Imagine ChaMel - Capítulo 48: A devolução do anel de compromisso


   — Sério? indaga Mel. — E aí?
   — A Alana falou um monte — diz Sophia —, contou todos os podres da Júlia, que ela tinha separado a Jhulie do Chay e que queria separar você dele, e mais outras coisas.
   — Foi por isso que a Júlia estava chorando?
   — Foi, daí o diretor apareceu lá e as duas levaram suspensão.
   — Sério?
    Aham, vão ficar cinco dias recebendo o conteúdo em casa.
   — Se ferraram — ri Mel.
   — Pois é!
Mel levanta da cama.
   — Vem me ajudar a escolher uma roupa.
   — Aonde você vai?
   — Vou jantar com o Chay lá na cobertura.
   — Hum que chique.
Elas vão para o quarto.
   — Ele me disse que vai me devolver uma coisa — diz Mel abrindo a porta do guarda-roupa.
   — O quê?
   — Eu acho que é o meu anel de compromisso.
   — Verdade, desde que vocês voltaram nenhum dos dois usaram o anel.
   — É, o meu está com ele.
   — É? Não acredito que você devolveu, ele era um presente que ele te deu.
   — Eu não devolvi.
   — E como está com ele?
Mel joga algumas roupas em cima da cama.
   — Na verdade eu joguei a aliança no chão do estacionamento enquanto a gente brigava.
   — Nossa, que tenso.
   — Pois é, eu fui uma retardada, admito.
   — Ainda bem que eu não precisei te contar isso — ri Sophia.
    Boba!
Elas começam a escolher uma roupa para Mel usar.
   — Vou experimentar isso aqui — diz a morena pegando um short e uma blusa.
Ela troca de roupa.
   — Vai com essa dai, está linda! — elogia Sophia.
   — Também acho.
Sophia ri.
   — Humilde! — ironiza.
   — Não, sincera — ri Mrl. — Agora vou tomar banho.
   — Ok, eu já vou indo.
   — Tá, eu te levo até a porta.
Mel e Sophia vão até a porta do apartamento da morena.
   — Depois me conta como foi — pede Sophia saindo.
   — Pode deixar.
Elas se abraçam e Sophia vai embora. Mel fecha a porta e vai tomar banho.

Depois de quase uma hora ela fica pronta.
   — Estou indo! — fala ao chegar na sala.
   — Ok, está linda — sorri Berenice.
   — Valeu!
Mel sai.
   Quando ela chega na cobertura encontra Chay arrumando as últimas coisas.
   — Uau, caprichou hein! — fala e Chay vira de frente para ela.
   — Gostou?
   — Amei!
Ela vai até ele e eles se beijam.
   — Você tá linda — elogia Chay.
[FOTO: look da Mel]

   — Obrigada, você também está um charme.
   — Vamos sentar!
Eles sentam em um tapete. Chay pega uma caixinha no bolso.
   — Acho que isso te pertence. — Ele abre a caixinha e Mel vê o seu anel de compromisso.
Os olhos dela se enchem de lágrimas.
   — O que foi, Mel? — Chay pergunta.
   — É que eu fico feliz que você tenha guardado as nossas alianças.
   — Eu teria guardado mesmo se a gente não voltasse.
   — Desculpa por eu ter sido tão idiota.
   — Você não foi idiota e não vamos mais falar sobre isso, ok?
Mel enxuga as lágrimas.
   — Ok!
Chay pega a mão na Mel e coloca o anel.
   — Te amo! — diz ele.
   — Também te amo! E cadê a sua?
   — Está aqui! — Ele tira o anel dele do bolso.
   — Me dá. — Chay entrega a aliança para Mel.
Mel coloca a aliança no dedo de Chay.
   — Prometo nunca mais duvidar do nosso amor. Te amo!
Eles se beijam.

[FOTO: As alianças de namoro]

   — E eu tenho mais uma surpresa — diz Chay.
   — O quê? — questiona Mel.
Chay tira do bolso um molho de chaves.
   — Adivinha de onde são essas chaves — ele pede.
   — Da sua casa? — ri Mel.
   — Não, são as chaves da chácara do meu pai — conta Chay.
   — E pra que você pegou essas chaves?
   — Senão a gente ia ficar na rua.
   — A gente?
   — É, eu estou te convidando pra passar o final de semana na chácara do meu pai comigo. E aí, aceita?
Mel fica espantada.
   — É claro... claro que eu aceito. — Ela dá um beijo nele.
   — Você acha que a sua mãe deixa?
   — Acho que sim! Você tem ótimos créditos com os meus pais — ela ri.
   — Muito bom! — Chay também ri e eles se beijam de novo. — Vamos comer?
   — Vamos!
Eles levantam e vão até um espaço em que o Chay colocou algumas guloseimas.
   — Chay, bem que você poderia dormir lá em casa hoje, né? — convida Mel.
   — Adoraria!
   — Dai a gente vai juntos amanhã pra escola.
   — Exatamente!
Eles comem e voltam a sentar no tapete.
   Chay coloca a cabeça no colo da Mel.
Mel passa a mão no cabelo do Chay, comentando:
   — Sabe aquela hora que eu e as meninas fomos ao banheiro?
   — Sei.
   — Então, a Júlia estava conversando com a Carla lá dentro.
   — A Júlia e a Carla conversando? — estranha Chay.
   — Pois é, já começa estranho — ela ri.  Dai a Júlia disse que quer mudar, que cansou de ser essa menina odiada por todos.
   — Ela só está colhendo  o que plantou — comenta Chay.
   — É mesmo, a Carla disse que se ela precisasse de ajuda pra mudar ela está lá pra ajudar e perguntou para a Júlia se ela ainda gosta de você.
    E o que ela respondeu?
   — Que não, que você é passado e ela está gostando do Rodrigo agora.
   — Você não sabe o quanto eu quero que isso seja verdade.
   — Eu também, só assim pra ele deixar você em paz.
   — Deixar a gente em paz — corrige Chay.
   — É verdade! Ah, a Sosso conversou com a Júlia.
   — Sério, quando?
   — Hoje a tarde pelo facebook.
   — O que ela disse?
   — Que ela e a Alana brigaram mais feio do que no pátio na sala da Luzia e que precisaram chamar o guardinha pra separar as duas.
Chay ergue as sobrancelhas.
   — Sério? E o que aconteceu?
   — Elas receberam cinco dias de suspensão.
   — Não acredito! Uma semana na escola sem elas — ele ri.  Que maravilha!
   — Põe maravilha nisso — concorda Mel rindo.
Eles se beijam e ficam conversando até tarde.
   — Amor, vamos indo? — chama Mel.
   — Já?
   — Eu estou começando a ficar com sono.
   — Ok, vamos!
Chay ajuda Mel a se levantar. Eles pegam as coisas e vão para o apartamento de Mel.
   Ela abre a porta e os dois entram.
   — Oi, gente. Chegamos!
   — Oi!
   — Oi! — respondem Berenice e André.
Mel ergue a mão ao lado do rosto.
   — Olha o que o Chay me devolveu.
   — Ah, o anel — sorri Berenice.
   — Mãe, o Chay pode dormir aqui em casa hoje, só dormir?
   — Só dormir? — Ela sorri e olha para o marido.  Pode, né André?
   — Claro — responde André.
Chay e Mel se olham e sorriem.
   — Sendo assim eu vou lá em casa pegar as minhas coisas — diz Chay.
   — Ok, vou arrumar o quarto pra gente.
Eles dão um selinho e Chay sai. Antes de ir para o quarto Mel pede para os seus pais deixarem ela ir pra chácara com Chay. André e Berenice deixam e Mel vai para o quarto.

Depois de uns cinco minutos Chay volta. Eles vão para o quarto de Mel.
[FOTO: quarto da Mel]
   — Meus pais deixaram eu ir passar o fim de semana na chácara com você — conta Mel fechando a porta.
   — Sério? — pergunta Chay sentando na cama.
   — Aham! — Ela senta ao lado dele.
   — Acho que a gente tem que comemorar.
    Alguma ideia?
Chay se aproxima mais de Mel.
   — Que tal essa? — Ele dá um beijo em Mel.
Ele vai beijando Mel enquanto ela deita na cama de modo que Chay fica em cima de Mel. Ele tira a camisa e Mel fica em cima dele. A morena tira a blusa e Chay beija o pescoço dela. Mel fica do lado de Chay e o clima vai esquentando cada vez mais. Quando eles escutam passos no corredor, Mel se afasta de Chay.
   — Chay — diz ofegante , é melhor a gente parar por aqui.
Um pouco menos ofegante que Mel, ele fala:
    Também acho!
Mel passa a mão na barriga de Chay.
   — Mas na chácara você não me escapa — ela ri.
Chay coloca o braço em volta de Mel e eles se beijam.
   — Acho melhor a gente trocar de roupa — fala Mel levantando.
   — Ok! — Ele também levanta e pega a sua mochila. — Pode se trocar aqui no quarto, eu me troco no banheiro.
   — Ok!
Chay sai do quarto. Ele e Mel se trocam.
   Chay bate na porta.
   — Posso entrar?
   — Pode — responde Mel e ele entra.
   — Uau!
   — O que foi?
   — É que eu não sei se vou me controlar com você vestindo essa camisola — ele ri.

[FOTO: camisola da Mel]
   — E quem falou que é pra se controlar? — provoca Mel. — Brincadeira, a gente tem que cumprir com a nossa palavra.
   — Não entendi!
   — É que eu falei que a gente ia dormir, só dormir.
   — Ah é! E eu não posso diminuir os meus créditos com eles. — Chay ri.
Mel deitan na cama e chama:
    Vem!
Chay ri e deita do lado dela.
   — Você é tão linda — diz passando a mão no cabelo dela.
   — Obrigada! — Eles se beijam.
   — Estou doido pra chegar logo sexta — sorri Chay.
   — Quando a gente vai para chácara?
   — É!
   — Falta pouco — ri Mel.
   — Você vai adorar lá.
   — É claro, vai estar só eu e você.
   — Vai ser um final de semana só nosso.
   — Só nosso!
   — Agora vamos tentar dormir, afinal de contas, amanhã a gente tem que ir pra escola.
   — Verdade! Boa noite, amor.
   — Boa noite! — Chay e Mel se beijam.
Mel vira de costas para Chay. Eles dormem de conchinha.

No dia seguinte, Mel abre os olhos e vira para Chay, que ainda está dormindo.
   — Lindo! — ela sorri, levanta e vai até o banheiro escovar os dentes.
Quando Mel abre a porta do quarto depois de voltar do banheiro vê Chay só de cueca.
   — Uau! — exclama entrando e fechando a porta.
   — Eu estava trocando de roupa, já que o banheiro estava ocupado — ele ri.
   — É, eu estava lá. Você é lindo assim!
   — Assim?
   — É, só de cueca — Mel ri.
Chay ri. Ele termina de se vestir, e vai escovar os dentes. Mel se troca e coloca o uniforme do colégio. Chay volta para o quarto e Mel beija ele.
   — Vamos tomar café? — ela chama.
   — Vamos!
Chay e Mel tomam café com a família de Mel, terminam de se arrumar e vão para a escola.
   No caminho os casais se separam, vão Lua, Mel e Sophia na frente e Arthur, Chay e Micael um pouco atrás.
   Depois de contar do convite de ir para chácara, Mel fala:
    Acho que lá vai rolar a nossa primeira vez.
   Ainda não rolou? — pergunta Lua.
   — Não, sempre que o clima esquenta a gente não está no lugar apropriado.
   — Sério? — Sophia indaga.
   — É! Mas na chácara vai ser incrível!
Um pouco atrás, Micael pergunta:
   — Mas você acha que ela quer?
   — Acho, tanto quanto eu — responde Chay e Arthur indaga:
   — Ela já te disse isso?
   — Não, mas ontem mesmo  o clima esquentou entre a gente, só não rolou porque a gente estava na casa dela.
   — E tem problema ser na casa dela? — pergunta Micael.
   — Ah, sei lá. Os pais dela estão lá e a gente disse que ia só dormir.
   — Saquei!
   — Eu quero tanto que role entre a gente, sabe? Vai ser perfeito!
   — Você está falando como se fosse virgem — ri Micael.
   — Não sou, mas vai ser como se fosse. Além de ser a nossa primeira vez, vai ser a primeira vez que eu vou fazer amor, das outras vezes eu fiz sexo e tem diferença.
   — Não entendi! — diz Arthur.
   — Ah, eu transava com a Júlia, achava que era amor — fala Chay —, mas não tem como você fazer amor com quem você não ama. E a Mel eu amo, mais do que tudo!
   — Tá apaixonado! — exclamam Micael e Arthur ao mesmo tempo e os três riem.
Os seis chegam à escola. Antes que o sino toque, eles sentam em um banco e Júlia vai até eles.
   — Chay, Mel, eu posso conversar com vocês? — ela pergunta.
Chay e Mel se olham.
   — O que você quer, Júlia? — ele pergunta.
   — Eu quero falar com vocês dois a sós.
   — Ok, vamos então na nossa sala — responde Mel.
   — Eu não vou! — discorda Chay.
   — Mas eu preciso falar com vocês — diz Júlia.
   — Eu não vou sem o Chay — Mel fala.
   — Por favor, gente — pede Júlia. — Eu preciso falar com vocês, é sério.
   — Chay, vamos lá, amor — Mel tenta convencê-lo.
   — Eu não quero falar com ela!
   — Eu te entendo Chay — diz Júlia , é que...
   — Se me entende por que insiste falar comigo?
   — Toma! — provoca Sophia.
   — É que eu preciso falar com vocês — diz Júlia ignorando Sophia —, pra acabar com tudo isso e começar uma nova fazer na minha vida.
   — Ok, eu vou lá conversar com você. — Mel levanta.
   — Vamos!
   — Espera aí! — pede Chay. — Eu não vou deixar a minha namorada sozinha com você, Júlia. — Ele levanta. — Eu também vou!
Chay e Mel vão com Júlia até a sala deles.

No corredor, Chay pergunta:
    Você tem certeza do que está fazendo, Mel?
   — Tenho! Eu estou com você, ela não vai fazer nada com a gente juntos.
   — Mas você iria vir mesmo sem mim.
    Claro que não, é que eu sabia que você não me deixaria sozinha com ela.
   — Olha, que espertinha! — sorri Chay.
   — É que eu sei que você me protege.
   — Eu te protejo porque eu te amo!
Eles dão um beijo.

Júlia entra na sala, depois Chay e Mel. O casal está de mãos dadas e Júlia na frente deles.
   — Vai, Júlia, desembucha — pede Chay. — O que você quer?


Créditos:
Figurino e Cenário:
Beatriz - @MagicChaMel


Comentários

  1. muito legal gente...
    parabéns...
    já virei fã desse blog rsrsrsr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula