Imagine ChaMel - Capítulo 71: Guilherme bêbado


Chay suspira e diz:
   — Tá, eu te ajudo.
   — Vem! — chama Mel. Os dois vão até Guilherme, que está praticamente dormindo em pé. Eles colocam os braços de Guilherme nos ombros e Chay diz:
   — Vamos embora.
Os dois vão até a calçada do restaurante.
   — Vou ligar para o táxi — diz Mel, tirando o celular da bolsa. Chay fica segurando Guilherme sozinho enquanto ela liga para o táxi. — Ele disse que daqui a dez minutos está chegando.
   — E eu vou ficar segurando ele?
Mel olha para a bera da calçada.
   — Senta ele aí.
Chay coloca Guilherme sentado na calçada e Guilherme diz:
   — Eu quero ir para casa.
   — Tá. tá bom, fica quieto aí — responde Chay.
Mel encosta na parede, ficando longe de Guilherme e Chay.
   — Amor, vem cá, vem! — chama Mel e Chay vai até ela. — Valeu por me ajuda com ele.
   — Eu sei que embora eu não goste ele é importante pra você.
   — Obrigada por me entender.
Eles se beijam.
   — Eu também quero beijo, Mel — diz Guilherme.
   — Cala a boca, Guilherme — pede Chay.
   — Ele está bêbado, eu sei que ele não é assim — Mel diz.
O táxi chega. Chay e Mel colocam Guilherme dentro do carro e também entram.

Eles chegam no prédio, o casal deixa o bêbado em casa e vai para o apartamento de Mel. Em seu quarto, Mel deita na cama, dizendo:
   — Eu tô exausta! E só de pensar que amanhã tem mais suspensão.
   — Nem me fale nisso.
   — Dorme aqui hoje? 
   — Hã? Você está falando sério? 
   — Sim, dorme aqui hoje comigo.
   — Sei lá, Melzinha.
   — Por favor, só dormir. Eu sei que você também está cansado.
   — Ok, eu vou lá pegar as minhas coisas. Daqui a pouco eu estou de volta!
   — Tá bom! 
Ele sai do quarto.

Depois de uns dez minutos Chay está de volta no quarto de Mel. 
Eles se trocam e deitam na cama.
[FOTO: Look da Mel]

   — Que amanhã o clima esteja menos tenso entre a gente — torce Mel.
   — Vai estar! 
Chay e Mel se beijam e adormecem.

No dia seguinte, 
Chay acorda primeiro e fica olhando Mel dormir. "Como eu consigo ficar bravo ou brigar com você? Você é a minha princesa!" ele pensa. Mel se mexe, Chay levanta e sai do quarto. Ela abre os olhos, mas continua com muito sono.
   — Chay? — Ela vira na cama para olhar para o lado em que Chay dormiu, mas vira para o lado errado e cai da cama. — Ai! — Mel levanta enquanto Chay entra no quarto.
   — Bom dia, amor.
   — Não, o dia não começou nada bem. — Ela dá um sorrisinho.
   — O que foi, o que aconteceu com a sua testa? Está vermelha.
   — Eu caí da cama.
   — Oh, tadinha. — Chay vai até Mel rindo. Eles dão um selinho.
   — Eu vou lá escovar dente. — Mel vai ao banheiro.
Chay troca de roupa e coloca uma calça jeans e o uniforme da escola.

Mel volta para o quarto.
   — Perdi você trocando de roupa? Não acredito — ela ri.
   — Bobinha! Cara, a sua testa ficou roxa. 
   — Sério? — Mel caminha até o espelho e olha o seu reflexo. — Ai meu Deus, eu não posso ir pra escola assim.
   — Está só roxinho — alivia Chay.
   — Roxinho? Está horrível.
   — Você já está exagerando.
   — E agora? Será que um corretivo e base esconde? 
   — Sei lá! — Ele senta na cama.
Mel se troca, penteia o cabelo e faz uma maquiagem.
   — Estou pronta!
   — Tá linda, agora vamos tomar café? 
   — Vamos!
Os dois tomam café, depois descem se encontram com os amigos e vão para a escola.

Os rebeldes vão para a biblioteca.

   — Ué, será que as cobras não vem hoje? — pergunta Mel estranhando a ausência das demais garotas.
   — Tomara — torce Sophia.
Eles ficam conversando, depois chega Júlia e logo em seguida Jhulie.
   — Agora só falta a maior cobra. Alana. — Mel ri e Lua fala olhando para a porta:
   — Não falta mais. 
Chay, Micael e Mel viram para a porta e ficam de queixo caído.



 


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula