarda o celular e sai do banheiro.

Na mesa, Mel pede:
   — Amor, me empresta o seu celular?
   — Pra quê?
   — É que o meu está descarregado e eu tenho que avisar a minha mãe que você me chamou pra dormir na sua casa e eu aceitei, né dãr? — ela ri.
Chay também ri.
   — Toma — Ele entrega o celular para Mel.

Alana vê Mel com o celular de Chay.
   — A Mel com o celular do Chay, isso me deu uma ideia maravilhosa — ela sorri e pega o celular de Jhulie. Com dedos ágeis, Alana digita: "Então, Chay, não sei se a Mel te contou o que aconteceu no banheiro do restaurante, é que eu estava nervosa. Eu queria saber se eu posso ir de novo no seu ensaio, eu não contei nada pra Mel, como você me pediu. Aquele beijo que você gosta, tchau!"  Enviar, contatos, Chay, mensagem enviada! — ela ri.

Antes de Mel ligar para a sua mãe chega a mensagem que Alana mandou pelo celular de Jhulie. Mel lê em pensamento: "Uma nova mensagem? Da Jhulie?" Ela lê a mensagem.
   — O que foi, Mel? — pergunta Chay.  Você está pálida.
Mel coloca o celular em cima da mesa.
   — Você pode me explicar o que é isso?
   — Meu celular — Chay ri, mas Mel continua séria.
   — Lê a mensagem, amor.
Chay percebe que o assunto é sério e pega o celular. Ele lê:
   — Então, Chay, não sei se a Mel te contou o que aconteceu no banheiro do restaurante, é que eu estava nervosa. Eu queria saber se eu posso ir de novo no seu ensaio, eu não contei nada pra Mel, como você me pediu. Aquele beijo que você gosta, tchau! — Ele olha para Mel.  Mais o que é isso?
   — É isso o que eu quero saber. Me explica, Chay!
   — Eu...eu não sei, sinceramente, eu não sei.
   — A Jhulie foi no seu ensaio sem que eu soubesse de nada?
   — Claro que não Mel!
   — Então me explica essa mensagem! — exclama Mel perdendo a paciência.
   — Eu não sei, Mel — responde Chay.  A Jhulie nunca foi no meu ensaio. E o que aconteceu no banheiro?
   — É uma longa história.
   — Uma longa história que você vai me contar.
   — Ok, mas vamos sair daqui que já basta eu brigar com o meu namorado, eu não preciso de plateia.
   — A gente vai brigar?
Mel levanta.
   — Você ainda tem dúvida?


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula