Imagine ChaMel - Capítulo 50: A primeira vez de ChaMel


    Eu queria pedir desculpas pra vocês dois — fala Júlia.
   — Desculpas? — surpreende-se Mel.
   — É, por todo mal que eu causei a vocês dois. — Chay e Mel se olham, Júlia continua olhando para Chay: — Eu fui uma idiota quando separei você da Jhulie e quando tentei separar você da Mel.
   — Ainda bem que você sabe — retorque Chay.
   — Eu pensava que te amava, mas não era amor o que eu sentia por você, Chay, era obsessão. E eu só pude descobrir isso com a ajuda do meu terapeuta e do Rodrigo que, nossa, tem me ajudado muito.
   — Vocês estão juntos, né? — questiona Mel.
   — Sim, e eu amo muito ele.
   — É amor mesmo ou obsessão? — pergunta Chay e Júlia ri.
   — É amor, amor que eu nunca senti por nenhum menino antes.
  — Já terminou? — Mel indaga com impaciência.
   — Eu só queria pedir uma coisa pra vocês.
   — Ih, tava bom demais — fala Chay.
   — Fala, Júlia! — pede Mel.
    Eu queria pedir perdão pra vocês. Chay, Mel vocês me perdoam?
   — Ai Júlia, eu não sei — responde Mel.
   — Nem eu! — fala Chay.
   — Por favor, gente — pede Júlia. — Eu preciso saber que todo o mal que eu fiz pra vocês ficou lá no passado.
   — Se você não fizer mais vai ficar no passado mesmo — diz Chay.
    Pode ter certeza que eu não vou mais fazer.
   — Ok, sendo assim, você não precisa do nosso perdão — rebate Mel.
   — Exatamente!
   — Tá bom, eu sei que é difícil vocês me perdoarem.
   — Se sabe então por que pediu? — pergunta Mel e Chay ri.
   — Porque eu quero começar uma nova fase na minha vida.
   — Ok, Júlia, boa sorte com a nova fase — deseja Chay e Mel acrescenta:
   — E espero que dure.
Chay e Mel viram as costas para Júlia e saem da sala.
   — Você acha que ela está falando a verdade? — pergunta Mel.
   — Sei lá, eu não confio nela — Chay responde.
   — Só o tempo dirá se ela está sendo sincera.
   — Nossa, que profunda — ele ri.
Chay e Mel voltam para o banco onde estão Sophia, Micael, Arthur e Lua. Os dois contam o que Julia disse para os outros.
   — Eu acredito nela! — exclama Sophia e Arthur concorda:
   — Eu também!
   — Eu acho que ela está mentindo pra todo mundo — opina Lua.
   — Eu estou na dúvida — diz Micael.
   — Foi o que a Mel disse — fala Chay —, a gente vai ter que esperar pra saber.
O sino toca e eles vão para a sala.

Eles têm aula normalmente, exceto por uma discussão entre Júlia e Alana. Á tarde Chay e Mel namora, na casa dele. Os dias vão passando e na manhã de sexta-feira,  Mel acorda, escova os dentes, toma café, se troca e desce.
   — É hoje! — exclama se encontrando com Chay.
Chay dá um selinho nela.
   — Enfim chegou a sexta feira! — ele ri.
   — As minhas coisas já estão todas prontas, e as suas?
   — As minhas também.
   — Já está tudo certo lá né?
   — Está tudo ok, e não esquece que a gente vai sair seis horas, hein!
   — Eu não sou louca de esquecer. — Mel ri. — Estou contando as horas.
   — Eu também, vamos logo pra escola?
   — Vamos!
Chay e Mel se encontram com Sophia e Arthur ainda no prédio e depois com Micael e Lua.

Quando eles chegam na escola veem Júlia beijando Rodrigo e Alana sentada em um banco com uma aluna do terceiro ano. As horas passam e eles são liberados. Depois de umas sete horas, Chay vai até o apartamento de Mel.
   — Oi! — eles se cumprimentam e se beijam.
   — Vim te ajudar com a mala — conta Chay.
   — Que bom, porque elas tão pesadas.
   — No plural? Quantas malas você está levando?
   — Duas.
   — Duas, Mel? — surpreende-se Chay.
   — É, só o básico — Mel ri.
   — Básico? Só você mesma — ele sorri.
   — Entra, meus pais querem conversar com a gente.
Chay entra e senta com Mel no sofá.
   — Então — fala Berenice —, a gente só quer falar umas coisinhas pra vocês.
   — É, tomem cuidado — diz André. — Quando forem dormir não se esqueçam de trancar tudo...
   — Não peguem carona com estranhos.
   — A gente vai de táxi — conta Mel.
   — E o mais importante, protejam-se! — fala André.
   — É, usem camisinha — acrescenta Berenice.
   — Vocês querem algumas?
   — Não precisa — responde Chay , tem na minha mala. 
Mel segura o riso e André fala:
   — Sendo assim, podem ir.
   — Chay — chama Berenice —, cuida da minha menininha.
   — Pode deixar — responde Chay.
Ele pega as malas de Mel, eles se despedem dos pais da Mel e saem.
   — O táxi já está esperando a gente — conta Chay.
   — Vai ser O final de semana — ri Mel e eles dão um selinho.
Chay e Mel entram no táxi. Ele fala o endereço da chácara ao motorista e eles saem.
   Mel coloca a cabeça no ombro de Chay, depois de duas horas eles chegam à chácara do pai de Chay. Eles pagam o motorista e descem.
   — Uau, é grande né? — comenta Mel.
   — É, tem piscina e tudo — conta Chay.
   — Que chique. — Eles entram.
   — Vamos guardar as malas lá dentro, depois eu vou te apresentar o pessoal que cuida da chácara.
   — Ok!
Eles entram na casa da chácara, que é bem grande e luxuosa por dentro. Chay coloca as malas dos dois no quarto. Depois eles vão cumprimentar o pessoal que cuida da chácara. Chay e Mel voltam para casa. Na sala, Mel comenta:
   — É muito lindo aqui!
   — Ainda mais com você.
Mel ri e senta do lado de Chay.
   — Que cara de pau foi aquela com os meus pais?
   — O lance da camisinha?
   — É claro — ela ri.
   — Ah, eu fui sincero.
   — Só você  mesmo.
Eles se beijam.
   — Estou com fome — ri Mel.
   — Eu também. — Ele levanta. — Vou lá falar pra Vera fazer o nosso jantar.
Mel levanta e pega no braço de Chay.
   — Nem pensar! Esse é o nosso final de semana, e quem vai cozinhar vai ser a gente.
   — A gente?
   — É! Eu não sou uma chefe de cozinha, mas a comida que eu faço dá pro gasto — ela ri.
   — Quero só ver.
    Vem, vamos lá.
   — Eu também vou?
   — Claro, esse final de semana a gente vai fazer tudo juntos.
   — Tudinho? — ele provoca Mel.
   — Tudinho! — Eles se beijam.
   — Vamos lá pra cozinha! — chama Chay.
Eles vão pra cozinhas, tentam fazer um belo jantar, mas tudo acaba queimando.
   — É, o jeito é apelar pro miojo — ri Mel.
   — Mas não tem miojo aqui na despensa!
   — Mas tem na minha mala.
   — Sério? — surpreende-se Chay.
   — Claro. Mas eu acho que só eu vou comer.
   — Por quê?
   — Quem estava reclamando da minha mala, hein?
   — Quem? — ri Chay.
   — O meu namorado.
   — Aquele rapaz lindo, simpático, talentoso e que ama muito a namorada?
   — Gostei da última parte — ri Mel e eles se beijam.
Mel vai até sua mala e pega dois miojos, eles jantam.
   Chay e Mel ficam assistindo TV, quando são umas onze horas da noite Chay tem uma ideia.
   — Mel, vamos pra piscina?
   — Agora, amor?
   — É, nadar de noite é mais legal.
   — É que eu estou com preguiça — ela ri.
   — Vamos, princesinha! — Ele dá um selinho em Mel.
   — Ok! Deixa só eu colocar o biquíni.
   — Tá bom!
Chay coloca uma sunga e Mel biquíni. Os dois vão para a piscina.
   — Será que a água está gelada? — pergunta Chay.
   — Não sei!
   — Vou descobrir agora, e você também.
Chay pega Mel no colo e pula na piscina.
   — A água está deliciosa — ele fala e Mel nada até ele.
   — Igual a você. — Eles se beijam.
   — Adoro o seu beijo molhado.
   — Eu adoro você molhado — Mel ri e eles voltam a se beijar.
Chay e Mel ficam nadando juntos. Começa a chover e Mel fala:
   — Amor, vamos entrar!
   — Vamos!
Eles nadam até a borda da piscina, saem e entram na casa.
   — Eu vou tomar banho — fala Mel.
   — Ok, toma no banheiro lá do quarto que tem banheira.
   — Que chique. — Eles dão um selinho e ela vai para o quarto.
Chay toma banho no banheiro do corredor, se veste e vai para o quarto. Mel ainda está no banheiro.
Ele deita na cama e fica mexendo no celular, enquanto Mel toma banho. Eça sai do banheiro, com uma camisola rendada.
[FOTO: camisola da Mel]
Chay deixa o celular de lado.
   — Uau, que linda!
   — Gostou? — pergunta Mel.
   — Muito!
    É pra você!
   — Só pra mim? — ele pergunta indo até Mel.
   — Só pra você!
   — Eu prefiro sem — ele ri.
   — É?
   — Sim.
Mel tirando a camisola e fica só de lingerie.
    E agora melhorou?

[FOTO: lingerie da Mel]
   — Muito! — exclama Chay. Ele puxa Mel para mais perto e eles se beijam.
Chay e Mel vão se beijando até a cama e deitam. Chay tira a camisa e Mel dá leves arranhadas nas costas dele. Ele beija o pescoço dela e eles vão tirando o resto da roupa entre os beijos.
   — Te amo! — fala Chay.
   — Também te amo — responde Mel.
Eles fazem amor pela primeira vez juntos. Chay é bastante romântico com Mel e eles ficam namorando o resto da noite.

No dia seguinte, Chay acorda primeiro, escova os dentes e prepara o café da manhã na cama para Mel.
   Ela acorda e vê Chay ao seu lado com o café.
   — Uau!
   — Fiz pra você — sorri Chay.
   — E eu mereço tudo isso?
   — Isso e muito mais!
Mel levanta.
    Vou só escovar dente, não sai dai.
   — Não demora se não eu vou lá te buscar — ri Chay.
   — Ok!
Mel vai ao banheiro, não demora muito e ela volta.
   — Voltei!
   — Já estava com saudades.
   — Agora eu posso te dar muitos beijos!
   — Muitos!
Mel senta do lado de Chay e eles se beijam.
   — Obrigada pela noite incrível — diz Mel. — Foi melhor do que eu podia imaginar.
   — Eu fico feliz de que esse momento tão especial na sua vida tenha sido comigo.
   — Foi mais que especial, foi perfeito — garante Mel e eles se beijam.


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula