Imagine ChaMel - Capítulo 53: A banda de Mel


Sophia se encontra com Chay e Mel.
    Bom dia!
   — Bom dia! — responde Chay.
   — Oi! — fala Mel.
   — Vocês já sabem da novidade?
   — Não, qual é? — pergunta Mel.
   — A Júlia está namorando com o Rodrigo — Sophia conta.
   — Ah isso já estava na cara — fala Chay.
   — Fico feliz por eles — diz Mel.
   — Será que agora a Júlia toma jeito? — Sophia pergunta.
   — Eu espero — torce Chay.
   — Acho que ela já tomou jeito — Mel opina.
   — É — responde Sophia —, agora é torcer para a Alana tomar jeito.
   — Isso é impossível!
   — Eu achava que era impossível a Júlia mudar, e ela mudou — fala Chay.
   — Mas a Alana é pior, muito pior.
Arthur se encontra com eles, os quatro saem, passam na casa do Micael, depois na da Lua e vão para a escola.
   — Meninas — fala Mel.
   — Oi! — respondem Sophia e Lua.
   — A nossa festa do pijama vai ser hoje, né?
   — Vai! — responde Sophia.
   — Não vejo a hora — sorri Lua.
   — Eu também! — concorda Mel.
Eles vão para a sala. Júlia e Rodrigo estão se beijando no fundo da sala, quando os outros alunos entram.
    Ei, ei, ei! — exclama Marcos. — Sem beijinhos na sala. Regras são regras!
Júlia e Rodrigo riem e sentam em suas carteiras.
   A aula começa. Mel vira para trás para conversar com a Sophia.
   — Eu tenho uma proposta pra fazer pra você.
   — Sério? — pergunta Sophia. — Qual?
   — Não dá pra falar agora, e a Lua tem que estar junto.
   — Envolve ela também?
   — Sim, vocês duas.
Ela vira para a frente.
   Na hora do intervalo, Chay pergunta:
   — Mel, hoje eu vou ensaiar lá no restaurante do Edgar, quer ir comigo?
   — Queria, mas não vai dar.
   — Por quê?
   — Eu também tenho ensaio hoje a tarde, só que lá no bar.
   — Sério?
   — Sério — ela responde.
   — Que saco, eu queria ir no seu primeiro ensaio.
   — Eu também queria que você estivesse lá.
   — Eu vou estar pelo pensamento — ri Chay.
   — Ok então.
   — Mel, fala a proposta — pede Sophia.
   — Que proposta? — pergunta Lua.
   — A que eu quero fazer pra vocês duas — diz Mel.
   — Opa, vai, fala!
   — Vocês duas topam fazer participação no meu show?
Sophia e Lua se olham.
   — Você está falando sério? — pergunta Sophia espantada.
   — Claro!
   — É claro que eu topo — responde Lua.
   — E você, Sophia?
   — Eu topo também, é óbvio! — a loira responde.
   — Então fechou, vocês vão fazer parte do meu show.
   — Pode contar com a nossa presença no show — diz Arthur.
   — E nos ensaios também! — exclama Micael.
   — Então — fala Mel , o primeiro ensaio é hoje às quatro horas da tarde.
   — Ok, a gente vai estar lá — garante Lua.
   — A gente vai juntas — diz Sophia.
   — É!
O intervalo acaba e eles voltam para sala. Depois de duas horas eles são liberados e saem.
   Os seis vão para o prédio. Na porta do Edifício Andrade:
   — Então meninas — fala Mel , às quatro eu passo na casa de vocês.
   — Ok! — respondem as outras duas meninas.
Chay, Mel, Arthur e Sophia entram no prédio.
   — Até mais tarde, amor — diz Chay.
   — Até, bom ensaio.
   — Pra você também, fica calma, ensaia muito que vai dar tudo certo.
   — Ok!
Eles se beijam.
   — Tchau!
   — Tchau!
Mel sobe com Sophia. Mel almoça e vai para o quarto assistir TV. Quando são quatro horas da tarde ela passa na casa da Sophia e depois na da Lua.
   As três vão para o bar do Edgar.
   — Olá, Mel — sorri Edgar. — Trouxe as suas amigas parar ver o ensaio?
   — Na verdade, elas vão fazer uma participação no show — corrige Mel.
   — Ah tá, mas você sabe que o cachê continua sendo o mesmo, né?
    Sei.
   — Ok, então como você não tem uma banda pra tocar com você eu vou te apresentar os meninos que irão fazer esse papel, ok?
   — Ok!
Sophia pergunta para Mel:
   — Vai ser os meninos que tocam com o Chay?
   — Não, eles são a banda do Chay, amigos dele. Eles vão tocar com o Chay no restaurante.
   — Saquei.
Edgar volta com três meninos.
   — Mel, esses são os meninos que vão tocar com você.
Edgar apresenta Leonardo, Gabriel e Murilo a Mel, Sophia e Lua.
   — Prazer — diz Mel.
   — Ok — fala Edgar —, eu vou deixar vocês conversarem aí. — Ele vai para a sala dele.
   — Eu sou o guitarrista — apresenta-se Leonardo.
   — Baterista! — diz Gabriel.
   — Baixista! — sorri Murilo
   — E eu vocalista — ri Mel.
   — Você gosta de tocar o quê? — pergunta Leonardo.
   — Pop, indie.
   — Sério? É o que a gente gosta mesmo — sorri Murilo.
   — Essas são as minhas amigas que vão fazer participação no show, Lua e Sophia — apresenta Mel.
   — Prazer! — falam Sophia e Mel.
   — Prazer — respondem os músicos.
   — Murilo, Leo, vamos lá pegar o resto dos instrumentos — chama Gabriel.
   — Ok — respondem os dois e os três saem.
   — Gatinhos eles, né? — comenta Lua.
    É, mas eu prefiro os nossos namorados — ri Mel.
   — Com certeza! — exclamam Sophia e Lua ao mesmo tempo.
   — Eu sinto que a gente vai se dar bem com eles — fala Mel.


Comentários

  1. Nossa estou relendo esse imagine ... quantas lembrancas esse foi o primeiro imagine que eu li e eu tenho um certo apresso e carinho por ele .. So parei de l

    ResponderExcluir
  2. Por que saio do foxo chamel e foi pra os filhos dos rebeldes e eu nao gostei muito disso..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula