Imagine ChaMel - Capítulo 62: Murilo vs Chay


Mel sai do restaurante. Antes de sair, Chay vai até Arthur e Lua.
    O que aconteceu que a Mel já saiu? — pergunta Arthur.
   — A gente vai conversar — fala Chay e Lua indaga:
   — Você brigaram?
   — Ainda não.
   — Saquei!
   — Vou lá, gente, depois a gente se vê — despede Chay.
   — Ok! Chay, cuidado com o que você vai falar.
   — Pode deixar.
Chay vai atrás de Mel. Eles se encontram na entrada do restaurante.
   — Onde a gente vai conversar? — ela questiona.
   — Vamos lá pra casa.
Eles pegam um táxi e vão para o apartamento de Chay.
   Chay fala ao entrar em casa.
   — Oi, gente!
   — Olá! — diz Mel.
   — Trouxe a namorada pra dormir aqui hoje, filho? — pergunta Hérica.
Chay olha para Mel, que responde:
    É.
   — Vamos lá pro quarto, amor — ele chama e os dois vão para o quarto dele.
   Ao sentar na cama, Mel pede:
   — Então, me explica essa mensagem.
   — Eu não sei, Mel — ele responde sentando ao lado dela— Eu não converso com a Jhulie, ela não vai no meu ensaio.
   — Eu sei, mas e essa mensagem?
   — Sei lá, Mel.
   — Não sei, amor. Sinceramente não sei.
Eles ficam conversando por um bom tempo.
   — Ok, já conversamos muito por hoje — diz Mel Eu vou embora!
   — Você não vai dormir aqui?
   — Não, não tem clima, né amor?
Chay fica quieto. Quando eles saem do quarto percebem que todos já foram dormir. Chay vai para a sala antes que Mel chegue lá, ele pega a chave da porta e guarda no bolso.
   — Não vai dar pra você ir embora — fala.
   — Por quê? — questiona Mel franzindo a testa.
   — A minha mãe dorme com a chave no quarto.
   — Estranho, mas cadê a sua chave?
   — Eu perdi. Na verdade eu esqueci lá na chácara — ele mente.
   — Ah! E eu vou ter que ficar aqui?
   — É tão difícil assim?
   — Você sabe a minha resposta.
   — Vamos voltar lá pro quarto.
Eles voltam para o quarto.
   — Por que a sua mãe dorme com a chave no quarto?
   — Hã... por causa da... é... da Anelise, é por causa da Anelise.
   — Não entendi.
   — A Ane é sonambula, então ela as vezes ela acorda de madrugada e sai do apartamento. Dai a minha mãe dorme com a chave no quarto, entendeu?
   — Hum, entendi. Curioso!
   — Então, vamos dormir?
   — Vamos, pega uma coberta pra mim forrar o chão.
   — Você não vai dormir no chão, amor — discorda Chay.
   — Você sabe que se a gente dormir juntos vai rolar algo mais né?
   — Só se você quiser. Você quer? — Mel não responde e ele fala: — Ok, vou pegar o cobertor, mas sou eu quem vou dormir no chão.
   — Não, Chay! O quarto é seu.
   — E você é minha namorada, eu não vou deixar a minha namorada dormir no chão.
Ele pega um cobertor e coloca no chão.
   — Eu não trouxe nenhuma roupa — comenta Mel.
   — Eu te empresto uma camisa.
   — Valeu! Ainda bem que eu sempre trago uma escova de dentes na bolsa — ela sorri.
Mel vai para o banheiro e escova os dentes.
   — Toma a camiseta, eu vou no banheiro dai você se troca — diz Chay.
   — Tá! — 
Chay sai do quarto. Mel senta na cama e abraça a camisa. Ela troca de roupa e Chay volta paro quarto.
   — Você não se importa que eu troque de roupa na sua frente, né? — pergunta Chay.
   — Nem um pouco. — Enquanto Chay troca de roupa Mel liga para sua mãe para avisar que vai dormir na casa dele. — Vamos dormir?
   — Vamos! Mel, posso te dar pelo menos um beijo de boa noite?
   — Claro que pode.
Eles dão um selinho. Mel de repente chama:
   — Chay!
   — O que foi?
Mel ia dizer Te amo, ao invés disso responde outra coisa:
   — Boa noite!
   — Boa noite.
Mel deita na cama, Chay apaga a luz e deita no cobertor no chão. Ela dá uma espiadinha nele e fala:
   — Não dá!
   — Disse alguma coisa?
Mel senta na cama.
   — Chay, você é meu namorado, eu não vou conseguir dormir sabendo que você está aí deitado no chão. Vem pra cá, deita aqui do lado!
Chay levanta e deita do lado de Mel.
   — Você fica linda com a minha camiseta.
   — Valeu!
Eles deitam, cada um virado para um lado. Mel adormece.
   Dois caras entram no quarto, fazendo Mel e Chay acordarem.
   — Quem são vocês? — pergunta Mel assustada.
    Fica quieta! — ordena um deles. — Vai, pega logo o guri — falando para o comparsa.
   — O que vocês querem comigo? — questiona Chay.
   — Cala a boca! — devolve o segundo cara.
Eles seguram Chay.
   — Solta ele! Solta ele! — pede Mel. — SOCORRO, SOCORRO!
    Não adianta gritar, ninguém vai socorrer vocês — responde o primeiro homem.
   — Me solta! Me solta! — Chay se contorce.
Um dos caras dá um soco no estomago de Chay.
   — CHAY! — grita Mel e vai para cima dos caras. O segundo homem empurra ela, que cai na cama.
   — Não toca nela! — fala Chay raivoso.
   — Vamos levar logo ele pra chefe.
   — Chefe? — questiona Mel. — Que chefe?
   — A dona Alana, é claro.
   — Pirou? — pergunta o homem ao seu parceiro. — Ela não disse pra gente não falar o nome dela?
   — Alana? — Mel repete. — O que a Alana quer com o Chay?
Antes que os caras possam responder eles desaparecem como fumaça, levando Chay com eles.
   — Chay! Chay! — chama Mel com desespero. — CHAY!
   — Mel! Mel! — Chay fala. — Eu estou aqui, acorda!
Quando Mel abre os olhos vê Chay ao seu lado. Ela olha demoradamente para ele e fica aliviada.
   — Ai você está aqui! — Ela dá um abraço muito apertado nele.
   — O que aconteceu? Você está suando.
   — Um pesadelo, um pesadelo horrível.
   — Como foi?
   — Eu sonhei que dois caras entravam aqui e levavam você a mando da Alana. Foi terrível ficar sem você, terrível!
   — Calma, eu estou aqui. Você não vai ficar sem mim, a não ser que queira.
   — É obvio que eu não quero.
Eles param e se olham por uns cinco segundos.
   Mel começa a chorar.
   — Eu te amo, não quero ficar longe de você.
   — A gente não vai ficar longe, nunca!
Eles se beijam.
   — Eu acredito em você — fala Mel— A Jhulie deve ter mandado aquela mensagem só pra causar briga entre a gente.
   — É, depois do que você me contou, aquilo que aconteceu lá no banheiro só pode ter sido isso.
   — É! Agora me abraça, que eu preciso de um abraço seu.
Chay abraça Mel, depois eles se beijam.
   — Agora vamos voltar a dormir?
    Vamos — responde Chay— Ah, agora que a gente já está de boa de novo eu tenho que te contar uma coisa.
    O que é?
   — A história da chave, da Anelise ser sonambula, é tudo mentira.
   — Como é que é? — Mel pergunta rindo.
   — É, foi um jeito que eu arrumei pra você dormir aqui — Chay sorri.
   — Funcionou muito bem.
   — Eu sei, sou brilhante.
   — E humilde! — Os riem e se beijam. Eles voltam a dormir, dessa vez de conchinha.

No dia seguinte.
   — Bom dia, amor — fala Mel dando um selinho em Chay antes de se levantar.
Mel vai até o banheiro, escova os dentes e volta para o quarto.
   — Está preparada pra hoje? — pergunta Chay.
   — Preparada eu estou, mas isso não impede o nervosismo.
   — Vai dar tudo certo!
   — Eu espero — ela ri— Eu ensaiei tanto.
   — Relaxa, todos vão amar ouvir você cantando.
Eles se abraçam.
   — Vou lá escovar dente. — Chay sai do quarto e Mel troca de roupa.
   Chay volta e Mel exclama após olhar o relógio:
   — Ai meu pai, eu estou atrasada!
    Atrasada pra quê? — ele pergunta.
   — Eu combinei de tomar café com a Sosso e com a Lua hoje.
   — Ah, pra começar o dia bem?
   — É exatamente isso! — Eles sorriem.
   — Ok, te levo até a porta!
Chay leva Mel até a porta. Eles dão um beijo e ela sai. Mel vai para o seu apartamento.

   — Bom dia, amores! — ela fala ao entrar em casa.
   — Bom dia, flor do dia — sorri Berenice— Como foi a noite?
   — Uma parte foi horrível, mas depois tudo virou rosas — ri Mel.
   — Me explica isso direito.
   — A senhora acredita que a Jhulie mandou uma mensagem para o Chay, perguntando se ela podia ir no ensaio do Chay de novo?
   — De novo? Como assim, ela vai no ensaio dele?
   — Não, né mãe? Ela queria me jogar contra o Chay, e conseguiu.
   — Vocês brigaram?
   — Sim, dai ele inventou uma história pra me prender lá na casa dele e a gente dormiu. Eu tive um pesadelo com ele, acordei assustada e a gente fez as pazes. — Mel ri.
   — Que bom! Mas mudando de assunto, a Lua e Sophia não iam vir tomar café aqui?
   — Elas vão! Já já tão chegando aí. Eu vou lá trocar de roupa.
Mel vai para o quarto e troca de roupa

Sophia e Lua chegam. As três tomam café e Mel chama:
   — Vamos para o último ensaio?
   — Vamos! — responde Sophia.
   — Só se for agora — Lua fala.
   — Será que o Chay topa ir com a gente?
   — Sei lá, liga pra ele.
   — É isso que eu vou fazer. — Mel pega o celular e liga para o Chay.
Ela o chama para ir ao ensaio com elas e Chay aceita.
   Ela desliga e as três descem. Lá embaixo Mel, Sophia e Lua se encontram com Chay. O casal se beija.
   — O último ensaio tinha que ter a sua presença, é claro — ri Mel.
   — Obrigada pela grande honra — Chay responde rindo.
   — Vamos, gente? — chama Sophia.
   — Vamos! — responde Chay. — Estou doido pra ver se esse garoto, o tal de Murilo que está dando em cima de você.
   — Ele não dá em cima de mim.
   — Claro que dá, amiga — discorda Sophia. — Você que não percebe.
   — Isso a gente vai ver já já — ri Chay e os quatro vão para o bar do Edgar.

   — Oi, meninos! — Mel sorri ao entrar.
   — Oi, Melzinha — responde Murilo e Chay pensa: "Melzinha?"
   — Oi — falam Sophia e Lua.
   — Oi — Murilo, Leonardo e Gabriel respondem.
   — Eu trouxe o meu namorado para ver o nosso último ensaio antes da estreia — fala Mel.
   — Que bom, tomara que você curta, Chay — diz Leonardo.
   — Vou curtir com certeza — Chay responde.
   — Então Chay — Murilo fala , eu estava o seu show ontem e percebi que vocês não quiseram se beijar, por quê?
   — Porque tanto eu quanto a Estela namoramos, então não dá pra beijar.
   — Eu achei uma falta de profissionalismo, na minha opinião — provoca Murilo.
   — Se põe no meu lugar, você tem uma namorada incrível, que você ama e vai beijar outra?
   — Faz sentido, mas é trabalho né? Se eu tivesse namorada e o público pedisse pra eu beijar a Mel no palco eu beijaria.
Mel percebe que Chay está quase partindo para cima de Murilo, então decide intervir.
   — Você não me beijaria não, Murilo. Porque eu não iria beijar você, eu tenho namorado. E mesmo que não tivesse, eu e você nem no palco.

Esse foi o #ImagineChaMel de hoje. Curtiram?? Quem quiser que eu avise quando for continuar o imagine me manda #AvisaAdooro pelo twitter.


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula