Imagine ChaMel - Capítulo 64: Arthur, o guitarrista


Mel segura o braço de Chay.
   — Chay, não!
   — Mel, esse cara tentou te beijar — ele rebate com raiva. Murilo levanta, com o supercílio sangrando mais ainda.
   — Tentei, tentei mesmo!
   — Eu vou te matar. — Chay puxa o braço e Mel não consegue segurá-lo. Ele dá um soco em Murilo de novo, e recebe um também.
   — Chay, para. PARA! — pede Mel desesperada. Chay dá um chute em Murilo que cai novamente.
   — Seja homem, levanta. VAI! — Murilo vai recuando, ainda no chão. Mel dá um pequeno sorriso, orgulhosa de Chay estar defendendo ela.
   Murilo levanta, tentar dar um segundo soco em Chay, mas não consegue. Chay dá dois socos em Murilo, um em cada lado do rosto e mais um no estômago, igual ao que ele recebeu no pesadelo de Mel. Murilo cai no chão pela terceira vez, nessa hora Mel fica na frente de Chay.
   — E agora Murilo? — ela pergunta. — Isso já foi o suficiente para você aprender a não agarrar nenhuma menina que não queira você? — Murilo não responde nenhuma das perguntas.
Chay fica ao lado de Mel.
   — Nunca mais pense eu chegar perto da Mel, você está entendendo? Se eu souber que você tentou alguma coisa eu quebro a sua cara...de novo.
Enquanto Chay falava Mel lembrou do conselho que Gabriel e Leonardo deram para Murilo "Se a Mel contar para o Edgar o que aconteceu e pedir para te tirar do grupo...Você sabe que ela consegue."
   — É isso! — exclama.
   — O que foi, amor? — pergunta Chay.
   — Murilo, eu ouvi o conselho que o Leo e o Gabriel te deram. No palco comigo você não sobe mais.
   Chay sorri.
   — Boa, amor.
Murilo, com o canto da boca sangrando, pede:
    Isso não, Mel.
   — Você disse que eu não faria isso, né? Pois então, eu vou fazer exatamente ao contrário do que você disse, eu sou do contra, querido. Eu sou rebelde!
   — É isso aí, minha rebelde — Chay sorri e dá um selinho em Mel.
   — Vou agora falar com o Edgar.
Mel sai do camarim com Chay. No corredor, ela para e segura o braço dele.
    Obrigada por ter me defendido.
   — Não foi nada — responde Chay.  Você é a minha namorada, você acha que ele ia tentar te beijar e ia sair inteiro? Se você achou que sim, não conhece Chay Suede — ri.
   — Bobo! Você vai comigo lá falar com o Edgar?
   — Claro que vou.
   — Então vamos! — Chay e Mel vão até a sala de Edgar.
   Mel bate na porta, que está com a plaquinha: "Edgar Moreira: dono e gerente".
   — Pode entrar — diz Edgar. Mel e Chay entram. — Boa noite, estrela do dia — ele ri.
Mel dá um sorrisinho.
   — Eu preciso falar com o senhor.
   — Algum problema?
   — Sim.
   — Sentem-se. — Chay e Mel sentam nas cadeiras a frente da mesa de Edgar. — Então, Mel. O que aconteceu?
   — Eu não quero mais que o Murilo toque comigo.
Edgar fica surpreso.
    Por que, Mel?
   — Desde que a gente se conheceu ele vem me cantando, eu ignorava. Mas quando ele conheceu o Chay a coisa ficou mais séria.
   — Hum, sei. Continua!
   — Ele vem me provocando e principalmente o Chay. — Ela para e olha pra Chay, com o olhar suplicando para que ele continue.
Chay entende o olhar de Mel e fala:
   — E ele vem me provocando muito, eu estava me segurando, mas agora a pouco ele passou de todos os limites.
   O que ele fez? — pergunta Edgar e Mel conta:
   — Ele tentou me beijar.
    E conseguiu?
   — Não! Eu quebrei um vidro de perfume na cabeça dele.
   — Como é que é?
   — Foi pra se defender, Edgar — diz Chay.
   — Sei.
   — Quando a Mel me contou, eu fiquei furioso.
   — O que você fez?
   — Eu briguei com ele — conta o jovem.
   — Aqui dentro do bar? Na frente dos clientes?
   — Não relaxa, nenhum cliente viu. Foi no camarim!
   — No camarim que vocês usam?
    Foi pra me defender — fala Mel.
   — Agora você não quer mais tocar com ele.
   — Exatamente!
   — Faz sentido. Então, eu vou aceitar o seu pedido.
   — Obrigada!
   — Com uma condição.
   — Qual? — ela pergunta preocupada.
   — Eu só tiro o Murilo da banda se você achar outro baixista.
   — Eu? Mas eu não conheço outro baixista a não ser...você, Chay.
    Mas você é vocalista da sua banda, Chay — lembra Edgar.
   — Mas eu topo! — responde Chay.
   — Não, Chay — Mel recusa— Você tem a sua banda, eu não quero atrapalhar vocês.
   — Você não vai atrapalhar, Mel, os shows não são no mesmo dia.
   — São vocês quem escolhem — diz Edgar.
   — Não, o Chay não vai tocar comigo — Mel fala com firmeza— Ele já tem a banda dele, eu me viro.
   — Eu já vi o Leonardo tocando baixo — comenta o gerente.
   — Mas o Leonardo é o guitarrista.
   — Daí você arranja outro guitarrista.
   — Onde eu vou arranjar outro guitarrista? — Ela para e pensa. — O Arthur, isso o Thur!
   — Boa, Mel — apoia Chay— O Arthur toca um pouco de guitarra.
   — Então você conversa com o Leonardo e com esse tal de Arthur, ai vem falar comigo, ok? — fala Edgar.
   — Ok. — Mel e Chay levantam. — Ah, Edgar?
   — O que foi?
   — Se os meninos toparem o Murilo está fora, né?
   — Está!
   — Ok!
Mel e Chay saem da sala do dono e gerente do bar. Ela para, olha para baixo e respira fundo. Depois levanta o rosto e olha para Chay.
   — Muito obrigada, por tudo que você fez por mim hoje.
   — Faria tudo de novo — ele responde— Você é minha estrela, a minha princesa, minha namorada, meu amor.
Mel dá um abraço muito apertado em Chay.
    Eu te amo — fala no ouvido dele , muito mais do que os outros possam imaginar. — Eles se beijam.

Mel e Chay voltam para a mesa. Carla, Ully, Marcos e Thiago estão na pista dançando.
   — Nossa gente, que demora — comenta Sophia— Vocês estavam ficando, né?
   — Quem dera! — responde Mel. — Estava rolando briga, isso sim.
   — Vocês estavam brigando de novo? — indaga Lua.
   — Não, claro que não — Chay responde e Mel conta:
   — O Chay brigou com o Murilo.
   — Sério?— pergunta Arthur.  O que ele fez?
    Ele tentou beijar a Mel.
   — Não acredito! — Micael exclama.
   — Acredite — diz Mel , eu quebrei um vidro de perfume na cabeça dele.
   — A Mel me contou o que tinha acontecido e eu fui lá tirar satisfação, dai a gente brigou — conta Chay.
   — Na verdade, só o Chay bateu — Mel sorri.
   — Ele só me deu um soco.
   — E nem ficou marca — observa Lua.
   — Pra vocês verem como ele é forte — brinca Arthur e todos riem.
   — Eu vou ao banheiro — fala Chay.
    Ok — Mel responde.
Chay vai ao banheiro e Mel senta na mesa.
   — Mel, e a sua bolsa? — pergunta Sophia. — Ainda está lá no camarim?
   — Ai meu Deus, esqueci lá.
   — Quer que eu vá lá com você pegar? — pergunta Arthur.
   — Você faria isso?
   — Claro né, Melzinha.
Mel e Arthur vão até o camarim.
   — Será que ele ainda está aí? — ela pergunta.
   — Vamos descobrir agora. — Arthur abre a porta. Murilo ainda está no camarim, estancando o sangue da boca.
   — Você fez o que disse, Mel? — ele pergunta olhando para ela.
   — É claro! — Mel entra no camarim ao lado de Arthur.
   — Trocou o namorado, é? — provoca Murilo.
   — Os socos que o Chay te deu não foram suficientes? — Arthur questiona.
   — Olha, ele tem boca!
   — A partir de hoje você não toca mais comigo, Murilo — diz Mel.
   — Você não está falando sério.
   — Claro que estou.
   — Dane-se! Eu não preciso de você, eu sei que não conseguirá um baixista como eu.
Mel ri.
   — Isso é o que você acha. Agora sai do meu camarim!
    Saio com muito prazer. E você ainda vai ouvir falar muito no meu nome, espera pra ver.
   — Ok, vou esperar sentada.
Murilo sai do camarim e Mel senta no sofá.
   — Paz, enfim!
   — Garoto mais abusado. Mas ele disse uma coisa que faz sentido — diz Arthur.
   — O quê?
   — Quem você vai colocar no lugar dele?
   — É isso que eu tenho que falar com você.
Arthur senta do lado de Mel.
   — Pode falar.
   — Você toca guitarra, né?
   — Toco — ele responde.
   — Então, o Leo guitarrista da banda toca baixo, e...eu estava pensando se você não toparia entrar pra banda como guitarrista. Você topa?
   — Eu? — Arthur fica espantado.  Tocando como guitarrista profissional?
   — Por favor, eu só tenho você — implora Mel.
    Ok, eu topo. Mas ó, sem pressão.
   — Quem sou eu pra pressionar alguém? — ela ri.
   Você é a estrela da noite. — Arthur também ri.
   — Vamos voltar lá pra mesa?
   — Vamos! — Mel pega a sua bolsa e sai da sala com Arthur.
   Eles voltam para a mesa, Chay já voltou do banheiro.
   — Eu queria contar uma novidade pra vocês — diz Mel.
   — Mais uma? — pergunta Sophia.
   — Aham.
   — Então conta — Lua responde.
   — O Arthur é o mais novo guitarrista da banda.
   — Sério? — pergunta Micael. — Da banda que toca com você?
    É, a Mel me convidou e eu aceitei — Arthur responde.
   — Que bom, amor — sorri Lua.
Eles ficam conversando um tempo, depois todos vão para a casa.

Chay e Mel vão para o apartamento dela.
   Mãe, o Chay pode dormir aqui em casa hoje? — pergunta Mel e Berenice autoriza.
   — Pode.
Chay e Mel se olham e sorriem. Os dois vão para o quarto dela.
   — Estou tão feliz por conseguir me livrar do Murilo — ela sorri ao fechar a porta.
   — E agora o Arthur vai tocar com você.
   — Tem como ficar mais perfeito?
   — Acho que não.
Mel senta no colo de Chay.
   — É tão bom ficar com você assim, juntinho. — Ela deita na cama.
   — Também acho! — Ele deita do lado dela.
Eles se olham e se beijam.
   Vou lá em casa pegar as minha coisa, tá? — diz Chay.
   — Tá bom!
Chay coloca o celular em cima da cama.
   — Vou deixar ele aqui, ok?
   — Tá.
Chay dá um selinho em Mel e sai do quarto. Mel vai até o computador e entra no Facebook. Ela está toda entretida quando o celular de Chay toca. Mel levanta vai até ele.
   — Uma nova mensagem. — Ela abre e lê: "Passando para te desejar uma ótima noite, beijos te amo!"  Da Jhulie. — Ela respira fundo. — Essa garota está passando dos limites.
Ela coloca o celular em cima da cama e volta para o computador.
   Depois de uns dez minutos, Chay retorna.
   — Voltei!
   — Pensei que não viesse mais.
   — E deixar meu celular aqui? Nunca — ele ri.
   — Nossa estou morrendo de rir por dentro — ela sorri.
   — Por fora também.
   — Olha a sua caixa de mensagem, no celular.
   — Pra quê?
   — Olha! — insiste Mel.
Chay pega o celular e vê a mensagem de Jhulie, que na verdade quem mandou foi Alana.
   Não acredito nisso! — exclama o rapaz.
   — Pois é, ela continua mandando mensagem pra você.
   — Segunda eu vou falar com ela.
Mel empurra Chay para a cama.
   — Deixa isso pra lá, por enquanto. Vamos aproveitar a nossa noite! — Ela dá um sorriso provocador.
   — Ok!
Chay beija Mel. Os dois deitam na cama, enquanto se beijam. Chay tira a camisa e Mel dá leves arranhões nas costas dele. Chay abre o zíper do vestido de Mel, ela puxa o vestido para baixo e tira. Ele tira a calça, enquanto dá beijos no pescoço de Mel, que tira o sutiã. Chay retira a cueca e Mel sussurra "Eu te amo" no ouvido dele, tirando a calcinha. Chay beija Mel e depois pega a camisinha.


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula