Imagine ChaMel - Capítulo 47: Uma Júlia diferente


   — Quem não acredita sou! — exclama Mel.
   — Vocês conhecem eles? — questiona Rodrigo.
   — Sim! — responde Chay.
   — Então quem são eles? — Carla pergunta.
    O Guilherme! — exclama Mel.
   — A Estela! — diz Chay.
   — Estela — fala Marcos — sabia que eu conhecia ela. É a menina que tocou no bar do Edgar, né?
   — É — responde Chay.
   — Não acredito que ele está ficando com essa insuportável — indigna-se Mel.
   — Ah, mas ela é bonita — opina Rodrigo e Thiago acrescenta:
   — Linda!
   — Mas o Guilherme com ela? — diz Mel. — Não encaixa na minha cabeça.
   — Está com ciúmes, Mel? — pergunta Chay.
   — Chay!?
   — É o que está aparecendo — opina Marcos.
   — Marcos? Não se mete! — censura Carla.
   — Então, Mel — fala Chay. — Você está com ciúmes?
   — Claro que não, amor — responde Mel e Chay permanece calado. — Chay, não tem motivo pra eu ficar com ciúmes do Gui, ele agora é só meu amigo.
   — Agora? — indaga Marcos com curiosidade. — Antes vocês eram o quê?
   — CALA A BOCA, MARCOS! — exclamam Carla, Rodrigo e Thiago.
   — Então Chay, não vai dizer nada? — pergunta Mel.
   — Foi mal! — pede Chay.  Não tinha motivo pra essa crise de ciúmes. Não vai se repetir!
   — Ok! — Eles dão um selinho.

O celular de Rodrigo toca.
   — Alô! — ele atende. — O quê? Ok, estou indo pra aí. Fica calma! — Ele desliga.
   — O que foi, Rodrigo? — questiona Carla.
   — Foi mal, mas eu não posso contar. Tchau! — Ele sai correndo.
   — Gente, o que foi isso? — comenta Mel.
   — Não sei! — responde Thiago.
   — Eu nunca tinha visto o Rodrigo assim — fala Carla.
   — Deve ser alguma coisa importante — diz Marcos.
   — Você sabe alguma coisa? — Carla pergunta à ele.
   — Não, não sei de nada.
   Jhulie e Juliana voltam.
   — Oi, gente! — elas falam.
   — Oi! — respondem Chay e Mel.
   — Poxa, demoraram hein? — comenta Carla.
   — Foi mal, é que estava cheio — conta Jhulie.
   — Ok, me dá aí o sanduíche. — Jhulie entrega um sanduíche para Carla. — Vocês querem? — pergunta para Chay e Mel.
   — Não, obrigada. A gente já jantou! — diz Mel.
   — É!
Jhulie olha para Chay e Mel de mãos dadas.
   — Chay, vamos? — chama Mel.
    Já? — ele pergunta.
   — Aham, eu estou cansada.
   — Ok, então vamos!
Eles se despedem dos outros e saem.

Chay e Mel vão caminhando de mãos dadas para o Edifício Andrade.
   — Você reparou que a Jhulie ficou incomodada da gente estar de mãos dadas? — indaga Mel.
   — Não, ela ficou?
   — Ficou, por isso que eu resolvi vir embora.
   — Ah!
    Eu não acho legal ficar lá com ela.
   — Por quê? — questiona Chay.
   — Ah, a gente sabe que ela gosta de você. E é claro que ela não vai gostar de ver a gente de mãos dadas, abraçados.
   — E eu não conseguiria ficar longe de você.
   — Nem eu! — Eles dão um selinho. Chay e Mel chegam no prédio, se despedem e vão para os seus apartamentos.

No dia seguinte, Mel e Chay acordam, tomam café e se encontram no térreo.
   — Pronta pra ir ao clube? — pergunta Chay.
   — Claro! — responde Mel.
   — Já ligou pro resto do grupo?
   — Sim, já já eles estão chegando.
É só Mel terminar de falar que Arthur se aproxima dos dois.
   — Oi, Thur! — sorri Mel.
   — Oi!
   — Oi! — responde Arthur.
Depois de uns quinze minutos todos estão juntos.
   — Vamos? — chama Sophia.
   — Vamos! — respondem os outros.
Os seis vão para o clube. Chegando lá eles vão para piscina, depois sentam nas cadeiras em volta dela.
   — Para tudo! — exclama Lua.
   — O que foi? — pergunta Micael.
   — Olha quem está ali com o Rodrigo.
Todos olham para Rodrigo que está com Júlia ao seu lado.
   — Eles estão ficando de novo? — indaga Chay.
   — Quem sabe? — pergunta Mel.
   — Mel, é isso! — exclama Chay.
   — Hã? É isso o quê?
   — O telefonema que o Rodrigo recebeu ontem lá na praça era da Júlia.
   — Será?
   — Eu acho!
   — É, faz sentido!
    Ok, agora conta pra gente porque eu estou boiando — diz Arthur.
Chay e Mel contam sobre o que aconteceu na praça no dia anterior.
   — Ah, tá na cara que foi ela — diz Sophia.
   — Tomara que ele dê jeito nela — ri Micael.
   — É o que todos nós torcemos — ri Sophia.
Eles passam a manhã no clube.

Biquínis das meninas:


Lua: 


Mel: 

Sophia:


O dia passa, Chay e Mel ficam namorando no jardim do prédio.
No dia seguinte, na escola, Chay, Mel, Sophia, Micael, Arthur e Lua estão sentados em um banco esperando bater o sino.
   — Gente, por que a Alana e a Julia não estão juntas? — indaga Mel.
   — Pior, elas sempre ficam conversando — comenta Micael.
   — Só eu estou achando a Júlia diferente? — pergunta Sophia.
   — Não — responde Lua —, ela está mesmo.
   — Parece que ela está mais normal — comenta Mel e Sophia diz:
   — Se é que é possível. — Todos riem.
Alana vai até Júlia.
   — Ih, já se uniram de novo — ri Mel.
    Eu acho que não — diz Sophia.
   — Não entendi — fala Chay e a loira explica:
    Olha aquilo! Elas não estão conversando, e sim discutindo.


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula