Imagine ChaMel - Capítulo 63: Murilo agarra Mel


   — Calma, Mel — pede Murilo sorrindo Foi só um exemplo!
   — Sei muito bem onde você quis chegar com seu exemplo — Mel retorque.
Murilo se finge de sonso.
   — Não entendi. Onde eu quis chegar com o meu exemplo?
   — Deixa pra lá, vamos começar o ensaio.
   Leonardo puxa Murilo para um canto.
    Ei, vai com calma aí, cara.
   — Leonardo, eu sei me virar muito bem, ok?
Murilo sobe no palco seguido por Gabriel, Lua, Sophia e Leonardo.
   Chay e Mel conversam em um outro canto.
   — Adorei a sua resposta — ele fala.
   — O Murilo realmente passou dos limites agora.
   — É, toma cuidado com esse garoto, tá?
   — Tá bom! — Eles se beijam.
   — Ei Mel — chama Murilo do palco , dá pra parar de beijar o seu namorado, afinal de contas a gente veio aqui pra ensaiar.
Mel sobe no palco.
   — Eu sei muito bem o que eu vim fazer aqui, Murilo.
   — Não parece! — Mel ignora a resposta de Murilo.
   — Vamos lá, gente! Pode começar Gabriel.
Gabriel dá a batida e eles começam o ensaio.
   Depois de cinco músicas, Mel fala:
   — Pausa, gente!
Os seis descem do palco. Lua, Sophia e Mel se juntam a Chay que está sentado em uma mesa.
   — Gente, eu fiquei chocada com o Murilo — Lua comenta.
   — Eu também — sorri Sophia , ele viajou legal.
   — Ele que me provoque outra vez pra ver só — avisa Chay.
   — Amor, olha lá o que você vai fazer — Mel censura.
   — Não vou fazer nada que ele não mereça.
Mel sorri e Sophia apoia:
   — É isso aí, Chay.
Leonardo se aproxima da mesa.
   — Vamos voltar a ensaiar, pessoal?
   — Vamos — respondem as garotas.
Todos voltam para o palco e continuam o ensaio. Depois de passar todas as músicas eles terminam o ensaio.
   — Então, estão preparados pra mais tarde? — pergunta Mel.
   — Eu estou de boa — Leonardo responde com calma.
   — Eu estou bastante nervoso — confessa Gabriel.
   — Nem se fala eu — concorda Lua.
Sophia ri.
   — Eu estou com medo.
   — E você, Murilo? — pergunta Mel.
   — Eu não vejo a hora de entrar no palco e mandar ver.
   — Então eu já vou indo. Até mais tarde, gente.
Mel, Sophia e Lua se despedem de Leonardo, Gabriel e Murilo. Mel, Chay, Sophia e Lua vão embora.

Na porta do prédio, Mel pergunta:
    Meninas, que horas a gente vai pra lá?
   — Bom — fala Sophia , o show está marcado para...
   — Oito horas — Lua responde.
   — Então a gente pode sair daqui umas sete.
   — A gente ainda vai ter que passar o som antes — lembra Mel.
    Então umas seis e meia está bom — diz Sophia.
   — Ok! Então seis e meia a gente se encontra aqui.
   — Tá! — respondem Lua e Sophia e vão para casa.
Chay sorri.
   — Enfim sós.
   — Estou tão ansiosa pra mais tarde!
   — Eu vou estar lá na primeira fila.
Mel ri.
   — Amor, almoça lá em casa hoje?
   — Claro que eu almoço — responde Chay sorrindo.
   — Então vamos lá, que eu estou morrendo de fome.
   — Mel, posso te fazer um pedido?
   — Pode.
   — Me dá um beijo.
   — Ai meu Deus, tem como negar? — gargalha Mel.
   — Espero que não — ele responde com doçura.
Mel abraça Chay, dá um beijo nas bochechas dele, um beijinho de esquimó e depois um beijo na boca.
   — Pedido realizado com sucesso — ele ri.
   — Bobo! Vamos lá almoçar.
Ela o puxa pelo braço para dentro do prédio. Eles chegam de mãos dadas até o apartamento da  Mel.
   — Mãe, o Chay vai almoçar aqui hoje, tá? — fala Mel.
   — Tá! Oi, Chay — cumprimenta Berenice.
   — Oi! — ele responde.
   — O almoço já está pronto? — questiona Mel.
   — Ainda não!
   — Ok, a gente vai lá pro quarto então.
Mel e Chay vão para o quarto dela.
   — Alguma ideia? — pergunta a morena.
   — Não sei. — Ele puxa Mel para a cama. — Nós dois — ele dá um selinho — sozinhos — outro selinho — no seu quarto — mais um selinho O que — ele continua dando beijos nela  a gente — outro beijo  pode fazer? — ele ri.
   — Isso o que você está pensando só mais tarde — ri Mel.
   — Mais tarde?
   — É, quando você vai vir dormir aqui em casa.
   — Adorei o convite — sorri Chay.
   — Quero mais um beijo seu!
   — Não precisa nem pedir de novo.
Chay dá mais um beijo em Mel. Ele vai beijando Mel enquanto ela deita na cama e ele fica por cima dela. Chay dá um beijo no pescoço de Mel. O clima vai esquentando, mas Mel o afasta:
   — Chay, agora não. Para!
   — É, agora não — ele concorda.
Chay para de beijar Mel, eles se olham e riem. Mel puxa Chay e tasca outro beijo nele.
   — Mel — ele fala entre os beijos , você disse que agora não.
   — Eu sei, mas eu não consigo resistir.
Chay beija Mel. Berenice bate na porta, avisando:
   — O almoço está pronto!
Chay e Mel se assustam e caem da cama. Mel cai em cima de Chay e solta um gritinho.
   — Está tudo bem aí, gente? — pergunta Berenice.
Ainda no chão, Mel responde:
   — Tá, a gente já está indo! — Berenice volta para a cozinha.
Mel levanta e pergunta para Chay:
   — Está bem, amor?
Chay levanta.
   — Estou!
Mel pega na mão de Chay.
   — Vem, vamos almoçar.
Os dois saem do quarto e vão para a cozinha.
   — Chegamos! — Mel sorri ao entrar no cômodo.
Os dois sentam na mesa e eles almoçam. De sobremesa tem sorvete de abacaxi. Os dois pegam um potinho cada um e vão para o corredor do andar dela.
Eles sentam no chão e Mel pede:
   — Abre a boca! — Chay abre a boca e Mel coloca sorvete. Ele ri.
Eles ficam namorando, as horas passam.
   — Vou começar a me arrumar — fala Mel.
   — Ok, vou te deixar em paz um tempinho.
   — Você é a minha paz. — Eles se beijam. Os dois levantam e Chay vai para o apartamento dele e Mel entra. Mel, Sophia e Lua começam a se arrumar, cada uma em sua casa.

Depois de uma hora e meia, Mel está pronta. Ela se encontra com os seus pais e Luíza na sala.
   — Como estou?
   — Linda! — responde André sorrindo.
   — E vocês não vão se arrumar? Não acredito que vocês não vão.
   — É claro que a gente vai — responde Berenice , é que está cedo ainda.
   — Ah é! — Mel ri. — É que eu vou sair antes pra passar o som.
   — É, a gente vai começar a se arrumar daqui a pouco — fala Luíza.
   — Saquei! Eu já vou indo.
   — Ok, mais tarde a gente está lá.
Mel sai. No elevador, ela se encontra com Sophia, depois na entrada do edifício com Lua.
   As três vão para o bar do Edgar. Mel vai até os meninos.
   — Oi!
   — Oi! — eles respondem.
   — Vamos passar o som?
   — Vamos! — responde Gabriel.
   — Mel! — chama Murilo.
   — O que foi?
   — Seu namorado não vai vir?
    É claro que o Chay vai vir, que ele preferiu vir depois pra não ter que olhar na sua cara tão cedo. — Ela arregala os olhos.  Eu acho que não deveria ter dito isso.
   — Bom assim, dai eu evito me estressar com ele.
   — Cara, eu não pensava que você fosse assim.
    Assim como? — pergunta Murilo.
   — Insuportável.
Os outros quatro só observam.
   — Insuportável, eu?
   — Sim! Esquece o meu namorado.
   — É claro que eu vou esquecer, coisas desse gênero eu finjo que nunca existiram.
Mel fala pausadamente.
   — Olha como fala do Chay.
Leonardo fica no meio dos dois.
   — Gente, para! Murilo, chega.
   — É, Murilo, escuta o Léo. Chega, vê se acorda — fala Mel.
Ela sobe no palco com Sophia e Lua.
   — Murilo, para com isso — pede Gabriel— Se a Mel contar para o Edgar o que aconteceu e pedir para te tirar do grupo...
   — Você sabe que ela consegue — acrescenta Leonardo.
Mel escuta eles falarem isso e pensa: "Boa ideia".
   — Ela não vai fazer isso — responde Murilo.
Os três meninos sobem no palco e eles fazem a passagem de som. Depois eles vão para o camarim.

As horas vão passando, Chay, a família de Mel e alguns estudantes do colégio chegam no bar. Chay vai até o camarim, com Arthur e Micael. Arthur bate na porta e Murilo abre, os dois se encaram.
   — O que vocês estão fazendo aqui? — indaga Murilo. 
Chay ignora ele e entra no camarim, Arthur segue ele e Micael também.
   Mel vê o seu namorado entrar.
   — Oi amor! — Ela levanta e se encontra com Chay no meio do camarim.
   — Oi, minha princesa. — Eles se beijam.
   — Como eu estou? — Ela dá uma voltinha.
   — Linda, como sempre.
   — Também acho! — Murilo fala para provocar e Chay respira fundo.

[FOTO: look da Mel]

   — Ei, calma — pede Mel ao namorado— Não deixa ele estragar esse momento.
   — Ele aprontou alguma durante a passagem de som? — pergunta Chay.
   — Depois eu te conto.
Ela dá um selinho em Chay.
   — Mel, vem cá — chama Sophia— Vem ver como está ficando a minha make.
   — Viu, o trabalho me chama — Mel ri para Chay.
   — Ok, eu vou lá pra fora com os meninos
Micael e Arthur dão um beijo em Sophia e Lua e saem com Chay.

Os três vão para a mesa e sentam com Carla, Marcos, Thiago e Ully. Depois de uns trinta minutos, Edgar sobe no palco.
   — Eu queria  chamar ao palco uma cantora que está estreando hoje. Com vocês Mel Fronckowiak!
Chay levanta com o público e bate palma.
   — Arrasa minha pimentinha! — diz Chay baixinho.
Mel sobe no palco com Gabriel, Leonardo e Murilo.
   — Boa noite!
   — Boa noite — responde o público.
   — Estou começando hoje, a gente ensaiou muito. — Ela sorri. — Espero que vocês gostem! — O público bate palma. — Vamos lá?
Gabriel dá a batida e eles começam a tocar. Mel canta três musicas sozinha.
   — Agora eu quero chamar ao palco duas grandes amigas. Sophia Abrahão e Lua Blanco!
Sophia e Lua sobem ao palco ao som dos aplausos do público.

[FOTO: Look da Sophia]

[FOTO: look da Lua]


As três cantam quatro músicas juntas e Sophia e Lua agradecem ao final:
   — Obrigada!
   — Uma salva de palmas para elas — pede Mel. O pública bate palma. Sophia e Lua saem do palco.
Mel canta mais cinco músicas sozinha e encerra o show ao som de muitas palmas.
   — Muito obrigada! — fala Mel emocionada. Eu quero dedicar esse show a minha família, ao meu namorado Chay e aos meus amigos que me apoiaram muito. Amo vocês! — O público aplaude muito Mel. Ela desce do palco e vai direto para o camarim. Berenice vai até o camarim. Quando Mel vê a sua mãe entrando no camarim corre para dar um abraço nela.
   — Parabéns Mel, você conseguiu. Você conseguiu, minha filha! — ela não contém as lágrimas.
   — Como foi o show?
   — Lindo, perfeito.
Chay entra no camarim.
   — Posso falar com a minha estrela? — ele pergunta rindo.
   — Claro que pode. — Berenice dá um beijo na testa de Mel e sai do camarim.
   — Amor!
Chay abraça Mel.
   — Foi perfeito, Mel. Incrível, brilhante! Todo mundo lá fora aplaudiu você. — Mel sorri, com os olhos cheios de lágrimas.
   — Vamos lá pra fora que eu quero falar com o pessoal.
Chay enxuga as lágrimas de Mel. Eles se beijam e saem do camarim. Mel é cumprimentada por todos os seus amigos da escola.
   — Gente, vou lá no camarim pegar a minha bolsa que o meu celular tá lá dentro — diz Mel.
   — Vai lá, é melhor não vacilar — diz Carla.
   — Quer que eu vá com você, amor? — pergunta Chay.
   — Não precisa, já já eu estou de volta. —Ela sai.

Mel entra no camarim). Murilo vai até o corredor em que fica o camarim e confere se não tem ninguém ali perto. Vendo que não tem ninguém olhando, entra no camarim.
   — Bom te ver aqui sozinha.
Mel se vira assustada.
   — O que você está fazendo aqui?
   — Aqui também é o meu camarim e eu queria falar com você...a sós.
   — Eu não tenho nada para falar a sós com você.
Murilo chega mais perto de Mel.
   — É o que você acha.
   — Não de mais um passo — avisa a morena.
   — Dois pode?
   — Não brinca comigo.
   — Eu nunca quis brincar com você, Melzinha. — Ele se aproxima mais de Mel.
   — Eu não disse pra você não se aproximar? — Ela pega sem que Murilo perceba um frasco de perfume e segura por trás.
   — Não tem como beijar sem se aproximar Mel. — Ele abraça Mel e tentar beijá-la.
Mel é mais rápida, vira o rosto e bate com o frasco na testa dele, o vidro quebra e corta o supercílio de Murilo.
   — Isso é pra você aprender a nunca mais mexer comigo — ela fala se afastando— Seu retardado!
Ela sai do camarim.

Mel para no corredor para respirar, Chay se aproxima dela.
   — Nossa amor, demorou hein? — Mel está pálida e não responde. — Mel, você está passando mal?
   — Chay, o Murilo me agarrou.
   — Como é que é?
   — Fica calmo, ele não conseguiu me beijar, eu quebrei um frasco de perfume na cabeça dele.
   — Eu vou matar esse desgraçado. — Chay vai andando furioso até o camarim.
   — Chay, não! — Ela corre atrás dele.
Mel não consegue segurar Chay e ele entra no camarim. Mel entra atrás dele.
   — Nunca mais mexa com a minha namorada.
Chay puxa Murilo e dá um soco nele, fazendo o garoto cair no chão.


Esse foi o Imagine ChaMel de hoje. O que acharam?
Quem quiser que eu avise quando for continuar o imagine me manda #AvisaAdooro pelo twitter.


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula