Imagine ChaMel - Capítulo 72: Jhulie tenta beijar Chay


Alana entra na biblioteca de mãos dadas com Vinícius.
   — Bom dia! — cumprimenta bem humorada. Ninguém responde, pois estão todos chocados.
   — Você está com o Vinícius? — questiona Jhulie.
   — A gente está ficando, né Vini?
   — É — responde Vinícius.
   — Vini? — repete Jhulie. — Nossa, quanta intimidade com um garoto que você conheceu ontem.
   — Cuida da sua vida, Jhulie.
   — É, você não está com o Diego? — pergunta Chay.
   — A Jhulie com o Diego? — repete Alana espantada. — Desde quando?
   — Como assim? Você não está com o Diego, Jhulie? — Chay olha para a garota.
   — Claro que estou, a Alana não sabe de nada.
   — Não, eu tenho certeza de que a Jhulie não está com o Diego — garante Alana.
   — E por que você tem tanta certeza assim? — Mel questiona.
   — Simples, o Diego não está com a Jhulie porque ele está namorando a Giovanna.
   — Oi? A Giovanna, ex namorada do Mica?
   — Não precisava ter lembrado desse detalhe — sussurra Sophia.
   — Exatamente! — exclama Alana. — A Ully deixou escapar enquanto conversava comigo.
   — E você não sabia disso, Júlia? — pergunta Chay para sua ex-namorada.
   — É claro que não,  eu não converso mais com a Giovanna — responde a jovem.
   — E por que você mentiu Jhulie? 
   — Isso não é da conta de vocês — retorque Jhulie.
   — Não é mesmo, mas eu vou te dar um conselho — fala Mel Dá próxima vez que você for inventar uma mentira envolvendo um garoto procura um solteiro, ok?  
Jhulie não responde. Alana dá um beijo em Vinícius.
   Chay, eu posso conversar com você? — pede Jhulie.
   — Não — ele responde.
   — É sério, por favor.
   — Não, eu não quero conversar com você.
Alana dá mais um beijo em Vinícius e ele sai da biblioteca. Ela senta na mesa e dá um tapinha no ombro de Jhulie.
   — Agora o bicho pegou pro seu lado.
   — Não encosta em mim. — Ela empurra a mão de Alana.
Simone entrega as atividades do dia para eles e todos começam a fazer. Jhulie fica olhando para Chay, que faz os exercícios junto com Mel. Ele encosta na cadeira e começa a falar no ouvido de Mel, deixando Jhulie muito curiosa.
   — A Jhulie não para de olhar pra cá — sussurra Chay.
   — É!
   — Então, se eu for ouvir o que ela tem pra me contar você vai ficar brava? 
   — Hã? Não, nem pensar.
Jhulie só escuta o que Mel está dizendo. Mel vira o rosto para falar no ouvido de Chay e eles quase se beijam, o que é proibido na biblioteca.
   — Não, amor — diz no ouvido de Chay —, eu não quero te ver falando com ela.
   — Mas eu preciso.
   — Fala baixo! — ela pede no ouvido dela.
   — Eu vou falar com ela — Chay fala somente para ela , mas relaxa não vai acontecer nada.
Mel vira pra frente e encosta na cadeira com os braços cruzados, visivelmente chateada.

   — Jhulie, se eu te ouvir você para de me olhar? — Chay pergunta.  Porque isso já está um saco!
   — Ok, mas não aqui. Tem que ser a sós!
Mel olha praa Chay, mais indignada ainda.
   — Ok — ele responde e Jhulie sorri. Os dois vão até uma prateleira e Sophia pede para Mel:
   — Relaxa, amiga!
   — Eu vou beber água, pra ver se acalmo. — Mel levanta e sai da biblioteca.

   
— Então, o que você quer falar comigo? — Chay questiona.
   — Eu quero te pedir desculpas — Jhulie responde , pelo o que eu disse sobre eu estar com o Diego.
   — É isso? 
   — É, é que eu queria me aproximar de você, porque eu sinto a sua falta e se eu estivesse com alguém seria muito mais fácil.
   — Você sente a minha falta? Não posso fazer nada.
   — Pode sim, pode voltar a falar comigo.
   — E o que eu tô fazendo aqui?
Jhulie se aproxima mais de Chay.
   — Você sabe do que eu estou falando. 
   — Não precisa chegar muito perto Jhulie! — Ele se afasta.
Mel volta e fica escondida ouvindo a conversa dos dois.
   — O que foi? — pergunta Jhulie. — Tem medo de não resistir? 

    Medo de não resistir? — Chay ri.  É piada?
   — Chay, para de querer se enganar. Eu sei que você gosta de mim.
   — Eu não gosto de você, Jhulie. Quando você vai parar de se enganar? Eu amo a Mel.
Mel sorri e Jhulie diz:
   — Ok, Chay, eu não vou discutir com você. 
   — Que bom, agora eu vou voltar pra mesa. 
   — Não espera! — ela pede.
   — O que foi agora?
   — É que é tão bom estar assim junto com você, só nós dois.
   — Cara, você não sabe as besteiras que está falando.
   — Não é besteira, é o que eu sinto. E esse momento pode melhorar, sabe como? 
   — Não e nem quero saber — responde Chay.
   — Pode melhorar se você me beijar.
Jhulie tenta beijar Chay, só que ele dá uma empurrada nela.
   — Você pirou garota? — Eles saem do campo de visão de Mel. Ela tira um livro para poder ver eles, mas acaba deixando o objeto cair.
   Jhulie e Chay olham para a prateleira em que Mel está escondida, mas ela se abaixa. Jhulie vê o cabelo de Mel e percebe que ela está ali.
   — Foi mal, só queria matar a saudade — diz para Chay.
   — Vai matar a saudade com outra pessoa.
   — Ai para! Vai dizer que você não sente saudades dos meus beijos, do meu abraço, das noites que nós passamos juntos?
   — Como assim? — Mel sai de trás das prateleiras. — Vocês já dormiram juntos? 



Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula