Imagine ChaMel - Capítulo 51: ChaMel na chácara


   — Agora vamos comer esse maravilhoso café da manhã, que eu ainda não to acreditando que foi o senhor que fez — ri Mel.
   — Assim você me magoa — sorri Chay se fazendo de coitado.
   — Oh, magoou o meu bebê, foi? — ri Mel.
   — Foi — ele responde fazendo biquinho.
   — Se eu te der um beijo passa? — provoca Mel.
   — Só um não, dois no mínimo.
   — O que eu não faço pra te ver feliz — ela ri e eles se beijam.
   — Agora vamos tomar café, amor — diz Mel.
   — Ok, não esquece que você está me devendo um beijo ainda.
Mel ri e eles tomam café na cama.
   — Vou trocar de roupa! — Mel levanta e pega a sua mala.
   — Acho que depois dessa noite a gente não precisa trocar de roupa em lugares separados, né? — indaga Chay.
   — Com certeza!
Os dois trocam de roupa.
   — Depois do jantar de ontem eu vou pedir pra Vera preparar o nosso almoço, pode ser? — fala Chay.
   — Pode, vai indo lá que eu vou dar uns telefonemas.
   — Ok!
Chay sai do quarto e Mel senta na cama. Ela liga para sua mãe conta sobre a sua primeira vez, depois liga para Sophia.
   — Bom dia, amiga!
   — Bom dia! — responde Sophia. — Vai, me conta como é tudo aí.
   — Tudo incrível, a chácara é um luxo só. Tem banheiro com banheira e até piscina.
   — Nossa, que chique.
   — Pois é, mas tem uma coisa que eu tenho que te contar que não chega nem aos pés da luxuosidade daqui.
   — O quê? É aquilo que eu estou pensando?
   — Se você está pensando que é sobre a minha primeira vez está corretíssima.
Sophia dá um gritinho de empolgação.
   — Me conta tudo!
   — Ai, amiga eu estou nas nuvens — conta Mel.  Foi incrível, o Chay foi mega fofo comigo, foi do jeito que eu imaginava, quer dizer, foi melhor do que eu pudia imaginar.
   — Ai, Mel que bom.
   — Eu estou muito feliz!
   — E era pra estar mesmo. Uma coisa dessas é única na nossa vida.
   — E foi mais especial porque foi com o Chay, sabe? O meu primeiro amor, e se depender de mim o único.
   — Você está muito apaixonada, né?
   — Tô, muito!
   — Então pra comemorar, na primeira noite após a sua volta nós vamos fazer uma noite do pijama aqui em casa, que tal?
   — Sério? Vai ser perfeito!
   — Então fechou, segunda-feira vai ser a nossa noite do pijama.
   — Chama a Lua também, tá?
   — Claro, festa do pijama LuMelPhia, com direito a hashtag no twitter — ela brinca.
   — Ok — Mel ri , agora eu vou desligar que eu quero aproveitar o sabadão com o meu namorado.
   — É isso aí, aproveita muito. Beijos!
   — Beijos, tchau!
Elas desligam. Mel vai até a sala, Chay ainda não voltou da casa de Vera e sua família, que fica próximo dali. Ela decide sentar no sofá e liga a TV. Depois de uns cinco minutos, Chay volta.
   Demorou hein! — exclama Mel levantando.
   — É que a Vera estava tomando banho.
   — Hum, já estava com saudades. — Ela vai para perto de Chay.
   — Então eu acho que esse é um ótimo momento pra eu cobrar o outro beijo, né?
   — Que outro beijo? — pergunta Mel.
   — Aquele que você me prometeu lá na cama.
   — Ah! Mas eu acho que eu demorei demais pra pagar, e mereço juros. Você não acha? — ela ri.
   — Claro que acho!
Eles se beijam. Chay e Mel passam a manhã namorando no sofá.
Depois eles almoçam uma comidinha caseira feira por Vera. Mel coloca o prato na pia, dizendo:
   — Nossa, a comida estava muito boa.
   — Estava mesmo, ela cozinha muito bem.
   — E o que a gente vai fazer à tarde? — pergunta Mel pegando na mão de Chay e indo pra sala.
   — Não sei!
   — A gente podia passar a tarde tocando e cantando.
   — Boa, Mel. Eu trouxe o meu violão e aqui tem mais uns dois.
   — Perfeito, vai lá pegar.
Chay vai pegar os violões, quando ele volta Mel não está mais lá.
   — Mel? Mel? — Ela entra pela porta da sala.
   — Tô aqui!
   — Ai que susto! Eu voltei e nem sinal de você.
   — É que eu fui dar uma olhada na paisagem daqui.
   — Ok! — Mel pega um violão.
   — Que música a gente vai tocar? — ela pergunta.
   — Sei lá, eu tenho uma música que eu queria que você ouvisse.
   — Ok, me mostra então.
Chay começa a tocar o Canto da Sereia.
   — É linda, amor — elogia Mel depois de ouvir a música.
   — Valeu, eu vou inserir no meu novo show.
   — O meu é no próximo final de semana.
   — O meu também.
Mel levanta.
   — Sério que é no mesmo dia?
   — Não acredito nisso! — exclama Chay colocando a mão na cabeça.
   — Espera aí, que dia é o seu show?
   — Na sexta, à noite — responde Chay e Mel senta novamente no sofá.
   — Ufa! O meu é no sábado a noite.
   — Ainda bem! Ai eu vou poder ver você brilhando no palco.
Eles dão um selinho.
   — E eu vou ver você no palco com a Estela.
   — A ficante do Guilherme.
   — Candidata a namorada — ri Mel.
    Você que conhece melhor ele, me conta uma coisa, eles combinam?
   — Bom, eu não acho, na minha opinião a Estela não combina com ninguém.
   — Nem comigo? — brinca Chay rindo.
   — Que isso Chay?
   — É brincadeira!
   — Acho bom! — Ela vai mais para perto de Chay. — Porque você só combina comigo — ela ri.
Chay e Mel se beijam.
   — Vamos voltar a tocar? — chama Chay.
   — Vamos!
Eles tocam o resto da tarde.

   — Eu vou tomar banho! — fala Mel já a noite e vai para o banheiro.
Chay fica tocando, depois também vai tomar banho. Chay e Mel jantam.
   Chay abraça Mel por trás, sugerindo:
   — Que tal vemos um filme antes de dormir?
   — Ótima ideia. Agora, que filme?
   — Sei lá, que tal Johnny Suede? É o meu filme favorito.
   — Ok, então vamos ver Johnny Suede — ri Mel.
Chay e Mel assistem ao filme, depois vão para o quarto. Eles trocam de roupa e deitam na cama.
    Adorei o filme — comenta Mel.
    Eu sou suspeito pra falar — ele ri.
    Então não fala, só me beija.
   — Só se for agora. — Eles se beijam.
Chay e Mel tem mais uma noite de amor.

No dia seguinte, Mel acorda antes de Chay e fica vendo ele dormir. Chay acorda e sorri:
   — Bom dia!
   — Bom dia, meu amor.
Eles dão um selinho e Mel levanta, dizendo:
   — Hoje a gente tem que aproveitar muito, porque é o último dia aqui na chácara.
   — É verdade! E o que a gente vai fazer?
    Que tal passar a manhã na piscina e de tarde tirar algumas fotos.
   — Ótima ideia!
Chay e Mel escovam os dentes, lavam os rosto e tomam café. Os dois vão para a piscina. Mel senta em uma das cadeiras em volta da piscina e chama o namorado.
   — O que foi, amor? — pergunta Chay e ela pede:
   — Passa protetor solar nas minhas costas?
   — Passo com o maior prazer.
Chay passa protetor nas costas de Mel e eles se beijam.
   — Vamos pular? — chama Chay.
   — Agora não, eu tenho que esperar dar quinze minutos para o protetor fixar.
   — Ok, fica ai me olhando nadar.
Chay pula na piscina Um pouco de água respinga em Mel.
   Depois de quinze minutos, Mel chama:
   — Amor! — Chay para de nadar e olha para ela.  Já passaram quinze minutos.
   — Pula! Pula! — Chay ri.
Mel vai até a borda da piscina, tira o vestidinho que estava usando e pula na piscina.
Eles ficam se beijando na água, Chay sai da piscina para pegar um suco.
   — Tira uma foto minha — ela pede vendo Chay voltar.
   — Ok! — Ele pega o celular e tira uma foto de Mel.

 [FOTO]

Ficou linda! — Chay opina. Ele coloca o celular em cima de uma cadeira e pula na piscina. Chay e Mel nadam boa parte da manhã, depois ficam namorando no jardim.



Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula