Imagine ChaMel - capítulo 73: Chay briga com Guilherme


   — Claro que não, né Mel? — responde Chay indignado.
   — Não foi o que eu ouvi — rebate Mel.
   — Jhulie, fala a verdade pra ela.
   — Mas eu já disse a verdade — fala Jhulie.
   — Sai daqui agora para o seu próprio bem, garota — pede Mel.
   — O que você vai fazer, hã?
   — Sai daqui!
   — Por quê? Se eu sei que você não tem coragem de fazer nada.
Mel tenta ir para cima de Jhulie, mas Chay segura ela. Jhulie recua e Mel fala:
   — Recua isso, eu sei que você tem medo de mim.
   — Medo de você? — Jhulie ri.  Nunca!
   — Então vem me encarar.
   — É só o Chay sair da frente.
   — Mel, calma! — Chay pede. — Não entra na dela, só vai piorar as coisas pra gente.
   — Tira a mão de mim!
   — Eu não vou deixar que você cometa uma loucura. 
   — Loucura é o que você fez, mentindo pra mim.
   — Eu não menti.
   — Ah é, você só ocultou que dormiu com a Jhulie.
   — No quarto dele! — completa Jhulie.
   — Cala a boca, Jhulie! — exige Chay.  Para de mentir.
Mel relaxa nos braços de Chay, completamente decepcionada.
   — No seu quarto? — pergunta. — Na sua cama? No mesmo lugar em que a gente dorme?
   — Mel, é mentira dela. Acredita em mim!
   — Eu não confio mais em você! — Mel começa a chorar. — Você esconde as coisas de mim, Chay.
   — Eu não escondo nada, porque não tem nada pra esconder.
   — Ah não tem? Você chegou a me esconder que já tinha tido alguma coisa com ela.
   — Pra você ver como ela foi insignificante na minha vida.
   — Chay! — exclama Jhulie.
   — Cala a boca, Jhulie! — Ele vira de frente para ela, ficando de costas para Mel. — E o que você ainda está fazendo aqui?
   — É que eu estou adorando ver vocês discutindo.
   — Sua vaca! — exclama Mel. Ela sai de trás de Chay e parte para cima de Jhulie, dando um tapa nela. Chay segura Mel pela cintura e a afasta de Jhulie.
   — Sua louca! — acusa Jhulie. — Eu estou indo agora pra sala do diretor, vou contar tudo pra ele. 
Mel olha para Chay. Jhulie dá uns dois passos, depois vira novamente para o casal.
   — Pensando bem — diz , acho que eu não vou não.
   — Como é que é? — pergunta Chay. — Você vai perder a oportunidade de ferrar a gente.
   — Se eu fosse eu ia ferrar só a Mel.
   — Claro que não, se acontece algo com a Mel eu também ia sofrer.
   — Mais eu não vou, sabe por quê? Se eu for vocês vão pra sala do diretor e eu vou perder essa discussão linda de vocês — ela ri.
   — Sai daqui, Jhulie. Senão eu solto a Mel!
   — Sério, amorzinho? 
    Amorzinho? Eu não sou seu amorzinho.
   — Ele não te ama garota, ele me ama e eu... amo ele — fala Mel.
   — É bem fraca mesmo, nem conseguir ficar brava com ele consegue.
   — Eu acho que você ainda não entendeu — Chay diz— Eu amo a Mel e ela me ama, você está sobrando aqui, sacou? Dá um fora!
   — Eu vou embora, mas vocês não vão se ver livres de mim tão cedo — avisa Jhulie e retorna para a mesa.
Chay continua segurando Mel, que diz:
   — Você já pode me soltar.
   — E quem falou que eu quero?
   — Mas eu quero. — Ela se solta e fica de frente para Chay.
   — Por que você mentiu pra mim?
   — Eu não menti!
   — Você falou pra mim que a sua primeira vez foi com a Júlia, agora eu descubro que você já dormiu com a Jhulie.
   — Eu não dormi com a Jhulie, dá pra acreditar em mim?
   — Não, não dá! Por que você sempre esconde tudo que é relacionado a Jhulie e você?
   — Eu não escondo, Mel. Acredita em mim, por tudo que é mais sagrado. Eu não dormi com a Jhulie! Você sabe que a minha primeira vez foi com a Júlia.
   — Jura que isso é verdade?
   — Juro! Eu nunca esconderia uma coisa tão importante como essa pra você.
   — É que sei lá, parece que a Jhulie é mais importante na sua vida do que eu sabe? Porque ela veio primeiro.
   — Nunca mais repita isso, depois da minha mãe você é a pessoa mais importante na minha vida. Mel, eu não consigo mais viver sem você. E a Jhulie? A Jhulie foi só uma garota que eu me envolvi. — Mel não diz nada. Não deixa mais a Jhulie te abalar desse jeito.
   — Não sei se eu consigo.
   — Consegue, claro que consegue. — Chay puxa Mel e abraça ela.
   — Eu não quero voltar pra mesa, ver a cara da Jhulie.
   — Eu vou estar do seu lado. E você tem a maior e melhor arma contra a Jhulie.
   — Tenho? — indaga Mel. — Qual? 
   — O meu amor por você, é o que a Jhulie mais quer.
   — E eu espero que ela fique só na vontade.
   — Vai ficar sim, pode ter certeza. — Chay dá um beijo em Mel e eles voltam para a mesa de mãos dadas. "Essa garota vai me pagar, ela acha que eu sou a mocinha dessa história? Vou mostrar pra ela que eu também posso ser vilã" Mel pensa com determinação.
   Ela e Chay sentam na mesa, ela coloca a cabeça no ombro dele. Jhulie fica com raiva de ver que eles tão bem. Mel termina antes de todos a atividade de história.
   — Tô com vontade de te dar um beijo, pena que é proibido — Chay fala para ela.
   — Eu também, mas dizem que tudo que é proibido é melhor. E a gente já se beijou aqui na biblioteca várias vezes.
   — Uma mais, uma menos — Chay ri e olha para Mel, que sorri. Ele dá um beijo no ombro dela, na bochecha, outro na ponta do nariz, um no canto da boca, um selinho e um beijo.
   — É proibido beijar na biblioteca — diz Jhulie.
   — É proibido porque não é com você — rebate Mel e elas se encaram.
   — Deixa essa recalcada pra lá, amor — pede Chay e eles voltam a fazer os exercícios.

O sino toca e eles saem para o intervalo.
   — Amiga, o que houve lá na biblioteca? — Sophia pergunta para Mel.
   — A Jhulie inventou mais uma mentira.
   — Sério? O que ela falou dessa vez? 
   — Que ela e o Chay já dormiram juntos — conta a morena.
   — Não creio! E é verdade? 
   — Claro que não, né? Eu acredito no meu namorado.
   — Hum! — As duas se juntam com os outros rebeldes e sentam na grama.

Depois de quinze minutos eles voltam para a biblioteca. J
hulie e Mel continuam se estranhando. Diego entra na biblioteca e Jhulie estranha:
   — Diego? O que você está fazendo aqui? 
   — Eu vim pegar uns dicionários — responde o garoto.
   — Ah!
Mel repara o jeito apaixonado com que Diego olha para Jhulie. Giovanna também entra na biblioteca, falando para ele:
   — Você demorou tanto que o professor me mandou pra te ajudar.
Diego dá um beijo em Giovanna e depois olha disfarçadamente para Jhulie, o que não passa despercebido por Mel, que conclui: "Ele está jogando com a Jhulie."
   — O amor está em jogo — ela diz para Chay e em seguida pega uma folha de seu caderno. — Eu vejo no seu olhar o que sua boca não consegue dizer — escreve e vê Diego passando pela mesa deles e saindo da biblioteca com Giovanna.  E quando eu passo por você é diferente, o clima muda, não sei explicar. — Mel vai pensando em Diego e Jhulie e escreve a letra de O amor está em jogo.
   O que você está escrevendo, amor? — pergunta Chay.
   — Lê! — Ela entrega a folha para ele.
Chay lê a letra da música que Mel compôs.
   — Caramba, Mel. 
   — O que achou? 
   — Ótima! Posso levar pra casa e colocar uma melodia? 
   — Claro.
   — Então fechou! Ah, mais tarde a gente tem reunião no bar do Edgar.
   — É no restaurante, e nem me fale nesse assunto. 
    Por quê? 
   — Porque o clima vai estar mega tenso, você ainda tem dúvidas? 
   — Isso vai estar mesmo, mas eu não tô nem aí.
   — Ah é? E o que aconteceu com a sua preocupaçãozinha com a Estela? 
   — Acabou.
   — Simples assim? 
   — É, foi horrível o que ela fez.
   — Não entendi.
   — Deixar o Guilherme bêbado lá — fala Chay.
   — Ah, mas ele traiu ela, né? Com certeza ela estava com raiva dele.
   — É, mas se fosse eu? Você me deixaria lá? 
   — Não sei, espero que essa situação não aconteça com a gente.
   — É!
   — Peraí, você percebeu o que acabou de acontecer? — indaga Mel.
   — Não!
   — Os papéis se inverteram, eu estava defendendo a Estela e você o Guilherme.
   — Credo, eu não tinha nem reparado nisso — Chay ri.
   — Pois é!
As horas passam, todos são liberados.

Os rebeldes vão para suas casas e depois de umas três horas eles se encontram novamente no restaurante de Edgar. 
Lá também estão Estela, Leonardo, Gabriel, Tom, Luan e Gabriel V..
   — Ei vocês! — chama Estela e os seis olham para ela.  Sabem por que a gente está aqui? 
   — Não — mente Chay.
   — Estamos tão curiosos quanto você, Estela — completa Mel e eles se olham. Edgar aparece, dizendo:
   — Que bom que todos estão aqui, já podemos começar as reuniões. Chay, Tom, Luan, Gabriel e Estela podem vim até a minha sala? 
Os cinco levantam e vão para o escritório de Edgar.

No escritório, Edgar fala:
   — Então, eu tenho novos planos para vocês. É o seguinte, eu quero propor um novo show, pra você Estela.
   — Pra mim? — ela pergunta.
   — É, um show solo você e a banda da Mel.
Chay fica sem entender e Estela indaga:
   — Como assim? E a Mel? 
   — E a gente? — pergunta Tom curioso.
   — Calma gente, uma coisa de cada vez. — Edgar conversa com a banda de Chay, depois com a da Mel e por fim com os rebeldes.
   Os seis saem do escritório de Edgar, todos já foram.
   — Gente, o Edgar é incrível — fala Mel.
   — É mesmo — concorda Chay , ele encaminhou todo mundo.
   — E ninguém ficou sem trabalhar — comenta Micael.
   — Gente, me expliquem, porque eu não entendi — pede Sophia.
    É assim Sosso, o Edgar montou a banda pra Estela com os meninos que tocavam com a Mel — explica Lua.
   — Entendeu? — pergunta Arthur e a loira responde:
   — Saquei! 
Os rebeldes vão para o prédio deles. Os seis ficam no térreo, sentados em um banco. Mel está sentada do lado de Chay, com a mão na coxa dele. Guilherme sai do bloco dele e Mel chama:
   — Guilherme! 
Ele vai até Mel.
   — Oi!
   — E aí, está melhor? 
   — Já curou do porre? — pergunta Chay e Mel que dá um apertada na perna dele.
   — Já — responde Guilherme.
   — E a Estela? — Mel quer saber.
   — A gente terminou.
   — Também né! Você queria o quê? — Chay fala. — Que ela continuasse com você depois da traição?
Sophia, Micael, Lua e Arthur ficam atentos.
   — Fica de boca fechada, Chay — pede Guilherme.
   — Quem deveria ter ficado de boca era você, mas resolveu beijar outra — Chay ri.
   — Eu faço o que eu quiser.
   — É claro, mas não envolva outra pessoa, e ela ainda gostava de você, e eu não sei por quê.
   — Pergunta para a sua namorada, ela sabe o porque da Estela ter gostado de mim, ela também já gostou.
   — Ui, o Chay podia ter ficado sem essa — Arthur comenta com Lua.
   — Deixa a Mel fora disso, ok? — pede Chay.
   — Não, eu vim falar com ela e não com você.
   — Já falou, agora pode ir.
   Eu só vou se a Mel pedir.
   — Gente, para com isso! — exige Mel.
   — Esse seu ex namorado aí.
   — Amigo! — fala a morena.
   — É, seu amigo que bebe e trai a namorada.
   — Eu sei muito bem o que eu fiz — diz Guilherme com raiva , não precisa me lembrar.
   — Quem sabe assim você não repete, né? 
   — É claro que eu não vou repetir. 
    Que bom, porque da próxima vez eu não vou estar lá pra te trazer pra casa.
   — Por que você me trouxe? Pra depois jogar na minha cara? 
   — Eu só fiz isso porque a Mel pediu.
   — Que lindo, só me ajudou porque a namorada pediu. 
   — Para você dois! — exclama Mel levantando.
   — É, embora você não mereça ela gosta de você — responde Chay.
   Por que eu não mereço? — questiona Guilherme.
Chay levanta e diz:
   — Porque você é um idiota, egoísta que bebe e trai a namorada. 
   — Eu sou muito mais do que isso!
   — Sério? Não parece.
   — Eu tenho muito mais coisas para mostrar do que você.
   — Duvido!
    Deixa que eu te mostro. — Guilherme dá um soco em Chay e os dois começam a brigar.
   — PAREM! PAREM, OS DOIS! — grita Mel. — Arthur, Micael façam alguma coisa.
Arthur segura Guilherme e Micael segura Chay.
   — Você piraram? — questiona Mel. — Cara, não acredito que vocês brigaram.
   — Eu vou arrebentar a sua cara, seu imbecil! — fala Guilherme.
   — Guilherme, para! — Mel exige.
   — Precisa da namorada pra te defender, Chay?
   — Eu vou te mostrar que não. — Chay empurra Micael e dá mais um soco em Guilherme.


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula